Do massacre em Realengo nasce um herói policial
(*Archimedes Marques)
O brutal e inexplicável assassinato em massa praticado pelo frio e calculista marginal, Wellington Menezes de Oliveira, contra inocentes estudantes na flor da idade ocorrido na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixou até o presente momento 11 famílias em eterno sofrer com a perda prematura dos seus entes queridos em tragédia jamais esperada e esquecida.
O massacre que fez chorar todos os brasileiros e, porque não dizer, todas as pessoas de sentimento, deixa o país de luto e mostra também a vulnerabilidade em que todos vivemos.
Facilmente o assassino adentrou na escola dizendo ter sido convidado para dar uma palestra aos alunos, subiu dois andares do prédio e entrou numa sala onde aproximadamente 40 alunos da nona série assistiam a uma aula, abrindo fogo contra os estudantes que um dia esperavam vencer na vida. Da rápida ação criminosa 11 adolescentes tiveram as suas vidas interrompidas por conta de uma pessoa totalmente insana e desprovida de qualquer sentimento de amor ou compaixão.
Alguns alunos que foram baleados estão em estado grave de saúde devido os tiros terem acertado pontos vitais dos seus organismos e correm sérios risco de morte ou de sofrerem seqüelas irreparáveis para o resto das suas vidas.
Após o ataque naquela sala de aula, o assassino não satisfeito da sua sede por sangue, ainda muito bem municiado e armado com dois revolveres calibre .38, pelo corredor tentava chegar a escada e subir para uma conseqüente investida noutra sala, fato não concretizado em virtude de ter encontrado no seu caminho um bravo, corajoso e valoroso policial que o fez parar com um tiro na perna e, este por sua vez, na sua desvairada loucura, cometeu o suicídio antes do previsto, atirando contra a sua própria cabeça.
O destemido herói, 3º Sargento Marcos Alves, do Batalhão da Polícia Rodoviária, estava trabalhando próximo a escola e tomou conhecimento do fato através de dois alunos feridos acompanhados de uma professora que, em pânico, corriam pela rua pedindo socorro. Em detrimento da sua real e nobre missão, o Sargento logo chegou ao trágico local e impediu um massacre maior.
A carta de teor fundamentalista encontrada no bolso do assassino, cujo texto dizem conter frases desconexas e incompreensíveis, com menções ao Islamismo e até mesmo práticas terroristas, parece ser tão confusa quanto o seu autor.
O fato dele ter matado 10 meninas e 1 só menino, assim como, pelo fato da maioria dos feridos também ser do sexo feminino, comprova que o seu objetivo era matar somente elas. Os estudantes foram atingidos por balas perdidas dos seus alvos.
Teria no Islamismo menção somente a exterminar mulheres?… Por qual razão ele entendia que só as meninas eram pessoas impuras?… Respondo a tais interrogações com uma motivação simples e lógica: O assassino foi rejeitado pelas suas colegas de sala quando estudou naquela escola e por isso criou na sua mente doentia e criminosa essa maldita vingança.
Assim, é fácil de concluir que se não fosse o grande herói, Sargento Alves, certamente a matança seria bem maior, e além das 11 vítimas fatais e 13 adolescentes feridas, outras tantas famílias, principalmente oriundas das meninas estudantes, estariam chorando em desespero, pois enquanto tivesse munição o assassino não pararia de matar para no final praticar o tramado suicídio.
Os atos do Sargento Alves, além de o tornarem um digno herói, massageiam o ego dos verdadeiros policiais e nos trás orgulho de ser Polícia na mais pura expressão da palavra.
(Delegado de Policia no Estado de Sergipe. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Segurança Publica pela Universidade Federal de Sergipe) archimedes-marques@bol.com.br


Cade as menções ao islamismo Dr archimedes?? Ou será que os muça agora, tão adorando JESUS??? AFFF..
CurtirCurtir
Gonorréia:
Tem cristão que nunca abriu a Bíblia; quando lê menções a impuresas, a virgens, vai apressadamente condenando o fundamentalismo islamita. Como se fundamentalismo não existisse no cristianismo católico e protestante. Aliás, parece que o rapaz foi educado conforme os dogmas das Testemunhas de Jeová, típica seita fundamentalista cristã. Enfim, o problema na verdade é de saúde mental do criminoso e insanidade moral dos políticos brasileiros. Ah, quantas lágrimas eles derramam por nós!
