Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Está ganhando cada vez mais adesões uma campanha nas redes sociais contra a corrupção. Com o lema “Vamos vestir negro no 7 de setembro” pede que os brasileiros vistam luto no Dia da Independência em protesto contra os sujismundos da política.
A última vez que o Brasil vestiu negro, em 16 de agosto de 1992, foi pelo mesmo motivo: uma resposta ao pedido do então presidente Fernando Collor para o povo o apoiar vestindo verde e amarelo.
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=Z3OJIlsSL5E&feature=related
CurtirCurtir
Concordo! Todos deveriam estar de luto sempre. Este país parece conto das mil e uma noites. Mas lá sóóóóóó existia “um” Ali Babá e “40” ladrões. Aqui existem muito mais por cidades. E pra piorar os que estão no poder são nossos inimigos.
CurtirCurtir
Maluf foi tão desonesto que furtava o próprio “babai”. E só aqui no país de Gerson que ele pode andar livremente. Que vergonha! Se a cultura daqui fosse milenar como a do Japão, estaríamos mais ricos, pois todos os políticos desonestos fariam “Arakiri”. Só de salários e benefícios economizaríamos uma fortuna.
CurtirCurtir
E depois policial que é ladrão, que tem banda podre etc etc etc…
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Paulo Maluf foi o melhor Governador que o Estado de São Paulo/SP, trabalhei como investigador na época no Dops em que Maluf era Governador e foi a melhor época, agora que esta o PSDB não estamos na merda, Maluf deveria voltar, roubar, todos roubam.
CurtirCurtir
Voce aí em cima roubou o meu nick, malufão.
CurtirCurtir
Sou aliado de Alckmin, mas não alienado’, diz Campos Machado
Deputado dispara contra o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira: “É um homem de boa vontade, mas está no lugar errado. Ele conseguiu quase destruir a dignidade de uma instituição que tem mais de 100 anos”.
Deputado estadual pelo PTB-SP defende retirada da Corregedoria da Polícia Civil do gabinete da Segurança Pública e causa racha na Assembleia
CurtirCurtir
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/969923-iml-contradiz-rota-e-levanta-nova-suspeita-sobre-atentado.shtml
IML contradiz Rota e levanta nova suspeita sobre atentado
Laudo produzido pelo IML (Instituto Médico Legal) levanta novas suspeitas sobre a versão segundo a qual a sede da Rota, tropa de elite da PM paulista, sofreu atentado em agosto do ano passado.
A informação é da reportagem de Rogério Pagnan publicada na edição deste sábado da Folha. A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL (empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Inteligência da polícia de São Paulo põe em dúvida atentado à Rota
Versão da Rota sobre atentado é falsa, diz família de suspeito
Rota é suspeita de emboscada para dar “recado” a ladrões
O documento inédito ao qual a Folha teve acesso mostra que o ex-presidiário Frank Ligieri Sons, 33, apontado como autor do atentado, morreu com um tiro nas costas.
A informação contradiz os policiais militares, que afirmam ter matado o suspeito durante um tiroteio frontal. Pelo laudo, um tiro atingiu o abdômen e outro entrou pelas costas, quase em linha reta, perfurando o coração.
Segundo peritos ouvidos pela Folha, não há possibilidade de o ferimento ter ocorrido num tiroteio frontal. Na semana passada, a Folha revelou a existência de um relatório de inteligência da Polícia Civil que aponta uma série de inconsistências na versão oficial do caso.
“É a Rota na rua” (Dr. Paulo Salim Maluf)
MESMO EU SENDO UM CORRUPTO VOU VESTIR PRETO NO DIA DA INDEPÊNDENCIA! RS…
CurtirCurtir
Frase profunda e triste
FRASE TRISTE – SAIU NO JORNAL ESPANHOL “EL PAÍS”.
“ Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que NÃO SE MOBILIZA contra a corrupção? ”(07/08/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol “El País”.)
Triste ler isto, escrito por um estrangeiro, que, com toda propriedade e elegância, pôs o dedo em uma ferida que nós brasileiros não queremos ver.
SINTO-ME ENVERGONHADO!
Aliás recentemente num tele jornal o comentário do apresentador Heródoto Barbero foi:
Numa passeata no Rio de Janeiro contra a corrupção apareceu 100 gatos pingados, lamentável !
