Um Comentário

  1. Caraca meu! Se bater um vento não fica um em pé. Veja bem, vento no bom sentido heim!

    Pelo que vejo na foto, nessas condições, a única guerra possível é pela vida

    Curtir

  2. Só 01 único de paletó e gravata? Se fossem as delegadas aposentadas, estariam sobriamente trajadas. Essa semana assisti a um documentário sobre a criação do STJ, e todos os ministros (homens) entrevistados e que participaram das discussões sobre o STJ na Constituição (1988, aposentados há bastante tempo!) estava de paletó e gravata.

    Curtir

  3. Ao menos uns 4 (quatro) ostentando bengalas, nada mais providencial. Tivemos um dePUTAdo, grande filho de uma rameira, consegui aprovar em tempo recorde a PEC da bengala, que estendeu para os 75 (setenta e cinco) anos a compulsória/expulsaria no serviço público! Dizia o dePUTAdo, escroto; “quando estão no alge do conhecimento e experiência, são aposentados…., é um desperdício de talentos e recursos humanos….

    Sei! O “nobre” dePUTAdo que com certeza está no inferno, já que ele morreu, não poderia imaginar que m….ele patrocinou!

    Com certeza muitos dos que estão nessa da foto go$tariam de e$tar na ativa, tudo pelo amor a cau$a pública! Já vi foto ridícula, mas de guerreiros desse naipe, está bateu todas as que já vi!

    Curtir

  4. Já foram admoestados para estarem devidamente uniformizados com seus pijamas de bolinhas e pantufas para a próxima self.

    Falta o pós sábado, que ainda está raspando o fundo da panela lá pelos lados de Santo Amaro. Já avisou que só entra no time quando não deixar nada pra ninguém.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com