SE FOSSE POLICIAL CIVIL, SERIA DA “BANDA PODRE”, MAS COMO É DA PM , É APENAS UMA “PEQUENA NÓDOA” ! 55

Enviado em 04/04/2011 às 22:03 – MENINO MIMADO NO PLAY CENTER

SE FOSSE POLICIAL CIVIL, SERIA DA “BANDA PODRE”, MAS COMO É DA PM , É APENAS UMA “PEQUENA NÓDOA” !

 

Mulher presencia execução feita por PMs e faz denúncia ao 190 em tempo real

SÃO PAULO – Uma ligação para o telefone 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) em março deste ano mostra uma execução em tempo real. A testemunha permanece sob proteção policial. Ela ligou para a PM e descreveu o crime, que foi gravado.

“Olha, eu estou no Cemitério das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos e a Polícia Militar acabou de entrar com uma viatura aqui dentro do cemitério, com uma pessoa dentro do carro, tirou essa pessoa do carro e deu um tiro. Eu estou aqui do lado da sepultura do meu pai.”

De onde presenciou o assassinato, a denunciante não conseguia ver a placa nem o prefixo da viatura policial. Enquanto falava com o Copom, ela teve sangue frio para esperar os policiais fecharem a viatura e passar em frente dela para que ela relatasse os dados ao Copom. “Espera só um pouquinho porque eles vão passar por mim agora. Espero que não me matem também. A placa é DJM 0451, o prefixo é 29.411, M 29.411.”

Em seguida, o policial autor da execução percebeu a presença da testemunha, parou a viatura e foi em direção a ela. Corajosa, a mulher se antecipou e foi falar com o policial. “Tem um PM vindo na nossa direção. Oi, desculpa, senhor, o senhor que estava naquela viatura? O senhor que acertou o disparo ali? Foi o senhor que tirou a pessoa de dentro? Estava próximo de onde estávamos. Eu estou falando com a Polícia Militar”.

Ainda durante a ligação, o policial fala à testemunha que estava socorrendo a vítima, conversa que também foi gravada. E tenta levar a testemunha para a delegacia. “Estava socorrendo? Meu senhor, olhe bem para a minha cara. Eu não vou (para a delegacia). Ele falou que estava socorrendo. É mentira. É mentira, senhor. É mentira. Eu não quero conversar com o senhor. E o senhor tem a consciência do que o senhor faz”.

Os policiais militares acusados de execução registram um boletim de ocorrência de roubo seguido de resistência e morte. Alegavam que o homem morto havia resistido à prisão. Mas a iniciativa da testemunha fez a versão dos policiais cair por terra. Dois PMs estão presos no Romão Gomes.

A Polícia Militar manteve o caso sob sigilo para preservar as testemunhas. (MENTIRA, PARA PRESERVAR A SI MESMA)

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,mulher-presencia-execucao-feita-por-pms-e-faz-denuncia-ao-190-em-tempo-real,701556,0.htm

Um Comentário

  1. o interessante de tudo isso eh o famoso COPON mandando ela ligar para a corregedoria deles e tentando se omitir do assunto, ora eles nao sao o famoso 190…por que nao mandaram na hora um oficial superior para prender eles e apresentar no distrito por homicidio….?????????

    Curtir

  2. Esta turma de coxinhas comandados não aprendem a lição mesmo.
    O país as margens de instaurar uma comissão da verdade para apurar crimes na “Ditadura”, onde os agentes dos estado, por já estarem em idade avançada não serão punidos.
    Mas a turma dos ex-terroristas querem é revanche, então imaginem, que será levado as barras dos tribunais para serem execrados,(OS COXINHAS QUE RECEBEM ORDENS),pois seus comandantes para salvarem suas peles e seus pares (os oficiais,é claro) farão de tudo para imputar a culpa a massa comandada.
    Espero que se algum coxinha comandado ler essa mensagem passe a usar a cabeça para raciocinar, e não só para usar boina.

    Curtir

  3. É, aos poucos a máscara cai e a verdade vem à tona. Quantas ocorrências “quadradas” dessa PM já recepcionamos nos plantoes?

    Curtir

  4. Essa é a “GLORIOSA” do SSP Ferreira Pinto. Se fosse na PC, os responsáveis já estavam exonerados, sem direito a defesa, em cana e o caso, na mídia!

    Como é na PM, foi mantido sob sigilo, etc…

    Quero ver se esses PMs vão ser exonerados e presos… Tô duvidando, mas…

    E aos PMs e defensores da PM de plantão, o que fiz aqui foi generalizar o caso. Não precisa dizer que na PM tem gente boa, pois sei disso! Eu até peguei leve, diferente do que acontece quando metem o pau na PC.

