Sugestão de pauta para o jornal o Regional de Praia Grande: pergunte se é verdade que os policiais da DIG não podem apreender os caça-níqueis de um suposto  padrinho do Guarujá? 27

 

Sobral, mas não era você que até há bem pouco tempo afirmava que na cúpula do Palácio da Polícia de Santos só tem corrupto?

Quer dizer que o “chefão”  é ladrão , o escrivão-chefe é corrupto, o “caipira ladrão de cargas” ( deve ser cargas de bananas )  é corrupto, o Ademir é o corrupto da mala , todo delegado titular da Baixada é corrupto.

Enfim,  todo mundo é corrupto –  eu , inclusive –  menos o Dr. Lara e o seu chefe Carvalhal?

São as reservas morais da Polícia?

Tá certo!

Então, durante a entrevista aproveita e pergunta pra ele se é verdade que os policiais da DIG não podem apreender os caça-níquéis de um suposto  padrinho do Guarujá?

Aliás, parou de noticiar por quê ?

Será que de janeiro para cá acabaram com a jogatina e a corrupção?

Abraços, deste nóia!

noia

 

 

 

  1. Imagina!
    O estopim para os ataques de 2006 não começaram por conta da extorsao praticada por um policial civil e equipe de suzano, que sequestraram o cunhado do topo do PCC, e exigiram 300 paus.
    Este mesmo ex policial, que delatou a compra de sentenças de reintegração com um secretario adjunto, inclusive o do acidente do racha da imigrantes?
    Inclusive, ha provas robustas que participava sim, a reconstituição esta marcada para o dia 20 agora.

    Curtir

  2. Sou morador do Alto Tiete e não foi esse o motivo que dizem por aqui que foi o estopim para os ataques de 2006 não, até porque se fosse por isso os criminosos teria se vingado dos policiais do GARRA que participaram do confronto pois não é novidade para ninguém que a maioria deles fazia segurança na Frial nessa época. Inclusive ficaram fazendo segurança fortemente armados esperando uma possível represália.

    Curtir

  3. Dizem que o real motivo dos atentados foi os achaques do pessoal do DEIC contra os assaltantes do Banco Central de Fortaleza, lembrando que o PEDRÃO que morava em Suzano foi uns dos mais achacado. Inclusive na época dos atentados tiveram que fazer barricadas na frente do DEIC para evitar ataques, então vamos parar de acreditar em “estorinhas”

    Curtir

  4. Para ne!
    Isso e mais que notório, inclusive o Marcola disse isso em entrevista.
    Alem do mais, quem estava na época e estava com irmão na mao, como eu estive, falou isso do salve.

    Curtir

  5. Como dizia o nenhum pouco saudoso AFP é mais fácil a conversão de Saulo na estrada de Damasco do que acabar com a currupatio na PC. É da mesma figura a frase: PCC non equixiste.

    Não é a toa que a PC, entra ano, sai ano, entra governo, sai governo, e sempre está nas mãos dos mesmos dirigentes. É o amor a puliça.

    O GAECO tinha que focar essa turma e esmiuçar a evolução patrimonial dessa gente, da mulher, dos filhos, dos pais, dos sogros, entende? Não ! O GAECO também não. Por isso tudo como antes no quartel de Abrantes.

    Curtir

  6. Os ataques de 2006,segundo informes, foi dessa parada do sobrinho do Marcola mesmo,tomaram 300 milhas e logo na sequência o Deic veio e deu um repique aí o cara surtou e deu a merda toda.
    .
    A hora q o GAECO der uma paulada em Santos,dessas q vem dando no vale do Paraíba num sobra nem a faxineira mano.kkkk
    .
    Aki na pastelaria da leste dizem q o Márcio Granja vai chutar meio mundo do PSDB na polícia pq ficou sozinho,se for mesmo isso daí pode derrubar as maquininhas todas da baixada q vai tá liberado.kkkk

    Curtir

  7. DecapLeste disse:
    17/03/2018 ÀS 23:31
    Os ataques de 2006,segundo informes, foi dessa parada do sobrinho do Marcola mesmo,tomaram 300 milhas e logo na sequência o Deic veio e deu um repique aí o cara surtou e deu a merda toda.
    .
    A hora q o GAECO der uma paulada em Santos,dessas q vem dando no vale do Paraíba num sobra nem a faxineira mano.kkkk
    .
    Aki na pastelaria da leste dizem q o Márcio Granja vai chutar meio mundo do PSDB na polícia pq ficou sozinho,se for mesmo isso daí pode derrubar as maquininhas todas da baixada q vai tá liberado.kkkk

    hhhhhhhhhh

    é muita ingenuidade voce pensar desta forma. o que pode acontecer numa mudança de topo é mudarem os nomes dos recolhas.

