Mais um abuso cometido por Promotor e sua guarda pretoriana ( PM ) , por culpa do Poder Judiciário 41

BORIBERIAÃOPRETOBuscadomiciliarMPPM

Um Comentário

  1. parabéns ao Delegado plantonista, que enfrentou essa situação aberrante

    Curtir

  2. Um detalhe: geralmente no mandado de busca, o Juiz determina que seja acompanhado por uma autoridade policial, OU SEJA, DELEGADO DE POLICIA!
    Se foi promotor e PM, no minimo ocorreu uma desobediência, salvo se tal determinação foi apagada. Mas eu não vi o documento e não participei da ação, portanto vou ficar somente com meu desconfiômetro ligado.

    Curtir

  3. PRAÇAS E SOLDADOS DA PM, ACORDEMMMMMMMMMMMMMMMM, CAMBADA. DEIZEM DE SER PELEGOS.

    Curtir

  4. A ÚNICA FORMA DESSA RAÇA TENTAR SER UM PC É COMETENDO ESSE TIPO DE ILEGALIDADE!!
    BANDO DE LIXO….
    MORRAM DE INVEJA DA PC ENQUANTO LUSTRAM ESSES COTURNOS DE MERDA……..

    Curtir

  5. Será que o flagrante realizado algum tempo depois, sobre o indivíduo que eles procuravam no prédio, foi “plantado”?????

    Curtir

  6. Pingback: Mais um abuso cometido por Promotor e sua guard...

  7. Pingback: Mais um abuso cometido por Promotor e sua guarda pretoriana ( PM ) , por culpa do Poder Judiciário | C O O LTURA

  8. Agora arma é como leite de caixinha, tem validade. Só pode ser piadinha de mal gosto. Bem, se estiverem vencidas as armas, é só joga-las fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. MANCADA DO MELHOR DEPARTAMENTO DA MELHOR POLIÇA DO BRASIL ; ELIZABETE SAPATA, MANDA PRENDER O BOLIVIANO POR MATAR A NAMORADA E SUAS FILHAS, SOMENTE POR CAUSA QUE O SUSPEITO, NÃO DEIXOU SUA FILHA COMER O BOLO E BEBER O SUCO, “DELEGADA COMÉDIA MESMO” : SERÁ QUE NÃO PERCEBEU QUE ATÉ O SUSPEITO, DESCONFIOU QUE OS ALIMENTOS PODERIAM TER SIDO, ENVENENADOS ALGUÉM E ELE TEMIA QUE SUA FILHA FOSSE TAMBÉM ENVENENADA, E AGORA, DINHEIRO NENHUM NESSE MUNDO PAGA O TEMPO QUE O SUSPEITO PASSOU NA CADEIA, E AINDA EXPOSTO A IMPRENSA ABUTRE DA BAND E DA RECORD

    Curtir

  10. não vi em lugar nenhum desse BO detalhes sobre o referido “mandado judicial” , se é que existia, ou será que o promotorzinho se julga ele o “mandado” como se Juiz de Direito fosse ??

    Curtir

  11. SAI ELIZABETE SATO E APOSENTA ITAGIBA, POE NO LUGAR O DATENA E O MARCELO REZENDE, ELES ESTÃO MUITO MAIS PARA POLICIA DO QUE ESSES DOIS MAJURAS INCOPETENES, SE NÃO FOSSE A IMPRENSA ESSE BOLIVIANO IRIA PASSAR O RESTO DA VIDA NA CADEIA

    Curtir

  12. SÓ VAI DAR MERDA………..ESSA MOLECADA DE GRAVATA QUE NUNCA FOI PRA RUA, SÓ FEZ CURSINHO DO DAMÁSIO, DECOROU UMAS MERDAS DE LEIS E PASSOU EM CONCURSO. NERD NA POLÍCIA NÃO VIRA. NA POLÍCIA O SISTEMA É BRUTO. AGORA VOCÊ JUNTA NERD COM MERD….QUERIAM QUE DESSE O QUE?

    Curtir

  13. 23/09/2013 ÀS 20:40
    PONHAM UMA COISA NAS SUAS CABEÇAS SEUS TROXAS, NU E CJ, SOMENTE SE OS CORONÉIS PM AUTORIZAREM, NÃO VÃO NA CONVERSA DESSE TAL DE FÁBIO MORRONE.