Vamos morrer expropirados dos bens, em detrimento ao pagamento de impostos para sanar a corrupção dos politicos, na filosofia do BBB:
Bunda
Bola
Brahma
Postado poFrase profunda e triste
FRASE TRISTE DO DIA – SAIU NO JORNAL ESPANHOL “EL PAÍS”.
“ Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que NÃO SE MOBILIZA contra a corrupção? ”(07/08/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol “El País”.)
Triste ler isto, escrito por um estrangeiro, que, com toda propriedade e elegância, pôs o dedo em uma ferida que nós brasileiros não queremos ver.
SINTO-ME ENVERGONHADO!
Aliás recentemente num tele jornal o comentário do apresentador Heródoto Barbero foi:
Numa passeata no Rio de Janeiro contra a corrupção apareceu 100 gatos pingados, lamentável !
Vamos morrer expropirados dos bens, em detrimento ao pagamento de impostos para sanar a corrupção dos politicos, na filosofia do BBB:
Bunda
Bola
Brahma
CurtirCurtir
É difícil de dizer, mas quando era criança com apenas 14 anos de idade, o Maluf estava no Metro dando abraços e apertos de mão e ao se dirigir a mim com suas mãos esticadas, apenas desviei dele e o mesmo me olhou com cara de merda. Hoje vejo que os que estão no poder em SP tem cara pior ainda de CHUCHU, coisa insossa e parece até piada mas Maluf foi melhor para SP, pois apesar de não pagar muito também na época a policia pelo que sei, pelo menos não enchia saco de ninguém, não havia perseguições a toa e nem leis inconstitucionais eram editadas a toda hora a penas para “foder” com os policiais da ativa e principalmente os aposentados, era a política do ” rouba mais faz” e hoje o que vemos é a mesma, apenas não fazem e o pior ainda que esses mesmos se dizem contra a “ditadura”, mas não obedecer as leis federais e CF não é “ditadura” e pior ainda é você só cumprir as leis estaduais que faz, mesmo que sejam inconstitucionais , exemplo Artigo 40 da CF (aposentadoria especial de policiais) já regulamentada por Mandado de Injunção do STF e Lei 51/85 , também recepcionada pelo STF no tocante a aposentadoria especial , 20 anos de polícia,. integralidade e paridade é o que garante a CF aos policiais e qualquer funcionário público que sofrer risco a sua vida e e saúde, contudo não cumprem e ainda criam leis para dificultar promoções de quem já esta na carreira policial e apenas “beneficial” em termos que ingressa agora, pois passa do tempo máximo de permanência estabelecido pelo STF para carreiras policiais, é como se não existisse decisões do Supremo, é como de se os procuradores de estado(adevos filhos da puta) fossem acima da lei e suas interpretações tendenciosas fossem maior que texto de lei ou decisão do STF. O pior é ter que admitir que apesar de ladão cara de pau ele ainda era melhor do o que esta aí hoje.
CurtirCurtir
Esse Brasil cresce mais que a Alemanha, Itália, França, Inglaterra, Espanha, Japão, etc…(e outros países de 1º Mundo) porque possuem regras que permitem o ‘jeitinho’ brasileiro…Atraindo um monte de dinheiro pra ser lavado…
O País tem milhões de corruptos e corruptores e só falam do Maluf!
CurtirCurtir
saudades 20 anos de PSDb e uma chuvinha a cidade já enche,melhor que os Tucanos que roubam,vendem o patrimonio do povo e não faz nada
http://www.youtube.com/watch?v=rAXa3Uaqduk&feature=share
CurtirCurtir
É PREFEITO, RECLAME COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM, ELE É DO MESMO PARTIDO SEU (PSDB)…….VOCÊS DO PSDB CONSTRUÍRAM ESSA MERDA, NÃO RECLAME….PAGAM MAL A POLÍCIA, NÃO INVESTE NA POLÍCIA, DEBOCHAM DA SOCIEDADE A QUAL VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE….AGORA A MERDA ESTA FEITA!!!
Prefeito e esposa são feitos reféns em assalto no interior de SP
Ailton Faria foi surpreendido pelos ladrões ao chegar em chácara onde mora.
Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) em Itatinga.
