1. E POR FALAR EM PM, SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:

    “VAI NEGÃO, DEITA NO CHÃO SEU FILHO DA PUTA” – Polícia militar de São Paulo cada dia mais desqualificada, arbitrária e racista, vítimas: policiais civis”

    Hã, fazer deitar é fácil, mas só falta eficiência para identificar e prender os trafica fardado de Botucatu.

    Já fiz esta postagem em outro tópico, mas sempre é bom insistir com a esperança de obter um resultado plausível.

    A segunda postagem feita com o titulo “irmandade forte” realmente desperta mais a atenção ainda.

    E POR FALAR EM PM, SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:
    08/06/2020 às 7:44

    Será que o João Dória também não pode conter essa palhaçada no troca a troca que está acontecendo no comando da PM da cidade de Botucatu/SP? Será que o Bolsonarismo na PM está empolgando a instituição e o comando acha que pode tudo?

    É inédito, mas o comando geral da Polícia Militar de São Paulo, com o consentimento da secretaria da segurança pública, decide ter três comandantes diferentes em um ano e dois meses no 12º BPM/I da cidade de Botucatu/SP, só que até agora nenhum dos três comandantes deram uma resposta para a população em relação ao fardo de maconha, as armas ilegais e as placas de veículos que estavam guardado dentro do próprio 12ºBPM/I.

    29 de Maio do ano de 2020, há pouco mais de uma semana.

    12º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BOTUCATU/SP TEM O RETORNO DO OFICIAL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR, SÓ QUE AGORA COMO TENENTE CORONEL E COM A RESPONSABILIDADE DE IDENTIFICAR E PRENDER O (S) SEU (S) PRÓPRIO (S) SUBORDINADO (S).

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/tenente-coronel-semensati-assume-batalhao-da-pm-em-botucatu-nesta-sexta-feira-29/

    MÊS DE MARÇO DO ANO 2019.

    No dia 1º de março do ano 2019 a tenente coronel Kátia Christófalo acompanhada do seu subordinado major Maurício Lanhoso de Lima e da cadela Kate, encontraram um grande fardo de maconha, armas ilegais e placas de veículos guardados em um armário dentro do 12º BPM/I.

    https://flitparalisante.wordpress.com/2019/05/16/batalhao-de-botucatu-era-biqueira-concorrente-do-pcc-comando-da-pm-tenta-escamotear-a-ocorrencia-para-preservar-a-imagem-institucional-pode-governador-doria/

    Parabéns! Mas pq foi transferida?

    MÊS DE SETEMBRO DO ANO 2019

    Seis meses após Kátia ter encontrado a muamba no Batalhão, a secretaria da segurança pública decide trocá-la pelo tenente coronel Agrella no mês de setembro do mesmo ano de 2019. Ué, o quê aconteceu?

    https://www.botucatuonline.com/2019/09/10/estado-muda-comando-do-12o-batalhao-da-pm-de-botucatu/

    Sob o comando do tenente coronel Agrella, equipes da corregedoria deslocaram até a cidade de Botucatu/SP e prenderam um cabo PM, a sua esposa e também um soldado PM, todos no crime de tráfico de entorpecente e foram autuados em flagrante na delegacia de narcóticos da cidade de Botucatu/SP.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/policias-militares-sao-presos-em-botucatu-apos-operacao-ente-comando-e-corregedoria/

    Hoje, 10 de junho de 2020, com três comandantes diferentes a frente do 12ºBPM/I em um ano e dois meses (Kátia, Agrella e Semenssate), qual a esperança que nós pagadores de impostos da cidade de Botucatu/SP devemos depositar no trabalho do atual e mais novo comandante José Semenssate Júnior em relação a identificar e prender o (s) traficante (s) de farda?

    O tenente coronel Agrella quando chegou na cidade deu uma entrevista e afirmou que as investigações sobre a muamba que deu o título para o 12 BPM/I de biqueira, estava em andamento e em breve teríamos uma resposta, mas foi embora sem falar nada, ué.

    A corregpm em dezesseis meses (2018 a setembro de 2019), “junto com dois comandantes diferentes do 12ºBPM/I (Kátia e Agrella)”, investigaram e prenderam dois Pms traficantes e a esposa de um deles, só que dentro desses dezesseis meses foi encontrado a muamba pela Kátia e ninguém consegue identificar e prender o (s) traficante (s) de farda?

    Se os PMs traficantes foram autuados em flagrante pela Dise da cidade de Botucatu/SP, e ao invés das inúmeras trocas de comandantes no 12º BPM/I, não teríamos um resultado muito mais satisfatório se as investigações sobre a muamba encontrada pela Kátia ficasse a cargo da eficiente Dise de Botucatu/SP?

    Curtir
    Responder

    Irmandade forte disse:  
    09/06/2020 às 11:21
    
    A sua postagem pode desvendar alguns mistérios que despertam a atenção aqui em Botucatu.
    
    Você sabia que além da Kátia ser transferida após encontrar o entorpecente, o seu subordinado major Maurício Lanhoso de Lima também foi transferido e não sabemos o motivo?
    
    Dos três que você citou e que encontraram o entorpecente, falta apenas um ser transferido, a cadela Kate.
    