    Curtir

  5. E ai pinto, não vai falar mal do comando da mega, é sua cara meter o pau nos delega, e o comandante destes jagunços, ah..esta apurando….

    Curtir

  6. MULHERZINHA SEM FUTURO !!! SE FOSSE BANDIDO MATANDO O POLICIAL, CERTAMENTE NÃO TERIA CORAGEM NEM DE OLHAR PARA CARA, MAS COMO É UM BOSTA DE UM POLICIA ELE ENCAROU, E DEDOU NA CARA DURA… SE FOSSE EU, FODIDO, FODIDO E MEIO, SENTAVA O PAU NA X-9 TAMBÉM.

    Curtir

  7. ESSES PM’S “OREIAS SECA” VÃO PEGAR UNS 20 ANOS NO MÍNIMO… TODO CASTIGO PRA PM É POUCO!!!

    Curtir

  8. ULTRASEVEN E SSP

    MUDA O AVATAR PELO MENOS !
    NÃO ADIANTA MUDAR SO O NOME.

    AFINAL, QUE APITO TU TOCAS ??

    VC É CONTRA A MULHER OU CONTRA A PM ??
    NUM ENTENDI NADA !

    Curtir

  9. O mundo é assim mesmo!!!
    Enquanto alguns policiais são torturados, mortos e jogados em lixões, outros executam bandidos em plena luz do dia.

    Curtir

  10. Ultraseven e SSP

    Ficou para a sua parte heim? Sai de cima do muro kkkkkkkkkk. Muda o Avatar KKKKKKKK
    Poste que vai ao banheiro e sai do FLIT

    Curtir

  11. O ASSASSINATO CRUEL DO PM EM SÃO VICENTE DEVE TER SIDO PRESENCIADO POR MUITAS TESTEMUNHAS, MAS, LIGAR “CAGUETANDO” QUEM FOI, NECAS, AFINAL DE CONTAS ERA SÓ UM POLICIAL.

    Curtir

  12. NÃO TEVE NINGUÉM PARA CAGUETAR O POLICIAL NA BAIXADA QUE FOI TORTURADO, EXECUTADO EM UM LIXÃO, DUVIDO QUE SE FOSSE O PCC EXECUTANDO, A MULHER IRIA CAGUETAR. SE BEM QUE PHODA-SE PARA A POLICIA COXINHA.

    Curtir

  13. ESSA É A POLICIA MILITAR QUE O PINTO ESTÁ DANDO A MAIOR FORÇA.
    SÓ NÃO ENTENDI PQ NENHUM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO NÃO FOI FAZER UMA ENTREVISTA E PQ O PINTO NÃO SAIU COM AQUELA CARA DE MAL….UIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Curtir

  14. É incrível como os nossos governantes, secretários e etcterários fazem o povo de otário, percebe-se que essa senhora esta a frente de um criminoso, que desferiu um tiro contra outra pessoa ao invés de usar os meios legais preferiu a execusão sumária, então o secretário não vê que a Senhora diz para o imbecil do outro lado da linha, estou com ele vindo em minha direção, o imbecil fala vou passar o telefone da corregedoria para a senhora fazer a denúncia, depois ela fala com o policial homicída e o imbecil continua senhora eu vou passar o telefone da corregedoria para senhora fazer a denúncia, como ela vai pegar o telefone da bosta da corregedoria da PM, foi esse secretário que o governante do psdb preferiu manter então veja se vc já precisou dos serviços da PM foi atendido dessa maneira, faça denúncia anônima, eles vão ao local e dizem fulano de tal, telefone tal, residente à rua tal… denúnciou esse boteco como local de tráfico de drogas, isso porque é anônimo, faça uma denúncia ANÔNIMA E COMPROVORÁ A VERACIDADE DO QUE ESCREVO AQUI, votem nesse partido PSDB e a impunidade comtinuará vigorando no Estado.

    Curtir

  15. Gente,tanto a pm como a pc tem sérios defeitos. É hora de unificar as policias. O projeto do novo código florestal está a toque de caixa,enquanto a segurança a passos de lesma. As policias devem ser unificadas, ou como será o futuro das pessoas de bem? Legi$ladore$ vamos pensar na população, e não em intere$$e$$ corporativo$$$$!.Torço todos os dias que vcs(deputados,senadores,vereadores etc..) ou seus entes maximamente queridos sejam trucidados pela mesma criminalidade que tanto protelam em combater, lixos malditos! que cada gota de sangue derramado das vítimas inocentes revertam em chagas purulentas em suas carnes!.

    Curtir

  16. A Policia é feita de pessoas boas e ruins, deverão eles serem punidos sem exceção, eles (policiais)são pagos para efetuarem prisões, nunca juizes jurados e executores.