    Curtir

  14. A REGRA EH CLARA:

    AGEPOL EH MOTORISTA e CAGUETA!

    AGENTEL DIZ………….. ALÔ E FACEBUCA.

    Curtir

  15. Sumaré, semana passada, idem. Invasão na casa de cidadão, sem mandado e acompanhada da Pulissa de Merda. Erraram a casa. Vitima fez B.O. Quem for da região vai confirmar.

    Curtir

  16. O comentarista de segurança da rede globo, ex oficial da PM, na edição do SPTV 1º edição, do dia 23/09, espalhou a falsa notícia sobre uma paridade entre a PC e a PM, comentou o que interessava aos oficiais da PM: disse que se houver a valorização que merecemos por causa da exigência do NU para a investidura nos cargos de Escrivão e Investigador, e a carreira jurídica para os Delegados, haverá problemas na Segurança Pública de SP.

    Ele espalhou a ameaça de alguns oficiais que estão chantageando o Governador de SP. Quem quiser assistir aí vai o link:

    http://globotv.globo.com/rede-globo/sptv-1a-edicao/t/edicoes/v/imagens-mostram-acidente-que-matou-dois-em-bar-da-zona-oeste-de-sp/2842052/

    O comentário está quase no fim da reportagem sobre o indivíduo que atropelou várias pessoas em um bar de SP.

    Peço aos colegas que liguem para a rede globo para protestar contra este cidadão e contra o jornalista césar tralli pois o mesmo deu visibilidade somente a uma versão, não cumpriu seu papel de jornalista e ouviu as duas partes. Se ficarmos quietos o lobby deles se assemelhará ao que o MP fez com a PEC 37. Vamos ligar e protestar contra esta mentira que foi vinculada.

    O telefone da globo para reclamações sobre a programação é: 11-4002.2884

    Levará alguns minutos e isso pode fazer uma enorme diferença em nossa luta.

    Temos que ir para a greve, sem luta não conseguiremos, já tenho consciência disso.

    Curtir

  17. 23/09/2013 10:16
    Projeto de lei libera verba para equipar GMs

    Da assessoria do deputado Chico Sardelli

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
    Chico Sardelli ao microfone
    Projeto de lei apresentado pelo deputado Chico Sardelli (PV) autoriza o Poder Executivo a liberar recursos para as Guardas Municipais, destinados à aquisição de veículos equipados, coletes à prova de bala e uniformes. A proposta foi publicada em 20/9 no Diário Oficial do Estado e segue para análise das comissões permanentes.

    Atualmente, o governo do Estado não pode destinar recursos diretamente para as Guardas Municipais. Na justificativa, o deputado assinalou que as Guardas Municipais participam da segurança do Estado em conjunto com a Polícia Militar. “Apesar de ser da responsabilidade do município equipar as guardas, entendemos que o Estado também pode cumprir esta missão, afinal segurança é uma das prioridades de todos os governos, tanto no âmbito estadual como municipal”, afirmou o parlamentar.

    A necessidade de elaboração do projeto de lei foi discutida em reuniões da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais, coordenada por Sardelli. “Hoje não se faz segurança pública sem essas corporações. Apesar da atuação dos guardas ainda não entrar nas estatísticas estaduais, são uma realidade e precisam ser ajudadas pelo Estado. Buscamos beneficiar guardas e população. Infelizmente hoje o Estado não pode investir nas guardas, o que é prerrogativa do município, mas o PL possibilitará recursos”, destacou.

    Ainda tratando do tema, Sardelli participou de reunião em Itaquaquecetuba.

    chicosardelli@al.sp.gov.br

    QUEM PRECISA SER EQUIPADA É A POLÍCIA CIVIL QUE PERTENCE AO GOVERNO DO ESTADO DE SP E NÃO AS GUARDAS MUNICIPAIS QUE PERTENCEM ÁS PREFEITURAS. É CADA COISA QUE ME APARECE VIU! BRIGAR PELA POLÍCIA CIVIL NÃO BRIGA !

