O policial civil Ismar – sem ingressar na questão da legitimidade de seus bens e acusações de desvio de drogas – teve em seu desfavor representação por demissão, conforme relatório final de PAD.
Idêntica sorte do delegado Robert Leon Carrel; conforme relatório do então divisionário da corregedoria Délio Montresor, atual Corregedor Geral.
Ocorre que as acusações de eventual peculato, desvio de cocaína, etc., no curso do PAD, foram inovadas ( ampliadas ) para enriquecimento ilícito em razão de denúncias (anônimas) juntadas aos autos.
Por tal nulidade, Conselheiro relator determinou o saneamento do PAD, aditando-se a portaria inaugural e dando-se oportunidade de defesa aos acusados sobre os fatos que extrapolaram as iniciais acusações.
As partes interessadas se insurgiram judicialmente por meio de mandados de segurança, suscitando parcialidade da Corregedoria. Especialmente: a suspeição de Montresor para presidir novos atos em processo em que já se manifestara em desfavor dos acusados.
Eis a resposta: A SECRETARIA DE SEGURANÇA SUSTENTA SUAS DECISÕES EMPREGANDO A IMPRENSA.
Pior: ATACANDO – COMO PARTÍCIPES EM LAVAGEM DE BENS – OS ADVOGADOS DOS POLICIAIS ( um famoso Juiz de Direito aposentado, inclusive ).
Carrel e Ismar foram absolvidos judicialmente, mas, ainda assim, poderão sofrer demissão em processo administrativo viciado.
Ismar, brevemente, será demitido por ato do Secretário.
Carrel, futuramente, por eventual decreto do Governador.
Contudo, duvidamos que Leon Carrel acabe sofrendo demissão: é branco, alourado, descendente da aristocracia. É suiço-israelense!
A de Ismar já está sacramentada. É afrodescendente!

Sempre foi e sempre sera
CurtirCurtir
O PROBLEMA NAO ESTA LIGADO A QUEM ELE INCOMODOU, MAS O QUE ELE DE FATO FEZ E FAZIA.
SOBRE O JUDICIARIO, DEPOIS QUE SE VE O EX-PRESIDENTE DO TJ ENVOLVIDO EM M… ATE A TAMPA. E AQUELE DESEMBARGADOR QUE E’ PAI DE UM DELEGADO QUE VENDIA FAVORES PROS OUTROS.
CurtirCurtir
É PREFEITO, RECLAME COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM, ELE É DO MESMO PARTIDO SEU (PSDB)…….VOCÊS DO PSDB CONSTRUÍRAM ESSA MERDA, NÃO RECLAME….PAGAM MAL A POLÍCIA, NÃO INVESTE NA POLÍCIA, DEBOCHAM DA SOCIEDADE A QUAL VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE….AGORA A MERDA ESTA FEITA!!!
Prefeito e esposa são feitos reféns em assalto no interior de SP
Ailton Faria foi surpreendido pelos ladrões ao chegar em chácara onde mora.
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) em Itatinga.
Do G1 SP, com informações da TV Tem
imprimir
Casa foi toda revirada
(Foto: Carlos Torrente/ TV Tem)
Ailton Fernandes Faria, prefeito de Itatinga, a 266 km de São Paulo, e a mulher dele, Alexsandra Souza Pinto, foram mantidos reféns por mais de duas horas durante um assalto. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (2), quando o prefeito e a esposa chegavam na chácara onde moram. Eles foram surpreendidos e dominados por homens armados e encapuzados.
O casal foi trancado em um quarto enquanto os criminosos procuravam objetos de valor. Os bandidos fugiram com o carro do prefeito e levaram três aparelhos de TV, perfumes importados e R$ 2,3 mil em dinheiro. Somente de madrugada, usando uma chave reserva, o prefeito conseguiu abrir a porta do quarto e avisou a polícia. Ninguém foi preso.