CurtirCurtir
Bicha enrrustida vai arder no fogo do inferno por toda a eternidade.
CurtirCurtir
é verdade Dr. Gerra,
a insanidade mental daqueles que mal criamos e a falta de caráter das autoridades que mães de um tempo atras
CurtirCurtir
islamismo????cristianismo???? isso pra mim é diabismo mesmo!!!!!!agora ele esta com quem ele merece com o capeta!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
O Achimedes é uma comédia, fica o dia inteiro escrevendo pérolas e enviando para sites policiais.
Por favor Guerra, não perca tempo publicando esse tipo de texto sem interesse a classe.
abs.
CurtirCurtir
Está repetindo avatar
CurtirCurtir
Vou pegar outro avatar
CurtirCurtir
Não gostei
CurtirCurtir
O que não ficou claro na atuação do “heroi” sargento, afinal como ele agiu?? nas primeiras entrevistas o mesmo dizia que havia atirado na perna do homicida, já no fim do dia dizia que havia atirado no abdomem, e o louco havia se matado, afinal onde ele atirou?? e quem chega em um local onde uma besta ja atirou em varias crianças e não mira na cabeça?? haja direitos humanos.
CurtirCurtir
Duvido que as bibas dos DH foram às famílias das crianças oferecer apoio !!! estão tentando ver alguma irregularidade na ação do policial, com a finalidade de garantir os direitos do morto. Quanto à ação do policial, ele foi lá e resolveu o problema e isso é o que importa, é fácil ficar sentado e apontando melhores opções. ele estava lá e resolveu o problema. Parabéns !!
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
O assunto é de extrema seriedade, mas colocar essas maravilhosas duas irmãs, ilustrando a chamada…Deus do céu, isso tira qualquer um do sério…
CurtirCurtir
Ele fez o disparo de baixo para cima com tiro rápido. A arma tenda a puxar para baixo e deslocar a mira. Deve ter mirado o peito e acertou na barriga. Teria que mirar mais tempo e se arriscar e levar um tiro ou mirar mais alto, para dar o desconto. Também não sei quantos disparos ele fez. Mas, se fosse eu, faria pelo menos três rápidos, à altura do peito e mais dois na direção das pernas.
CurtirCurtir
Pau no cu dele
CurtirCurtir
bosta nele
CurtirCurtir
O que é cristão posélito? É um tipo de bicha louca?
CurtirCurtir
O cara estava esperando a “vinda de Jesus”. Qual terrorista muçulmano está esperando a “vinda de Jesus”?
O cara era fundamentalista Cristão!!! fato!!!
CurtirCurtir
Bichosa
CurtirCurtir
escolhendo
CurtirCurtir
A presidenta chorou. O governador lamentou. O prefeito decretou (luto).
Quem se responsabilizará pela saúde pública que não atendeu à mãe (suicida) e seu filho “terrorista”: consulta com neuro = um ano de espera; exame de tumografia computadoriazada = dois anos de espera…
CurtirCurtir
Não era bem Jesus que ele queria.
CurtirCurtir
Neguinho era esquizofrênico. Dificil de tratar. Depende muito do cara querer seguir o tratamento. O carbo lítio e o alprazolan funcionam como camisa de força química, mas se ele parar com o medicamento pode descompensar. É assim como aquele cara da delegacia que é sempre quietinho, retraido e não se dá com ninguém.Vive dizendo que mata, que explode, que isso e aquilo. Um dia ele faz coisa parecida. Pode ir numa estrada e atirar pedras em carros ou pegar uma arma e dar um tiro na cara do delegado. Qual a solução Ficar dando atenção para todos os xaropes do mundo ?
CurtirCurtir
Solução politiqueira = “Nova Campanha de Desarmamento”.
Pergunta: Como se desarma um psicopata?
CurtirCurtir
Enfia o cano no c* dele que ele solta a arma.
CurtirCurtir
O QUE TEM A VER O CASO, COM ESTAS DUAS LOURAS LINDAS E GOSTOSAS??
MANDA ELAS PRÁ “NÓIS DO INTERIOR”.
CurtirCurtir
Dr.Guerra:
Que pesadelo!!!!
O Senhor um dos últimos Policiais Civis que respeitam nossa belíssima língua, acaba de digitar: “impureSa” em seu texto.
Agora posso afirmar: Merecemos o salário pago pelo Governo.
