A ADPESP já estaria liquidada!…Resposta ao Policial Civil Digno 32

Ok Dr.Guerra, porém me restou uma duvida :

O Flit que praticamente foi órgão oficial de informações nas greves, reuniões, reivindicações e tantas outras ajudas a instituição….ficou sozinho na hora que vieram pra cima, mais exatamente , na sua demissão ?

A Adpesp ficou quietinha?

A mesma Adpesp que o Sr. ajudou e muito a colocar em destaque,e quiçá eleger a atual diretoria?

Ficou na mão?

Sempre quis perguntar isso.

Até hj nao me conformo com o silencio da classe dos Delegados em relação a sua demissão.

Opiniao minha:

delegado de policia funciona assim – é pra derrubar alguem, conquistar alguma gratificação, conseguir alguma regalia: O Flit é verídico, corajoso, porta voz da PC

Delegado de policia vendo seu par ser cassado pela administração: “tb aquele delegado maluco, só entro lá de vez em qdo pra rir”.

É assim que eu vejo. Covardia.

—————————————————–

Aos meus ex-colegas da ADPESP, não fosse uma pequena ajuda do FLIT observem na mão de quem estariam os delegados de São Paulo 61

dignidadeeação

A ADPESP já estaria liquidada!

https://flitparalisante.wordpress.com/2009/12/10/andre-dahmer-foi-denunciado-e-condenado-por-apropriacao-indebita-de-valores-previdenciarios/ ( da Adpesp )

Ao Policial Civil Digno,

Inicialmente, a postagem acima não se trata de nenhuma espécie de cobrança à atual diretoria da ADPESP, especialmente à Dra. Marilda; que me ajudou e apoiou no limite do estatuto.

Trata-se de um lembrete à maioria dos associados da entidade, pelo menos àqueles que confiaram seus votos em Marilda.

Em 2009 , André Dahmer quase foi eleito;  em 2011 Domingos Paulo Neto com André Dahmer , novamente, quase foram eleitos com ampla maioria dos votos da Capital.

Com efeito, André Dahmer é processado por improbidade administrativa e superfaturamento de contratos, fraude em licitações e com a suspeita de conivência de Domingos Paulo Neto.

Em 2005 a classe elegeu o famigerado ANDRÉ DI RISSIO ( Petralha de carteirinha ) .

Vexame internacional!

Pois bem, a ADPESP sempre foi um curral das panelinhas formadas por delegados da Capital .

Ora NASA para Cardeal, ora trampolim para 1a. classe ganhar promoção à classe especial.

Em ambos os casos a trampolinagem sempre foi geral.

O patrimônio de nós delegados era dilapidado por delegados.

Isso é inadmissível.

Que roubem o erário, traficante , o PCC , o vendedor de DVD, mas desfalcar o patrimônio constituído pelos próprios colegas merece pena capital.

Mudou com Marilda, apesar de um funcionário gatuno que andou desviando valores da tesouraria.

Também mudou a maneira de se buscar apoio aos interesses da carreira e da Polícia Civil.

Quanto ao silêncio da classe em relação a minha demissão?

Ser solidário a mim é infração disciplinar!

Os colegas devem fazer manifestações públicas em favor de delegados da estirpe do Dr. Antônio Carlos de Carlos Machado Filho, pois este sim foi injustiçado.

Nem sequer foi julgado pelo Poder Judiciário.

 

Um Comentário

  1. Malafaia disse:
    17/10/2014 ÀS 23:44
    A CF é superior a CE.

    Então, não há em se falar de desvio de função.
    Todos são policiais civis, cumprem com a função de Polícia Judiciária.
    O policial vai para a Corregedoria se deixar de cumprir algo, e nunca por “usurpar” alguma função, pois isso não existe.
    O que falta é vontade para fazer uma Reestruturação.
    A carreira não quer dizer nada, a profissão fala mais alto.

    Quando trabalhamos com pessoas que se julgam superior e destratam as demais, na verdade, esta pessoa tem uma deficiência, alguma coisa que a deixe infeliz e tenta projetar no outro sua frustração.
    Na psicologia, isto é estudado exaustivamente, e percebemos pelos comentários o quanto temos colegas nestas situações.

    Na minha Delegacia, TODOS, SEM EXCEÇÃO, fazem de tudo, pois somos uma equipe, sabemos que podemos contar um com outro.

