Verdadeiramente, o boletim de ocorrência , datado de 18 de maio, nada tem de absurdo. Muito pelo contrário.
Primeiro: de forma louvável demonstra compaixão e atenção à pessoa doente mental.
Segundo: de forma brilhante, certificando as diligências no sentido de contatar os parentes e familiares daquela pessoa humana, revela indicativos da ocorrência de ABANDONO DE INCAPAZ.


Nós, policiais civis estamos sendo vítimas dessa modalidade criminosa por parte do governo do estado e do secretino da segurança.
Desde o momento que o PSDBosta assumiu o governo de são paulo, os funcionários públicos do estado tem sido estuprados mentalmente, por isso, cabe processo criminal contra todo o alto escalão do governo do estado.
CurtirCurtir
Eu li este boletim de ocorrência hoje e achei brilhante o trabalho da Dra. Simone e da colega escrivã, isso demonstra que temos compaixão,carinho e atenção para com população, principalmente as mulheres que são atendidas todos os dias nas Delegacias das Mulheres em todo estado de São Paulo que por muitas vezes vem procurando orientação ou o minimo de atenção para as situações que ocorrem em seus lares, por parte dos seus maridos, filhos e outros familiares. Por quantas vezes ficamos sensibilizados por atendermos crianças com indicio de abuso sexual, as quais não possuem clareza para se comunicar e que dedicamos com imensa alegria o tempo necessário para que tentem nos contar com gestos, desenhos ou balbuciando algumas palavras o que aconteceu, para que assim possamos tomar todas as providências necessárias. Este Boletim de Ocorrência como tantos outros lavrados todos os dias mostra que somos sim uma policia preocupada com a sociedade e com o cidadão independente da ser ele ser uma pessoa com plena capacidade mental ou não. Meus Parabéns
CurtirCurtir
De fato não há nada que impeça que os relatos de uma pessoa com doença mental sejam colocados em Boletim de Ocorrência, por mais absurdos que possam parecer.
Infelizmente neste Estado somos obrigados a parabenizar quem simplesmente toma o procedimento correto, porque o padrão é o erro e a desumanidade.
Parabéns aos policiais que atenderam esta ocorrência.
CurtirCurtir
Meus sentimentos a esta pessoa, que sofre de problemas mentais, mais elaborar um boletim de ocorrência não vai curar sua doença. Boletim de Ocorrência é para informar um crime a Autoridade Policial e ponto final, em meu entendimento fazer este tipo de Boletim de Ocorrência, bem como outros tantos de natureza “Não Criminal” é desvalorizar o trabalho Policial. A Polícia não tem que servir de Pronto Socorro Social para a sociedade, pois existem outros orgãos que tem essa finalidade, a Polícia Civil, tem que fazer o que manda a Constituição Federal, apurar infrações penais.
CurtirCurtir
Se tivesse alguma compaixão teria chamado ou encaminhado a assistente social ou algo que o valha.
Eu simplesmente não acredito que percam o tempo da Polícia lavrando algo assim.
Como podem em sã consciência registrar uma sandice dessas?
CurtirCurtir
EU SÓ ACHO QUE NÃO SEJA UM CASO DE “POLÍCIA”.
A PESSOA COM PROBELMAS MENTAIS NECESSITA SER ENCAMINHADA A UM ORGÃO QUE CUIDE DE SUA SAÚDE, SE A POLÍCIA CIVIL FOSSE DEVIDAMENTE AUXILIADA, SERIA MELHOR, OU SEJA, NO QUE ESSE BO PODE AUXILIAR ESSA SENHORA?
A ATENÇÃO DEVE SER DADA SIM, A TODOS MAS A EFICÁCIA NÃO ESTÁ SÓ NISSO.
CurtirCurtir
[O LOUCO] É a pura verdade sem um trabalho sério de investigaçao os policiais civis honestos dignos da sua funçao por mais que lutem pela nossa bandeira serão um dia estuprados por essa corregedoria falida e secretaria sem comando.
CurtirCurtir
Ridículo é ler comentários parabenizando tal atrocidade, enquanto a delegada e a escrivã redigiam com detalhes a sandice da trezona, provavelmente uma vítima (de verdade) que fora espancada e ameaçada pelo marido aguardava ser atendida. Alguém vá buscar a tampa do caixão. ACABOU !!