    Curtir

  8. estes governantes atuais são iguais as mulheres.

    todas mulheres são iguais , de uma p/ outra muda se somente o nome e o cpf. não adianta os piões ficarem se separando das esposas, como pensa uma porrada de trouxa , a proxima esposa sera igual ou pior que a primeira,

    e este fenomeno podemos podemos comparar com um futuro mandatário do estado.

    é um circulo vicioso.

    Curtir

  9. GUERRA FALA DE SUPOSTA CORRUPÇÃO MAS IGNORA AS HORAS EXTRAORDINÁRIAS DA DEJEC/OPERAÇÃO VERÃO DO MÊS DE JANEIRO QUE NÃO FORAM PAGAS ATÉ O MOMENTO!!!!!!!!!!!!
    AGUARDEM DADOS PARA AJUIZAMENTO DE AÇÃO COLETIVA DE COBRANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Primeiro que a extorsão não foi do sobrinho e sim do enteado do Marcola, filho da primeira mulher dele advogada que foi assassinada. Outro ponto importante que vale salientar é que essa extorsão ocorreu em Março de 2005, mais de 1 ano antes dos atentados iniciarem.

    Curtir

  11. Os dois ataques a Central de Suzano dizem que foi por causa de um acordo não cumprido de o Pebinha que comandava o tráfico em Diadema (ABC). Só depois de 1 mês que realmente começaram os ataques.

    Curtir

  12. Os dois ataques a Central de Suzano dizem que foi por causa de um acordo não cumprido de liberar o Pebinha que comandava o tráfico em Diadema (ABC). Só depois de 1 mês que realmente começaram os ataques.

    Curtir

  13. Se o França quiser, ele faz pela segurança pública, em poucos meses, o que o Chuchu não fez durante todo o período de seu governo, começando por uma reestruturação na Polícia Civil. Não sei porque, mas estou botando fé neste senhor, principalmente após os comentários sobre um certo prefeito do PSDB.

    Curtir

  14. Como tem PC trouxa em, vcs acha que Diretor do DEIC na época foi jurado de morte pelo Marcola atoa ? Acorda né, uns do que tiveram grande grande participação nos ataques foi Balengo, que inclusive tinha grande ligação com os assaltantes do Banco Central.

    Curtir

  15. Fora Temer e seus aliados disse:
    19/03/2018 ÀS 18:05
    Se o França quiser, ele faz pela segurança pública, em poucos meses, o que o Chuchu não fez durante todo o período de seu governo, começando por uma reestruturação na Polícia Civil. Não sei porque, mas estou botando fé neste senhor, principalmente após os comentários sobre um certo prefeito do PSDB.

    Querido, muita ingenuidade sua, não tem como ser PSDB sem ser filho da puta, é como criança que nasce na zona!!!

    Curtir

  16. Amigao, acredite no q VC quiser.
    Isso foi repique, por isso o intervalo de tempo.
    Inclusive, sequestro de irmãos não e tao incomum.
    Assim como repique e não e tao incomum.

    Curtir

  17. Nois é pai do PSDB, vossa senhoria não soube interpretar o que eu escrevi. O senhor Márcio França do PSB teceu alguns comentários sobre o prefeito de São Paulo do PSDB, o que me levou a acreditar que o futuro governador não compactua com a política nefasta no PSDB. “…valha-me Deus, é preciso explicar tudo…” (Machado de Assis).

    Curtir

  18. Tomara que o novo governador já chegue chegando e mostre a seu antecessor como se faz realizando a reestruturação e modernização da polícia civil.

    Curtir

  19. Hahahaha esse Luiz é um fanfarrão!
    Reestruturação? O q é isso? É de comer? Deve ser tipo a palavra aumento. Só ouvi nunca vi.

    Curtir

  20. guardem bem a data de 22/03/2018…

    é que amanhã sera julgado no STF o HABEAS CORPUS , impetrado por lula , para que não seja preso após a decisão da segunda instancia.

    Curtir

  21. de que adiantou o 1º grau 2º grau e o STJ negarem ao lula o habeas corpus , se amanhã sera oficializado que ele
    é um cara IMPUNIVEL aqui no brasil…

    Curtir

  22. se eu fosse aquele respeitavel, honrado , e nobre EXMO juiz federal de curitiba eu extinguiria todos os processos existentes e os que estão em fase de investigação contra o SR LULA. somente para não passar raiva. se livrarem amanhã o SR LULA,do xadrez.

    Curtir

  23. se eu fosse aquele nobre juiz., eu mandaria soltar todos os que hoje estão presos na apaeração lava jato…
    somente em repúdio aos membros do STF. que evitarão a prisão do SR lula amanhã.

    Curtir

  24. amanha sera decretado oficialmente , que qualquer cidaDÃO pertencente a população brasieira podera ser preso após cometer algum crime.

    somente um cidadão brasileiro jamais podera entrar em cana …= é O SR LULA.

    Curtir

Os comentários estão desativados.