A CARA DA MENTIRA – Prefeitura do PT maquia cidade antes de comício de Dilma 14

Leandro Prazeres
Do UOL, em Canoas (RS)

10/10/201419h59

  • Leandro Prazeres/UOL

    Prefeitura de Canoas (RS) pintou sarjetas, limpou paradas de ônibus, recuperou o pórtico do conjunto habitacional Guajuviras um dia antes da visita de Dilma Rousseff ao localPrefeitura de Canoas (RS) pintou sarjetas, limpou paradas de ônibus, recuperou o pórtico do conjunto habitacional Guajuviras um dia antes da visita de Dilma Rousseff ao local

A Prefeitura de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, “maquiou” a área próxima à caminhada realizada pela presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), na cidade nesta sexta-feira (10). A “maquiagem” foi feita um dia antes da ida da comitiva da presidente ao local e envolveu a pintura de sarjetas, reforma de um pórtico e a manutenção de um jardim na entrada do conjunto habitacional Guajuviras, onde o evento foi realizado.

O conjunto habitacional Guajuviras é um dos redutos do PT da cidade gaúcha, comandada pelo prefeito petista Jairo Jorge. A área é conhecida pelos altos índices de violência.

Um dia antes da chegada de Dilma ao local, equipes das secretarias municipais de Limpeza e Transportes pintaram as sarjetas, faixas de pedestres que estavam apagadas e fizeram a manutenção de um jardim localizado em uma rotatória que dá acesso ao conjunto habitacional.

A operação de limpeza a manutenção surpreendeu o comerciante Marcelo Cardoso, 36. “A última vez que eles tinham lavado as paradas de ônibus aqui tinha sido no Natal do ano passado. De um dia para o outro, eles limparam tudo, pintaram as sarjetas. Foi aí que a gente ouviu dizer que era por causa da presidente”, disse.

Leandro Prazeres/UOL

Prefeitura de Canoas pintou sarjetas e rotatória

O secretário municipal de Transportes, Oswaldo Steffen, confirmou a operação de limpeza e manutenção na região por onde Dilma passou, mas disse que tudo não passou de “coincidência”.

“Nós tínhamos uma programação de manutenção para a região. Foi uma coincidência que aconteceu na véspera de ela vir”, disse Oswaldo.

A caminhada de Dilma no conjunto habitacional Guajuviras foi realizada na tarde desta sexta-feira (10). Dilma estava acompanhada pelo candidato à reeleição ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT) e o ex-governador do Estado e candidato derrotado ao Senado, Olívio Dutra (PT).

Na cidade, Dilma criticou a divulgação dos aúdios dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef. “Agora, na véspera eleitoral. Eles sempre querem dar um golpe. E estão dando um golpe”, disse Dilma ao final de uma caminhada em Canoas.

Leandro Prazeres/UOL

Letreiro do conjunto habitacional também foi pintado

Um Comentário

  1. O fato concreto é que, o PT decepcionou todos os brasileiros mais intelectualizados. Aquela história de que “o PT não rouba e não deixa roubar” é puro papo furado, rouba e muito!

    Na primeira denúncia(MENSALÃO), o carisma de Lula somado à sua sorte com a economia à todo vapor, conseguiram dar-lhe o segundo mandato e ainda o credenciaram à eleger sua sucessora.

    Dilma não tem o mesmo carisma, a mesma sorte e sequer competência, para retirar o país do atoleiro econômico em que o colocou e que se acentuou inexplicavelmente durante a copa, que é um período onde o povo deveria gastar e consumir, ocorreu exatamente o oposto, male-male o brasileiro comprou uma gelada para os amigos…..

    Fazendo uma análise simples do que ocorrerá, AÉCIO será eleito e pegará o país em frangalhos, não conseguirá reerguê-lo em 04 anos e será derrotado por Lula em 2018.

    Em 2016 veremos o lixo do Haddad ser catapultado com suas ciclofaixas e busofaixas à PQP!!!!