CurtirCurtir
Óbvio que deveriam ter contactado os parentes dessa senhora (se é que existem) e informado a eles sobre o crime de abandono de incapaz, senão encaminha pra assistência social.
Pelo amor de Deus!
Que vergonha!
CurtirCurtir
Esse fato é muito comum. Quem nunca atendeu uma pessoa com mania de perseguição, alegando que está sendo estuprada, ou com chip introduzido em seu corpo, ou sendo eletrocutada aos poucos, ou sendo perseguida por alienígenas. São crises persecutórias dignas de serem tratadas por MÉDICO PSIQUIATRA e não pela JUSTIÇA. Os policiais devem dar atenção, agora registrar o fato tb me parece debilidade mental. No caso em questão, não foi uma questão de humanidade, a autoridade policial quis tirar o “dela da reta”, pois nenhum familiar se habilitou em buscar aquela senhora.
CurtirCurtir
Se é caso de abandono de incapaz, então é caso de ocorrência policial, sim senhor!. E o procedimento vai servir de base para o Ministério Publico exigir que familiares cuidem da incapaz. Há muitos casos assim em todas as cidades. Um velho Delegado sempre diz que nunca viu nenhum Policial “dispensar” uma pessoa que pertença as classes mais altas, “um figurâo”, dizendo-lhe para procurar outros meios. A Maria da Penha, aquela da famosa lei, só foi atendida pela Justiça Brasileira, porque apoio de órgãos internacionais (quase o crime prescreve).
CurtirCurtir
A Belª autoridade policial deveria preservar a vítima, registrando um boletim com rápida descrição do fato e tomar declarações em apartado. Acho que é assim que se faz, né. Mas, dizem que eu falo demais…
CurtirCurtir
Não seria mais util por essa pessoa em uma viatura e, leva-la a uma clinica de tratamento para ‘loucos’ EX. a unidade de Vila Mariana, em vez de ficar brincando de fazer B.O. A certas pessoas que fazem papel de ridiculo, com medo do superior e do bonde. Um pessoa estudar 5 anos e prestar concurso para fazer um B.O. desses, é brincadeira.
CurtirCurtir
QUANDO NINGUÉM LHE DÁ MAIS ATENÇÃO, QUANDO NINGUÉM MAIS ACREDITA EM SUAS PALAVRAS É NA POLÍCIA QUE SE DEPOSITAM AS ÚLTIMAS ESPERANÇAS DE SER OUVIDO, MESMO QUE SEJAM AS MAIS ABSURDAS ATROCIDADES E HISTÓRIAS FANTASIOSAS QUE CONTE. SOMOS O ÚLTIMO PORTO DE ESPERANÇA PARA TODOS. E CONTINUAMOS GANHANDO O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.
CurtirCurtir
O que vejo com este fato e o que se tornou a policia civil do estado de sao paulo. INOPERANTE, POIS NOSSA FUNÇÃO E COMO O COLEGA FALOU “APURAR INFRAÇÕES PENAIS” CRIME, PARA AQUELES QUE NÃO ENTENDERAM NA ACADEMIA DE POLICIA, OUTROS CASOS SÃO DE CLASSIFICAÇÃO SOCIAL, EXISTEM INSTITUIÇÕES QUE CUIDAM DISSO, E NÃO LAVRAR ESTA ABERRAÇÃO. EX. PROJETO BEM ME QUER, PROJETO DE VOLTA PARA CASA, E OUTROS.
ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
E ISSO QUE O SR SECRETINO QUER DA POLICIA CIVIL BRINCAR DE POLICIA E NOS ESTAMOS FAZENDO ISSO ESTAMOS BRINCANDO NAO ESTAMOS TRABALHONDO SERIO E UMA VERGONHA
CurtirCurtir
Depois que eu postei, prontamente consertou o post dizendo que havia “indícios de abandono de incapaz”. Eu pergunto: à quem interessa expor esse tipo de bizarrice, erro crasso de procedimento??
CurtirCurtir
Não Sr. Pedro, nada foi consertado ou acrescentado depois de sua postagem anterior.