    Raciocinem, e respondam sem isenção:

    Você prefere “tocar” 500 inquéritos ou dirigir o rabeção?
    Prefere ficar em uma tranca com 3 carcereiros por plantão, cuidando de 30 presos, ou ficar de campana em uma favela, somente você e seu parceiro ?
    Prefere dirigir para um delegado, ou trabalhar em um administrativo, fazendo planilhas, atendendo telefone, cuidando de material?
    Prefere ficar na sala de meios, ou no plantão?

    Para cada pergunta, temos interessados para as duas atividades, o que temos é que adequar aos nossos interesses….

    Em todas as tarefas tem situações boas e ruins.

    Aposto minhas fichas que tem muito escrivão que aceitaria dirigir o rabecão, e se livrar da baita responsabilidade de cuidar de 500 inquéritos, fiança, objetos apreendidos, etc… talvez não queiram manifestar…..

    Curtir

  2. Realmente, o texto serviu-me para relembrar que, por pouco, muito pouco mesmo, quase entramos pelo cano novamente. A divisão entre interior e capital ficou muito evidenciada naquelas duas eleições. Também ficou muito nítida a divisão existente entre colegas de 3ª, 2ª classes VERSUS 1ª e especial, como se fôssemos de carreiras distintas – verdadeiro absurdo!

    Curtir

  3. Anos antes, a Folha trazia uma reportagem com o título: REPRESENTANTE DOS DELEGADOS É PRESO POR CORRUPÇÃO.
    Com a eleição da Doutora Marilda, a Associação tomou um novo rumo, uma espécie de espiral virtuosa, em todos os sentidos.

    Curtir

  4. Sinto-me orgulhoso por ter votado nela nessas duas vezes, e estarei votando nela pela terceira vez, com certeza.

    Curtir

  5. Felizmente, a força do interior e dos 3ª e 2ª classes foi ligeiramente maior do que os demais, cujos interesses individuais e egoístas teimam sempre em superar a própria inteligência.

    Curtir

  6. Quanto aos corruptos e espertalhões de toda ordem, sinto muita pena por eles, pois a Grande Inteligência Universal, da qual nada escapa, cuidará para que trilhem os caminhos dos “mundos infernos”, exatamente como relata Dante Alighiere.

    Curtir

  7. Quanto ao Dr. Guerra, a Justiça haverá de conduzi-lo novamente a seu cargo e ainda com o reconhecimento de seus serviços prestados à classe.

    Curtir

  8. Fiquem espertos, o acordo do chuchu com o pcc só valia até sua reeleição, os malacos estão todos com fuzil, não abordem minguem, não vão pra cima de ninguém, deixe tudo como a sociedade escolheu! O recado foi dado, “vocês garantem minha reeleição e eu não incomodo vocês”! Nesta semana houve três fitas cabulosas em São Paulo e em todas os malacos não hesitaram em mostrar quem está mandando, cumpram seus horários e voltem prá suas casas. Não se esqueçam, foi a sociedade (que paga nossos salários) que escolheu, cabe a nós cumprir. É isso.

    Curtir

  9. O ex-presidente desconfia da capacidade cognitiva de quem não vota como ele. A colunista do jornalão nem desconfia: tem certeza de que parcela da população é incapaz de apertar os botões 1 + 3 + Confirma – e isso, aposta ela, teria efeito considerável no resultado das urnas. O ator global acha que votar no atual governo equivale a contrair ebola. E o colunista que defende em público o seu voto no governo, com ou sem ebola, é escorraçado no restaurante que não deveria frequentar – pois quem defende pobre e come caviar só tem direito a comer baratas, e não a defender que todos, inclusive ele, comam o que quiserem e quando quiserem.

    A sequência de episódios diz mais, muito mais, da virulência de um mundo em desordem do que supõe o marketing político dos dois finalistas deste segundo turno. O descolamento da realidade parece ser um fenômeno amplo a atingir eleitores e candidatos. A arrogância e a falta de autocrítica, também.

    Mas a virulência, nesta história, tem lado. A direita, que jura viver em uma ditadura (gayzista, bolivariana, da insegurança etc.) é a primeira a agredir, verbal ou fisicamente, quem não vota como ela. É sintomático. No caso das ameaças ao ator e escritor Gregório Duvivier, o agressor tinha a cartilha decorada, aquela tentativa rocambolesca de juntar as palavras “perigo”, “vai pra Cuba”, “ditadura”, “esquerda caviar”, “roubalheira” sem necessariamente criar um raciocínio. Quem jamais defendeu o regime castrista que se vire: no estigma não cabem ponderações, a não ser os bíceps.