    Curtir

  18. 23/09/2013 17:22
    Deputado apoia pleito de policiais civis

    Da assessoria do deputado Rafael Silva

    CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
    Célio, Rafael Silva, Eumauri, Ricardo Silva e Julio César
    O deputado Rafael Silva (PDT) recebeu em seu escritório político, no dia 20/9, integrantes da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis da Região de Ribeirão Preto (Sinpol). No encontro, os representantes da categoria solicitaram o apoio do parlamentar nos projetos de lei que valorizam a remuneração dos investigadores e escrivães de Polícia, principalmente em decorrência da exigência de nível universitário para o ingresso na carreira, e ainda, na valorização dos delegados de polícia, que foram incluídos como carreira jurídica.

    “Podem contar com o meu empenho e apoio. Entendo como justas as reivindicações da categoria e estou à disposição para levar ao Palácio dos Bandeirantes as solicitações dos policiais civis do Estado de São Paulo”, afirmou o deputado.

    Estiveram reunidos com o parlamentar o presidente Eumauri Lúcio da Mata, o vice-presidente, Célio Antonio Santiago e o diretor financeiro Júlio César Machado. Também participou da reunião o vereador ribeirão-pretano Ricardo Silva (PDT), que aprovou Moção de apoio à Polícia Civil na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

    “Acompanho de perto as dificuldades dos policiais paulistas. No caso dos policiais civis, não se trata da busca de um reajuste salarial, mas da justiça que precisa ser feita para essa categoria que tanto orgulha o nosso Estado. Garanto a todos que a polícia paulista é a melhor polícia do Brasil e seus integrantes devem ter um salário digno e justo”, comentou o deputado Rafael Silva.

    rsilva@al.sp.gov.br

    ESTE ESTA AGINDO CORRETAMENTE ( A POLÍCIA CIVIL PRECISA SER VALORIZADA), CLARO QUE NÃO É APENAS AS 03 CARREIRAS, MAS SIM A POLÍCIA CIVIL POR COMPLETO.

    Curtir

  19. 23/09/2013 16:34
    Opinião – PLC 25/13: o projeto da insensatez

    “De caráter autoritário, vindo de cima para baixo, o projeto transforma a advocacia pública de Estado em advocacia de governo e concentra todo o poder nas mãos do procurador-geral.”

    Carlos Giannazi*

    O Projeto de Lei Complementar 25/2013, enviado pelo governador Geraldo Alckmin à Assembleia Legislativa e que reformula a Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado, tem criado uma grande celeuma e provocado a repulsa da maioria dos procuradores e de diversos parlamentares.

    Elaborado pelo gabinete do procurador-geral do Estado, Elival Ramos, o PLC foi redigido sem levar em conta as contribuições do conjunto dos procuradores e os princípios básicos para a manutenção de uma advocacia de Estado voltada a defender e zelar pelo patrimônio e interesses públicos.

    De caráter autoritário, vindo de cima para baixo, o projeto transforma a advocacia pública de Estado em advocacia de governo e concentra todo o poder nas mãos do procurador-geral, reduzindo o controle dos procuradores sobre a legalidade de licitações, convênios, contratos e processos administrativos. Na prática essa redução irá favorecer a malversação do dinheiro público, a improbidade administrativa, o pagamento de propinas, a corrupção e tantas outras irregularidades tão presentes no interior do aparelho do Estado. Assim, casos como as denúncias de corrupção na Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Metrô, Fazenda etc., com certeza, serão cada vez mais constantes caso a proposta do governo seja aprovada.

    Não temos dúvida de que o PLC 25/13 se enquadra na mesma toada das “PECs da impunidade”, a estadual nº 1 e a federal nº 37, já derrotadas pelas jornadas populares de junho e praticamente colocadas na lata do lixo da história da legislação brasileira. O mesmo destino daremos ao execrável e autoritário projeto, que recebeu 973 emendas de vários deputados de dez partidos com representatividade na Assembleia. Só o nosso mandato apresentou 87 emendas, formuladas pela Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo.

    Exigimos, pelo bem público, a imediata retirada do PLC 25/13, para que seja devolvido ao seu idealizador, o procurador-geral do Estado, considerado por muitos procuradores um traidor da própria carreira. Não restando alternativa à manutenção da proposta na Casa, envidaremos todos os esforços para obstruir a votação de tamanha afronta aos mecanismos de fiscalização dos bens dos serviços públicos, da lisura e do controle sobre a legalidade nos serviços estatais.

    *Carlos Giannazi é deputado pelo PSOL.