O sr. deve ter lido apressadamente o título; sem prestar atenção ao corpor da postagem.
Aliás, escrevemos “indicativos”, pois indícios é outra coisa.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Definitivamente este Boletim de Ocorrência é a prova cabal que absurdos acontecem na nossa sociedade diariamente e, os responsáveis pela saúde pública, pelo visto neste ou em outros milhões de casos, nada fazem e insistem em abster-se ou isentar-se do verdadeiro problema da nossa sociedade atualmente.
Isto posta, irremediavelmente e, sem um mínimo de esperança, cidadãos honestos num afã de resolver seus assombrados problemas causados por inesgotáveis fontes introspectivas de absorção maligna, recorrem a uma Delegacia de Polícia para tentar amenizar seus sofrimentos muitas vezes causados a todos pelo mesmo mal.
E ai vem à pergunta: Qual é o mal que definitivamente atinge o cidadão morador de uma grande cidade?
De fato existem grandes motivos, porém, o mais importante que podemos citar dentro da mais lisura e avaliação que um leigo no assunto possa expressar, seria de fato a “Solidão”, que ao longo dos anos vem acometendo o ser humano.
“Solidão” causada pela insegurança de se viver em sociedade; “Solidão” causada pelas indiferenças, discriminações e insatisfações materiais; “Solidão” por ter conseguido tudo na vida e que ao se aperceber, esqueceu-se realmente de viver ou deixou que vivessem; “Solidão” de confiar em alguém (s) e que no final, percebe que foi e sofreu mais um engodo; “Solidão” por sentir-se na maioria das vezes “um verdadeiro idiota” diante de fatos e de atitudes; e, enfim são tantos motivos que podemos citar até o dia acabar e que nunca serão de fato resolvidos e, sabe o porquê disto tudo, meus caros: Porque somos egoístas e insatisfeitos e, esquecemo-nos de cuidar de nossa alma.
Caronte.
CurtirCurtir
É ISSO AÍ, QUEM NÃO TEM IMAGINAÇÃO NAO SE MASTURBA.
O IMAGINÁRIO DESSA “VÍTIMA” É CALIENTE.
COITADO DO FELIX, É CORNO CONCENTRADO.
“AGORA SÓ FALTA EU VER UM BOI VOANDO”…KKK
CurtirCurtir
daqui a pouco vão criar delegacias dentro de ” hospício ” , embora as delegacias já sejam locais de loucos trabalharem e loucos registrarem RDOs como este que foi feito…a Dra
poderia sim dar atenção a senhora em questão, mas dai a formular e registrar o RDO vai longe né
não somos assistentes sociais caramba…temos que atender todos com educação e atenção e registrar fatos típicossssss
caso as ” diligências ” prossigam , o que vai acontecer com os acusados ???? kkkkk
acho que merecemos mesmo o pior salário do Brasil
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Fontes indicam que houve uma determinação do MP para instauração de IP.
Pode!
Caronte.
CurtirCurtir
GREVE JÁ, É A UNICA SAIDA, NÃO HÁ MAIS CONVERSA
CurtirCurtir
Caronte, voce já foi estuprado mentamente?
CurtirCurtir
vindo do MP pode tuuudooo….
afinal o crime está sob ” controle”…tudo dentro da ” normalidade ” e temos bastante tempo para empreender diligências, fazer oitiva…etc, etc
poucos inquéritos em cartório , etc, etc
muitos operacionais trombando nos distritos , brigando por serviço , etc, etc
PS_ para aqueles que não concordam , levem a 13 para casa , ok
CurtirCurtir
BRINCADEIRA, HEIM MEUS CAMARADAS ??
NO TRANSFORMOU-SE A POLÍCIA !!!
BATE PALMA….BATE PALMA GALERA….BATE BEM, PRA DOIDO DANÇAR.
CurtirCurtir
OUVI DIZER QUE VÃO CRIAR UMA NOVA DDM EM TODAS AS SECCIONAIS
OU SEJA.
DELEGACIA DE PROTEÇÃO AS DOIDAS MENTALISTAS.
O ÚLTIMO APAGUE A LUZ E FECHE A PORTA
CHEEEGAAA.
