Extraído do site Globo.com em 17/05/2018.
Edson Luiz Gaspar foi subcomandante do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PM de São Paulo. Tinha abaixo dele mais de 400 policiais e respondia por quase 30 aeronaves da PM em todo o estado. Em 2008, a filha dele, Tamires Correa Gaspar, abriu uma empresa em sociedade com Felipe Ramos Morais, piloto preso em Goiás na segunda-feira (14) por ter participado da morte de dois chefes de uma facção criminosa de São Paulo, Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, Fabiano Alves de Souza, o Paca.
Felipe é apontado pela polícia de São Paulo como piloto dessa facção e já foi condenado por traficar cocaína usando um helicóptero.
A empresa se chama G. F. Assessoria Aeronáutica Ltda. Felipe Ramos Morais era sócio e administrador. A filha do coronel assinava apenas como sócia – na época, ela tinha 19 anos. De acordo com o registro na Junta Comercial de São Paulo, em março do ano passado, Felipe foi retirado da sociedade e o Coronel Gaspar, agora aposentado, entrou no lugar dele. Os dois ficaram amigos numa rede social em março de 2012. Quatro meses depois, Felipe foi preso com 173 kg de pasta base de cocaína neste helicóptero.
As iniciais G e F, da G. F. Assessoria Aeronáutica, também aparecem em outra empresa de Felipe Rramos Morais, que tem quatro helicópteros, dois deles envolvidos no transporte de drogas: G. F. Helicópteros. A mãe e a irmã do piloto têm uma terceira empresa: a G. F. Táxi aéreo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/O/W/H4ZKORQmiF69VPKqS18w/helic2.jpg)
————————————————–
P.S.: Que coisa, hein ?
Depois do Coroné LIMA, parça do maior bandido solto da República Federativa do Brasil, agora surge outro coroné da “gloriosa”, miguinho de bandido renomado.
Colaboração do leitor: PARA SERVIR E PROTEGER
Como é que um oficial da PM consegue dinheiro para comprar helicópteros e abrir empresa em nome da filha ( então com 19 anos ); com um sócio ( Felipe ) então com apenas 21 anos de idade.
Sem fazer prejulgamentos, há muita coisa para ser explicada pelo Coronel ( que há dez anos , em 2008, quando a sociedade foi criada, era apenas Capitão da PM ).
é….. aquele pozinho branco faz milagres……. financeiros né kkkkk……
acima de qualquer suspeita ops….. era, quero ver agora.
vou abrir uma empresa de Helicópteros também, é muito rentável esse negócio.
me engana que eu gosto kkkkk
CurtirCurtir
AHHH, MAS O QUE É ISSO?
MAIS UM oficial da pm ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO CARAIO?
PORRA MEU, O coronel PADRE METE A MÃO NO DINHEIRO, OS oficiais do comando geral LEVAM 200 PILHAS DOS COFRES PÚBLICOS, O coronel LIMA É OFFICE BOY DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA É AGORA ESSE OUTRO TEM O SEU NOME CITADO NESTE ESCÂNDALO.
OOOOO JACA, QUE ISSO CARAIO?
FALA ALGUMA COISA AÍ VAI!
CurtirCurtir
‘Não rouba e não deixa roubar”, conta outra.
CurtirCurtir
NO ESTADO DE SÃO PAULO DEVE INSTAURAR UMA ESPÉCIE DE LAVA JATO, OPA, LAVA RATOS PARA PRENDER OS oficiais DA pm.