    Curtir

  20. Triste é saber que nunca serão verdadeiramente punidos quando erram, são os donos do mundo!

    Curtir

  21. TIRA TREZOPETA disse:
    23/09/2013 ÀS 18:29
    Um detalhe: geralmente no mandado de busca, o Juiz determina que seja acompanhado por uma autoridade policial, OU SEJA, DELEGADO DE POLICIA!
    Se foi promotor e PM, no minimo ocorreu uma desobediência, salvo se tal determinação foi apagada. Mas eu não vi o documento e não participei da ação, portanto vou ficar somente com meu desconfiômetro ligado.

    minha cara , em que pais vc vive para falar tanta besteira assim, onde esta escrito que um mandado só pode ser cumprida juntamente com delegado, tem dó né, economiza pazada, sera que os nbres escrivães de policia é representada por pessoas deste naipe, ainda bem que seu nome é treze misturado com chupeta.

    Curtir

  22. Seg , 23/09/2013 às 21:20
    Alckmin promete documentos do caso Siemens até terça
    Caio do Valle | Agência Estado

    Tags: Alckmin cartel Siemens @estadaoconteudo
    Recomendar
    COMENTÁRIOS (0) -AA+
    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou nesta segunda-feira, 23, que publicará até esta terça, 24, a ata das reuniões do Movimento Transparência, comissão criada pelo tucano para investigar a suspeita de formação de cartel em obras do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Reportagem publicada pelo Estado mostra que os membros da própria comissão reclamam da falta de divulgação do material relacionado ao tema.
    Alckmin disse ser “totalmente favorável” à publicidade dos documentos. “Não sei por que não foi publicado. Vai ser publicado. O que não pode ser publicado é o que esteja sob sigilo de justiça, não que a gente não queira”, disse o dirigente.
    Perguntando quando essas informações estarão à disposição dos internautas, o governador disse “hoje” ou “amanhã”. “Hoje [segunda] cedo eu despachei com o Edson (Aparecido, secretário da Casa Civil) e eu falei que é liberdade total. Pode publicar o que quiser, acho até bom, para que as pessoas acompanhem o trabalho da comissão, que é uma comissão de alto nível, que não é do governo, para acompanhar o trabalho.”
    A comissão, inicialmente batizada de Movimento Transparência, mas foi renomeada para Grupo Externo de Acompanhamento a pedido das entidades que compõem o movimento.
    Vazamento de informações
    O tucano falou ainda sobre a denúncia veiculada pelo jornal Folha de S.Paulo a respeito do suposto vazamento de informações feito pelo atual secretário-executivo do Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas, Pedro Benvenuto, quando era gestor na Secretaria Estadual dos Transportes Metropolitanos , a um consultor externo, José Fagali Neto. As informações versariam sobre investimentos do governo no Metrô e na CPTM. Fagali Neto é irmão do então presidente do Metrô de São Paulo, José Jorge Fagali.
    “A Corregedoria Geral da Administração, que é o doutor Gustavo Húngaro, demos a ele a ordem expressa para fazer a investigação completa, não ter nenhuma dúvida. Se tiver algum servidor público envolvido em irregularidade, ele será responsabilizado. Então, vamos aguardar”, disse Alckmin.
    O secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, contudo, comentou sobre o suposto vazamento de dados por Benvenuto e disse que não tem controle sobre todas as ações de seus subordinados.”Eu não tenho controle. Nem eu, nem você, nem ninguém. O que a pessoa faz à noite, ou faz fim de semana, ou faz na hora do almoço. Isso é da pessoa”, afirmou Fernandes, que ocupava o mesmo cargo em 2006, na segunda gestão de Geraldo Alckmin (PSDB) à frente do governo do Estado.
    O tucano acrescentou que Benvenuto segue no cargo. ” Vamos aguardar o início, ao menos, da investigação. Todos os fatos que ocorrem a corregedoria imediatamente apura.”

