
Na tarde desta quarta-feira (29/10), a presidente da ADPESP, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, recebeu a visita dos diretores representantes da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).
O encontro, teve por objetivo consolidar o apoio das entidade coirmãs para a sensibilização dos Deputados Federais e parlamentares da bancada paulista no congresso Nacional em prol da conversão em Lei da Medida Provisória 657/2014, que trata da autonomia da Polícia Federal e dos requisitos de ingresso na carreira de Delegado de Polícia Federal. Participaram da reunião, os Delegados de Polícia Federal, Dr. Ricardo Sancovich; Dra. Tania Prado Pereira; Dr. Alexandre Gonçalves e Dr. Alberto Ferreira Neto, além do Dr. André Ricardo Hauy, representando a diretoria da ADPSP.
A conversão em Lei da MP 657/2014 trará grandes avanços à Polícia Federal, por meio da consolidação do papel de Polícia de Estado, para atuação técnica e apartidária no combate ao crime e na defesa das instituições democráticas brasileiras. Outro aspecto está na participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todas as fases do concurso de seleção de Delegado de Polícia, iniciativa que assegura a necessária transparência do processo para que sejam sempre selecionados os melhores profissionais.
Não cuidam dos delegados daqui e ficam puxando o saco dos federais! É o fim da picada mesmo. Por isso que nossa polícia está falida! Os cabeças pensantes estão pensando demais e agindo demais, mas para outra polícia! Estamos perdidos!
CurtirCurtir
Atenção policiais você pode não ter sido informado por ninguém, mas aqui no FLIT PARALISANTE você fica sabendo!
Avisem todos colegas e funcionários públicos que pagam IAMSPE, que desde Agosto/2014 por mais 11 reais e uns trocados(EXISTEM OUTROS OFERECIDOS LÁ) o IAMSPE oferece tratamento odontológico aos seus associados:
Iamspe estende prazo de benefício a servidores públicos estaduais
Usuário tem até dia 28 de dezembro para aderir a plano odontológico sem carência
O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) estendeu por mais dois meses (até 28 de dezembro) o período para que os servidores, dependentes e agregados adquiram o plano odontológico sem carência.
A assistência é oferecida por meio de três empresas credenciadas: Admix, Aliança e Prodent. O pedido de adesão, que é facultativo, deverá ser feito diretamente com a operadora escolhida, através do site do Iamspe: http://www.iamspe.sp.gov.br.
O servidor poderá optar por três planos disponíveis: básico, superior ou executivo, com atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles.
O plano básico tem um valor mínimo de R$ 11,52, um dos melhores do mercado.
“O benefício faz parte da política de valorização dos servidores pelo governo do Estado de São Paulo, para melhorar a qualidade de vida do funcionalismo público, e dá continuidade ao processo de liderança que o Sistema de Saúde Iamspe sempre teve na medicina do país”, afirma o superintendente Latif Abrão Junior.
O usuário tem a liberdade para escolher o plano que melhor atender às suas necessidades. O escolhido para o contribuinte principal deve ser o mesmo dos seus dependentes e agregados. A permanência mínima no plano é de 12 meses.
As operadoras mantêm Central de Atendimento 24 horas para informações sobre os serviços contratados e rede credenciada, dúvidas e sugestões.
Os telefones e todas as informações sobre o plano estão disponíveis no site do Iamspe.
As empresas contratadas oferecem o atendimento odontológico em 200 municípios do Estado. Confira a lista:
São Paulo, Adamantina, Aguaí, Agudos, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Araras, Arujá, Assis, Atibaia, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Barretos, Barueri, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Boituva, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Caieiras, Campinas, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Cândido Mota, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Carapicuíba, Casa Branca, Catanduva, Cerqueira Cesar, Cotia, Cruzeiro, Cubatão, Cunha, Diadema, Dracena, Embu, Embu-Guaçu, Espírito Santo do Pinhal, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Guararapes, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Hortolândia, Ibitinga, Ibiúna, Igarapava, Iguape, Ilha Solteira, Indaiatuba, Itaberá, Itaí, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Itapevi, Itapira, Itápolis, Itaquaquecetuba, Itararé, Itatiba, Itirapina, Itu, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jandira, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Junqueirópolis, Juquitiba, Leme, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Lorena, Lucélia, Mairiporã, Marília, Martinópolis, Matão, Mauá, Mirandópolis, Mirante do Paranapanema, Mirassol, Mocóca, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Moji Mirim, Mongaguá, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Mor, Nova Odessa, Novo Horizonte, Olímpia, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Pacaembú, Paraguaçu Paulista, Pariquera-Açu, Paulínia, Pederneiras, Penápolis, Pereira Barreto, Peruíbe, Piedade, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirajú, Pirajuí, Pirapozinho, Pirassununga, Poá, Porto Feliz, Porto Ferreira, Praia Grande, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Promissão, Rancharia, Regente Feijó, Registro, Ribeirão Pires, Ribeirão Preto, Rio Claro, Salto, Salto de Pirapora, Santa Barbara d’Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Fé do Sul, Santa Isabel, Santa Rita d’Oeste, Santana de Parnaíba, Santo Anastácio, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Manuel, São Miguel Arcanjo, São Pedro, São Roque, São Sebastião, São Vicente, Serra Negra, Sertãozinho, Socorro, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taboão da Serra, Tanabí, Taquaritinga, Tatuí, Taubaté, Teodoro Sampaio, Tietê, Tremembé, Tupã, Tupi Paulista, Ubatuba, Valinhos, Valparaíso, Vargem Grande do Sul, Vargem Grande Paulista, Várzea Paulista, Votorantim e Votuporanga.
http://www.iamspe.sp.gov.br/index.php/noticias/302-iamspe-estende-prazo-de-beneficio-a-servidores-publicos-estaduais
VEJA OS PLANOS AQUI:
http://beneficios.iamspe.sp.gov.br/
CurtirCurtir
Que sair do Iamsp e tem gente querendo pagar mais para não ter atendimento decente! Tô fora!