CurtirCurtir
TEM MEGANHA QUE CONSEGUE ROUBAR MAIS QUE ALGUNS DELEGADOS DO DEIC E DO DENARC KKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Conheci esse lixo de Gaspar, sem-vergonha, no nefasto balcão de negócios, o 10º BPM/M Santo André). Embora consciente das PATIFARIAS engendradas contra mim, naquele CJ, ensejado pelo pilantra e cheirador de pó, tenente-coronel Francisco Rissi Filho (do capeta), em final de 2007, JAMAIS se recusaria integrar respectivo Conselho, pois, era seu passaporte para o GRPAE. Tinha o DEVER LEGAL de conhecer os detalhes das muito antigas PATIFARIAS perpetradas pelo citado filho do capeta, o “dono da boca” da Sacadura Cabral, cuja Base Comunitária (fixa), à entrada da !comunicade”, não passava de embuste, ocupada pelo seu comparsa, subtenente Edson, o qual acabou se mancomunando (em vida conjugal) com uma “líder comunitária” local. NINGUÉM do referido balcão de negócios – do tempo em que referido subtenente fazia o “leva-e-traz” (por volta do ano 2002) – pode negar que, pelo menos, “desconfiava” de algo ligado ao narcotráfico, nos moldes das UPP cariocas. Tanto que uma policial feminina, fardada, tomou uma surra da tal “líder comunitária” (dentro da respectiva Base Comunitária) e, ao que tudo indicou, “arredondaram o QRU”. A fox foi transferida para a Correg PM. Quem quiser mais detalhes, basta ver quantas cirurgias necessitou fazer (redução acentuada da acuidade visual de um olho) causada pelas lesões.
TODOS que participaram do citado CJ poderiam, agora, enfiar no próprio cu a respectiva COLABAORAÇÃO EXPLICITA com o crime organizado dentro da pm (em minúsculas), tanto que sugeri tratamento psiquiátrico (PARTE S/Nº, sob protocolo nº CPAM6-3905, de 08/11/07) para o tal BANDIDO FARDADO. Jamais obtive solução do mencionado documento, graça à condescendência criminosa do BANDIDO FARDADO, coronel Cláudio Antônio Rissoto, do CPA/M-6 – Comando das Patifarias Abafadas nº Seis.
Com a palavra, o 4º DP de Santo André (com apoio da DISE) para ser recrudescida TODA a podridão, a partir destes muito parcos detalhes, posto que, para toda a saga, necessitaria muito empenho do autor de Tropa de Elite.
CurtirCurtir
A verdade verdadeira.
Alguns oficiais PMs e alguns Promotores MPSP, estão enriquecendo com esse tal pozinho branco.
Não é a toa que a PM está argolada com o MP.
A PM faz o serviço sujo e MP passa pano. Só cego não vê!! E a fama de corrupta é dá Civil! Se forem pra cima dos PMs vão prender muita gente, de tráfico a homicídios.
Muita grana rolando!
CurtirCurtir
Xiiiiiiiiiiiii….
CurtirCurtir
O JACA, VC CONHECE ESSE AÍ?
A FILHA COM 19 ANOS DE IDADE JÁ ERA PROPRIETÁRIA DE AERONAVES?
ONDE ESSA ADOLESCENTE CONSEGUIU DINHEIRO PARA CONSTRUIR O IMPÉRIO?
ESSA QUE A SUA POLÍCIA JACA?
JACA, VC QUE É UMA PESSOA HONESTA COM CURSO SUPERIOR DESDE O ANO DE 1981, RALOU BARRIGA TRÊS VEZES E ESSES oficiais NÃO RESPEITAM A SUA HONESTIDADE.
É FODA NÉ JACA?
CurtirCurtir
Vixi. Está tudo perdido.
CurtirCurtir
a rolando!
VITÓRIA NA GUERRA disse:
17/05/2018 ÀS 0:59
O JACA, VC CONHECE ESSE AÍ?
A FILHA COM 19 ANOS DE IDADE JÁ ERA PROPRIETÁRIA DE AERONAVES?
ONDE ESSA ADOLESCENTE CONSEGUIU DINHEIRO PARA CONSTRUIR O IMPÉRIO?
Deve ter cursado a mesma faculdade de administração ou de economia que o filho do luladrão cursou.