    Eu vou comentar sobre uma ocorrência que talvez você não tenha conhecimento e que aconteceu entre o dia que a Kátia achou o entorpecente e pouco antes dos outros dois pms serem presos já sob o comando do outro coronel.
    
    Não entenda como acusação o que vou relatar, vou repassar o que aconteceu no dia da ocorrência e não tenho conhecimento das consequências que provavelmente as apurações ficou a cargo do serviço reservado do 12, setor onde um dos pms presos prestou serviço por quase quinze anos e onde era considerado um fiel profissional, mas ninguém percebeu que o cabo P2 se tratava de um traficante, precisou a corregedoria vir prendê-lo.
    
    Não é uma acusação, mas preste atenção: Uma guarnição aqui em Botucatu abordou um rapaz e eu sinceramente não sei se ele portava algo ilícito, mas por algum motivo foi colocado na viatura e iniciou uma diligência em algumas residências.
    
    Em dado momento outras guarnições também se juntaram na deligência com um oficial no comando. Em uma, ou mais, residência foi encontrado entorpecente, pessoas receberam voz de prisão e entre elas o rapaz que foi abordado e colocado inicialmente na viatura.
    
    Na delegacia o rapaz que estava algemado pediu para o seu advogado pegar no seu próprio bolso um papel que tinha marcado o número de um telefone celular, só que o número do tal celular pertencia ao policial que o deteve inicialmente, e este número foi escrito com a letra e a caneta do próprio policial militar que até o momento da apresentação do papel não havia dito nada para o delegado que apreendeu o papel. Mas eu não fiquei sabendo das consequências desta ocorrência e nem do porquê que o pm escreveu o número do seu próprio telefone celular e entregou para quem ele mesmo sabia que poderia ser preso. Será que o rapaz ligaria para o pm de dentro da cadeia?
    
    Recentemente o ministro da educação relembrou a trágica noite dos cristais, eu me assusto com o título que ficará marcado na Polícia Militar de Botucatu em breve.
    

    Curtir

    • Cadê o Denarc para investigar esses PMs traficantes da Rodoviária, de área e grupos especiais da PM?

      Curtir

      • Fico indignada com a atitude do policial militar contra o policial Civil que pelo jeito era o único policial negro ali presente, e isso acontecendo na atual situação, vá entender.
        Por morar aqui em Botucatu, seria de bom tamanho se o Denarc, como você colocou, se encarregasse das investigações para prender o policial militar que está diluindo a pouca credibilidade da polícia militar.
        Agora o que me surpreende muito é qual será que foi o argumento usado pelo preso que tinha no seu bolso um rascunho com o número do telefone do policial militar envolvido na sua prisão.

        Curtir

  2. PM canalha. Outro dia fui abordado no meu veículo por dois PMs, e mesmo me identificando como Policial Civil, fui esculachado, mesmo mostrando minha funcional. O PM disse “isso aí não vale nada, habilitação e documento do carro”. Ficou caçando assunto no veículo. habilitação e veículo em dia, fui embora, porém a sensação de desrespeito ficou.
    Papa Charle, Seccional de Bragança Paulista.

    Curtir

    • Não confunda os fatos.

      Não é porque voce mostrou a funcional que seu carro deve ser blindado e imune a revistas.

      Voce estava de folga e não estava com veículo oficial caracterizado. Ou seja, voce é particular como qualquer outra pessoa

      Curtir

      • Boa a reciproca tera que ser verdadeira. Tomara que quando for apresentar alguma ocorrencia quadrada em algum dp da sua area lhe seja dispensado o mesmo tratamento. Isso fica de liçao pra delegado que arredonda ocorrencia pentagonal da nossa co irma.

        Curtir

    • Um dia da caça, outro do caçador. Não dou mole e nem passo a mão na cabeça de mike. QRU quadrado, PM tá lascado!

      Curtir

  3. PR “cria” Ministério das Comunicações.
    A pipa do vovô sobe!
    Ai kct! Esse monte de rádio pirata que pede 10% ao fiel, gritabdo, vão se tornar concessão…

    Curtir

  4. E POR FALAR EM PM, SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:

    Irmandade forte, reveja abaixo o comentário que foi feito por você em outro tópico e depois leia a reportagem do jornal eletrônico acontece de Botucatu e que está mais abaixo.

    O novo comandante José Semenssate Júnior convidou autoridades para mostrar o seu plano de comando, entre as autoridades está uma juíza, uma promotora e dois delegados de polícia. Imagine você se a (s) sentinela (s) do batalhão, o (s) pm (s) que serviu os quitutes ou se um dos pms que participaram da reunião não for o dono da muamba. Ué, até agora ninguém desvendou nada e na reunião eu duvido que tal assunto foi abordado pelos oficiais.

    Mas tem uma coisa de bom nisso tudo, os convidados podem ter ido conhecer a cadela Kate que estava na guarnição que achou a muamba e até agora foi a única que não foi transferida.

    Outra coisa José Semenssate, não me traga esse projeto que você mostrou para as autoridades e que já está em andamento em outros BTLs em trazer crianças para dentro do seu BTL antes de identificar e prender o (s) seu (s) subordinados trafica (s), crianças são inocentes demais.

