É por isso que me acusam de ser inimigo da PM, mas sempre estive certo: A MAIORIA DOS PMS SÃO CÃES COVARDES E CANALHAS QUE SÓ AGEM CONTRA OS MAIS FRACOS E INDEFESOS …O Dr. Montemor é um verdadeiro gentleman e pacato! Esse coronel merece ser fuzilado pelo PCC com 30 buracos no meio dessa cara asquerosa 11

Coronel da PM espanca delegado aposentado de 80 anos em SP

Delegado aposentado sofreu fraturas e está internado na UTI. Briga teria começado após ele intervir em uma discussão do coronel com a sua irmã

    • SÃO PAULO
    • Márcio Neves, do R7, e Pedro Cerantula, da RecordTV 

Delegado aposentado Milton Montemor (esq.) e Coronel Sardilli (dir.)

Delegado aposentado Milton Montemor (esq.) e Coronel Sardilli (dir.)

Reprodução

O coronel Alberto Malfi Sardilli, 45, espancou o delegado de polícia aposentado Milton Rodrigues Montemor, 80, após um desentendimento durante uma festa na tarde de domingo (21) no Tremembé, zona norte de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Milton havia intercedido em uma discussão entre sua irmã e o coronel Sardilli. Após isto o coronel esperou o delegado no estacionamento, o atacou com um soco no peito e passou a desferir outros golpes, quando então foi contido por quem passava pelo local.

Sardilli fugiu e Milton foi levado para um hospital particular com duas fraturas, onde foi operado e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“O fato demonstra nuances de desvios e destempero de personalidade de um agente do Estado, de um coronel da Polícia Militar, que tem a obrigação legal de proteger a sociedade, assegurar o bem-estar social, resguardar vidas e proteger o cidadão”, analisou Raquel Kobashi Gallinati, presidente do SINDPESP (Sindicato de Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), que espera que o agressor seja punido.

O Comando da Polícia Militar confirmou o envolvimento do coronel na confusão e afirmou, por meio de nota, que “o oficial apresentou sua versão na Corregedoria da Polícia Militar, que fornecerá à Polícia Civil todas as informações necessárias para o esclarecimento que o caso requer”.

Sardilli já foi comandante da Policia Militar Ambiental de São Paulo e estava afastado do cargo por férias e licença prêmio desde julho deste ano.

R7 também tentou contato com o coronel Sardilli e com a família do delegado aposentado Milton Montemor, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

O caso foi registrado no 39º DP (Vila Gustavo) como lesão corporal grave.

_________________________________________________________________

Esse coronel  de merda  deve ser um bêbado e usuário de cocaína!

É outro covarde que apresentará – como de regra na PM – atestado  de doença mental para se livrar das penalidades.  

Um Comentário

  1. Espancar um senhor de 80 anos? Esse guarda com tampinhas no ombro é um covarde degenerado.

    Curtir

  2. Avatar de Tão covarde quanto aqueles que assassinam alguém desarmado ,"pretinho", "pobre" e morador de comunidade na quebrada durante a madrugada. Tão covarde quanto aqueles que assassinam alguém desarmado ,"pretinho", "pobre" e morador de comunidade na quebrada durante a madrugada. disse:

    Sem generalizações. Infelizmente, “josta” tem em todo lugar. O que nos deixa indignado é que o autor demonstrou premeditação ao esperá-lo no estacionamento para perpetrar a covarde agressão. A vítima tem quase o dobro da idade desse covarde. Ocupando o mais alto posto da Polícia Militar, não lhe resta um mínimo de bom senso em não transformar uma simples verbalização em agressão?
    Se tem alguma vontade em sair na mão com um delegado, seja homem, tem muito candidato da sua idade disposto a atender seu pedido.
    Não se trata nem de rusga institucional, trata-se de covardia pessoal desse idiota em agredir uma pessoa idosa, seja la qual for sua profissão.

    Curtir

  3. Puta machão heim !!!!!!!

    Bater em um senhor de 80 anos e ainda na “escama” é pracaba.

    É um LIXO

    Curtir

  4. Sinais dos tempos! Esse tipo de covarde se sente protegido porque tem consciência de que a multidão que o cerca é formada por pessoas pacatas…pacatas até demais. Se eu estou numa festa familiar e presencio um desgraçado desses agredindo um familiar meu, principalmente um idoso de 80 anos, eu vou para quebrar-lhe a fuça na porrada…e se ele for melhor do que eu na porrada, eu vou lhe arrebentar na paulada…o que não pode é um covarde desses sair impune. Não vai dar nada pra esse crápula espancador de idoso. E pros marmanjos que assistiram toda a cena e não fizeram nada, fica aqui o meu completo desprezo também. Geração de mimizentos!!!

    Curtir

  5. FDP do C***
    Como pode? Um ordinário desses sair do local e não tomar um tapão na cara que seja? Deu uma de valente porque deveria estar em festa de bacanas, de pessoas “bem instruídas”, a classe mérdia que adora debater reciclagem de lixo, biker-ativismo e aquecimento global…se é na quebrada, tinha perdido a arma e tomado um salve, vacilão covarde.

    Curtir

  6. MEU DEUS DO CÉU!
    PODEM ME CRITICAREM POR EU NÃO GOSTAR DA INSTITUIÇÃO pmesp, OU MELHOR, TODAS DOS ESTADOS BRASILEIROS.

    Curtir

  7. O cara discutia com uma mulher e em seguida espancou um idoso premeditadamente. Nem bandido, daqueles malas bem filhos da puta, baixariam a esse nível!

    não tem nem o que comentar: vala nele!

    Curtir

  8. Ainda bem que a PM vai fazer mediação de conflitos conforme parceria com o Poder Judiciário.
    Vamos esperar novidades similares.

    Curtir

  9. Coronel desgraçado. Covarde. E o pior é que se já estava em afastamentos é porque esta pra ir para reserva. Vai escapar ileso esse safado. Na pior das hipóteses com uma cana administrativa e uns dias tomando sol na piscina de algum quartel.

    Curtir

Os comentários estão desativados.