CurtirCurtir
É quero sair! E não quer, como constou. É a pressa. Tchau.
CurtirCurtir
CARCEPOL disse:
29/10/2014 ÀS 21:21
Calça Branca tem que bater GRADE disse:
29/10/2014 ÀS 15:24
DR. PERITO CRIMINAL, EX-CARCEPOL disse:
28/10/2014 ÀS 18:08
Investigador calça branca, tem mais e trabalhar no plantão, pois assim vai estagiando e se capacitando, para quando findar o estágio probatório já estarem habilitado para exercer com profissionalismo sua nova atribuição nas Cadeias Publicas, de trânsito e nas futuras que deveram serem reativadas, tendo em vista o aumento da criminalidade e consequentemente, o numero de presos, observando que em três anos de duração dos estágios probatórios dos novatos, aproximadamente 80% dos titulares do cargo de Carcereiro não mais existira e vai necessitar de muitos Policiais capacitados, para suprirem a falta desse profissionais.
CurtirCurtir
ROBSON,
Acho que é justamente o contrário, a PF que está buscando nosso apoio, pois, o que eles almejam na parte legislativa pelo menos, nós já conseguimos. Reconhecimento da carreira jurídica, etc.
…
Abraço
CurtirCurtir
Senhores
A arte de politica alva, saneada, limpida e honesta e inerente a pessoas de amplo espectro intelectual, o que faz a Sra. Marillda, nada mais é, do que a prática da boa vizinhança, ambos ocupam o mesmo cargo mas em esferas diferentes, então por qual motivo não juntarmos nossas experiências, conhecimentos, para o propósito do bem comum?
Quando os mandatários das outras associações (que não são poucas), perceberem que oposição (funcionario) faz em epoca de eleição, passado este prazo, todos acorram ao eleito, para pleitear o que acham justo e devido para as suas categorias.
Vou mais adiante, já que todos vizinhos, porque não vamos juntos na mesma condução?
Mas, infelizmente os “egos” hiper-inflados não permitem tal feito, “em época de fome, primeiro o meu prato!” Torna-se assim uma luta sem vencedores, pois aquele que não consegue benefícios atrapalha que outro consiga e todos amargam!
NÃO É CULPA DO GOVERNADOR, QUE GANHAMOS POUCO, A CULPA É NOSSA, DA NOSSA FALTA DE MOBILIZAÇÃO, DE INTEGRAÇÃO DE ENTENDIMENTO COLETIVO, DE EGOISMO.
NO MEU TEMPO NO FUNCIONALISMO, O UNICO QUE NOS FEZ RIR ESPONTANEAMENTE FOI O SR. MONTORO, OS DEMAIS, NEM PRECISA COMENTAR.
OU VOCES ACHAM QUE POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE O GOVERNADOR SANGRARÁ OS COFRES EM BENEFICIO DE FUNCIONARIOS, COLOQUE-SE VOCE NO LUGAR DELE.
Claro que há aqueles que acham que a obrigação do “Alcaide de Plantão” e fazer cumprir, eu sei disso, mas, neste Pais, sem pressão, sem alarde, nada se movimenta!
C.A.
CurtirCurtir
A PF LUTANDO PELA SUA DEVIDA AUTONOMIA E A ADPESP PEDINDO ESMOLA PARA O GOVERNADOR PINOQUIO.
NÃO TEM NEM O QUE FALAR, ESSA DELEGADA CHORONA É DEMAIS .
REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP
DELEGADO DE POLICIA
ESCRIVÃO DE POLICIA
AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
PERITO
NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
NAO A MP 657/14- No site do Senado Federal mais de 75 MIL brasileiros foram CONTRA a aprovaçao da MP 657. O povo foi as ruas contra a PEC 37, A PEC da impunidade e que APENAS os delegados defendiam, como agora defendem a MP 657-chamada na imprensa de MP do vazamento. O povo quer mudanças. No site da Camara Federal, mais de 90% votaram CONTRA a MP 657. O povo NAO aprova a MP 657, assim como NAO aprovou a PEC 37 que ficou conhecida como a PEC da Impunidade e fomos às ruas para impedi-la. Nós, brasileiros e brasileiras, assim como os 75 mil que votaram no site do Senado e os mais de 90% da Camara, a POLICIA FEDERAL é CONTRA a MP 657 dos delegados. Editada as pressas a noite vespera das eleiçoes e em meio aos vazamentos de denuncias da petrobras. NAO DEIXE A CAMARA FEDERAL aprovar isso. COMPARTILHE.
CurtirCurtir