    Irmandade forte disse:
    09/06/2020 às 11:21

    A sua postagem pode desvendar alguns mistérios que despertam a atenção aqui em Botucatu.
    Você sabia que além da Kátia ser transferida após encontrar o entorpecente, o seu subordinado major Maurício Lanhoso de Lima também foi transferido e não sabemos o motivo?
    Dos três que você citou e que encontraram o entorpecente, falta apenas um ser transferido, a cadela Kate.
    Eu vou comentar sobre uma ocorrência que talvez você não tenha conhecimento e que aconteceu entre o dia que a Kátia achou o entorpecente e pouco antes dos outros dois pms serem presos já sob o comando do outro coronel.
    Não entenda como acusação o que vou relatar, vou repassar o que aconteceu no dia da ocorrência e não tenho conhecimento das consequências que provavelmente as apurações ficou a cargo do serviço reservado do 12, setor onde um dos pms presos prestou serviço por quase quinze anos e onde era considerado um fiel profissional, mas ninguém percebeu que o cabo P2 se tratava de um traficante, precisou a corregedoria vir prendê-lo.
    Não é uma acusação, mas preste atenção: Uma guarnição aqui em Botucatu abordou um rapaz e eu sinceramente não sei se ele portava algo ilícito, mas por algum motivo foi colocado na viatura e iniciou uma diligência em algumas residências.
    Em dado momento outras guarnições também se juntaram na deligência com um oficial no comando. Em uma, ou mais, residência foi encontrado entorpecente, pessoas receberam voz de prisão e entre elas o rapaz que foi abordado e colocado inicialmente na viatura.
    Na delegacia o rapaz que estava algemado pediu para o seu advogado pegar no seu próprio bolso um papel que tinha marcado o número de um telefone celular, só que o número do tal celular pertencia ao policial que o deteve inicialmente, e este número foi escrito com a letra e a caneta do próprio policial militar que até o momento da apresentação do papel não havia dito nada para o delegado que apreendeu o papel. Mas eu não fiquei sabendo das consequências desta ocorrência e nem do porquê que o pm escreveu o número do seu próprio telefone celular e entregou para quem ele mesmo sabia que poderia ser preso. Será que o rapaz ligaria para o pm de dentro da cadeia?
    Recentemente o ministro da educação relembrou a trágica noite dos cristais, eu me assusto com o título que ficará marcado na Polícia Militar de Botucatu em breve.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/novo-comandante-do-12o-batalhao-da-pm-apresenta-plano-de-comando-para-autoridades/

    Curtir

  5. E POR FALAR EM PM, SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:

    Ops: que serviu os quitutes ou se um dos pms que participaram da reunião FOR o dono…

    Curtir

  6. Grande Wesley Atepol. Muito mais polícia que tem por aí. Esse PM tá ferrado.
    Ao colega da Sec de Bragança:
    Interior é foda! Os PMs estão abusados.
    Caso vc esteja tudo em dia, nada irregular e em uma área com testemunhas ou câmeras aja assim: não vai abordar e tampouco revistar nada. Qual é a atitude suspeita? O que está de irregular? Chama apoio da PC e aciona a corregedoria da PM. Pronto. Circo armado e os PMs vão para o administrativo ou tomar bonde para longe. O importante é estar tudo correto. Não estando é sua cara passar veneno com a PM no interior. Aqui em SP já tive algumas rusgas com PMs, mas no fim deu tudo certo para todos os envolvidos. PM no interior tem efetivo absurdamente maior que Civil.

    Em tempo: o post é um e já veem as pessoas mudarem o assunto.
    Um que só fala de Botucatu (obviamente já se sabe quem é) e o outro amante do Governo Federal e suas sandices.

    Curtir

    • Sr Hater me perdoe, mas a situação aqui em Botucatu é escandalosa e eu estou aproveitando este espaço para no mínimo tentar fazer com que o traficante do batalhão seja identificado e preso.
      Saber quem eu sou, me desculpe mas só estou chegando agora aqui neste espaço livre, e não estou fugindo do assunto por se tratar das tretas da PM.
      As postagem eu estou fazendo com o meu email pessoal, e caso esteja sendo inconveniente o administrador pode me contatar que eu saio.
      Conforme o Sr. mesmo disse, Pm no interior usa e abusa e se não fosse a corregpm vir até aqui em dezembro, eu vou te falar que as tretas ainda estava correndo solto aqui, olha a postagem do irmandade forte.
      Me perdoe.

      Curtir

    • Duvido.
      Está sendo abordado para fiscalização veicular, que também é função da PM.
      Se se negar a ceder a documentação, multa.

      Pq me parou…

      Pq estava dirigindo de forma ofensiva, em desrespeito à sinalização, assim, fundada suspeita de estar levando consigo algo ilegal e, sobretudo, para manter a segurança no trânsito.

      Pode chamar quem quiser…até o papa.

      Vai levar a multa e ser abordado.