Estou realmente triste. Desculpe.
CurtirCurtir
Para o rastreador de impureSas:
http://www.rastreadoresdeimpurezas.org/
CurtirCurtir
cerá que era katolico, axo que nao………
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Pessoal,
Alguém pode me explicar uma coisa?
Como que alguém pode fazer tanto estrago com um 38, apesar de usar municiador?
Me lembro do caso do cara que metralhou umas pessoas num cinema e me parece que somente dois ou três foram mortos.
Silva
http://fraudes.xp3.biz/
CurtirCurtir
Mais mortes a serem computadas nas contas dos políticos canalhas que temos no Brasil, inclusive em SP.Quantros mais terão que morrer soterrados nas encostas, nas enchentes, por balas perdidas, por acidentes nas estradas mal conservadas, na mãos de vagabundos do crime e outrras bostas humanas, e agora em chacinas contra crianaçs inocentes?Se existe o inferno o capeta deve ser um político Brasileiro, acessorado por uma imensa quantodade de bostas que já morreram.Se o assassino precisxava de tratamento médico e não conseguiu a tempo, as famílias das vítimas deveriam acionar o estado do RJ e cobrar indenizações milionárias.Acho que agora, com a porteira arrombada, copm dezenas de mortes, os politicos canalhas colocarão sistemas de segurança e segurança nas portas dos colégios.A sorte dessa corja é que temos no Brasil um povo que nada reclama, e quando o faz é por futebol, sujeira ans prais, finald e novelasd e ogtras merdas.Estou revoltado, pois sou pai de família e vejo, diariamente, tragédias anunciadas e sem qual
CurtirCurtir
A “CORONÉZADA DA PM”, QUER ROUBAR OS LOUROS DO SARGENTO MARCIO ALVES E DO CABO FELICIANO, QUE TOMARAM A DECISÃO CERTA E EVITARAM OUTRAS MORTES.
DEU PARA SE NOTAR QUE OS OFICIAIS FICARAM FRUSTRADOS POR NÃO TEREM SIDO ELES OS HERÓIS, E AGORA QUEREM USAR A FAMA DOS PRAÇAS PARA SALVAR A IMAGEM DA PM QUE ANDA EM BAIXA EM TODO PAÍS.
EH! TURMA DE HERÓIS PROMOVIDOS POR BRAVEZA, QUE ADORAM HUMILHAR SEUS SUBORDINADOS.
APROVEITO O ESPAÇO PARA ELOGIAR A ATITUDE DO SARGENTO MARCIO ALVES DO CABO FELICIANO, PARABÉNS.
CurtirCurtir
continuação(desculpem a falha da interrupção)….e sem qualquer providência por parte dos que governam esse pais, que é maravilhoso em si, porém, tem uma praga que é a pior de todas, a classe política.Meus pesames a todos os pais e mães que perderam os filhos e que tiveram seu entes queridos feridos por esse idiota assassino.Queria estar no lugar do sargento para sentar o pau nesse filho da puta, agora nos braços do capeta.Que Deus nos proteja a todos e a nossos filhos.
CurtirCurtir
realmente, o maior problema do pobre é não ter dinheiro pra pagar analista…
CurtirCurtir
Olavo, deixe de ser retardado mental. quer alguém que nunca erre na digitação, contrate um robô, seu …
Se você for Delegado deve ser do tipo que não faz relatório algum e fica devolvendo pro tonto do escriba para correções e ainda tem a cara de pau de enviar o relatório para análise de algum xarope de Deinter para publicação no IPC. Seu goiaba.
CurtirCurtir
Luis:
Não sou Delegado, sou Investigador de Polícia. E apenas corrigi o Dr.Guerra, por quem tenho total respeito e sou declaradamente fã.
E digo mais, sem puxa-saquismo, tenho certeza que o Dr.Guerra cometeu esse deslize, devido aos enormes absurdos e assassinatos da grafia pátria nos posts que recebem. Comigo está acontecendo isso. De tanto ler o péssimo português aqui postado, acabo por vezes achando que eu escrevo errado e os outros que estão correto…Cito como exemplo: atrazo, simplismente, seje, houveram……essas já ficaram marcadas na minha mente, e em meus textos utilizo-as nesta grafia.
Abraço ao Dr.Guerra, o Delegado mais corajoso de SP, e que comete erros, iguais aos meus.
Somos todos passíveis.