CurtirCurtir
estão me BULINANDO NA CENTRO para eu arrecadar maissssss verbas
se fosse aqui na centro tinham tomando uma nota da mina, e ainda dos caras que fezem sexo virtual.
vamos apurar as denuncias estão ai e nada ta sendo feito, ja mandamos carta a corregedoria e nada é feito como sempre, falamos e nada é feito
autoridades vejam quem esta sentado na centro.
autoridade boa e subordinados péssimos.
vamos verificar o que esta havendo
chega de arrecadação de lojas e video game
chega de arrecadação em lojas da paje
chega de arrecadação em shop da santa
chega de arrecadação em lojas de motos roubadas
chega de arrecadação em bingos
chega de arrecadação em boates
chega de arrecadação em em clinicas de aborto
chega de arrecadação em em empresa de estelionato
chega de arrecadação em em posto de gasolina
chega de arrecadação em em delegacias subordinadas
chega de arrecadação em em mercadinhos
chega de arrecadação em em deposito de gas
chega de arrecadação em em lojas de carro
chega de arrecadação em jogo de bixo
chega de arrecadação em em hotel de venda de droga
chega de arrecadação em em jogatinas de carteado
chega de arrecadação em camelos
chega de arrecadação em ferrolhos
chega de arrecadação em desmanches
chega chega
é fim da policiaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GREVE JAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CurtirCurtir
EI, CUIDADO COM OS PMS QUE COMPARECEM AO DISTRITO PARA APRESENTAÇÃO DE OCORRÊNCIA, VCS PODEM ESTAR SENDO “CONCENTRADOS” E NEM NOTAR O ABUSO SOFRIDO…
CurtirCurtir
Se a moda pega daqui a pouco quem vai figurar como vitimas nesses bos são os delegados e os escrivaes. Atender bem sempre e a todos mas registrar fato não criminal por si só já ta juridicamente fora das atribuições. Esses bos não criminais poderiam ser registrados nos poupatempos. Pouparia o tempo dos queixosos e os policiais estariam ocupados em esclarecer crimes.
CurtirCurtir
Talvez nao seja caso de polícia. Mas pelo menos recebeu atendimento adequado e teve o drama consignado em um documento que para bem ou para mal poderá servir de prova em um futuro processo de interdição ou na obtenção de benefício previdenciário. Infelizmente nem sempre existe órgãos assistenciais dispostos a documentar dramas pessoais e familiares. Parabens à delegada e a escrivã que atendeu de forma digna esta pobre mulher.
CurtirCurtir
De forma digna o cacete, virou motivo de chacotas, quem precisa de tratamento psiquiatrico nesta historia, zombou da policia e da doente mental que procurou a delegacia
CurtirCurtir
JÁ ESTIVE NESSA MESMA SITUAÇÃO. CONTATAMOS A FAMÍLIA E AFIRMAMOS QUE PODERIAM RESPONDER POR ABANDONO DE INCAPAZ. RAPIDINHO, RAPIDINHO A FAMÍLIA APARECEU E LEVOU A COITADA.
CurtirCurtir
ridículo.
no final, prevaricaram ao não tipificar como abandono de incapaz, já que
queriam ajudar a “vitima”.
papel higiênico.
CurtirCurtir
sss
CurtirCurtir
Foi erro crasso mesmo.
E o pior é nego que quer ver o circo pegar fogo. Torna publica uma porcaria dessas e depois altera pra disfarçar.
CurtirCurtir
É colega..é mais importante registrar o B.O. que encaminhar pra tratamento..parabéns pra Polícia Civil…
CurtirCurtir
Em minha modesta opinião com o MP pedindo para instaurar fica mais do que evidente que o MP não se dá ao trabalho de sequer ler o que passa pelas suas mãos. Crimes verdadeiro acontecendo neste momento e o MP nem tchum. Tanta coisa séria para ser feita e nada. Só fumo na peãozada.