Do G1 SP, com informações da TV Tem
imprimir
Casa foi toda revirada
(Foto: Carlos Torrente/ TV Tem)
Ailton Fernandes Faria, prefeito de Itatinga, a 266 km de São Paulo, e a mulher dele, Alexsandra Souza Pinto, foram mantidos reféns por mais de duas horas durante um assalto. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (2), quando o prefeito e a esposa chegavam na chácara onde moram. Eles foram surpreendidos e dominados por homens armados e encapuzados.
O casal foi trancado em um quarto enquanto os criminosos procuravam objetos de valor. Os bandidos fugiram com o carro do prefeito e levaram três aparelhos de TV, perfumes importados e R$ 2,3 mil em dinheiro. Somente de madrugada, usando uma chave reserva, o prefeito conseguiu abrir a porta do quarto e avisou a polícia. Ninguém foi preso.
CurtirCurtir
Homem que sabia demais, vou contrariar voce, o melhor governador foi André Franco Montoro, aquele sim fazia justiça aos policiais, era prioridade no governo dele, mas quanto ao Maluf, lembro que ele deu um aumento bom somente para os delegados de policia, e nada para os operacionais, isso gerou uma revolta grande, mas ele foi esperto porque não sei se voce lembra existia a verdade sabida, qualquer reclamação dos operacionais o delegado nos ameaçava que ia canetar,e é claro isso ia para os nosso assentamento funcional, tinhamos que nos sujeitar a muita coisa pra não manchar o assentamento, voce se lembra disso?, sei que hoje ta pior, mas como disse Montoro foi o melhor.
CurtirCurtir
Quando se fala em ação da Corregedoria, fico desconfiado com a finalidade e, principalmente com desdobramento do caso. Já não podemos confiar na corregedoria como antigamente, pois não tem mais a finalidade que tinha antes; Quando o Departamento era comandado e chefiado pela própria Polícia Civil, sabíamos que as investigações tinham caráter corregedor, mas com a interferência do chefe da pasta da Secretaria de Segurança, é possível que os objetivos sejam duvidosos, de natureza política e, não de capturar servidor com desvio de conduta ou mesmo eventual corrupto, mas sim para fins políticos e eleitoreiros. A corregedoria é hoje comandada por um ex-oficial PM, ex- promotor de Justiça e atualmente Secretário de Segurança do estado de São Paulo, portanto é um político a serviço do PSDB, portanto não podemos confiar nos serviços da corregedoria sob comando de políticos, pois a transparência é duvidosa, mesmo que pareça integra ainda é duvidosa; Basta vermos os desfechos do caso da Escrivã despida a força por membros da corregedoria sob comando do atual secretário Antonio Ferreira Pinto; Sabemos dos desdobramento do caso “Escrivã despida a força no DP” na esfera estadual e que não foi tomado as devidas providências contra os abusadores naquela fadista ação , mas, só teve outros desdobramentos , agora com providências apuratórias, afastamento de alguns responsáveis daquele Departamento, em razão da explosão em matéria jornalística que acabou obrigando outras medidas apuratórias, por sinal, com muita força ao chegar ao conhecimento de órgãos Federal, pois se não fosse assim, o caso havia continuado engavetado e abafado, nada mais nada menos, pelo mesmo secretário que aqui esta Secretário de Segurança por hoje. é por isso que não podemos confiar mais nos trabalhos da corregedoria, por ela estar a serviços de interesses político e partidário. Não podemos descartar que existe um grau de verdade nas denuncias, mas temos que ficar atentos com os interesses que a corregedoria anda investigando policiais, pois não podemos ter certeza que trabalhará sem cometer abusos, ilegalidades e principalmente mantendo a imparcialidade para atingir objetivos de interesses do PSDB. Sabemos que a corregedoria da polícia Civil foi colocada dentro da Secretaria de Segurança sob pretexto e alegações que daria maior transparência nas investigações e mais segurança para aqueles Policiais que iriam fiscalizar a própria Polícia Civil. A pergunta é: porque o serviço reservado, que funciona como corregedoria da Polícia Militar também, não é comandado pelo Secretário de Segurança também? Qual seria o problema? já que a finalidade é corrigir eventuais desvios de conduta de PMs! Será que o Delegado geral é bonzinho e deixou na boa? Já o Comandante Geral da PM é um leão e não admite interferências de civis? É por tudo isso que acredito que não devamos mais confiar nos serviços da corregedoria enquanto for comandada por políticos.
CurtirCurtir