CurtirCurtir
Complementando:
Minha primeira aparição aqui foi uma correção bizarra de um erro do Dr.Mario Aidar.
Ele já desculpou-se, e tá tudo bem.
Agora, o mais lamentável de tudo que vejo na PC de SP, é essa birra de Escrivão, Tira, Agente com Delegado.
Quer ser Delegado? Estude. Não fica aqui mostrando a frustração de não ter conseguido.
A PC de SP só será grande novamente quando essa corja atual recalcada de Escrivão, Tira , Agente, Carcereiro se aposentarem.
Sou Investigador de Polícia. Não tenho o Delegado de Polícia como inimigo. Ao contrário, é o meu superior hierárquico e devo respeito. Quem não gosta disso, vai prestar outro concurso, e não “seje” Policial.
CurtirCurtir
Para u gajo que está a perguntare o que é cristão prosélito, eu respondo, por que eu sei. Não sau ignorainte como voçais. Cristão prosélito é aquele cristão que vive de gaibando das coisas, diz que taim carros, casas, que vive a namoriscar as raparigas. mas é só prosa dele. Dai vaim o nome de prosélito. Raius,!! Pensastes que eu naum sabia ???
CurtirCurtir
Também acho que as pessoas deveriam estudar. Delegados em geral deveriam ter estudado mais e talvez conseguissem ser juízes ou promotores. Pode ser que assim não ficassem enchendo o saco.
CurtirCurtir
Mas o pior são esses bostinhas que fizeram curso de direito. Desses em que até o motorista do ônibus passou e compraram a monografia pela net. Depois ficam arrotando. Cambada de bosta que não serve pra nada. Merdões chulescos. e ainda querem achar que um “esse” no lugar de um “z” tira a competência de alguém. Vai comer feijão, mané da gota. Cresce a aparece.
CurtirCurtir
Lasvio Bilac, só podia ser de Mococa mesmo.
Nunca ouviu falar em fatores de próclise???
o advérbio ” já” atrai o pronome oblíquo.
“Ele já desculpou-se” não é correto por que o advérbio atrai o pronome.
Melhor seria ” Ele já se desculpou”.
Olhe os seus erros antes de achar defeitos nos outros
CurtirCurtir
O olavo bilau ficou triste pq o Guerra escreveu impureza com “s”?
É o fim da picada mesmo. Terrorista matando criança, polícia recebendo salario de merda. E a bichana triste por causa da “impuresa”.
CurtirCurtir
Prá nunca mais errar é só lembrar que impureza é como a certeza, a beleza e a franqueza do Bilac. Com zê!
CurtirCurtir
Escriba:
Tenha pena deste humilde escritor. Sou apenas 5 Classe. Ainda não cheguei na lição dos fatores de próclise. É muito adiantado. Somente os Classes Especiais sabem essa lição. Diante da nossa nova reestruturação creio que daqui 25 anos eu estude o assunto.
Eu ainda estou na lição do emprego correto do vocábulo : “porque”.
Vc deveria estudar também.
Cordialmente.
CurtirCurtir
Lasvio Bislac, inventor das aviação:
E como tese de pós-graduação, pode incluir o uso do “porquê”, do ” por quê” e do “porque”. Mas o melhor mesmo é não ficar corrigindo os erros alheios, mormente quando são irrelevantes.
CurtirCurtir
Eu nunca erro!
Eu sou de Mococa!!
Eu sempre estou certo!
Minha grafia é impecável!
Minha colocação gramatical e conjugação verbal são sempre corretas.
CurtirCurtir
Eu que era um grão de areia,
hoje sou uma pedra bruta,
quem me chamava de meu bem
hoje chama de filho da mãe.
CurtirCurtir
“É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada” Patativa do Assaré, grande poeta popular, compositor, cantor e improvisador brasileiro
CurtirCurtir
Lasvio Bilasc, inventor das aviação,
um dia subiu aos céu,
e deu a vorta na tore do Zeifer.
Caxxias, foi um grande baterista,
mas na sapeação,
Lasvio Bilasc é o campeão.
mas na sapeação,
Lasvio Bilasc é o campeão.
mas na sapeação,
Lasvio Bilasc é o campeão.
mas na sapeação,
Lasvio Bilasc é o campeão.