Viramos santos sem ser necessários sermos beatificados, canonizados ou qualquer outro ‘ado’ pela Igreja, afinal, vivemos de promessas feitas pelo Governo e fazemos milagres com nossos salários para que o mesmo dure até o final do mês. Profissionalmente ainda conseguimos fazer algo com o que nos resta de trabalho de ‘puliça’ (até mesmo registrar estupro telepático). Espero também que atendam ao pedido da vítima e mandem um investigador morar na casa dela para que a mesma sinta-se em segurança.
Please, o último que sair apague a luz!
CurtirCurtir
Pow, vou aprender essa técnica.
Deve ser melhor (e mais barato!) que VIAGRA!
E NÃO PEGA AIDSSSSSSSSS!!!
CurtirCurtir
No RDO tem um comentário que já existe procedimento instaurado, I.P. 388/2010 naquela especializada a pedido do Ministério Público, porém, não foi citado qual a natureza. Ou seja, já “mandam” a Polícia fazer merda, daqui a pouco vai mandar a polícia comer! Falta mais alguma coisa????????
CurtirCurtir
quem leu o RDO inteiro leu que a mulher disse “que gostaria que um investigador ficasse em sua casa ” to nessa, quero este cavalete para Concentrar o dia todo com ela.
Falando serio, sem juizo náo é que elaborou o rdo e sim o promotor que oficiou a delegacia para faze-lo.
e o cara ganha mais de 20 paus por mes para fazer isso
Tamos fudidos mesmo
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Meu caro Cabral:
Estupro é um negócio complicado e, para discutirem-se assuntos pertinentes e principalmente os “mentalmente”, necessários seria de antemão fazermos uma retrospectiva.
Você por exemplo: Adotou um nome forte para se anunciar neste blog, mas que de certa forma, este alônimo ou apodo leva desde o passado, conseqüências gravíssimas para a história brasileira.
Ser concentrado ou estuprado mentalmente com a pessoa em tela ainda não, mas inquestionavelmente, se em meus sonhos eu fosse assediado e entorpecido pela beleza de uma beldade como a Cynthia Ann Crawford, Angelina Jolie, Keira Knightley, Demi Moore, Brooke Shields, Julia Roberts ou Sandra Bullock entre outras neste perfil, não acharia mal nenhum.
Mas, como vivemos num País como dito anteriormente descoberto por “Cabral”, posso humildemente contentar-me em ser assediado por mulheres brasileiras, tais como: Índia Amazonense, Sarita Catatau, Mulher chuchu, Mulher Melancia, Mulher Pêra, Mulher Samambaia, Tiazinha, Bruna Surfistinha, entre outras que me reservo em permanecer calado, sob pena de comprometimentos.
Agora:
Viver com estamos vivendo, com salário aviltante, desvalorização profissional e falta de respeito de alguns líderes, qualquer um sente-se complicado, concentrado, desfigurado, humilhado ou até mesmo arrochado.
Caronte.
CurtirCurtir
É ISSO AI, VAMOS REGISTRAR QUALQUER PORRA E ESQUECER AS CANAS E OS INQUÉRITOS POLICIAIS BEM CONDUZIDOS, SE O QUE ELES QUEREM É PAPEL VAMOS FAZER, BO DE FALTA DE AGUA , FALTA DE LUZ, PRESERVAÇÃO DE DIREITO E ESTUPRO MENTAL PRESUMIDO.
CurtirCurtir
conheci um delegado que já registrou estupro por telepatia e já foi até abduzido por um disco voador
CurtirCurtir
Em uma policia civil cujo seu delegado geral transforma o DECAP em pastelaria, para fritar BOs não criminais, numa policial civil cujo DG declara que quer que delegacia registre falta de energia elétrica, falta de água, problemas com a TV a cabo, e sumiço de animais, em suma que delegacia vire uma sucursal do PROCON nada a estranhar a atitude da delegada mandar fazer, fritar, um BO para a trezona/cliente, a delegada e a escrivã não estão inovando em nada só seguindo as diretrizes do DG afinal de contas as delegacias de policia neste Estado também podem ser chamadas a partir de agora casa de Maria Joana.
CurtirCurtir
Parabéns, Guerra!
g1 globo com/sao-paulo/noticia/2011/09/policia-de-sp-registra-ocorrencia-apos-relato-de-estupro-por-pensamento html
Precisamos de mais essa na mídia.
Última vez que acesso esse blog.