    Curtir

  17. Como já disseram por aqui para eles (PM) ele é o Ferrerinha,para nós (PC) ele é o Pinto.

    Curtir

  18. os coxas fazem isto todo dia. tem gente que acha bonito.
    daí estas bichas começam a atirar em todo mundo.
    sendo pobre, tudo bem, né?
    gozado. pq os batalhões do morumbi, alphaville nunca se envolvem em resistência?
    aqueles filhotes de papai cheirados, traficando, espancando indefesos, ripando nos shoppings, vendendo contrabando, fazendo programa…estes nunca reagem?
    estes boys os coxas chamam de SENHOR. já vi isto

    Curtir

  19. Nesse caso O ladrão chega se achando poderoso, trabuco na mão, mandando e humilhando. O sangue de algumas pessoas ferve, quantas pessoas esse vagabundo que morreu nao aterrorizou, se é até que não matou também? quantos pais de família foram humilhados pelo filho da puta que morreu? ladrão vagabundo com 27 anos. Agora vem tudo que é cuzão passar a mão na cabeça e condenar os policiais que reagiram a agressão a bala que esse marginal praticou contra os PM’S. Aqui mesmo nesse blog vira e mexe tamo lamentando a morte de colegas policiais por essa bandidagem. Queria ver se essa cagueta ia segurar a ponta se fosse o bandido matando o policial, se ela ia ter coragem de enfrentar o bandido e ligar pro 190. Vamos deixar de sermos hipócritas, bandido bom é bandido morto sim. Todo mundo acha isso mas tem medo de assumir. Parabéns aos PM’S livraram a sociedade de um lixo que só servia para roubar, matar e aterrorizar cidadãos de bem. BALA NELES!

    Curtir

  20. A sociedade não merece cobrar essas broncas dos vagabundos….foram para a cadeia no lugar do mala….
    Legitimidade nas ações…senão…taí o resultado.

    Curtir

  21. PARA “O HOMEM QUE SABIA DEMAIS”:
    CONCORDO COM O “EL VINGADOR”. A SOCIEDADE É HIPÓCRITA, A MESMA POPULAÇÃO QUE SOFRE COM O BANDIDO TAMBÉM EXECRA O POLICIAL. SE NÃO ME ENGANO, O MIKE INGENUAMENTE TENTOU EXPLICAR PARA A MULHER QUE O FULANO ERA UM MALA DIZENDO ” MAS A SENHORA NÃO SABE O QUE ELE FEZ”. PUTZ, VOCÊS ACHAM QUE A MULHER IA QUERER IDÉIA COM POLÍCIA? FEZ A BESTEIRA, AGORA OS HIPÓCRITAS VÃO COBRAR.

    Curtir

  22. O POLÍCIA TEM QUE COMEÇAR A EXERCITAR A MASSA CINZENTA SENÃO TOMA NA CABEÇA. QUE SIRVA DE EXEMPLO PROS OUTROS E QUE APRENDAM QUE OS TEMPOS MUDARAM. SE FORMOS COLOCAR NUM RANKING, ACHO QUE A POLÍCIA É A PARTE DO FUNCIONALISMO MAIS VIGIADA DO GOVERNO. E HOJE COM O ADVENTO DA INTERNET, CELULAR COM CÃMERA E ETC, VACILOU TÁ NA REDE MUNDIAL.

    Curtir

  23. Infelizmente ainda tem uns imbecis que pregam a discórdia entre as corporações, já vi um monte de ocorrência quadrada, pior que essa e não deu nada. O mala que morreu era “trabalhador”, os pms erraram eu sei, mas quando o chicote estala, todo mundo liga pros coxinhas,inclusive a PC, num tem jeito, aí querem ver os policiais em ação fazendo merda. Balela!

    Curtir

  24. Uma coisa é bem verdade… Quantos BOs “poligonais” a gente já não arredondou pros meganhófilos? Será que se fosse o contrario também encontraríamos gente com boa vontade para nos ajudar? Vai… Experimenta… Nem vai ver tá lá no PEP … Abraça …

    Curtir

  25. onde vamos parar com tanta violencia estou estou fazendo um trabalho sobre violencia nas comunidade é uma vergonha quando nos deparamos com esses atos de alguns policiais, parece que ainda vivemos no regime militar

    Curtir

  26. Sábado passado uma jovem advogada chamada Iman al-Obeidi entrou em um hotel em Tripoli pedindo ajuda aos jornalistas estrangeiros. Mostrando hematomas e chorando, ela dizia que ela tinha acabado de ser estuprada por 15 homens do Kadafi. Ela gritava enquanto era arrastada por officias da Líbia e não foi vista depois disso.