CurtirCurtir
“É melhor ser rico e com saúde do que pobre e tuberculoso ”
autor anônimo
por modéstia, talvezCurtirCurtir
Os nossos algozes, os nobres jurisconsultos das C.J. do Psdbosta, escrevem pareceres impecáveis ref. aposentadoria, insalubridade… sem qualquer erro de português!! Ninguém reclama!! Coisa linda hem!!
CurtirCurtir
meu!! cada dia tem um lokko novo por aqui né! kkk! Bem vindo Lasvio, pega o telefone dos portuga.
CurtirCurtir
Pq Esse saco de merda não planejou entrar num presidio federal onde está Beira-Mar, Marcola, ou numa câmara de vereadores, no Gabinete do Bolsonaro… E MATAR TODO MUNDO??? PERDEU UMA GDE OPORTUNIDADE DE SER HEROI NACIONAL.
CurtirCurtir
Ó Juaquim, lá encima estão a dizaire que o gajo éra muçulmano. Entaum quer dizere que ele aira irmão do Muçun , aquele negão lá dos Trapalhoes??
CurtirCurtir
Senhoire Gonorréia:
Cum esse negócio de agora só aceitarem pissoas qui screvem curretamente nesse blog estou a passaire sérios apuros.
Eu e meu patrício MANUEL crescemos trabalhando nas padarias da família e poucas vezes fomos até a scóla.
Mas num somos burros, muito pelo cuntrário!
Apenas temos uma pequenina dificuldade na escrita, principalmente com a de vocês, brasilairos.
Naum entendemos a riqueza de versões da mesma palavra, o que nos daixa um tanto confusos.
Por que escrever diferentemente se o que se pretende é dizer a mesma coisa, como: Bilac, Bislac e Bilau?
Me axplique, pur favoire.
CurtirCurtir
Primeiramente gostaria de responder a um grande ANONIMO: Uma pessoa que se esconde atrás do anonimato não merece crédito algum, mas mesmo assim, lhe dareia as devidas satisfações, ou seja, por eu ser um comediante e passar o dia todo escrevendo comédias, tais comédias GRANDE ANONIMO, já foram publicadas em 1583 sites do Brasil, alguns de Portugal e Moçambique. Como você pediu ao Dr. Guerra para não publicar os meus textos de comédia, então peça também a todos os outros que publicaram e que publicam os meus comediantes artigos. Acesse o GOOGLE com o meu nome, veja os endereços dos sites e passe dias fazendo o seu pedido…
Quanto ao título/crítica/comentário do Dr. Guerra abaixo transcrito, está totalmente equivocado, senão vejamos: (explicação depois do texto equivocado):
O Dr. ARCHIMEDES ADERIU AO BOATO DE SER O TERRORISTA CRISTÃO PROSÉLITO DO ISLAMISMO…MAS FREUD EXPLICA MELHOR QUE DELEGADO: O FIEL NÃO FOI REJEITADO PELAS MENINAS DA ESCOLA, FOI REJEITADO PELA FALECIDA MÃE NATURAL…QUEM DETESTA A MÃE, MATA MULHERES…DIZIA – ou quis dizer – O FAMOSO DOCTOR ANTHONY PERKINS
Não aderi boato algum de ser o assassino um TERRORISTA CRISTÃO adepto do Islamismo, muito pelo contrário, coloquei uma interrogação no assunto, vez a a imprensa já estava pendendo para tal idiotice. Interroguei e em seguida dei a minha resposta, ou seja, a minha opinião sobre a motivação do crime : ENTENDO, E TENHO POR CERTO QUE O CRIMINOSO COM A SUA MENTE DOENTIA DURANTE ANOS ARQUITETOU A SUA VINGANÇA, POIS NAQUELE COLEGIO, TALVEZ ATE NA MESMA SALA AS MENINAS DO SEU TEMPO DE ALUNO NUNCA QUISERAM NAMORAR COM ELE. ELE FOI REJEITADO PELAS SUAS COLEGAS ADOLECENTES… AGORA ELE CONCLUIU A SUA VINGANÇA, SÓ QUE COM PESSOAS INOCENTES. MENINAS QUE REPRESENTARAM AS QUE O REJEITARAM…
Já o entendimento do Dr. Guerra em dizer que ele praticou tal carnificina porque foi rejeitado pela mãe, por isso odiava as mulheres, é pouco provável tal tese, pois se assim fosse ele invadiria, por exemplo, uma reunião de mulheres e alí faria a sua matança, mas não, ele tinha por alvo apenas as ADOLESCENTES daquela escola, as meninas que fizeram ele piorar sua doentia mente assassina.