    Que alguma liderança boa surja para suceder Alckmin em 2018 pois será de foder ter de engolir Bruno Covas como Governador do Estado de São Paulo!!!!!

    Curtir

  2. reestruturou a polícia civil de minas gerais e irá reestruturar a polícia civil do brasil!

    o cara é humilde e não é arrogantão igual a diuma

    Curtir

  3. No recente artigo, intitulado A ARTE DE ENGANAR OS POBRES, Ferreira Gullart evidencia as farsas envolvendo programas de governo, como o bolsa-família, não pelos programas, em si, mas, pela estratégia politiqueira empregada.

    Nem Deus dá nada de graça. Muito ao contrário: oferece as ferramentas para que as usemos para crescermos,. sem subserviência. Esta é minha impressão (não “clonada” de ninguém) embora possa ser comum a outras pessoas.

    Eis outra impressão minha (constatação, na verdade): Dilma se arvora da “implacável devassa”, objetivando “debelar a corrupção”. Seu padrinho político (Lula), “não sabia de nada” quando extirpada a mais bem constituída quadrilha de bandidos, dentro e à mercê do Palácio do Planalto.Se “não sabia de nada”, passou-se por mentiroso ou inabilitado para o cargo, do qual esteve passível de ser enxotado feito mosca-varejeira. Tal não ocorreu pura e simplesmente porque o PSDB não “pegou pesado”, intencionando arrancá-lo do poder mediante as urnas: erro no emprego da estratégia no país dos sem memória!

    Curtir

  4. Zezinho:

    Quem apostar na falta de transparência terá o que merece, mais cedo ou mais tarde. Não duvido das impactantes denúncias apresentadas, no vídeo. São “fichinhas”, comparadas com as que já apresentei, sem que o SAFADO do Assessor Especial do Governo Geraldo Alckmin, RODRIGO TAVARES, assuma, de vez, que ainda vale a pena rever os próprios conceitos.

    A casa do PT já começa a cair. Não podemos premiar quem seleciona bandidos. Na pior das hipóteses, até podemos hipotecar certa confiabilidade no político bandido “menos mau”, ou seja: quando nos falta alternativa. Ocorre que essa confiança tem prazo de validade. É provável que o Aécio ganhe. Mais provável, porém, será a reação do PT o qual nunca engoliu, a seco, a forma de apuração do mensalão petista, esquecendo-se o do PSDB.

    Com a atual facilidade tecnológica empregada no vazamento de informações/acusações, pobre da instituição que insistir nos “engavetrâmites” e nos sutis arquivos queimados ou “sumidos”. Qualquer instituição que se preze deve insistir na inspeção periódica dos seus tapetes, ou seja: o que há ou haveria debaixo destes.

    Vejamos o apoio da Marina ao Aécio, sob MUITO BEM EXPLÍCITAS condicionantes, sobretudo o fim da reeleição no Poder Executivo.

    Ou o PSDB corta na carne, implementando as já muito tardias apurações, punindo com o máximo rigor os implicados em cambalachos, ou já se põe como candidato à degola, para o contraproducente desfecho em 2018, incorporando a sinistra figura de “PSPT”.

    O PT, por conta do MAIOR SEM-VERGONHA do Planeta Terra, o Lula, se arrependerá, amargamente, de não ter aproveitado a oportunidade que lhe caiu no colo para passar o Brasil a limpo. Arruinou-se, arrastando o Brasil junto.

    Fora PT e toda a sua camaradagem filha “Diuma pt”!

    Curtir

  5. Amigo Valdir, quero ver se os indigitados me respondem esta:

    Aos petistas mendazes e amedrontados com a realidade da perda da boquinha($), uma pergunta:

    – Quem continuará pagando os companheiros da Militância em Ambientes Virtuais?

    Curtir

  6. E AGORA QUEM BANCARÁ($) O FAMIGERADO MAV????????

    Resposta: as FARC, dentre outras cocoligaçõe$!!!

    O neologismo “cocoligaçõe$” guarda afinidade com a merda na qual o PT nos empurrou!

    Curtir

Os comentários estão desativados.