    Palavras mal podem expressar a coragem que a Iman demonstrou ao expor o seu caso, e nós apenas podemos imaginar o terror que ela deve estar sofrendo agora nas mãos dos brutamontes do Kadafi. A vida dela está em perigo, mas nós podemos ajudar, se agirmos rápido.

    O Kadafi vai ignorar as críticas internacionais porém, ele ouviu o governo turco quando eles interviram na libertação de jornalistas estrangeiros. Vamos gerar um chamado global para o Primeiro Ministro da Turquia, Recep Erdogan, pedindo ajuda para salvar a Iman. Assine a petição e divulgue esta campanha para todos. A petição será entregue no consulado da Turquia em Benghazi e através de anúncios na Turquia assim que alcançarmos 500.000 assinaturas:

    http://www.avaaz.org/po/free_iman_al_obeidi/?vl

    Iman disse que ela foi parada em um bloqueio em Tripoli e foi detida por dois dias, suportando estupro e espancamento por 15 homens da força de segurança, antes de conseguir escapar. Ela disse que outras mulheres ainda estão sendo mantidas reféns pelos brutamontes do regime.

    Os homens que estupraram a Iman provavelmente acharam que ela nunca iria desafiar o aparato de terror do Kadafi ou suportar a vergonha de admitir ter sido estuprada, principalmente em uma sociedade conservadora onde frequentemente as mulheres são culpadas por estes crimes. Mas ela ousou quebrar o silêncio que persegue tantas outras vítimas da brutalidade do Kadafi, assim como vítimas da violência sexual em qualquer lugar do mundo.

    O regime a chamou de prostituta e prometeu condená-la por difamar as forças do governo. Porém líbios já protestaram nas ruas em massa, para defender e apoiar Iman. A influência turca sobre o Kadafi, poderá libertá-la. Vamos nos manifestar em apoio a Iman al-Obeidi, que ousou se levantar contra os seus algozes pedindo a verdade e justiça – assine abaixo, peça para o Primeiro Ministro turco agir, depois encaminhe este alerta:

    http://www.avaaz.org/po/free_iman_al_obeidi/?vl

    Neste momento, uma jovem e corajosa mulher arriscou tudo pelos valores que todos nós compartilhamos e por causa disso, ela está enfrentando consequências terríveis. Vamos fazer de tudo para salvar a sua vida.

    Com esperança e determinação,

    Stephanie, Pascal, Alice, Rewan, Mohammad, Ricken e toda a equipe Avaaz

    Fontes:

    Na Líbia, mulher que denunciou estupro será processada:
    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,na-libia-mulher-que-denunciou-estupro-sera-processada,698864,0.htm

    Mulher diz ter sido torturada e estuprada por militares líbios:
    http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5ggipQkFTPya9LvPCyVXOzU-om2HQ?docId=CNG.afe64f68b979abe5ef44b90e2459550d.3a1

    Família de jovem que acusou soldados líbios de estupro diz que ela não foi libertada:
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/28/familia-de-jovem-que-acusou-soldados-libios-de-estupro-diz-que-ela-nao-foi-libertada.jhtm

    Vídeo – ‪Mulher líbia acusa militares de violação‬:

    Curtir

  27. Bom, quem atendeu a testemmunha via fone?
    Quem anotou os dados (e orientou) a testemunha durante o atendimento via fone? Aliás, quem salvou a vida da testemunha, que somente não teve o mesmo fim porque falava com o 190?

    Quem levou a termos os fatos narrados na Delegacia??? Tal como narrados e ficou nisso???
    Cadê o livre convencimento jurídico??? Cadê o tirocíno inerente à atividade investigativa??? Cadê a atividade investigativa??? Se existisse, nem precisaria da testemunha…

    Curtir

  28. É uma vergonha, parece que ainda estamos vivendo no regime militar, chega vamos critar nos calar só vai piorar

    Curtir

  29. Edilene, vc tá parecendo aqueles boys do tropa de elite I que viviam pregando paz nas comunidades e depois foram para o “microondas” dos traficantes do morro.Na sua cabeça, a violência dos policiais é gratuíta. Saí fora riquinha do PSDB, vai fumar maconha com traficante. E viva o capitão Nascimento, pau e balas no vagabundos!!!!!!!

    Curtir

  30. ddilene,meu jegue movel esta a disposição para as pesquisas nas comunidades.
    por acaso voce pegou autorisação para esse role bo meio dos manos, ou voce é mana

    Curtir

  31. Vamos separar o joio do trigo. O fato de a mulher ter denunciado não é condenável. Os caras mataram alguém na surdina e isso não se faz. Foi homicídio, um crime sério, grave.