CurtirCurtir
Investipol_Concentrado, vai abraçando esta idéia, vai… além de louca deve ser um tribufú danado!
CurtirCurtir
Caraca tá no G1 da Globo. Vamo se piada no mundo inteiro.
CurtirCurtir
era so ter mandado pobre senhorinha fazer um capacete de papel aluminio e que o colocasse quando sentisse alguma invasao…. kkk
ax q ajudaria mais tsc tsc tsc…
CurtirCurtir
Seguir diretrizes??? essa eu não sigo nem fu…., quando eu fizer me internem, não estou 13, estou 39, primeira enfermaria como se diz na mega.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii……………..
CurtirCurtir
disse tudo amigão!!!
CurtirCurtir
QUE MEDO DE ACEITAR QUE A POLÍCIA CIVIL ACABOU…
AH, PERAÍ, ENTENDI TUDO, ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO, DOS REPTILIANOS, PARA NOS FAZER ENTENDER QUE O SECRETÁRIO PINTO, ESTÁ NOS CONCENTRANDO- E MUITO…
CurtirCurtir
ISSO SÓ É UMA PROVA QUE A POLICIA ACABOU A MUITO TEMPO, ENQUANTO TEM “POLICIAIS” ASSIM, COITADO DE NÓS POPULAÇÃO
CurtirCurtir
vou concentrar o SECRETINO,o DG,para ver se eles vao a DELEGACIA para fazerem BO esta e A LEI JOAO DA PENA ririririririri FUIIIIIIIIII
CurtirCurtir
AiDr. Guerra… Faz um capacete de papel aluminio que a Corró tá concentrando o senhor
CurtirCurtir
Ela só fez o BO por que o MP MANDOU.
Quando o MP manda, os majuras balançam o rabo e obedecem sem discutir.
CurtirCurtir
E quando o majura manda, o escriba balança o rabo e obedece sem discutir, senão toma sindicancia no rabo.
CurtirCurtir
ESCRIVÃO :
Esse fato é muito comum. Quem nunca atendeu uma pessoa com mania de perseguição, alegando que está sendo estuprada, ou com chip introduzido em seu corpo, ou sendo eletrocutada aos poucos, ou sendo perseguida por alienígenas. São crises persecutórias dignas de serem tratadas por MÉDICO PSIQUIATRA e não pela JUSTIÇA. Os policiais devem dar atenção, agora registrar o fato tb me parece debilidade mental. No caso em questão, não foi uma questão de humanidade, a autoridade policial quis tirar o “dela da reta”, pois nenhum familiar se habilitou em buscar aquela senhora. ”
CONCORDO PLENAMENTE COM SEU BRILHANTE COMENTÁRIO, AFIRMO QUE JÁ PASSEI, INÚMERAS VEZES POR SITUAÇÕES SEMELHANTES, OU SEJA, ESTAR DIANTE DE UMA VÍTIMA QUE PRECISAVA DE ATENDIMENTO PSIQUÁTRICO. NÃO FOI FÁCIL….., MAS NÃO REGISTREI BOLETIM DE OCORRÊNCIA, SE O FIZEESSE, SERIA SÓ PARA ME RESGUARDAR DEPOIS. LEVO MINHA PROFISSÃO A SÉRIO. “TENHO MINHAS CAUTELAS DE PRAXE “.
CurtirCurtir
E TAMBÉM, QUAL ESCRIVÃO NUNCA RECEBEU A PRETENSA VÍTIMA COM AQUELE MALDIDO OFÍCIO DE ENCAMINHAMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA, DE CASOS SEMELHANTES? QUEM NÃO RESOLVE, CHUTA PRA DELEGACIA…
CurtirCurtir
Aranha Negra :
Ridículo é ler comentários parabenizando tal atrocidade, enquanto a delegada e a escrivã redigiam com detalhes a sandice da trezona, provavelmente uma vítima (de verdade) que fora espancada e ameaçada pelo marido aguardava ser atendida. Alguém vá buscar a tampa do caixão. ACABOU !!
