OURO DE TOLO – JOIAS E PEDRAS APREENDIDAS PELO DEIC: “REQUISITEM PERÍCIA IMEDIATAMENTE, POIS NESTA FOTO NÃO TEM NADA QUE PRESTE”…( só tem berilos, topázios, turmalinas, jade, opalas e turquesas…com cara de sintéticas ) 13

Palavra de filho de Joalheiro ( dos bons ).

Um Comentário

  1. Calma, não queremos dizer que foram trocadas.
    Mas , com urgência, tal material deve ser encaminhado para peritos compromissados, providenciando-se o laudo e respectiva avaliação. Pois futuramente – caso retardem tais providências – poderá aparecer quem diga que houve substituição de pedras valiosas, por pedras baratas.

    Curtir

  2. Endereços: R. Barão de Paranapiacaba e 25 de Março _ Centro – Capital…

    É sempre bom ter um pequeno estoque para eventualidades…rs

    Curtir

  3. 16/09/2011 – 20h01 GLOBO.COM
    Após cobrar R$ 200 mil de vítima, PMs são condenados

    Em São Paulo

    Comentários 1

    A Justiça de São Paulo condenou dois policiais militares pela prática do crime de extorsão. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça hoje. Os policiais foram denunciados pelo Ministério Público por agirem com o objetivo de obter vantagem econômica.

    Eles fizeram ameaças a uma vítima, solicitando a entrega de R$ 200 mil. Ainda segundo o MP, em abril de 2010 o filho da vítima foi preso em São Vicente, no litoral paulista, acusado de tráfico de entorpecentes. Em razão disso, o ofendido passou a receber telefonemas em que uma voz masculina exigia a entrega de grande quantidade de dinheiro para “não complicar a vida de seu filho”.

    Um dos policiais foi condenado a oito anos de reclusão e ao pagamento de vinte dias-multa. O outro, terá de cumprir pena de sete anos e pagar dezessete dias-multa, no piso mínimo legal.

    Os réus também tiveram declarada a perda da função pública e terão de cumprir pena em regime inicialmente fechado.
    Veja mais

    Curtir

  4. É sempre assim, agora se os POLICIAS, recuperarem as jóias, vão achar que ficaram com 2/3 do que apresentarem ou trocaram. É assim que pensam de nossos colegas, absurdo. Se nem nós mesmos confiamos nos colegas, quem confiará, a população?????
    Eu ainda acredito na Polícia Civil, pois, a Instituição é formada por pessoas e a grande e avassaladoura maioria é do bem…..

    Curtir

  5. XHP4 :
    É sempre assim, agora se os POLICIAS, recuperarem as jóias, vão achar que ficaram com 2/3 do que apresentarem ou trocaram. É assim que pensam de nossos colegas, absurdo. Se nem nós mesmos confiamos nos colegas, quem confiará, a população?????
    Eu ainda acredito na Polícia Civil, pois, a Instituição é formada por pessoas e a grande e avassaladoura maioria é do bem…..

    Se quiser, ponha a sua mão no fogo

    Curtir

  6. CUSPO ATÔMICO :

    XHP4 :
    É sempre assim, agora se os POLICIAS, recuperarem as jóias, vão achar que ficaram com 2/3 do que apresentarem ou trocaram. É assim que pensam de nossos colegas, absurdo. Se nem nós mesmos confiamos nos colegas, quem confiará, a população?????
    Eu ainda acredito na Polícia Civil, pois, a Instituição é formada por pessoas e a grande e avassaladoura maioria é do bem…..

    Se quiser, ponha a sua mão no fogo

    Então quer dizer que para vc não tem ninguém que presta na PC, são todos ladrões…com esse pensamento, espero que se inclua nele…

    Curtir

  7. Ouro de Tolo é meu holertih , pois quando recebo ele do departamento pessoal já não tenho mais nenhum na conta, é só abrir , ler e chorar (vale cebola). Trabalho e eles fingem que me pagam.

    Curtir

  8. QUE PAPO É ESSE QUE O PINTO BEM COMO UM GRANDE “AMIGO” SEU TINHAM UM COFRE SECRETO NO ITAÚ?
    QUE O SECRÉTINO QUER CALAR A BOCA DE MEIO MUNDO POR CAUSA DO CONTEÚDO DE SUA CAIXA DE PANDORA.
    DIZEM QUE HÁ UMA ORDEM NOS BASTIDORES PARA O “COMANDO CINZA” SAIR DERRUBANDO TODO MUNDO SE NECESSÁRIO FOR.
    PODEM ESPERAR QUE ISSO VAI DAR MERDA.
    JÁ TEM “PULIÇA” DE ELITE SE PRONTIFICANDO A RECUPERAR O MONTANTE DO ROUBO, DIZENDO QUE PENDURA E MATA ATÉ O PAPA.
    SE TEVE GARIMPO NO COMPLEXO DO ALEMÃO NO RIO, EM SÃO PAULO TERÁ O GARIMPO DO ITAÚ.

    Curtir

  9. Quando policial ‘mete a mão” é um “auê”, a imprensa cai matando, e alguns policiais tambèm falam, na verdade tem rancor de não terem a mesma oportunidade. Como dizia Rui Barbosa, chegara um dia que o homem terá vergonnha deser honesto.
    Quantos escandalos com médicos há, e só parte deles aparece na imprensa, e mesmo assim são absolvidos, quantos cobram propinas altas para ricos furarem a fila dos transplantes, em quantas ongs tem maracutaias, em quantas obras publicas há superfaturamento, e tudo acaba esquecido, e o povo que crucifixa a policia, votam nos mesmos politicos.
    Já que é para crucificar, vamos crucificar todos.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com