    Uma coisa é a denúncia, outra coisa é o que levou os policiais a fazerem o que fizeram. Se a Justiça é muito condescendente com a criminalidade, o que leva, em casos extremos, o policial a fazer Justiça pelas próprias mãos, é uma outra questão, que não tira o mérito da denunciante.

    O que aconteceu naquele cemitério é o símbolo de um sistema jurídico falido: a Justiça é branda demais, dá espaço a uma justiça paralela (a justiça da rua, dos bandidos e dos policiais).

    Brasileiro tem a mania de só ver um lado da coisa. Ou só veem o lado da denunciante, ou só veem o lado da PM. Os lados tem seus erros e acertos, mas o causador de tudo isso não estava ali. Ali é o reflexo.

    Curtir

  32. Como disse lá em cima um colega, vergonhoso o comportamento do operador do COPON:
    Liga para a corregedoria!
    Faça-me o favor!
    Cana pra todos!

    Curtir

  33. SE FOR FAZER UMA COISA ERRADA, QUE FAÇA DA MANEIRA MAIS CERTA POSSÍVEL, NÃO DEIXE RASTRO, POIS O POVO QUE PEDE, SUPLICA, RECLAMA POR QUÊ NÃO EXTERMINAMOS OS BANDIDOS SERÁ O PRIMEIRO A NOS ACUSAR. LEMBREM-SE QUE QUEM MANDOU PREGAR CRISTO NA CRUZ FOI O POVO. ESSES DOIS MAGANHAS VÃO PAGAR EM DOBRO PELO QUE FIZERAM, MAIS APENAS PARA LIVRARA A CARA DOS ESTRELINHAS. E SORTE DELES QUE O SECRETARIO AGE COMO UM CICLOPE E SEU UNICO OLHO ESTÁ VOLTADO A NOS VIGIAR, SENÃO PAGARIAM EM TRIPLO. BALA NELES!!!!!!!!!!

    Curtir

  34. Existem nas DPs uma grande quantidade de Boletins de Ocorrências e Inquéritos Policiais praticamente na estaca zero, tendo em vista a falta da localização de testemunhas presenciais dos fatos, pois como todos nós policiais sabemos ninguém quem se meter na história. Estranhamente esta testemunha viu um fato, ligou para a Polícia, sendo agora a principal peça dessa investigação.
    Podemos concluir que estamos diante de uma verdadeira cidadã, que presenciando um fato criminoso, tomou a providência julgada correta para o momento, só faltando ter dado voz de prisão em flagrante para os envolvidos.
    Bem, por outro lado será que se ela tivesse visto dois “malas” usando drogas, praticando roubo, estuprando alguém dentro do cemitério, também teria ligado para a Polícia!!
    Sem hipocresia. Aquele que nunca cometeu um pecado na Polícia que atire a primeira pedra. Mas se fosse eu envolvido na ocorrência essa testemunha ia de mão dada com o “mala” pra terra do pé junto.

    Curtir

  35. INFELIZMENTE OS PMS IRÃO APRENDER DA FORMA MAIS CRUEL, QUE É PAGANDO COM SUAS LIBERDADES.
    POIS NAS PALAVRAS DO GOVERNADOR DE SP,ESSES PMS SÃO BANDIDOS E O GOVERNO DE SP NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO.
    QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS OUTROS POLICIAIS QUE A CABEÇA SÓ SERVE PARA USAR BOINA.
    NA VISÃO DO SSP, A PM ESTÁ SENDO CRUCIFICADA PELA ATITUDE BANDIDA DESSES SUBORDINADOS QUE NÃO SEGUIRAM OS EXEMPLOS DOS DIGNISSÍMOS OFICIAIS PMS SANGUE-AZUL.
    É DO CONHECIMENTO QUE UMA COMISSÃO DA VERDADE ESTÁ PARA SER INSTALADA NO PAÍS, E COMO OS MILITARES ACUSADOS DE VIOLAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS NO PERÍODO DO GOVERNO MILITAR, JÁ ESTÃO VELHINHOS PARA SEREM PUNIDOS, E A TURMA DO REVANCHISMO NÃO QUER PERDER A CHANCE DE DAR O TROCO.
    IMAGINEM QUEM OS OFICIAIS DA PM COLOCARÃO COMO “BOI DE PIRANHA” PARA SALVAR O REBANHO DE OFICIAIS, ISSO MESMO A MASSA DE SUBORDINADOS QUE NÃO PENSAM,SÓ AGEM PELO INSTINTO DIANTE DE ORDENS DADAS POR SEUS SUPERIORES.
    PMS AO LEREM ESSA MENSAGEM PENSEM.
    “ORDENS ABSURDAS NÃO DEVEM SER CUMPRIDAS”
    POIS CADA CIDADÃO É RESPONSÁVEL POR SEUS ATOS,
    LEMBREM-SE O GOVERNADOR DISSE QUE NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO, DIANTE DESSA FRASE VCS SÃO ENCARADOS COMO VILÕES NO CENÁRIO, DESTE COLISEU RIDÍCULO QUE SE TORNOU SP EM QUESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA.
    COMO DIZ BORIS CASOY:
    – ISTO É UMA VERGONHA!