    Quando falo sobre esse grupo, não me refiro aos que se dizem cansados do atual governo, que defendem reformas no sistema tributário e aceitam a diminuição do papel do Estado em prol de uma tal competitividade empreendedora. Posso discordar, mas acho compreensível e legítima a contraposição ao atual projeto de governo. Mas uma coisa é se opor. A outra é se opor à existência do projeto, dos arquitetos do projeto e de apoiadores do projeto.

    Nas ruas, postes, posts e vidros de carros blindados, a opção de voto chega acompanhada de um imperativo, quase sempre expresso nas conjugações dos verbos “varrer”, “eliminar”, “exterminar”, “expulsar”, “aniquilar”. Varrer, eliminar, exterminar e aniquilar quem, cara pálida? Quem não vota como você? Não basta votar contra? Em que momento da História esta disposição ao justiçamento acabou bem?

    Não importa. Basta deixar o interlocutor à vontade para falar, de preferência em sua área de conforto, sua roda de amigos, a varanda de sua casa, amparado por um copo de chope ou uísque, e o resultado será o velho delírio autoritário de quem se refere ao outro como o “inimigo”. São os mesmos que chamam os organizadores de rolezinho de “cavalões” (relembre), que questionam se o aeroporto virou rodoviária (relembre), que dedica parte do seu Natal para questionar o Natal de presidiários (relembre), que dizem ser compreensível amarrar, bater e prender no poste o jovem infrator que não se emenda (relembre), que bate em manifestante com bandeira de partidos em protesto (relembre), que acha que corrupção tem um lado só e se combate com vermífugo (relembre). É como definiram nas mesmas redes que hoje concentram o ódio: não dá para discutir Bolsa Família com quem ainda não aceitou a Lei Áurea. No Brasil os viúvos do escravismo se aglutinam em multidões. Como diz a música: eles são muitos, mas não podem voar. Mas vociferam quando se veem na rabeira da História.

    O caráter higienista da arrogância social travestida de posicionamento político deixou claro, mais que claro, o quanto o espaço ao contraditório é apenas uma miragem em um país que não parece ter assimilado as tragédias de suas experiências autoritárias. Um tempo em que, diante da projeção inflacionada do chamado “mal maior” (as reformas – comunistas? – de base de ontem são o “mar de lama” de hoje), aceitava-se a mediocridade, a lama, a bota, o chão, o silêncio. A indigência de hoje não é outra se não a consequência de um passado não esclarecido, de um presente que se nega a expor os horrores da supressão de direitos diluídos na escuridão das masmorras e dos centros de tortura.

    Porque, na vida real, seguimos torturando e aceitando que tortura em corpos alheios é refresco (ou vacina): presos morrem confinados sem direito a julgamento, pobres são diariamente humilhados ao circular ao arrepio da ordem, manifestantes tomam balas de borracha no olho quando questionam que ordem, afinal, é essa. Uns pedem direitos, outros, camarotes – e masmorras, quantas forem necessárias. É onde os militantes do jipe, citados por Duvivier, e parte da população – os infectados pela ignorância, segundo o ex-presidente, a colunista demofóbica, o ator global – se distinguem.

    Mas algo parece estranho quando o mesmo eleitor que condena a chamada Bolsa Esmola, os programas de inclusão na universidade e a chegada de médicos à periferia faz uma defesa tão apaixonada por quem jura de pé junto não mexer em nada disso. Essa direita, porta-voz dos preconceitos e das soluções autoritárias, não é só violenta. É míope e surda.

    Curtir

  10. O Guerra foi meu amigo de turma de delegado de polícia. Um “baita” colega gente boa, brincalhão e inteligente. Não carece de meus elogios quanto a capacidade que sempre teve para exercer o cargo de delegado de polícia. Sua demissão foi ato administrativo injusto e desmotivado, portanto, ilegal. Todos nós sabemos disso.Embasado no famigerado “conduta irregular de natureza grave”, que mais interessa como motivação para vingança pessoal do que ao interesse público.

    No meu entendimento a ADPESP deveria continuar patrocinando a defesa do Guerra e brigar por sua reintegração, caso fosse do interesse dele. Mesmo porque foi um associado cumpridor dos estatutos que norteavam a entidade de classe.