CurtirCurtir
AGORA VAI: 15/05/2018 – Delegados entregam 10 reivindicações a governador
Márcio França vai mandar para Assembleia projeto que transfere Polícia Civil para Secretaria de Justiça
http://www.adpesp.org.br/noticias-exibir?not=6569
CurtirCurtir
CPaulu disse:
17/05/2018 ÀS 8:02
AGORA VAI: 15/05/2018 – Delegados entregam 10 reivindicações a governador
Márcio França vai mandar para Assembleia projeto que transfere Polícia Civil para Secretaria de Justiça
http://www.adpesp.org.br/noticias-exibir?not=6569
COMO SEMPRE ATRASADOS. NO CONGRESSO SERÁ COLOCADO PARA VOTAÇÃO O SISTEMA ÚNICO DE SEGURANÇA PÚBLICA. E AQUI COMO SEMPRE CONTRÁRIOS AOS ACONTECIMENTOS. ACORDA DG.
CurtirCurtir
Mais um fato isolado: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/05/pm-embriagado-mata-homem-em-sp-e-e-preso-apos-perseguicao-e-batida.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb
CurtirCurtir
NÃO FICA ESPIANDO AS POSTAGENS NÃO JACA.
A pm É DEFENDIDA POR VC COLEGA!
CurtirCurtir
VAMOS LÁ GENTE!
SERÁ QUE DÁ PARA COMEÇAR PEDIR A PRISÃO DE TUDO MUNDO AÍ!
PRINCIPALMENTE DA MENINA PARA ESCLARECER DE ONDE TIROU O DINHEIRO PARA MONTAR A SUA FROTA DE AERONAVES!
CurtirCurtir
É HJ, BEM QUE DIZEM QUE AS MULHERES ESTÃO POR TRAZ DE COISAS ERRADAS.
É HJ, MAS QDO SE TRATA DAS MULAS DO TRÁFICO DE DROGAS ELAS SÃO EXPOSTAS AS SUAS IMAGENS NA MÍDIA.
ESSA MENINA MEREÇE FICAR COM O GORDO SALÁRIO DO PAI oficial QDO ELE MORRER?
PAÍS DO CARALHO!
CurtirCurtir
Guerra, a postagem revela um fato gravíssimo que merece atenção especial não apenas das polícias civis dos Estados de São Paulo e Goiás, mas também da Corregedoria PM, bem como da polícia civil do Estado do Nordeste onde os integrantes do PCC foram executados após o transporte aéreo feito pelo ex- sócio do coroné & família, e, principalmente, pela Polícia Federal, vez que a “empresa” se dedicava à atividade de uber aéreo para o transporte interestadual e internacional de drogas para o PCC.
O mais grave é saber que o “coroné” era subcomandante de uma das mais importantes unidades da PM no combate ao crime organizado que é o agrupamento aéreo.
Acreditar que um “coroné” com 30 anos de polícia, subcomandante de uma das mais importantes unidades operacionais da PM, não tenha experiência suficiente para saber se alguém com quem pretende formar sociedade é pessoa honesta, sem comprometimento em seu pretérito criminal, é acreditar que somos todos trouxas.
Não se trata de corrupção “formiguinha” do patrulheiro que passa na “biqueira” do bairro para pegar o pedágio, a quinzena. O caso envolve integrante de destaque em organização criminosa que se dedica ao transporte aéreo interestadual e internacional de drogas que era o ex sócio do ex comandante de uma das mais importantes unidades da PM que tinha sob seu comando + de 400 policiais muito bem treinados. Várias perguntas merecem respostas, tipo: O que faz a filha do “coroné” no contrato social? Tem recursos para aquisição das aeronaves da empresa? Onde o “coroné” conheceu o traficante?
Como se formou a sociedade entre ele e a filha? O “coroné” comprou a parte do traficante com que dinheiro?
A gente ultimamente só assiste “coroné” envolvido em altas mutretas, altas falcatruas. É o Batista, parceiro do “Loures”, ambos “recolhas” de luxo do “presidente” ladrão do quadrilhão o PMDB, “coroné” Afonso, presidente da comissão de licitações da PM, e a roubalheira milionária que lhe rendeu mais de uma dezena de imóveis em condomínios de alto padrão e agora o “coroné” Gaspar empresário do transporte aéreo interestadual e internacional de cocaína.