CurtirCurtir
Quando se fala em ação da Corregedoria, fico desconfiado com a finalidade e, principalmente com desdobramento do caso. Já não podemos confiar na corregedoria como antigamente, pois não tem mais a finalidade que tinha antes; Quando o Departamento era comandado e chefiado pela própria Polícia Civil, sabíamos que as investigações tinham caráter corregedor, mas com a interferência do chefe da pasta da Secretaria de Segurança, é possível que os objetivos sejam duvidosos, de natureza política e, não de capturar servidor com desvio de conduta ou mesmo eventual corrupto, mas sim para fins políticos e eleitoreiros. A corregedoria é hoje comandada por um ex-oficial PM, ex- promotor de Justiça e atualmente Secretário de Segurança do estado de São Paulo, portanto é um político a serviço do PSDB, portanto não podemos confiar nos serviços da corregedoria sob comando de políticos, pois a transparência é duvidosa, mesmo que pareça integra ainda é duvidosa; Basta vermos os desfechos do caso da Escrivã despida a força por membros da corregedoria sob comando do atual secretário Antonio Ferreira Pinto; Sabemos dos desdobramento do caso “Escrivã despida a força no DP” na esfera estadual e que não foi tomado as devidas providências contra os abusadores naquela fadista ação , mas, só teve outros desdobramentos , agora com providências apuratórias, afastamento de alguns responsáveis daquele Departamento, em razão da explosão em matéria jornalística que acabou obrigando outras medidas apuratórias, por sinal, com muita força ao chegar ao conhecimento de órgãos Federal, pois se não fosse assim, o caso havia continuado engavetado e abafado, nada mais nada menos, pelo mesmo secretário que aqui esta Secretário de Segurança por hoje. é por isso que não podemos confiar mais nos trabalhos da corregedoria, por ela estar a serviços de interesses político e partidário. Não podemos descartar que existe um grau de verdade nas denuncias, mas temos que ficar atentos com os interesses que a corregedoria anda investigando policiais, pois não podemos ter certeza que trabalhará sem cometer abusos, ilegalidades e principalmente mantendo a imparcialidade para atingir objetivos de interesses do PSDB. Sabemos que a corregedoria da polícia Civil foi colocada dentro da Secretaria de Segurança sob pretexto e alegações que daria maior transparência nas investigações e mais segurança para aqueles Policiais que iriam fiscalizar a própria Polícia Civil. A pergunta é: porque o serviço reservado, que funciona como corregedoria da Polícia Militar também, não é comandado pelo Secretário de Segurança também? Qual seria o problema? já que a finalidade é corrigir eventuais desvios de conduta de PMs! Será que o Delegado geral é bonzinho e deixou na boa? Já o Comandante Geral da PM é um leão e não admite interferências de civis? É por tudo isso que acredito que não devamos mais confiar nos serviços da corregedoria enquanto for comandada por políticos.
CurtirCurtir
ELE SAIU DO 12 DP.. BRIGADO COM O TITULAR , ELDER DA SILVA.
PQ SERÁ HEIM?????
CurtirCurtir
AONDE NÓS EATMOS:
FOI PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO,NESTA SEXTA-FEIRA
SEÇÃO II – NUCLEO DE ADMINISTRAÇÃO.
O DECIMO ( 10 ),QUINQUENIO PARA O DELEGADO DE CLASSE ESPECIAL DR.MASSILON JOSE BERNARDES FILHO,OU SEJA 50 ANOS,AGORA EU LHE PERGUNTO O QUE ESTE CARA AINDA ESTA FAZENDO NA POLICIA CIVIL,SOMENTE SEGURANDO OS MAIS NOVOS A ASCENÇÃO NA CARREIRA,POIS ELE JA NÃO VALE MAIS NADA EM TERMOS DE POLICIA,OU SEJA,JÁ ESTA MILIONÁRIO,ESTA PESSANDO APROXIMADAMENTE 180 QUILOS.MAS NÃO LARGA A TETA.
ISSO É UM ABSURDO.
CurtirCurtir
parabens ao secretario ferreira pinto manda esses traficante pra rua que e o que eles merecem !!!
CurtirCurtir
ismar admiro vc negão tao inteligente e deu essa, trocar mercadoria pela segunda vez……vc tinha que ter feito melhor
CurtirCurtir