      Quanto ao “apoio” da civil…deve ser piada…então:
      🤣🤣🤣🤣

      Curtir

      • Sordado Jamiroquai chuta pomba… Vc pode pedir a documentação do meu carro e somente. Direção ofensiva? Assim que eu pegar a filmagem te desmentindo vc automaticamente irá parar na casinha. Não seja jumento. Vc não pode abordar sem motivo, ainda mais policial. Duvido que tenha bolas para isso. Vai cometer abuso de autoridade na cara larga? Queria ver o senhor fazer isso comigo. Quer meu documento? Tá aqui coxinha. Descer do carro? Não. Vai me tirar na força? Realmente vc deve ter cometido muitos abusos. O que vc fará? Vai atirar em mim? Por qual motivo eu devo descer do carro? Muito burro mesmo. Conforme eu disse no comentário anterior: testemunhas e câmeras. Como disse nesse comentário queria ver vc fazer isso comigo machão da motomec. O senhor é uma piada mesmo.

        Curtir

      • Abordado para fiscalização veicular… Uma anta mesmo. Tipo: abordagem de rotina… Meu Deus… Que orelha seca com chapéu atolado. Dispensado sordado.

        Curtir

  7. Quando eu digo que tem Atendente de Necrotério Policial mais polícia que “megacops” e youtubers, sempre aparece um para falar mal, achando que ser polícia tem a ver com carreira.
    Pika dobrada nesse mike lock !!!

    Curtir

  8. Em marcha batida para o impensável
    POR FERNANDO BRITO · 11/06/2020

    Não falta muito: já na próxima semana passaremos de 1 milhão de diagnósticos de infecção pelo novo coronavírus.

    As mortes, em 30 dias, saltaram quatro vezes, de 10 mil para 40 mil.

    Mantido o mesmo ritmo, por mais 30 dias – e não é difícil, frente ao abandono das medidas de isolamento social – seremos o país com mais casos no mundo – acima de 3 milhões – e de mortes, na faixa dos 160 mil, como projetam os modelos matemáticos da Universidade de Washington.

    Isso, vejam, se o grau de contágio não se acelerar com a volta das aglomerações e dos transportes lotados.

    Parece que ninguém se importa, porque de maus exemplos a encheram ao logo destes quase três meses.

    Os telejornais da manhã retratam ruas cheias, pessoas com a máscara nos queixos ou sem elas.

    O maior desastre sanitário do país está apenas começando, com o país mergulhado em discussões sobre a reabertura dos shoppings centers e em debates inócuos sobre onde os casos crescem ou decaem.

    O fato objetivo é que, com a circulação livre e intensa das pessoas, o vírus se espalhará por toda a parte e para todas as pessoas, sem dar tempo para que se consiga remédios ou vacinas para ele.

    Assistimos, em escala ampliada, a estupidez que fez dos EUA um cemitério para mais de 110 mil pessoas e o inverso do que travou a epidemia na China e na Coreia do Sul.

    Algo assim, por mais que demore, vai estalar em um grande protesto popular.

    Curtir

  9. General pede desculpas por Trump ter politizado Exército dos EUA
    POR FERNANDO BRITO · 11/06/2020

    Se gostam tanto de mirar-se no exemplo norte-americano, os generais brasileiros deveriam assistir o vídeo divulgado hoje pelo militar que ocupa o mais alto posto dos Estados Unidos, general Mark Milley, chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas.

    Nele, Milley pede, literalmente, desculpas por ter estar ao lado de Donald Trump na caminhada até a igreja de St. John, ao lado da Casa Branca, onde o presidente ergueu uma Bíblia e sugeriu usar o Exército contra os protestos anti-racistas, na semana.

    Nossos generais da reserva que se prestam a acompanhar Jair Bolsonaro a manifestações que pregam o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal poderiam perder 48 segundos para ouvir as palavras de Milley.

    Porque os da ativa o farão.

    Leia a transcrição do que ele fala, logo abaixo do vídeo, ao final.

    Como líder, tudo o que você fizer será acompanhado de perto, e eu não sou imune. Como muitos de vocês viram o resultado da minha fotografia na Praça Lafayette na semana passada, provocou um debate nacional sobre o papel dos militares na sociedade civil. Eu não deveria estar lá. Minha presença naquele momento e naquele ambiente criou uma percepção de que militarespoderiam estar envolvidos na política doméstica. Como oficial comissionado, foi um erro, com o qual aprendi e espero sinceramente que todos possamos aprender. Nós, que vestimos a farda de nossa nação, viemos do povo de nossa nação, e devemos defender o princípio de um exército apolítico, que está tão profundamente enraizado na própria essência de nossa república.

    http://www.tijolaco.net/blog/general-pede-desculpas-por-trump-ter-politizado-exercito-dos-eua/

    Curtido por 1 pessoa

    • Bolsonaro perde força. Mas a direita, não
      POR FERNANDO BRITO · 12/06/2020

      O relativo encolhimento do fanatismo autoritário – embora não de sua estupidez – retrata que mais a desmoralização pessoal de Jair Bolsonaro com sua imobilidade e seu deboche para com os efeitos mortais da pandemia do novo coronavírus do que o refluxo de uma visão selvagem da vida em sociedade.

      Apesar de tudo o que fazem seus grupos de fanáticos e dos urros selvagens com que lhes estimula o chefe, estamos mais longe de um golpe do que há dois meses atrás, parece fora de dúvida.

      Ninguém se iluda, porém, que este perigo está afastado.