Todos integrantes da “Reserva Moral do Estado que não rouba e não deixa roubar”
Ninguém merece,
Me ajuda ai pô!
CurtirCurtir
VITÓRIA NA GUERRA,
JACA é covarde, pilantra, sem caráter. Bastaria que concitasse aos que aqui “denuncio” a exercerem respectivos direitos de respostas. Perceba que os “denunciados” se valem do benefício da dúvida, deixando o debate frio, unilateral. Sabem que agravariam a situação se arriscassem alguma “justificativa plausível”. Calam-se por absoluta covardia, como o fez o safado coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, em OFÍCIO de outubro de 2013, ao “deixar no ar” que eu desabafava pela Internet, por conta de minhas “torpezas”. Se, à época, este era único espaço no qual eu tecia críticas à estrutura policial militar, obviamente que o identificado sem-vergonha estava se referindo ao Flit. Tal documento (depois, posso e DEVO precisar data e número respectivos) visava “livrar a cara” da cúpula da gloriosa, em decorrência de REQUERIMENTO que protocolei no Gabinete do “Aklmintiroso desgovernador”, no dia 05/08/13. Este pilantra vale menos que o então assessor especial (mentiroso especial) dele, Rodrigo Tavares. Não condeno mazelas de NENHUMA instituição, desde que pronta e eficazmente reparadas para que se evitem reincidências (genéricas ou específicas).
Por exemplo: muito conveniente e oportuno seria o JACA contatar o BANDIDO FARDADO, coronel Paulo Barthasar Júnior, a apontar a “motivação” pela qual, na função de Sup Reg (Supervisor Regional) do CPA/M-6 (Comando das Patifarias Abafadas nº 6) ter IMPEDIDO, em 25/11/00, que eu exercesse a minha, no PPJM – Plantão de Polícia Militar Judiciária – para tomar a termo as declarações de TODOS envolvidos nos flamejantes indícios de abuso sexual do menino Patrick Figueiredo, 9 anos de idade, dentro daquele alojamento de oficiais daquele quartel, cuja mãe da vítima (Sd PM Andréia), de arma em punho, foi contida por colegas do COPOM-ABC, instalado no mesmo quartel, já que decidira, conforme posteriormente me confessou, por telefonema, “acabar com os dois”. Essa promessa de “acabar com os dois” se traduziria em “meter bala” no então tenente João Serafim do Couto (o qual, visivelmente embriagado, estaria passando a mão na abunda do menino, estranhamente pernoitando naquele quartel) e no então tenente Marco Ferreira Mata, o qual, tendo presenciado tal ato libidinoso, apenas ficou a rir e a nada fazer para impedir, aliás, mais bêbado que o próprio autor desse delito que o omisso e prevaricante oficial PPJM daquela madrugada, o BANDIDO FARDADO, tenente Ezequiel Aparecido, comparsa do então Cap Barthasar (lotados na mesma pocilga, o 30º BPM/M, a perpetrarem outras então presentes e futuras PATIFARIAS, a exemplo da minha “falta” ao serviço, em 23/06/01. Provei que quem DEVERIA estar no serviço era o Tenente Renê Passoto. Quando fui “alertado” a comparecer ao serviço, na referida data, pelo CFP (Tenente Adevanir) do 30º BPM/M, não me acovardei. Compareci, de imediato, ao referido CPA e contatei o oficial de permanência da Correg PM sobre tal PATIFARIA, aduzindo que era apenas mais uma, dentre as dezenas e dezenas que eu já havia desbancado, no âmbito daquele Comando das Patifarias Abafadas. Referido oficial (Tenente Flores) estranhou que somente por volta das 22h00min eu fosse “alertado” a comparecer ao plantão iniciado às 19h00min daquele dia 23.
