O Delegado professor da ACADEPOL demostrou que , verdadeiramente, é “elemento negativo em todos os sentidos”…Faz prova de boçalidade, ignorância geral, incultura policial e desvalor pela dignidade humana…Talvez a sua exacerbada homofobia e misoginia seja fruto de alguma profunda frustração de natureza sexual reprimida…Homem que é homem não necessita autoafirmar sua própria identidade…Aliás, todo “macho tóxico” é essencialmente frágil: ENRUSTIDO, no popular! 20

Esse senhor é uma vergonha para os seus familiares (se é que tem) , para a Academia de Polícia e, especialmente, para a carreira dos Delegados. Pela manifestação acima pode-se inferir que ele chegou ao cargo que chegou por vias e métodos tortos e porcos.

Talvez tenha sido um daqueles delegados da antiga REPÚBLICA DE SOROCABA…( risos )!

Um Comentário

  1. Isso se aplica à maior autoridade estadual gaúcha, também?

    Se procurar entre médicos/as, enfermeiros/as, veterinários/as, servidores públicos, população em geral vai encontrar um verdadeiro exército… Mas a defesa de pautas identitárias é algo secundário quando se busca, primeiro, a sobrevivência própria e de outros seres vivos. Em quase um mês de desastre natural em que cidades foram varridas, vai achar tintura azul pra trocar o cabelo? Quem saiu só com roupa de o corpo e sem documento, vai voltar carregar bandeira colorida, se até o “pet” ficou pra trás????

    Curtido por 1 pessoa

    • Penso que esse senhor acabará sendo processado civil , criminal e administrativamente, podendo perder a condição de professor da Academia. Aliás, deve ser ! Contudo é bem capaz de comprar um atestado psiquiátrico para tentar se esquivar das condenações.

      Curtir

      • Não para por ai, Já tem video de delegado mijando na rua, tomando um cacete do morador, tiro de PM entre outras … lamentável, falta pouco para perderem o pouco que tem, restará apenas usarem a “autoridade” que tem em cima dos escrivães, e usarem viatura para fins particulares, ou ficarem fazendo operações de policia preventiva a mando do secretário capitão!!. Mas o importante na visão deles é alcançar uma titulatidade em algum Di$trito Policial.

        Curtir

        • Mijando na rua por estado de necessidade, vandalismo ou embriaguez? Se for diabético tá justificado , já que seria exigir demais mijar nas calças dentro do carro. Pra tomar tiro da PM basta portar a arma. Eles primeiro te matam , depois intrujam algo para assassinar a tua honra. O delegado se tornou uma autoridade diminuta; assim cada vez mais é um oprimido buscando readquirir o status de opressor; isto ele faz com colegas de classe inferior e policiais subordinados . Verdadeiramente, para a imensa maioria , é muito mais importante é o $$$$$$$

          sem nenhuma dedicação e compromisso com aquilo que é justo.

          Curtir

          • Em momento algum ele se justificou pacificamente, ao contrário, partiu para cima , demonstrou uma arrogância a qual é costumeira internamente nos cartórios, porém se deparou com a lei do retorno, tomou uma “coça”, desarmado e baleado.. culpa da cachaça digamos a verdade!

            Curtido por 1 pessoa

  2. Sabe aquela premissa de que o Delegado de Polícia é o primeiro garantidor de direitos? Pois é, essa premissa não se aplica a todos os integrantes da carreira, aliás, com a Polícia Civil caindo aos pedaços, com um Secretário Milico que favorece a sua instituição originária, o foco da preocupação desse senhor deveria ser outro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

    Curtir

    • Clint , teoricamente deveria ser. Mas no “mundo do ser” ( a realidade ), regra geral , sempre foram os primeiros a transgredir a lei e os princípios de justiça. Regra geral , delegado é ignorante e preconceituoso . Cultura geral e humanística nunca foi requisito para ingresso na carreira. Ao contrário, até hoje delegado bom é o pé na porta de barraco!