      Bolsonaro, é verdade que de modo gutural e grotesco, exprime uma corrente de pensamento obscurantista, que recria, sob o conceito de “Guerra Híbrida”, uma nova versão da Guerra Fria dos anos 50 e 60, que vai, progressivamente, superpondo as ideia de militar à de polícia interna, tão cruamente exposta por Donald Trump há dias que obrigou o chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos EUA, Mark Milley, a pedir desculpas por participar da marcha presidencial contra manifestantes antirracistas.

      Aqui, o discurso anti-crime fez, nos últimos 40 anos, a razão para a exacerbação do papel policial do Estado e, em consequência, na transformação da repressão policial um tema caríssimo à direita no processo político, diante do qual, temerosa da exploração política de uma atitude de contenção das polícias, não só se paralisou como deu seguimento ao empoderamento do aparelho repressivo do Estado, policial e judicial.

      As Forças Armadas o perceberam e, num duplo movimento, passaram a investir na preparação das tropas para o exercício do poder de polícia. De um lado – e não por acaso sob o comando do general Augusto Heleno – fomos exercer o papel de polícia no Haiti e, internamente, o mesmo em sucessivas ações tropas militares na segurança pública, culminando com a intervenção federal no Rio de Janeiro, não por acaso comandada pelo general Walter Braga Netto.

      É verdade que tivemos outra missão internacional, a do Congo, mas esta muito mais de natureza militar, pois enfrentava um grupo armado, o M-23, que dominava cidades e partes importantes do país. Foi esta que o General Santos Cruz comandou e pouco tinha, na sua época, características policiais.

      Este projeto, que tinha em Jair Bolsonaro o seu Cavalo de Troia, acabou sendo prejudicado por sua montaria, grotesca e xucra, que conseguiu dissolver o apoio majoritário que alcançou nas eleições, meteu-se em situações escusas e demonstrou ter um nível de civilidade insuficiente até para ser o presidente de uma republiqueta folclórica.

      Perdeu força, mas não morreu e segue ameaçando o avanço civilizatório do Brasil. Com a ajuda, em muitos casos ingênua e em outros infiltrada, dos que acham que atos de violência sem povo não são revolução, mas pretexto para a privação das liberdades públicas.

      http://www.tijolaco.net/blog/bolsonaro-perde-forca-mas-a-direita-nao/

      Curtido por 1 pessoa

  10. E se a vítima não fosse policial civil?
    De todo o escrito conclui-se que o mal maior foi abusar contra… um policial.
    Todas as demais consequências advirão do simples fato de se ter agido contra um policial; todos os demais possíveis ilícitos e desrespeitos gerarão consequência, parece, em razão do ofício da vítima.
    E por isso também lembrei do caso daquele lojista-tapeceiro. Pistola na cara, arma de cano longo no local dos fatos, equipes especializadas no apoio… mas ninguém ali sensato para pedir “calma”. Mas ali ainda não havia Lei de Abuso de Autoridade…
    As circunstâncias foram semelhantes. Pelo menos os demais PMs advertiram o colega. No episódio do comerciante-tapeceiro, não se viu um que fosse a jogar água na fervura.
    Um peso, duas medidas.

    Curtir

  11. O que mais me chamou a atenção foi o número do BO 334/2020, e para piorar o famoso encaminhamento para a área do fato.
    Há setores na polícia servil que nem deveriam existir, as Deatur, são um belo exemplo, já ouvi cada estória destas delegacias que nem dá pra acreditar.
    Tipo escalar policial civil para ficar de motorista de deputado federal, ou levar “VIP” pela mão pra furar filas na alfândega ou no embarque, etc,etc,etc…, Só não é mais inútil que as delegacias de idoso!
    Quanto ao ocorrido eu, policial civil que fui, já fui abordado por uma equipe do GARRA, Garotos Alegres aRRombados Ardentemente, que o menor dos adjetivos foi me chamar de FDP, por 4 vezes no mínimo, até eu tirar o capacete!
    Quem trabalha na rua sabe o estresse que é, no mais o PM pode e vai responder por suas ações, o que não pode é querer crucificar o cara em praça pública por conta dessa cagad……

    Curtir

    • Deve ser exonerado e rápido!!
      Onde, no CTB ou em qualquer outra lei, existe a diferença entre atropelar dolosamente alguém com um carro ou com uma moto, que é veículo automotor?!
      Atropelamento doloso!!
      Fora as demais condutas.
      Cana e rua!!

      Curtir

  12. Eu já disse e falo de novo: A Polícia Militar virou Quadrilha há muito tempo, eles se crescem para cima da Polícia Civil porque sabem que não tem nem meia dúzia de PC para apoia-lo. Muitas vezes os Delegados ficam do lado dos PMs dependendo da dúvida do caso.
    Cadê os departamentos especializado para demonstrar força PC? Porque os distritos territoriais não tem força.

    Curtido por 1 pessoa

  13. Grupos operacionais para mostrar força?

    Os poucos que existem ficam mais na base “treinando” do que nas ruas…

    Sem contar que estes não rodam os extremos, onde só patrulha de área entram.

    Polícia civil dos extremos só conseguem contar com apoio da Cia da Pm, em alguns casos com o NPN, mas estes dependendo da situação demoram um pouco pra chegar.