    Ao longo desses anos, ao contrário do que apregoam aqueles que se locupletam com o exercício do cargo, o Flit tem prestado relevantes serviços às instituições que zelam pela probidade administrativa com o afastamento do serviço público de todos aqueles que, travestidos de servidores da população, sempre se prestaram a servirem a si próprios, familiares e amigos.

    Curtir

  11. O Guerra foi meu amigo de turma de delegado de polícia. Um “baita” colega gente boa, brincalhão e inteligente. Não carece de meus elogios quanto a capacidade que sempre teve para exercer o cargo de delegado de polícia. Sua demissão foi ato administrativo injusto e desmotivado, portanto, ilegal. Todos nós sabemos disso.Embasado no famigerado “conduta irregular de natureza grave”, que mais interessa como motivação para vingança pessoal do que ao interesse público.

    No meu entendimento a ADPESP deveria continuar patrocinando a defesa do Guerra e brigar por sua reintegração, caso fosse do interesse dele. Mesmo porque foi um associado cumpridor dos estatutos que norteavam a entidade de classe.

    Ao longo desses anos, ao contrário do que apregoam aqueles que se locupletam com o exercício do cargo, o Flit tem prestado relevantes serviços às instituições que zelam pela probidade administrativa com o afastamento do serviço público de todos aqueles que, travestidos de servidores da população, sempre se prestaram a servirem a si próprios, familiares e amigos.

    Curtir

  12. EU NÃO FALEI QUE O SKAF IA SKAFUDER – SE , PRIMEIRO O NOME DELE É PURA NEGAÇÃO;

    SEGUNDO ESCOLHEU ANTECIPADAMENTE ANTONIO FERREIRA PINTO COMO SEU SECRETÁRIO DA SEGURANÇA !

    O CARA PEDIU PARA SKAFUDER – SE !

    ESSE PODE SAIR DE CENA NUNCA MAIS ! JÁ ERA !

    Curtir

  13. EU CONHEÇO ANTONIO CARLOS DE CASTRO MACHADO !

    HOMEM HONESTO, CORRETO INTEGRO,

    SEU FILHO TEVE BOA CRIAÇÃO ANTONIO CARLOS DE CASTRO MACHADO FILHO;

    FALAREM MAL DESSAS PESSOAS É COVARDIA !

    Curtir

  14. Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra.antes se negam, se repulsam mutuamente. a política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.

    Curtir

  15. DO JEITO QUE ANDA AS COISAS.

    ainda hoje curtindo a rádio CBN ouvi que alem dos juízes e promotores ser presenteados pelo auxílio moradia no
    valor de mais de $ 4.000.00. agora tambem os DEFENSORES PÚBLICOS estão revindicando também este BENEFÍCIO.

    AGORA SÓ FALTARÁ OS DELEGADOS DE POLICIA DO SISTEMA MACRO SEGURANÇA .PEDIR TAMBÉM……

    Curtir

  16. A ‘VIA RÁPIDA” é uma ILUSÃO.

    Dá a impressão de celeridade e de que o governador estaria agindo contra os crimes cometidos por policiais, mas…

    na VERDADE, só EXTINGUIU a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA e CONDENA SEM JULGAMENTO à demissão policial que será, num futuro, ninguém sabe quando, julgado.

    E, em que isso contribuiu? No SUBSTANCIAL FORTALECIMENTO das FORÇAS OCULTAS, que, se não forem atendidas em suas mais extremas vontades, DEMITE e RI DOS HONESTOS.

    Se o GOVERNO quer uma Polícia de verdade, precisa começar a PRESTAR ATENÇÃO ao que faz com os policiais.

    O governador tem pressa em demitir, que vá ao Judiciário e solicite uma vara específica ou uma prioridade nos casos envolvendo policiais. Algo do gênero.

    E o Judiciário que também tenha um pouco de consideração pelos policiais. Dificilmente o Judiciário dá uma simples liminar contra um ato demissionário que versa sobre crime não julgado.

    Sinceramente, minha crença no Judiciário vem caindo dia após dia.

    BRASIL, o PAÍS do FAZ DE CONTA QUE FUNCIONA.