    Curtir

  36. PMS PRENDEM INVESTIGADORA E SOLTAM A TRAFICANTE, E A CORREDORIA ???
    -FOI NA CONVERSA !!!!

    Oficiais da PM de São Paulo prenderam uma policial civil por conta de uma denúncia feita por uma traficante. Segundo a criminosa, a oficial teria pedido dinheiro para fazer vista grossa para sua atividade ilícita. As denúncias nunca se comprovaram e a ex-policial acredita que tenha sido vítima de armação.

    Tags:celso freitas,ana paula- R7 padrão,policial,drogas,armação

    Curtir

  37. Finalmente,a custa de muito sangue derramado de inocentes, a produção industrial da PM vai dar uma desacelerada. Nem tudo são flores,sem a forte concorrência do conhecido Presunto PM, a Sadia vai nadar de braçada no mercado e despontar como lider absoluto.

    Curtir

  38. infelizmente os pm, foram caguetados por esta sem vergonha, covarde, filha da puta, sem carater, queria ver se fosse bandido cometendo crime , se ele teria caquetado, claro colocaria e rabionho entre as pernas e não falava nada, lógico medo de morrer, essa sociedade não passa de hipocritas, equanto isso os malas estão cada vez mais ousados, e tomara que ela seja a próxima vitima, no minimo estrupada, essa lixenta, maldita,etc,etc,etc,etc,

    Curtir

  39. GENTE VAMOS PARAR SER HIPÓCRITAS, PELO AMOR DE DEUS LEMBRAM-SE QUANDO AQUELE GAROTINHO LEVOU UM TIRO A QUEIMA ROUPA DE UM ASSASSINO FRIO E CRUEL, SÓ PELO FATO DE TER FEICHADO O PORTÃO PRA NÃO SER ASSALTALDO, QUANDO O BANDIDO MENOR DE IDADE FICOU IRRITADO E DEU UM TIRO , É TENTEM LEMBRAR, IMAGINEM A DOR DA FAMILIA, É MUITO FÁCIL DIZER, PRA QUEM NUNCA FOI VITIMA DESSES BANDIDOS VORAZES,IMPIEDOSOS,NÃO TEM COMPAIXÃO HUMANA, E NÃO AGUENTO A MIDIA E UNS MARIA VAI COM AS OUTRAS DEFENDENDO ESSES TIPOS DE ESCÓRIAS DA SOCIEDADE, GENTE PELO AMOR DE DEUS VAMOS MUDAR ESSA CABEÇAS, ENQUANTO ISSO OS POLITICOS CADA VEZ MAIS ROUBANDO E O JUIZADO TAMBÉM, FACILITANDO CADA VEZ MAIS PENAS ALTERNATIVAS PRA ESSE BANDO DE LIXO QUE VÃO FAZENDO CADA VEZ MAIS VITIMAS E DEIXANDO VIUVAS E VIUVOS, ORFÃOS,PESSOAS ESTRUPADAS,COMERCIANTES FALIDOS, E O PRÓPRIO PODER PÚBLICO NÃO TÁ NEM AI, ENTÃO GENTE PENSEM AQUELE BANDIDO QUE MATARAM NO CEMITÉRIO E LADRÃO, COM VÁRIAS PASSAGENS, E AQUELA PEQUENO CIDADÃO QUE FOI MORTO COVARDEMENTE PRO OUTRO BANDIDINHO NINGUÉM FALOU NADA, MAS QUANDO SE TRATA DE PM, A MÍDIA ADORA EXPLORAR, BANDO DE SENCIONALISTAS,GOVERNO LIXO SEM CARATER,SOCIEDADE VITIMA DO MEDO MAS MUUITAS DELAS TEM O QUE MERECE BANDO DE ATRASA LADO, QUANDO A COISA APERTA SÓ SE LEMBRAM DE TRES NUMEROS 190, AI COMEÇA O DESESPERO,O PMS ESTÃO DE PARABÉNS, MAS INFELIZMENTE FORAM CAGUETADOS, QUE PENA UM BANDIDO MORTO É O SUCESSO DE UMA GRANDE PARTE DA SOCIEDADE TODOS GANHAM COM ISSO, É UM A MENOS PRA MATAR,ASSALTAR ESTUPRAR,TRAFICAR,ETC,ETC,ETC