    O dia que eu ver o Goe, Garra rodando direto pela região do Jd Shangrilá, Jd Porto Velho todos na região do Grajaú, bocadas de parelheiros aí começo a acreditar um pouco da eficácia desses Grupos.

    Agora rodar direto em Região nobre é fácil né, polícia tem aos montes nessas localidades.

    Deve ter muito policial swat desses grupos pesquisando esses bairros, deppis de lerem esta postagem

    kkkkkkkk

    Só quem entra é a Chefia do 85 fazendo trampo.

    Garra e Goe devem cagar de andar nesses locais.

    Curtir

  14. Tenho certeza que esse pm é um corno assumido e sua linda e gostosa mulher dá para algum policial civil, isso explica a atitude dele. Existe também a inveja, deve ser difícil aguentar ordens de todo lado, escalas extras, usar farda, ter que fazer bico em porta de açougue no fundão da leste, não que pc não faça bico mas são bicos mais qualificados, até porque pra entrar na pm tem que ter apenas telecurso 2º grau, mesmo oficial. Por tudo isso o cara fica espumando de raiva. É corno, ganha pouco, é humilhado por seus superiores, detestado pela população, seu filho tem vergonha da profissão do pai, difícil. Quer saber, dá até pra entender essa atitude, mas, não deixa de ser um grande filho da puta.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Eu pergunto o óbvio: por que nada fizeram os policiais civis parceiros da vítima do antiprofissional policial militar?
    Por que ñ agiram como a lei manda diante do crime cometido pelo policial militar? Por que ñ prenderam o PM?

    Curtir

  16. País arde e Bolsonaro manda invadir hospitais e ver se tem pacientes
    POR FERNANDO BRITO · 11/06/2020

    O criminoso que ocupa a presidência da República – se o Brasil ainda tivesse um Ministério Público – estaria agora preso em flagrante por incitação ao crime.

    Pela internet, insuflou seus seguidores a invadir hospitais para verificar se, de fato, ali existem doentes ou se os leitos estão ocupados ou se se está “inventando” pacientes da pandemia.

    “[Se] Tem hospital de campanha perto de você, hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar. Muita gente está fazendo isso e mais gente tem que fazer para mostrar se os leitos estão ocupados ou não. Se os gastos são compatíveis ou não. Isso nos ajuda”, disse o presidente, registra a Folha.

    Como é que alguém, em meio a uma epidemia mortal, vai entrar clandestinamente num hospital, contaminando e sendo contaminado?

    Se amanhã um dos debilóides que o segue entrar imundo numa UTI, de celular em punho e babujando pela boca, vai poder alegar que está seguindo ordens presidenciais?

    O que será que Bolsonaro acharia se pessoas invadissem a UTI onde estava sendo operaod para verificar se a facada do Adélio era fake ou não? Pode?

    Isso é crime contra a saúde pública, cominado no Código Penal e tem de ser, imediatamente, objeto de ação pena.

    Difícil não descer ao nível de canalhice deste sujeito, que em outras épocas levaria uma bofetada.

    Se os bem-pagos promotores públicos, fiscais da lei, não se mexem, talvez isso venha a ser necessário.

    http://www.tijolaco.net/blog/pais-arde-e-bolsonaro-manda-invadir-hospitais-e-ver-se-tem-pacientes/

    Curtir

    • A polícia militar NÃO é a vergonha da segurança pública! Este policial em específico pode ser que seja! Covardia generalizar 100 mil na ativa por uns poucos. Não haja pela emoção e sim pela razão este PM agiu com abuso e ainda mais com um outro policial.

      Curtir

  17. E os outros mikes ficaram olhando? Vai vendo… Como, eu gostaria de estar próximo ao irmão da civil. Queria ver esses PMs crescerem!

    Curtir

  18. Rezo todos os dias para esse tipo de coisa acontecer comigo, mas não acontece.

    Eu ia sair na mão com esse mike filho da puta! não ia ter arma não, ele ia ter que resolver no soco! será que ele seria capaz de sair na mão comigo sem apelar para a covardia em que eles estão acostumados a agir com os pés sujos por ai?

    tento certeza que não!

    Curtir

    • Ia sair na mão porra né nenhuma.
      PC bunda mole…qru nhill…lá sai na mão com alguém?
      Ia ficar pianinho e ainda falar com a voz embargada e a cabeça baixa:

      “DESCULPA SINHÔ!”

      🤣🤣🤣🤣🤣

      Curtir

      • Senhor Jamiro

        Por favor, não estique a corda. Gente honesta, valente, tem nas duas Policias.

        C.A.

        Curtir

        • Claro que tem…
          Mas quando um bunda mole desses vem com esse tipo de ameaça vazia já pode saber que é um cagão.

          Ah vah…eu gosto de zoar…mas sair na mão com Polícia fardado e implorar pelo cemitério…

          Se bem que essa nova geração, tanto da PM como da PC, provavelmente, fariam é “guerra de selfies”…

          🤦🏻‍♂️

          Curtir

          • Jamirinho tchutchuco da PM, vai cuidar do seu rebanho que ela anda fazendo muita josta por aí. Pelo visto, trabalhar não é o seu forte. Agora, escrever mierda….nisso você é imbatível.