    Curtir

  17. DR. GUERRA,

    NESTE ANO A DISPUTA ELEITORAL SE DARÁ COM CHAPAS DIFERENTES DESTAS APONTADAS. JÁ QUE SE TRATA DE UM ESPEÇO DEMOCRÁTICO, POR QUE NÃO OUVIR A PROPOSTA DE OUTROS CANDIDATOS.

    Curtir

  18. Vamos receber é o auxílio “barraco” isso, sim!!!!!!Os delegas , sempre comendo pelas beiradas, logo estarão mordendo essa também, podem aguardar. O governo está beneficiando eles em muitas coisas, inclusive reajustes (dizem que em Janeiro próximo vem um bom percentual, só prá eles) e nós não veremos nada. Nosso Ilmo Governador, quando naquela pesquisa em que ele balançou, prometeu até readmitir os colegas que foram absolvidos na Justiça. Depois ele prometeu coisa que já é direito, como a paridade/integralidade e agora diz que mandará algo para quem tem tempo e ficar trabalhando (abono de permanencia), ou seja, grande vendedor de “fumaça”. Trabalhar?????? Nem fudendo, espero que a PM faça o mesmo, enquanto rola um monte de benefício lá em cima, aqui prá nós só rola rôla!!!! Vejam o tal do GAT: Por que só delegados recebem??? E os escrivães, que chegam a fazer mais de 10 flagrantes num plantão??? E os tiras/agentes/carcereiros que ficam com a pica de remover flagrantes/menores no final??? ( aliás, é outro perigo, dois com presos sem escolta quando não se sabe qual a “corrida” do ladrão que vc está removendo)….. e assim vai!

    Curtir

  19. Os petistas nada mais são do que a quinta coluna a serviço de Maduro, Morales, Correa, Kirchner e Fidel!

    Curtir

  20. OS CARCEREIROS DESVIADOS NÃO VÃO RESPONDER SE ACHAM JUSTO ABANDONAR SEUS COLEGAS NA CARCERAGEM, DEIXANDO ELES EM ESTADO DE PERIGO, PORQUE TRABALHAR SOZINHO NUMA CARCERAGEM FICA MAIS PERIGOSO AINDA???????
    CARCEREIRO QUE SE PROSTITUI PARA NÃO TRABALHAR NA SUA FUNÇÃO NÃO DEVERIA RECEBER NEM SALÁRIO.
    É COVARDIA O QUE OS SENHORES FAZEM COM SEUS PRÓPRIOS COLEGAS.

    Curtir

  21. Bom Dia!

    Senhores e Senhores.

    Em especial ao “Policial Civil Digno”

    Dentro da Instituição Policial, Civil ou Militar, infelizmente e independentemente de qual seja a Classe, Graduação ou Patente, ainda existem algumas espécies de iluminados que se escoram ou adoram permanecer em cima do muro.

    Me nego a pensar inclusive que estes malfadados companheiros sejam covardes ou medrosos, pois de fato fossem, não deveriam estarem na Instituição, pois pára seguir à risca todos os preceitos emanados das ditas Leis e enfrentar uma sociedade carente de valores e totalmente desguarnecida de etiqueta e de princípios, há que existir um tremendo sangue frio e muita perseverança.

    E aí alguém dirá?

    Como dizer que a sociedade é carente de valores e totalmente desguarnecida de etiqueta e princípios?

    Bem! É muito simples.

    Uma sociedade que não valoriza seus profissionais nas áreas de Segurança, Saúde e Educação, o que dizer destes?

    Uma sociedade que não exige que seus candidatos sejam exímios conhecedores do Direito e dos princípios básicos de sociabilidade e que tenham um minimo de respeito com seus eventuais adversários, sejam políticos ou não, o que dizer?

    Uma sociedade onde uma minoria acha que são donos de tudo e que o resto, ou seja a Classe Média, são todos uns energúmenos, o que dizer?

    Bem meu Caro, seguindo o pressuposto de que todos deveriam se respeitarem mutuamente e que suas Entidades de Classe, sejam elas de quais esferas for, deveriam a priori, defenderem seus membros, associados ou não, para que se evitasse embaraços e constrangimentos, o que dizer?

    Felizmente vivemos num País onde você pode plantar de tudo e em qualquer lugar, que sempre dará bons frutos, porém, por sermos simples e honestos e por sempre acreditarmos e creditarmos em Deus, em muitas oportunidades quando menos se imagina, aparece alguma besta apocalíptica para desenfrear esta harmonia.

    Temos que dar um basta nisto tudo.

    Caronte.