    Curtir

  40. CCJ aprova infiltração de policiais na internet contra pedofilia

    Mário Coelho
    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (6) o Projeto de Lei 100/10, que prevê a infiltração de agentes da polícia na internet para investigar crimes contra a liberdade sexual de criança ou adolescente. A matéria, que foi proposta pela CPI da Pedofilia, agora precisa ser votada pelos senadores em plenário. “É um anseio da Polícia Federal. É a polícia que mais cresceu no combate ao crime cibernético no mundo. Mesmo sem ter instrumentos para tal”, disse o senador Magno Malta (PR-ES), que presidiu a CPI da Pedofilia.
    O projeto, de acordo com o autor, vem preencher uma falha existente na legislação brasileira. Por conta disso, o Poder Judiciário tem sido conservador na concessão de autorizações para que policiais entrem nas redes sociais e acompanhem a movimentação de suspeitos de crimes de pedofilia ou cibernéticos. “A polícia brasileira sofre com muitas dificuldades para investigação”, afirmou o relator da matéria na CCJ, senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Inicialmente, o projeto previa a infiltração por um prazo de até um ano. No entanto, o relator aceitou sugestão dos colegas e aumentou esse período para dois anos.
    Para um policial ser infiltrado numa rede social, será preciso respeitar uma série de requisitos. Primeiro, a Justiça precisa autorizar. Isso após os investigadores provarem que esta é a única maneira de conseguir provas contra o acusado. Outros critérios estabelecidos pela lei são: nominar as pessoas investigadas, sigilo da investigação e responsabilização do policial por eventuais abusos. “O projeto vem em muitíssima boa hora e é extremamente cuidadoso”, opinou a senadora Marta Suplicy (PT-SP).

    fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=36657

    Curtir

  41. Após ter casa furtada, Russomano detona Alckmin e Secretário Antonio F Pinto

    DIVULGA AI!

    Curtir

  42. AAAAPolícia Civil investigará mortes causadas por PMs
    7 de abril de 2011 | 0h02 | Tweet este PostCategoria: Polícia/JORNAL DA TARDE

    Bruno Paes Manso

    Marcelo Godoy

    Wladimir Andrade

    Plínio Delphino

    Todos os boletins de ocorrência que registrarem, a partir de hoje, resistência seguida de morte em ações da Polícia Militar na Grande São Paulo serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), equipe da Polícia Civil especializada em assassinatos. Atualmente, essas apurações são de responsabilidade dos distritos policiais da área em que o homicídio ocorreu.

    A medida – anunciada dois dias depois de o estadão.com.br divulgar áudio em que uma mulher narra ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) uma execução feita por policiais militares no Cemitério das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos – causou polêmica e pode acirrar ainda mais o relacionamento entre as polícias Civil e Militar. Associações de classe e parlamentares enxergaram o ato como um desmerecimento ao trabalho da Corregedoria da PM e das apurações de distritos.

    “Será publicada uma resolução da Secretaria de Segurança Pública (SSP) determinando que, em todos os casos em que haja resistência seguida de morte, o DHPP será comunicado imediatamente, para que haja uma apuração rigorosa de todos os casos”, disse o governador Geraldo Alckmin (PSDB), durante evento em Campo Limpo, na zona sul da capital.

    A resolução será publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado. “A fragilidade nas investigações é o motivo principal da violência cometida por alguns policiais. A atuação de um departamento especializado vai mudar esse quadro”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto.

    Outra mudança importante é que o local do homicídio passa agora a ser preservado para o trabalho da perícia, “mesmo nos casos em que houver remoção das pessoas lesionadas”.

    Atualmente, os locais em que acontece a morte por resistência não são preservados, o que dificulta a coleta de provas. Cápsulas deflagradas na ocorrência, por exemplo, determinantes para apontar a autoria do homicídio, acabam não fazendo parte das investigações.

    Cruzamentos telefônicos e escutas, entre outras técnicas usadas pelo departamento, também passam a constar nas apurações. Nas delegacias, os casos de resistência não eram investigados porque os crimes registrados no BO eram quase sempre o das vítimas que supostamente haviam trocado tiro com o policial. Assim, o autor do homicídio acabava se tornando vítima. “As corregedorias também vão continuar suas apurações. Isso vai valorizar o trabalho dos policiais que são corretos”, diz o delegado-geral, Marcos Carneiro Lima.