            Curtir

            • Claro que não.
              Se fosse, tinha seguido carreira de Praça.

              Mas não gosto de trabalhar não…me estressa…
              Por isso fiz academia.

              Ganho mais, trabalho infinitamente menos…e tenho tempo de sobra para tirar onda com OTÁRIOS sem significância institucional como você.

              Curtir

          • O excesso de autoconfiança e subestimar os outros podem ter consequências desastrosas, especialmente para um policial.

            Curtir

      • Sei…tá quem nem o mike dessa ocorrência, quando percebeu a merda que fez, fugiu que nem uma gazela abatida.

        Nem vem pagar de machão, pois vocês são como hienas e só atacam em bando. Hoje mesmo encheram de porrada um noia e foram burros o suficiente para serem filmados. Nem sei porque eu ainda perco meu tempo com intrujadores!

        Curtido por 1 pessoa

  19. Jamiro disse:
    12/06/2020 ÀS 21:28
    Ia sair na mão porra né nenhuma.
    PC bunda mole…qru nhill…lá sai na mão com alguém?
    Ia ficar pianinho e ainda falar com a voz embargada e a cabeça baixa:

    “DESCULPA SINHÔ!”

    Pura verdade JAMIRO! Ia pedir ¨desculpa sinho¨! igualzinho o molina, TIRA, que encheu a mao na bolacha do tenente CHAQAO e que foi filmado na greve. Depois ainda o tenente machão foi chorar na corregedoria! Realmente esse bundao do molina nem sabe pedir sinho direito! ou não é?

    Curtir

  20. Educação é como a Saúde: bom ministro é o não-ministro
    POR FERNANDO BRITO · 12/06/2020

    A devolução pelo Senado da Medida Provisória oportunista que tentava se aproveitar da pandemia para permitir ao governo nomear reitores de Universidade e diretores dos Institutos Federais de Educação sem ouvir a comunidade acadêmica é apenas um capítulo da disposição de Jair Bolsonaro em destruir a educação brasileira.

    Não os fará parar.

    Não duvidem que Abraham Weintraub vai tentar implantar à força a nomeação de dirigentes afinados com o obscurantismo e o fundamentalismo religioso.

    Se alguém duvidava que Weintraub se prestaria a qualquer papel, perdeu suas incertezas ao ver sua fala na baderna ministerial regada a palavrões que todos vimos.

    Ele, como o general posto no Ministério da Saúde, não está ali para melhorar algo, mas apenas para ocupar e paralisar os serviços públicos e arruinar o conhecimento que ali se acumulou.

    Weintraub é o homem certo para um governo errado e só será descartado se suas complicações judiciais se agravarem demais.

    Curtir

  21. Cidade usada como exemplo por Bolsonaro vive ‘auge’ da Covid com 35 mortos Jair Bolsonaro faz live ao lado de Pedro Guimarães, presidente da Caixa, e Jorge Seif Júnior, secretário de Pesca Imagem: reprodução/YouTube Rubens Valente Colunista do UOL 13/06/2020 04h00 RESUMO DA NOTÍCIA Em live no dia 14 de maio, Bolsonaro elogiou a cidade de Itaituba, no Pará, pelo seu modo de enfrentamento da pandemia Segundo Bolsonaro, não havia “problema de coronavírus” na cidade e “95%” do comércio estava funcionando normalmente Quase um mês depois, Itaituba registra 1,2 mil casos e 35 óbitos por Covid-19 e a prefeitura vê o alastramento em garimpos e terras indígenas Há quase um mês, em 14 de … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/rubens-valente/2020/06/13/coronavirus-bolsonaro-prefeitura.htm?cmpid=copiaecola

    Curtir

  22. Mike sozinho não se garante na mão(experiência com dois oficiais). Em grupo, vira tchuchuca em Alphaville!

    Curtir

    • Esquece a PM, irmão. Deixa esse ranço de querer ser o dono das ruas para eles. PC é outro pensamento. Enquanto eles pegam a malandragem pé rapada na vacilada ou fugindo, a gente vai buscar o que realmente interessa, na moral e sem estardalhaço. PM é guarda patrimonial, tipo vigilante de empresas. Só faz presença e intimida a ação dos zé ruelas da vida, muitas vezes, nem isso. Aprendam: PC que é PC defeca e anda pra PM.

      Curtir

        • Jamirinho neném, se eu quisesse ser um fardadinho eu seria. Mas, além de achar ridículo bater continência, lustrar o sapato e ser submisso (sim, hierarquia militar nada mais é que submissão e todos vocês tem esse traço de personalidade, embora se achem os machões do pedaço), tenho cérebro e sei usá-lo. Se os PCs só sabem buscar o arrego, pare de mimimi e venha com o seu rebanho nos prender. Vai vir nada. Você não passa de um zero cana que só carrega uma arma – mais virgem que pinto que só mija – porque é equipamento padrão obrigatório.
          E, aproveitando, concordo com alguém que falou que não é recomendável esticar a corda. Estivesse o colega num dia ruim, o PM valentão fujão podia ter ficado estirado no chão e sua família estaria chorando agora. Equilíbrio é tudo, basta um segundo para a mierda estar feita.