Um abraço e um queijo para o ANÔNIMO.
Archimedes Marques
CurtirCurtir
Ora, MANUEL, agora me deixaste com uma grande dúvida!
Estava eu a pensaire que o gajo era parente do deputado que disse que o sicretário era bunachão, o tal Celso Muçulmano.
Mas acho que você está a teire razão, MANUEL.
Si olhaire bem para a futugrafia que saiu na televisão o gajo está mais para u cumediante do que o pulítico. Pur outro lado, se cunsiderar o estrago que o gajo fez entaum ele está mais para um
pulítico do que um cumediante, ó pá!
CurtirCurtir
Caro doutor Archimedes:
Inicialmente, não foi o primeiro e não será o último artigo de Sua Senhoria publicado neste Blog.
A titulação não se trata de crítica, julgamento ou depreciação do artigo. Apenas uma abordagem parcial – e parcial – de um dos aspectos da tragédia.
O seu trabalho merecia todo nosso respeito. Assim, aqui o único reparo deve ser feito a nossa titulação mordaz.
Respeitosamente,
Roberto Conde Guerra
CurtirCurtir
Juaquim, O homem stá a ter razão, mas não entendi de que anônimo ele esta a falar, pois que aqui tem uns dez diles. Pudia pelo menos por o hurário para sabermos.
CurtirCurtir
NA REAL, VITIMAS INOCENTES SÃO PERDIDAS POR NADA. ESSES CARINHAS ESTÃO TODOS ATRÁS DOS GABINETES,CHORANDO DE ALEGRIA,PENSANDO NA VERBA QUE VAI ENTRAR,NA TRAGEDIA,NÃO IMPORTA QUAL SOU CRISTÃO COM ORGULHO,MAIS TRISTE EM VER CIDADÃO PERDENDO A VIDA POR NADA,PENSE E REFLITA NO OBSCURO SOCIAL SEMPRE TEM UM DEDINHO DE ALGUÉM,,
http://www.youtube.com/watch?v=NeBkTWLE_PE
CurtirCurtir
DOUTOR GUERRA,qta bajulação ao DOUTOR ARCHIMEDES,a forti
ori,ad argumentandum tantum,DOUTOR FAUSTO.ESCRIBA,só um
adendo farmacêutico e científico,o remédio,na realidade um antidepressivo,o Carbolitio,não se presta a casos na literatura médica,a tratamentos de Esquizofrenia,o mais
indicado,na seguencia,Haldol,Neozine,que seguramente,consoante os tratados de Neuropsiquiatria,de um Niedermeyer,Palomba,J.Alves Garcia e outros,atende bem.O brigado.
CurtirCurtir
Juaquim, estou a veres a foto das meninas. Tu estaivas a dizere que gosta de mulheres com bastante peitos, mas essas aí só tem dois peitos cada e são baim bonitinhos. Não praicisa terem bastante. Só dois já risolvem
CurtirCurtir
NA ULTIMA ENTREVISTA EM SÃO PAULO,ENTRE O CONSULADO USA EM SÃO PAULO DOS SIONISTAS PARA A AMERICA LATINA E BRASIL,LÊ WIKILIKS COMO TIRAR PROVEITO EM TUDO ,PORQUE É NO RIO???COPA,E OUTROS EVENTOS, PRESIDENTE USA ,,, TÁ CERTO QUE É UM SUJEITO,LOUCO, PSCOPATA,,GOSTO DA TRAQUILIDADE ENTRE RELIGIÃO,,,MENOS OS SIONISTAS
http://www.youtube.com/watch?v=HcQ6gVOIeGk&feature=related
CurtirCurtir
Fausto, boa noite.
Acho que o google te enganou. O carbolitium associado com a sertralina e a risperidona são anti psicóticos. Se o doente usa regularmente a medicação, não estará suscetível a ser açoitado por manias e outras psicoses que antecedem o estado delirante. O atirador estava em estado delirante. Quando se chega a esse estado, só mesmo o alprazolam em alta dosagem que é uma camisa de força química.