VITÓRIA NA GUERRA: faça-nos um grande favor. Contate essa mesma Correg PM a responder aqui, esse comentário. Tenha o cuidado de manter a prova desse sugerido contato. Lembro que quando contatei o então Tenente Flores, da Correg PM, ele apenas me pediu que o enviasse, por fax (rsrsrs…) a escala do PPJM daquele mês de junho. Quando a recebeu, constatando que, de fato e de DIREITO era plantonista o tenente Renê Passoto, revelou-se muito triste, inconsolado. Vamos dinamizar este espaço POR DEMAIS DEMOCRÁTICO. Fosse administrado por um coronel PM, ou por um boçal e soberano ao estilo do JACA, posso garantir, de antemão: sequer você leria este pedido que ora te faço.
Muitos questionamentos poderiam, agora, vir à baila. É de se indignar com o rompimento do silêncio do Sd Andréia, muito tempo depois do episódio que a teria levado ao Presídio Militar Romão Gomes, por duplo assassinato. É de se condoer com o que me disse (em 29/08/13) a mãe da identificada vítima de assédio sexual, dentro de quartel da PM, aliás, sem NUNCA MAIS tocar no assunto! Quanto custa esse silêncio? Posso e hei de recorrer à última tábua de salvação: Ouvidoria das Polícias paulista. Esqueça-se o resto, literalmente. Embora este não seja o legalmente prioritário espaço para certos “furos” (ou “bombas” explodidas em primeira mão), julgo-o como o mais merecedor dessas contrapartidas ou recompensas. Basta ver certos tratamentos que o próprio BANDIDO e bravateiro JACA dispensa ao seu próprio divulgador de tantas asneiras. Esse BANDIDO – se, realmente, é Sgt reformado da “gloriosa” – sabe o que significa “dirigir-se ao superior hierárquico de modo desrespeitoso”, conforme propugnado no RDPM, ainda que esse superior esteja nas alturas, literalmente, em helicópteros que estariam a otimizar o “amigo” do narcotráfico.
CurtirCurtir
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/fotos-indicam-relacao-de-amizade-entre-piloto-suspeito-de-envolviment
CurtirCurtir
Valdir de Souza disse:
17/05/2018 ÀS 14:52
VITÓRIA NA GUERRA,
JACA é covarde, pilantra, sem caráter. Bastaria que concitasse aos que aqui “denuncio” a exercerem respectivos direitos de respostas. Perceba que os “denunciados” se valem do benefício da dúvida, deixando o debate frio, unilateral. Sabem que agravariam a situação se arriscassem alguma “justificativa plausível”. Calam-se por absoluta covardia, como o fez o safado coronel Mauro Cezar dos Santos Ricciarelli, em OFÍCIO de outubro de 2013, ao “deixar no ar” que eu desabafava pela Internet, por conta de minhas “torpezas”. Se, à época, este era único espaço no qual eu tecia críticas à estrutura policial militar, obviamente que o identificado sem-vergonha estava se referindo ao Flit. Tal documento (depois, posso e DEVO precisar data e número respectivos) visava “livrar a cara” da cúpula da gloriosa, em decorrência de REQUERIMENTO que protocolei no Gabinete do “Aklmintiroso desgovernador”, no dia 05/08/13. Este pilantra vale menos que o então assessor especial (mentiroso especial) dele, Rodrigo Tavares. Não condeno mazelas de NENHUMA instituição, desde que pronta e eficazmente reparadas para que se evitem reincidências (genéricas ou específicas).