      Curtir

      • Ou seja, cada vez mais temos delegados “PMs”, com falas populistas, jocosas, desprovidas de técnica e legalidade em podcasts e plataformas correlatas, sempre no culto extremista cuja teologia do CPF cancelado prevalece, claro, compondo o cenário (de horror), uniformezinho preto, cavanhaque ou barba à moda operador de forças especiais americanas, e a cereja do bolo, fuzil cruzado no peito, sabem tudo de arma e nada de inquérito policial, sequer conseguem lavrar um flagrante que não seja inquinado de nulidades.

        Curtir

  3. Sinceramente, não vejo motivo pra isso tudo.

    Esse post correu por todos os grupos de whatsapp e ele apenas repostou.

    concordem ou não temos que respeitar a opinião pessoal de cada um.

    Isso se chama democracia.

    Curtir

  4. O que acho mais engraçado é quando as pessoas não sabem minimamente interpretar um texto e identificar a ironia neste texto, o delegado em questão, não esta errado em sua analogia, pois estes movimentos são os primeiros a bater marcha quando a coisa aperta.Olhem para a Ucrânia, alguém viu as feministas do Femen protestando contra o ataque Russo, ou se oferecendo para lutar?É óbvio que não, as mulheres que estão lutando ao lado dos homens são mulheres que não apoiam o Femen, são mulheres femininas e não feministas.E aonde esta o Femen?A líder do Femen disse em entrevistas que naquele momento (Guerra) era mais importante as associadas ao Femen estarem em Paris e não na Ucrânia. Lá no EUA alguns homossexuais abriram os olhos no que diz respeito a violência e ao invés de ficar militando e discutindo sobre linguagem neutra resolveram ajudar outros homossexuais no que diz respeito a legítima defesa criando o The Pink Pistol (https://thepinkpistol.com/).Em resumo:Não confundam Feminismo com Feminino.Não confundam black lives matter com pessoas negras.Não confundam LGBTQIA+ com homossexuais.

    Curtir

  5. O que acho mais engraçado é quando as pessoas não sabem minimamente interpretar um texto e identificar a ironia neste texto, o delegado em questão, não esta errado em sua analogia, pois estes movimentos são os primeiros a bater marcha quando a coisa aperta.Olhem para a Ucrânia, alguém viu as feministas do Femen protestando contra o ataque Russo, ou se oferecendo para lutar?É óbvio que não, as mulheres que estão lutando ao lado dos homens são mulheres que não apoiam o Femen, são mulheres femininas e não feministas.E aonde esta o Femen?A líder do Femen disse em entrevistas que naquele momento (Guerra) era mais importante as associadas ao Femen estarem em Paris e não na Ucrânia.Lá no EUA alguns homossexuais abriram os olhos no que diz respeito a violência e ao invés de ficar militando e discutindo sobre linguagem neutra resolveram ajudar outros homossexuais no que diz respeito a legítima defesa criando o The Pink Pistol (https://thepinkpistol.com/).Em resumo:Não confundam Feminismo com Feminino.Não confundam black lives matter com pessoas negras.Não confundam LGBTQIA+ com homossexuais.

    Curtir

  6. Burrice completa, ainda mais sendo professor da ACADEPOL e sabendo que nas novas disciplinas da Academia estão incluídas pautas das chamadas “minorias”, explicando sobre crimes de homofobia, transfobia, etc… Poderia ter guardado o que pensa para si, pra não arrumar confusão. Mas hj em dia o povo só pensa em lacrar nas redes. Já temos exemplos de DELPOLs que lacraram nas redes e se encalacraram com a Correge. Parabéns pela desinteligência natural!🤭

    Curtir

  7. Alguém sabe informar sobre o grupo de trabalho criado para reformular a Lei Orgânica da PC. Não era para ter sido apresentado o projeto as entidades de classe no mês de Maio? Já estamos em Junho.

    Curtir

  8. Apoiado Doutor, deixe os mimizentos de plantão berrarem aos quatro cantos do mundo, pois não vejo nenhum preconceito no que escreveu, apenas ironia e realidade!

    Curtido por 1 pessoa

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com