          Curtido por 1 pessoa

  23. Colegas Policiais Civis, vcs não perceberam que esse tal de jamiro só vem para causar discordia. Esse cara, pelo seus comentários é um grande de um covarde, cana zero, um bosta, recalcado. Se tudo o que ele escreve for verdade, ele estaria expulso da pm. Age igual a um burro de carga, não raciocina, para ele tudo é matar, dar porrada. Vejam os que agem assim (pm), onde estão ? Não vou me alongar muito, e com esse tipo de gente (jamiro), vc tem que descer o nivel da conversa. Os amiguinhos do jamiro são tão machos que fugiram igual rato.

    Curtir

  24. Ao contrário do que diz Mourão, peça central da política hoje são os militares
    POR FERNANDO BRITO · 13/06/2020

    Hamilton Mourão apareceu para colocar mais uma colher torta no caldo turvo das reações do governo a uma manifestação do Supremo que, afinal, nada mais diz que o óbvio: que não é atribuição das Forças Armadas serem as moderadoras de conflitos entre poderes da República.

    Dizer que “não tem general fardado metido com política” é uma tolice, porque o generais não só não ocupam quase todos os cargos no núcleo do governo quanto estão lá não por participação ou representatividade política, mas por terem estado à frante de postos do Exército que lhes conferiam autoridade e ascendência sobre os oficiais da ativa.

    Está em curso um evidente emparedamento sobre o Poder Judiciário para blindar Jair Bolsonaro de processos judiciais. Por extensão, também seus filhos, criando uma espécie de trincheira militar para abrigar o clã presidencial. E o que forma esta parede é a ameaça de usar o Exército como escudo para um grupo que, como qualquer cidadão, tem de responder por aquilo que eventualmente fizeram.

    A Folha registra um constrangimento de oficiais que consideram que “as Forças foram [Armadas] colocadas como uma extensão do bolsonarismo militante”.

    É difícil para qualquer civil avaliar o que se passa no meio militar, mas a insistência de Bolsonaro e seu grupo em “esticar a corda” é sinal de que estão longe de contar com unidade em torno de um projeto golpista.

    Curtir

  25. Todo dia uma nova da pm

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/13/ao-lado-de-pms-agressores-no-dp-jovem-disse-se-machucou-ao-cair-no-chao.htm

    “A Corregedoria acompanha de perto as investigações e o Ministério Público será notificado. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo não tolera desvios de conduta e apura com rigor todas as denúncias”, acrescentou a pasta…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/06/13/ao-lado-de-pms-agressores-no-dp-jovem-disse-se-machucou-ao-cair-no-chao.htm?cmpid=copiaecola

    Provas materiais não se investiga, o correto é tomar atitude imediatamente com a prisão dos monstros de alta periculosidade, a prisão deve ser cumprida em um presídio de segurança máxima como os seus irmão Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz. No Romão Gomes o risco de fuga não pode ser descartado e já aconteceu, ainda no Romão Gomes eles podem serem vistos como heróis e até fazer serviço nas residências dos sultões latinhas, como também já aconteceu.

    Curtir

  26. E mais uma vez, a Papa Merda foi filmada envergonhado a segurança pública na zona norte. Tigrões na periferia e tchuchucas em Alphaville. 😂

    Curtir

  27. nossa, como tem valente aqui, começando pelos nomes fictícios.

    Sejam homens, postem com seus nomes reais e onde trabalham para “comprovar” a valentia.

    Curtir

    • Não somos loucos, temos família e a pm é uma máquina de matar incontrolável. disse:

      Não podemos, corremos o risco de sermos executados pela pm.
      você não se lembra daquela pessoa que delatou pms na zona sul e depois foi executado por outros pms que depois de preso ainda fugiu do romão gomes? o risco é muito grande.

      Curtir

    • Seu nome é Circo Completo ou você trabalha no circo, mike? Esses miles são uns comédias!

      Curtir

  28. Bolsonaro chama Carluxo para enfrentar crise
    POR FERNANDO BRITO · 15/06/2020

    Para enfrentar a crise em sua militância e os conflitos com o Supremo Tribunal Federal, Jair Bolsonaro conta com uma “ajuda” perigosa: a do filho Carlos Bolsonaro, que saiu com ele do Palácio da Alvorada, hoje, rumo ao Planalto.

    É sinal que leva gasolina para apagar o incêndio ou de que, ao menos, de que os generais terão mais trabalho para “acalmar o Jair” – que saiu visivelmente irritado – pois terão de enfrentar o Marechal Carluxo.

    O gesto tem mais significado porque o Filho 02, ontem mesmo, chamou de “bandido ou retardado” o ministro Gilmar Mendes, o que por sí só já requereria, no mínimo, uma “geladeira” para o rapaz, tivesse o ex-capitão a intenção de fazer algum gesto de respeito ao Supremo.

    A rigor, Bolsonaro nem precisaria fazer algum gesto de solidariedade aos atacantes do STF, porque seu silêncio sobre a saraivada de rojões já expressa o seu apoio.

    Carluxo, porém, está presente para evitar que o pai dê qualquer “fraquejada” e condene o vandalismo de seus apoiadores.

    Curtir

Os comentários estão desativados.