CurtirCurtir
Ao ops, vc colocou: ”Acho que agora, com a porteira arrombada, copm dezenas de mortes, os politicos canalhas colocarão sistemas de segurança e segurança nas portas dos colégios.” Segurança em porta de escola não existe e não existirá, segurança dentro da escola não existi e não existirá. Não há segurança na rua muito menos dentro de uma escola. A escola é uma bomba prestes a explodir, a violência está num nível insuportável, visto que é apenas um reflexo da sociedade e sua função social é mantê-la. Não adianta acreditar que os politiquinhos vão fazer algo em decorrência deste ato, e acredito que muitos outros virão. Não é à toa que o tema do bullying está sendo discutido pela “população”. Este problema pode trazer conseqüências…
E se esse “infeliz” fez o que fez por ter “caído” num fundamentalismo religioso, o que adianta, agora, o papa ou outra “autoridade” religiosa se lamentar pela tragédia, chorar lágrimas de “sangue”? A igreja vê a mulher como um ser submisso ao homem e não venha fazer um “papelão” lamentando pela tragédia, que no fundo devem estar gostando que mais criaturas do diabo foram embora. A caça às bruxas foi deflagrada novamente ou sempre existiu? Espero que o próximo “terrorista” seja conduzido pelo diabo, assim o alvo será aqueles que realmente fazem dessa sociedade um inferno.
CurtirCurtir
É verdade, MANUEL. Estou mesmo a gostaire de mulher com muito peito.
Achu que esse meu gosto cumeçou quando casei com Maria. Seis meses depois ela foi consultaire um doutor médico, que estranhou tivesse ela peitos tão caídos, que chegavam aos juelhos. Maria axplicou ao doutoire que eu tinha o custume de beijá-los durante a noite toda e o doutor não cunsiguia entendeire u que us beijos tinham a ver com a situação dus coitados. Maria axplicou: “é que dormimos em camas separadas”. Mas essas duas meninas da foto são béim bunitinhas, MANUEL.
CurtirCurtir
ESCRIBA,boa noite.Eu não vi tal informação no Google,tenho em minha biblioteca,alguns tratados de bioquímica,neurologia e psiquiatria.Na década de 70,eu ingressei na Faculdade de Engenharia Mecânica,desistindo,no segundo ano,sendo certo que,a minha formação é a do segundo grau(antigo científico) para candidatos à Engenharia e Medicina.Por sua vêz,as minhas incursões na área científica,é tranquila,dada a minha formação,com matemática,física e do que mais gostava,química com as suas mirabolantes fórmulas estruturais.No segundo momento da minha vida,cursei Direito e me senti vocacionado na área jurídica.Vc alertou muito bem,a RISPERIDONA é seguramente um antipsicótico,tratada para casos de Esquizofrenia,o outro medicamento,ALPRAZOLAN tem a sua indicação clínica.ESCRIBA,este espaço,não é médico ou farmacêutico,não vou entrar em detalhes das pesquisas de Kraepelin;E.Bleuler;A Meyer.A categoria de medicamentos,a que podemos chamar de neurolépticos,quer administrados ambulatorialmemnte ou em tratamemnto hospitalar,ultimam bem os resultados pretendidos,medicamentos do tipo,Largactil,Melleril,o já citado Haloperidol(haldol).Aliás,os neurolépticos,foram as maiores conquistas no médico-faarmacêutico,no sentido da tranquilização no ambiente hospitalar e tb em relação ao próprio doente,que consegue,via medicação,ter as suas crises delirantes,e aí estamos falando na esquizofrenia delirante,como forma complexa e não na simples,que possue só os efeitos primários da doe nça,ou seja,há uma inflexão da curva vital,manifestada primacialmemnte,na adolescência.Em todo caso,muito boa a sua inserção.Abrs.Obrigado;
CurtirCurtir
O Arnaldo Jabor aderiu ao motivo religioso. Pensei até que estava falando de povos do Oriente…
No entanto, a justificativa de rejeição materna (e por isso, o ódio às criaturas femininas) me parecem mais convincentes…Só precisa a Globo dar o mesmo espaço para falar isso…
CurtirCurtir
Obrigado Dr. Guerra.