Por exemplo: muito conveniente e oportuno seria o JACA contatar o BANDIDO FARDADO, coronel Paulo Barthasar Júnior, a apontar a “motivação” pela qual, na função de Sup Reg (Supervisor Regional) do CPA/M-6 (Comando das Patifarias Abafadas nº 6) ter IMPEDIDO, em 25/11/00, que eu exercesse a minha, no PPJM – Plantão de Polícia Militar Judiciária – para tomar a termo as declarações de TODOS envolvidos nos flamejantes indícios de abuso sexual do menino Patrick Figueiredo, 9 anos de idade, dentro daquele alojamento de oficiais daquele quartel, cuja mãe da vítima (Sd PM Andréia), de arma em punho, foi contida por colegas do COPOM-ABC, instalado no mesmo quartel, já que decidira, conforme posteriormente me confessou, por telefonema, “acabar com os dois”. Essa promessa de “acabar com os dois” se traduziria em “meter bala” no então tenente João Serafim do Couto (o qual, visivelmente embriagado, estaria passando a mão na abunda do menino, estranhamente pernoitando naquele quartel) e no então tenente Marco Ferreira Mata, o qual, tendo presenciado tal ato libidinoso, apenas ficou a rir e a nada fazer para impedir, aliás, mais bêbado que o próprio autor desse delito que o omisso e prevaricante oficial PPJM daquela madrugada, o BANDIDO FARDADO, tenente Ezequiel Aparecido, comparsa do então Cap Barthasar (lotados na mesma pocilga, o 30º BPM/M, a perpetrarem outras então presentes e futuras PATIFARIAS, a exemplo da minha “falta” ao serviço, em 23/06/01. Provei que quem DEVERIA estar no serviço era o Tenente Renê Passoto. Quando fui “alertado” a comparecer ao serviço, na referida data, pelo CFP (Tenente Adevanir) do 30º BPM/M, não me acovardei. Compareci, de imediato, ao referido CPA e contatei o oficial de permanência da Correg PM sobre tal PATIFARIA, aduzindo que era apenas mais uma, dentre as dezenas e dezenas que eu já havia desbancado, no âmbito daquele Comando das Patifarias Abafadas. Referido oficial (Tenente Flores) estranhou que somente por volta das 22h00min eu fosse “alertado” a comparecer ao plantão iniciado às 19h00min daquele dia 23.
VITÓRIA NA GUERRA: faça-nos um grande favor. Contate essa mesma Correg PM a responder aqui, esse comentário. Tenha o cuidado de manter a prova desse sugerido contato. Lembro que quando contatei o então Tenente Flores, da Correg PM, ele apenas me pediu que o enviasse, por fax (rsrsrs…) a escala do PPJM daquele mês de junho. Quando a recebeu, constatando que, de fato e de DIREITO era plantonista o tenente Renê Passoto, revelou-se muito triste, inconsolado. Vamos dinamizar este espaço POR DEMAIS DEMOCRÁTICO. Fosse administrado por um coronel PM, ou por um boçal e soberano ao estilo do JACA, posso garantir, de antemão: sequer você leria este pedido que ora te faço.
Muitos questionamentos poderiam, agora, vir à baila. É de se indignar com o rompimento do silêncio do Sd Andréia, muito tempo depois do episódio que a teria levado ao Presídio Militar Romão Gomes, por duplo assassinato. É de se condoer com o que me disse (em 29/08/13) a mãe da identificada vítima de assédio sexual, dentro de quartel da PM, aliás, sem NUNCA MAIS tocar no assunto! Quanto custa esse silêncio? Posso e hei de recorrer à última tábua de salvação: Ouvidoria das Polícias paulista. Esqueça-se o resto, literalmente. Embora este não seja o legalmente prioritário espaço para certos “furos” (ou “bombas” explodidas em primeira mão), julgo-o como o mais merecedor dessas contrapartidas ou recompensas. Basta ver certos tratamentos que o próprio BANDIDO e bravateiro JACA dispensa ao seu próprio divulgador de tantas asneiras. Esse BANDIDO – se, realmente, é Sgt reformado da “gloriosa” – sabe o que significa “dirigir-se ao superior hierárquico de modo desrespeitoso”, conforme propugnado no RDPM, ainda que esse superior esteja nas alturas, literalmente, em helicópteros que estariam a otimizar o “amigo” do narcotráfico.
