O FLIT gostaria de encaminhar uma denúncia de terceiro ao General e ao Dr. Youssef, mas aparentemente a Pasta não recebe denúncias contra si mesma…Secretários não querem se comprometer com esses assuntos?…Se eles não se interessam sobre o que dizem deles a saída é encaminhar para o Ministério Público 23

Um Comentário

  1. Me solidarizo com o autor do post. Isso (foto de cabeça pra baixo) acontece comigo com frequência(quase sempre) quando tomo umas a mais

    Curtir

    • Mondrongo, de cabeça para baixo e cortada pra ninguém ler. Não pretendo ser processado. Não conheço o autor e não posso provar que o escrito é verdade. Como recebi por e-mail com recibo quero repassar aos canais competentes. E já mandei para o GAECO e GECEPE. Pois pode ser armação e não quero ser usado por ninguém.

      Curtir

  2. Na verdade gostaria apenas de fazer uma perguntinha??
    “”Quem foi que indicou ou colocou o General sentado na cadeira do SSP ?????????

    Curtir

        • Me perdoe senhor, em assim sendo, não deveria ser publicado nada, se não há como classificar a informação, desnecessário o estardalhaço midiático, far-se-ia o encaminhamento a quem de atribuição tão somente.

          Curtir

          • JR de Napolis,

            O que devo ou não publicar é responsabilidade nossa.
            Pois classificação de “informação” cabe aos setores de inteligência do governo e aos demais órgãos que eventualmente dela conhecerem.
            O “estardalhaço” tem a única finalidade de revelar que a SSP-SP não possui nenhum canal ou endereço eletrônico para encaminhamento de “denúncias” envolvendo nomes do próprio titular e ex-titulares da pasta.
            Por que a sua indignação?
            É parte interessada ou apenas curiosidade insatisfeita?
            Não obstante, apenas para que tenha uma ideia, não há nada de novo nas duas laudas digitalizadas. Mais do mesmo, ou seja, quanto cada cadeira relevante da PC arrecada e encaminha para a cúpula da SSP-SP.
            Com a ressalva em relação ao General, posto no cargo apenas como verniz.
            O inocente útil da suposta ORCRIM.
            Enfim , em linhas gerais, o milagre é verdadeiro!
            Só não se pode saber se os valores e os nomes dos milagreiros correspondem à realidade.

            para: gaeco.saopaulo@mpsp.mp.br,
            gecep@mpsp.mp.br
            data: 1 de fev de 2019 17:39
            assunto: Denúncia sobre suposta ORCRIM na cúpula da Polícia Civil e SSP-SP
            enviado por: gmail.com

            Curtir

  3. CADÊ O BÔNUS QUE IRIA CAIR HOJE??? TEVE POLICIA QUE JÁ RECEBEU AQUI NO DP. SERÁ QUE ACONTECEU ALGO NO LANÇAMENTO NA FAZENDA?

    Curtir

  4. Avatar de Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada guiando um corpo apodrecido Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada guiando um corpo apodrecido disse:

    Um dia amigo Guerra, vou te mostrar uma que fiz, devidamente assinada e protocolada na SSP e que não deu em “phorra” nenhuma. Deveria ter entregue a documentação à PGR que, com certeza, teriam adotado as providências cabíveis ao caso, vez que a falcatrua envolvia verbas federais.
    Fez muito bem de mandar para o GAECO e para o GECEP para ficar bem claro que neste espaço virtual ninguém inventa esses lamentáveis casos de corrupção que envolvem integrantes do “caput” da instituição e que, invariavelmente, não resultam em nada.

    Curtir

    • Se o meu juizo não estiver errado…………..esse caso era aquele foi divulgado na epoca primeiramente pela pela Rede Globo em seu telejornalismo.

      Curtir

  5. Avatar de Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada conduzindo um corpo apodrecido Filme triste. Nossa instituição, infelizmente, é uma cabeça envenenada conduzindo um corpo apodrecido disse:

    É bem difícil saber qual era o mais rato, para mim era o padrinho do Laurence Mãogrande que de simples assessor de imprensa galgou os cargos de Diretor da CESP, da DERSA e da Secretaria de Transportes. É o que dava a cara pra bater nas roubalheiras do PSDB no Estado. Já que não podemos esperar muito em termos de apuração neste Estado, espero que a Longa Mão da Lavajato o alcance, bem como todo o patrimônio público por ele subtraído, o responsabilizando na forma da lei.
    Como a nova gestão da velha polícia, ou melhor, a velha gestão da nova polícia, embarcando na onda da política atual, tem apregoado que o carro chefe será o combate à corrupção, poderia começar por essa que foi encaminhada ao MP.

    Curtir

  6. Com todo o respeito, mas qual SSP ou Promotor vai receber uma denúncia do avesso e cortada?

    Ou abre o bico por completo ou seja covarde. Falar entrelinhas não ajuda em nada. O denunciante pode ter sua identidade preservada por motivos óbvios, mas o teor da denúncia deve ser clara e completa.

    Esse blog é acessado pelo alto escalão do governo e por membros do MP e judiciário, e o sr deve saber disso.

    Curtir

  7. Guerra, mete ficha. Se o Sistema for minimamente justo, minimamente, e, considerando que “aquilo que vc fez de ruim à Administracao” lhe custou demissao, o teor e a procedencia da denuncia desaguara no Fantastico, preventiva e perda de aposentadoria(s). Jogue no ventilador sem pudor.
    Abcao

    Curtir

  8. Todo mundo recebeu a denuncia por aplicativo de mensagens,Aki não é o principal canal de comunicação de policiais não,o q consta nas mensagens até os frentistas do posto Aki perto da pastelaria sabem e TB receberam,alguém tomou uma bica e tá magoadinho pq não foi convidado a continuar na gozolandia e agora quer jogar merda na turbina de um 747. Não vai chegar a lugar nenhum essa denúncia.

    Curtir

  9. Não basta protocolar a denúncia junto ao MP. Tem que fazer isso e paralelamente jogar na mídia! a mídia é o grande juiz! as instituições estatais desse país só funcionam quando a coisa vira chamada de domingo para o Fantástico…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com