    A restrição dos trabalhos à Grande São Paulo não deve atrapalhar a eficácia da medida. Nos últimos 15 anos, 72,8% dos casos de resistência ocorreram nesta região. Os casos serão distribuídos para as equipes do DHPP de acordo com a área de atuação. A assessoria da PM informou que não vai se manifestar sobre a medida.

    Entre as entidades de classe, a que se manifestou indiferente à mudança foi a Associação dos Cabos e Soldados da PM. Segundo seu presidente, cabo Wilson Morais, a maioria dos policiais atua de acordo com o rigor das leis e não tem o que temer. “E se tiverem que se defender legitimamente nas ruas, não é o DHPP que vai impedir isso.”

    Crise na segurança

    A medida de encaminhamento de todos os casos de resistência seguida de morte ao DHPP é mais um capítulo da crise que se instalou na segurança pública e pode acirrar a animosidade entre as polícias Civil e Militar.

    O deputado Major Olímpio (PDT) afirmou que, na campanha salarial de 2008, durante o confronto entre as polícias a poucos metros do Palácio do Governo, policiais civis ameaçavam: “Não vamos mais registrar resistência seguida de morte. Vamos apurar como homicídio doloso”, lembra.

    Com a medida anunciada ontem por Alckmin, Olímpio acredita que haverá aumento na animosidade entre as polícias. “Vão se acirrar os sentimentos das forças, aumentar a desconfiança entre policiais”, disse. “Alckmin já esteve dez anos no governo. Quer dizer que a apuração dos DPs foi ruim em todo esse tempo?”, indagou.

    Para o tenente Dirceu Cardoso Gonçalves, conselheiro da Associação de Assistência Social dos PMs do Estado de São Paulo (Aspomil), a medida coloca em descrédito a Corregedoria. “Parece que o governador não confia na PM. A cidadã que fez a denúncia confiou e está sendo protegida pela própria corporação”, disse.

    O delegado George Melão, presidente do sindicato dos delegados, disse que o melhor seria aparelhar delegacias para as apurações e orientar. “Esses casos têm de ser registrados como resistência e homicídio. No histórico do BO é que se ressalta se houve ou não legítima defesa. Do jeito que se registra, é uma maneira de se mascarar estatística”, opinou.

    Um dos defensores dos delegados na Assembleia Legislativa, deputado Campos Machado (PTB) acha acertada a decisão do governador. “É uma medida justa.” Machado diz que o secretário da Segurança, Antonio Ferreira Pinto, criou tantas situações que “conseguiu separar as polícias”.

    Machado é autor de Projeto de Decreto Legislativo (PDL), de 2009, para sustar o decreto que subordinou a Corregedoria da Polícia Civil ao gabinete do secretário “Tratam os policiais civis como corruptos, inconfiáveis”, disse Machado. “Tratam PMs como matadores e corporativos”, disse Olímpio.

    Curtir

  43. PARABÉNS GOVERNADOR, PARABÉNS SSP.
    DESTA VEZ ESTE PAÍS VAI SAIR DA DITADURA 26 ANOS DEPOIS.
    TEM PERMUTA PRO DHPP?

    Curtir

  44. é em vez de vc da pc ta criticandos os PMs, deceria é ta cuidando de presos, se preoculpar mais com a corrupção da pc, que é um bnando de corruptos.

    Curtir

  45. PRA QUE UMA POLICIA MAIS CORRUPTA DO Q PC, O BANDE DE CORRUPTOS, O GOV DO ESTADO DE SÃO PAULO DEVERIA FAZER IGUAL DO ESTADO DE AMAZONAS EXTINGUIR A PC DO ESTADO OK.

    Curtir

  46. Bando de hipocritas, quando acontece qualquer merdinha na vida desse zé povinho só sabem chamar a GLORIOSA Policia Militar, esse povo peturba 24 horas por dia… inclusive os PC quando acham que estão em perigo, esses cuzões, nem parecem que também tem uma arma na cintura, pensam que essa p… dessa arma só serve pra coagir a população (merecedora é claro) a dar dinheiro pra eles. Cada um tem oque merece. Se um dia aquela vaca cagueta precisar da polícia espero que ela se foda.

    Curtir

  47. CUIDADO AO FAZER UMA DENUNCIA! OS PRÓPRIOS POLICIAS TE CAGUETAM AO BANDIDO DIZENDO QUEM O DENUNCIOU SÓ PRA VER O ESTRAGO FEITO!
    POR ISSO COMO NÃO CONFIO EM POLICIA NEM EM BANDIDO FICO NA MINHA E QUE SE DANE O RESTO!

    Curtir

  48. sapinho a inveja mata, vc. nunca será pc.pois batráqueos não entrão,seu engolidor de cobras de lingua grande e pegajosa! B I C H A !

    Curtir

Os comentários estão desativados.