Continuarei escrevendo sobre assuntos de interesse da sociedade, destarte, contra as drogas e principalmente sobre Polícia que é uma das razões do meu viver e espero que de quando em vez o Senhor os publique. Continuar amando a Polícia apesar dos tantos desenganos, perseguições e atropelos em 25 anos de carreira, parece patetico ou platônico, mas para mim continua sendo uma realidade. Parece que a doença está no sangue e ainda não consegui me livrar disso. Continuo vivendo Polícia com a mesma ênfase da minha juventude… É evidente que não posso ir mais para as ruas com os meus policiais como gostava de fazer. A idade avança, os problemas crescem, as doenças chegam sem avisar… Virei apenas um Delegado de gabinete a fazer relatórios e mais relatórios de Inquéritos policiais e até esquecido pelos meus superiores hierarquicos. Mas é a vida!…
Atenciosamente
Archimedes Marques
CurtirCurtir
Nada faz barulho quando tudo está em silêncio
CurtirCurtir
Desta forma sobre tempo para escrever as pérolas histórias da Policia…
CurtirCurtir
Caros Colegas:
A Audiência da escrivã que ficou pelada no distrito policial,foi adiada para dia 29/06/2011,ás 15:00 horas,pois o juiz pediu a juntada da fita da rede bandeirantes de televisão.
não podemos esquecer isso.
CurtirCurtir
Não foi o juiz. Foi a defesa que pediu a fita.
CurtirCurtir
O MUNDÃO TE ESPERA – É ISSO MESMO E MAIS UM POUCO. ALIÁS SEU (FAKE) É BEM APROPRIADO PARA O “MÁRIO VAIDAR”, AGORA O “MUNDÃO O ESPERA”. ERA FÁCIL PRENDER POLÍCIA NÉ?
CurtirCurtir
o olavo bilac nao é tira
ele é bisturno filho de biscate com guarda noturno
esta é sua corja a de fdp
CurtirCurtir
Não existe nada que comprove que ele era muçulmano, isso é somente mais um ato da mídia querer espalhar a islamofobia no Brasil. A carta não tinha dizeres islâmicos, como afirmou o PM do Rio, pelo contrário, dizia sobre a volta de Jesus e etc.. Para os muçulmanos Jesus é Issa e Wellington tinha comunidade no Orkut, a qual o mesmo explicava a Bíblia. Seus amigos confirmaram que ele era frequentador da Igreja Testemunha de Jeová, mas o povo acredita em tudo que vê ou lê sem ter conhecimento dos fatos… lamentável…
CurtirCurtir
SOLUÇÃO PARA A CRACOLANDIA. É SÓ TER CORAGEM E BOA VONTADE.
Situação de risco
Dependente químico pode ser internado à força
É cabível pedir aos entes públicos a internação hospitalar compulsória de usuário de droga, bem como o fornecimento gratuito do tratamento, se a família não tiver condições de custeá-lo. Com este espírito, a 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul deu provimento ao apelo de uma mãe que teve negada, em primeira instância, autorização para internar o seu filho. A decisão foi tomada em caráter monocrático pelo desembargador Sérgio Fernando de Vasconcellos Chaves, no dia 24 de março.
A mãe sustentou que o filho precisa ser submetido a tratamento em função do comportamento agressivo, que está desestruturando a família, além de colocar em risco sua própria integridade. No entanto, ela não conseguiu em primeira instância a autorização para internação, porque não apresentou, no juízo da Comarca de Erechim, recomendação médica expressa para tal.
Para o juiz, a internação compulsória seria de baixa resposta terapêutica. O rapaz, viciado em crack, não aceita submeter-se a tratamento. Por isto, ela apelou ao TJ-RS, pedindo a reforma da sentença, a fim de encaminhar o paciente para avaliação médica e, se for o caso, interná-lo compulsoriamente.
Quando o dependente químico se nega a se submeter à consulta psiquiátrica, pode ser conduzido com a ajuda de força policial, manifestou o desembargador. ‘‘Trata-se, portanto, de uma situação emergencial, pois está em risco a saúde e a vida de (…), tratando-se, também, de uma situação excepcional, tendo em mira a gravidade da sua condição pessoal, pois se mostra imprescindível o atendimento da pretensão de sua mãe (..), ora recorrente.’’
CurtirCurtir
Malucos sempre vão existir e as armas sempre estarão a disposição de qualquer um. Este não foi o primeiro assassinato em massa e não será o último, simples assim. Só espero que no próximo eu não esteja por perto.
CurtirCurtir
Se esse cara tivesse usado duas espadas teria feito mais vítimas.
CurtirCurtir
Essas gostosas são as gêmeas do nado sincronizado Beatriz e Branca Feres. Sonho de consumo de todo bronheiro. BRASIL, ZIL, ZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
CurtirCurtir
mas que amontoado de tolices
CurtirCurtir