    Curtir

  22. TODOS SOMOS, E TODOS SEREMOS AINDA MAIS CARCEREIROS
    Colega excelente comentario.
    Relax que deve ter um ou no maximo dois frustrados (usando IP mascarados ou qq outra coisa q o valha) para ficar falando dos carcereiros.

    1-Esse cara deve ser um corno da porra! O carcepa deve comer sempre a mulher dele pq não tá na tranca.(SÓ PODE SER ISSO)
    2- O cara deve ser tão vagabundo q não se sujeita a fazer mais nada.(Astropol ou Egopol ou Quadradopol ou ainda simplesmente VAGABUNDO)
    3-O cara está tentando implantar uma ideia nas cabeças dos colegas (tipo qdo o Agente Policial fica sempre postando como queria q fosse a reestruturação)
    4-O pior é q o cara é um estupido que mais parece querer ofender aos colegas do que arrumar uma solução ou melhor a por em pratica. (sempre utiliza argumentos que são facilmente rebatidos)
    5-Fica chamando todos de covardes mas não deu seu nome até agora nem o local onde trabalha. (quem é de fato covarde e uma puta?)
    6-Engraçado somente carcereiros estão desviados. ( O q fazer com uns puta Tira vagabundo q fica no IML Central q estão praticamente desde o inicio da carreira lá q não querem fazer trampo nenhum no Necrotério afirmando q não faz parte da carreira deles fazer aquilo? Ora pq estão lá? Os caras são ZELADORES trocadores de lampada e afins e ainda dizem q não querem ficar desviados de suas funções? Ser ZELADOR é prerrogativa da carreira de Tira?Porteiro?Etc? E os Escribas então?Piorou… Se tira é Zelador o escrivão é digitador de laudo para perito e legista além de secretária… Outros que não fazem nada q não seja de sua carreira. Quando qq outra carreira vai fazer o trampo em um DP encontra varios frustrados falando q desvios são isso e aquilo outro, mas a pessoa desviada faz o q lhe pedirem no DP seja ser Carcepa,Escriba ou Tira, porém os escribas e tiras nunca querem fazer nada de ”zoado” no IC ou IML ou até mesmo no DP, porém qdo as outras carreiras tomam as vezes do mesmos nos DP’s e SPTC, vc acha um monte de leão de teclado aqui vociferando groselhas risórias.)
    7-Não vou colocar mais itens, afinal esses caras não merecem ibope e os valorosos colegas que realmente de fato são parceiros não merecem ter o desprazer de ler isto.

    Esse cara tá inflamando geral, nem dá ibope para esse lok. O cara deve ter sérios problemas psicológicos e de auto estima, necessitando de desabafar suas groselhas para quem quiser ouvir. Teve um aí q até falou em pegou na ferida!!kkkkk Faz me rir. esses caras querem q esse debate vire post para literalmente rasgar suas frustrações nos outros.

    A VERDADEIRA COVARDIA É A FRAQUEZA DO ESPIRITO HUMANO e como já disse anteriormente sempre use o seguinte ditado para esses caras: ”NUNCA DISCUTA COM UM IDIOTA, AFINAL ELE TE REBAIXA AO NIVEL DELE E TE VENCE NA EXPERIENCIA”.

    Curtir

  23. NÃO EXISTE DESVIO DE FUNÇÃO NA POLÍCIA, UMA VEZ QUE TODOS SÃO POLICIAIS!
    ACADEPOL, SSP, PALÁCIO DA POLICIA, DGP, DIPOL, DAP, DETRAN, POUPA TEMPO, IIRGD, INVESTIGADORES PORTEIROS DO PALÁCIO DA POLICIA, GRUPOS OPERACIONAIS (GOE, GARRA, GER), INVESTIGADOR RECEPCIONISTA DE DELEGACIA (PLANTONISTA) DE SECCIONAL DE DEPARTAMENTO, DEPARTAMENTOS ADMINISTRATIVOS (DEINTER’S) DENTRE OUTROS, Não Fazem Investigação, então INVESTIGADORES NESTES DEPARTAMENTOS ESTÃO EM DESVIO DE FUNÇÃO.

    Curtir

  24. ACORDA O CARGO DE CARCEREIRO FOI EXTINTO VAI BATER GRADE , DIRIGIR INVESTIGA NADA (VAI TRABALHA)!

    Curtir

Os comentários estão desativados.