MINHA REPOSTA PARA O BOMBO ABESTALHADO ACIMA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATÉ O ANO 3000 HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Tá tudo dominado!!!
CurtirCurtir
https://www.youtube.com/watch?v=FJ7XnHQypEI
CurtirCurtir
Após ser solto, Paulo Preto decide não fazer delação premiada
Por iG São Paulo | 16/05/2018 19:09
COMPARTILHE
Tamanho do texto-+
Home iG › Último Segundo › Política
Apontado pelo Ministério Público como operador de propinas do PSDB, Paulo Preto havia sido preso em abril; por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ele foi solto na última semana
Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa-SP, apontado como operador de propinas do PSDB
Antonio Augusto/Agência Câmara
Paulo Vieira de Souza, ex-diretor da Dersa-SP, apontado como operador de propinas do PSDB
Paulo Vieira de Souza, ex-presidente da Dersa, empresa de capital misto do estado de São Paulo responsável por obras rodoviárias, desistiu de fazer um acordo de delação premiada com o Ministério Público após ser solto na quinta-feira (11). A informação é do jornal Folha de S.Paulo .
Leia também: Fachin autoriza inquérito que apura repasses de R$ 40 milhões a políticos do MDB
Paulo Preto , como é conhecido, é apontado por investigadores da força-tarefa da Lava Jato como operador de propinas do PSDB . Ele foi solto na semana passada por consequência de uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, que concedeu-lhe habeas corpus.
Antes de sua soltura, membros da alta cúpula do PSDB temiam que ele firmasse um acordo de colaboração com o Ministério Público. Nos bastidores, comentava-se que uma possível delação de Paulo Preto poderia atingir José Serra, governador de São Paulo que o indicou à presidência da Dersa, e o ex-governador e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin.
Paulo Preto é suspeito por comandar um desvio de R$ 7,7 milhões, destinados ao reassentamento de desalojados por obras do trecho Sul do Rodoanel, na Região Metropolitana de São Paulo, durante o governo do tucano José Serra, entre os anos de 2009 e 2011.
Ainda, de acordo com as autoridades suíças, Paulo Preto abriu quatro contas no banco Bordier & Cie, em Genebra, logo após ser nomeado para a empresa estatal, em 2007, durante o governo de José Serra ( PSDB ).
As contas, registradas em nome de empresas offshores com sede no Panamá cujo um dos beneficiários era o ex-diretor da Dersa , receberam “numerosas entradas de fundos” no período até 2009. Ele teria R$ 120 milhões guardados na conta, dinheiro supostamente utilizado para irrigar campanhas eleitorais dos tucanos.
Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-05-16/paulo-preto-desiste-delacao.html
CurtirCurtir
Após ser solto. Paulo Preto decide não fazer delação premiada.
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-05-16/paulo-preto-desiste-delacao.html
CurtirCurtir
Testando
CurtirCurtir
Dois milhões de seguidores no Facebook, não é nada, é muito pouco para ganhar a eleição presidencial.
CurtirCurtir
Escriludida,
É possível a obtenção e multiplicação de seguidores mediante pagamento direito ao Facebook; que se encarrega de impulsionar as suas postagens e página .
CurtirCurtir
Então aquele candidato que se gaba por ter mais de dois milhões de seguidores no Facebook, na real pode ter muito menos????.
Talvez a minha pergunta possa ser cretina, pois nunca postei nada em Facebook, consequentemente não tenho seguidores e nunca “seguida”.
CurtirCurtir
Ops.: FLIT PARALISANTE
Vide logo acima.
CurtirCurtir
É daí que você passa a entender o porque é perda de TEMPO denunciar DESVIOS DE CONDUTA DE PRAÇA porque a podridão vem de cima então quanto mais praças tranqueiras melhor.
Quem conhece não compra convivendo desde 1970 com a gloriosa.
CurtirCurtir
JACARÉ SEM DENTE,
Como vc classificaria os que se borram de medo, além de omissos no direito de resposta ao “BOMBO ABESTALHADO”?
CurtirCurtir