OH! PINTINHO DO COMENTÁRIO # 51 QUE VEJO NESTA DATA, É ASSIM MESMO, DEUS ACUDA QUEM PRECISA DE UM TRABALHO SÉRIO E EFICIENTE DA POLÍCIA, JÁ QUE A GRANDE MAIORIA DE NÓS (POLICIAIS CIVIS) ESTAMOS FODI………, E NÃO TEMOS A QUEM RECLAMAR.
CurtirCurtir
Meus sentimentos a esta pessoa, que sofre de problemas mentais, mais elaborar um boletim de ocorrência não vai curar sua doença. Boletim de Ocorrência é para informar um crime a Autoridade Policial e ponto final, em meu entendimento fazer este tipo de Boletim de Ocorrência, bem como outros tantos de natureza “Não Criminal” é desvalorizar o trabalho Policial. A Polícia não tem que servir de Pronto Socorro Social para a sociedade, pois existem outros orgãos que tem essa finalidade, a Polícia Civil, tem que fazer o que manda a Constituição Federal, apurar infrações penais.
CurtirCurtir
Gente… não acredito em tantos comentários sem conhecer a realidade. A trezona procurou antes o Mistério Público, que obrigou o registro da ocorrência.
Até parece que aqui ninguém conhece como são os promotores: somos conduzidos por eles há anos, com nossos Secretários!!!!!!
CurtirCurtir
A que ponto chegou uma delegada de polícia, registrar ocorrência de louco, que tristeza.
As delegadas com que trabalho são fantasticas, coitada da escrivã que trabalha com a delegada que registrou b.o. de louco.
CurtirCurtir
Vai na polícia federal registrar um bo de crime por pensamento…tenta ir lá, aliás nem sei se existe bo em polícia federal.
CurtirCurtir
BO COMPLEMENTAR – GRAVIDEZ PSICOLOGICA.
NEM QUERO IMAGINAR A PORRA DO HISTÓRICO.
CurtirCurtir
A degolada bem que poderia fazer um RDO ” genérico” e ouvir a treze em declarações, em apartado. Acho que é assim que se faz. Pelo menos, eu faria assim, mas não sou um sacrossanto degolado inexpugnável e inexorável em seus nefandos meandros de afazeres muitos. entre eles, o de obedecer o MP sem pestanejar. Manda no carcereiro e obedece o MP. É o círculo vicioso da obediência devida, o moto contínuo do quem manda pode e obedece quem tem juízo. Mas não adianta espernear. O MP MANDA e MANDA PRA CARAMBA.
CurtirCurtir
Epa! Sumiu um post! Vou concentrar no Dr. Guerra!
CurtirCurtir
GENTE, ESSE NEGÓCIO DE CONCENTRAR JÁ VIROU JARGÃO, NEM AGUENTO MAIS OUVIR ESSA MERDA….KKKKKKKKKKKKKK……TÁ TODO MUNDO CONCENTRANDO TODO MUNDO E NOS TEMPOS MODERNOS ATÉ HOMEM CONCENTRANDO HOMEM E MULHER CONCENTRANDO MULHER.
CurtirCurtir
O que eu fico indignada é que quando alguém vai tentar fazer um Boletim de Ocorrência por ameaça, a pessoa tem um milhão de dificuldades. Apenas isso a declarar.
CurtirCurtir
louca insana sem cura vocÊ e sua familia. que mudar o que? não entnde nada de direito.
daqui uns dia vai criar uma delegacia dentro do hospicio..
CurtirCurtir
Detalhe: o MP (!) requisitou, ou seja, ordenou, que a Polícia registrasse esse BO. Eles nos julgam sempre por baixo. Acho que falam para os estagiários: “Quando vier coisa da Polícia Civil, não pense duas vezes. Mande aqueles vagabundos trabalharem!” . E não tem como o delegado não cumprir. Tá na lei.
CurtirCurtir
Gente por mais insano que pareca a policia fez o seu trabalho que eh o de registrar e investigar, a condicao mental da mulher nao exclui o fato de que ela poderia sim estar sendo constantemente estuprada, apesar de em razao dos problemas mentais nao saber explicar corretamente o que estava acontecendo.
Como no Brasil procedimento correto eh a excecao meus parabens para a policia que recebeu, tratou com civilidade a cidada e foi investigar o caso.
CurtirCurtir