    Curtir

  23. MAÇANETA CLASSE ESPECIAL disse:
    23/09/2013 ÀS 18:58
    A ÚNICA FORMA DESSA RAÇA TENTAR SER UM PC É COMETENDO ESSE TIPO DE ILEGALIDADE!!
    BANDO DE LIXO….
    MORRAM DE INVEJA DA PC ENQUANTO LUSTRAM ESSES COTURNOS DE MERDA……..

    vc ai de cima, qual greve participou sendo um pc, pois tem um monte de borra-bosta tentando fazer greve já faz um monte de tempo e ate agora nada, então o que faste não passa de mentira das grandes, se vcs da pc tem direito de fazer greve e não faz, então a coisa deve estar mt bom para vcs não é, pois se a pm pudesse fazer greve, com certeza já tinha acontecido várias greves, sera que vcs estão com meda, ou são todos borra-bosta mesmos, hem sr. maçaneta classe especial do caralho.

    Curtir

  24. Infelizmente é assim mesmo, Resquícios da Ditadura ainda persiste.
    Começa por não dar oportunidade de contrapor, procurando levar o povo a engano. Se ele dissesse o verdadeiro motivo da Segurança Pública estar um fiasco. ( Policiamento de confronto e violento – verdadeiras Milícias ). Ele deveria dizer que há vinte anos a investigação foi sucateada. E que não existe paridade alguma. Os PM’s adquiriram muito mais benefícios durante esse tempo. Agora será cobrado nas eleições.. Não adianta esse mané vir defender os pares dele. Na campanha aparecerá verdadeiros especialistas da segurança Pública para explicar o OBVIO.
    As atribuições de investigadores e escrivães são importantíssima na Segurança Pública. O problema é que existe muitos invejosos que não admitem.
    Qualquer ser esclarecido saberia discernir a diferença entre uma polícia ostensiva da investigativa.
    A começar que, quando uma não funciona a outra tem de esclarecer. O que deveria ser uma exceção devido a complexidade. Mas não é o que ocorre! Pois, o preventivo não funciona.
    Acorda Brasil, chegou a hora de enterrarmos o resquício da DITADURA!
    Eles querem calar o povo na porrada.
    Acordem…

    Curtir

  25. aos entendidos, onde esta algum erro ou problema nesta matéria, pois não vislumbrei nada de errado, é só inveja mesmo da oposição que tinha a obrigação de fazer, mas não faz, e se aparece alguém e faz, ai sim fica com ciume, com raivinha, toda depravada as meninas.cara quem tem o dever legal é a pc, então que vão a campo e faz o trampo meu, agora não faz, e fica pondo defeito, vão caga.

    Curtir

  26. Jacaré Sem Dente IDIOTA e banguela, claro. É impressionante, mas é real a ignorância geral da língua portuguesa pelos pms em geral.
    Se liga ai o sem dente:

    Curtir

  27. O reconhecimento, em pecúnia, da exigência do NU para os Investigadores e Escrivães e a carreira jurídica para os Delegados não se constitui aumento salarial. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Trata-se de reenquadramento salarial, de acordo com a exigência na investidura do cargo. Nem para o ingresso no barro branco é exigido o grau universitário completo, basta o ensino médio completo e aprovação no vestibular da Fuvest.

    Basta observar o salário oferecido no edital do Detran para cargos que exigem o NU concluído: $ 4.500,00; função essa que era exercida por Policiais Civis (de todas as carreiras) há pouco tempo atrás e com os mesmos salários de hoje.

    Esse reconhecimento é o primeiro passo para a futura valorização, em pecúnia, das outras carreiras da Polícia Civil e quiçá da PM. Se não houver esse reconhecimento, todos sairão perdendo pois mesmo havendo uma reestruturação e a criação de uma carreira única, a possibilidade de um upgrade, real, de salário, não existirá.

    Quem luta contra esse reconhecimento, não aumento, não está conseguindo enxergar isso. As conquistas, no campo do funcionalismo público, são feitas por etapas. Quem conhece um pouco a história destas lutas pode perceber isso.

    Vamos nos unir pois esta conquista, se perdida, prejudicará a todos.

    Curtir

  28. Existem aquele que são os da polícia mas de polícia não tem nada, e existem aquele que são polícia de verdade, que fazem polícia, essa é a diferença de um e do outro, que a academia não ensina e não avalia isso, não podemos deixar e nem baixar a cabeça para os sapos de fora, isso tem que mudar, mudar isso é valorizar a categoria o profissional, falar amém é fácil, duro é se impor contra esses abusados de merda, que são frustrados.

    Curtir

  29. Eu sou Cabo da Guarda Mirim em Santo Andre. Gostaria de saber se tenho PODER DE POLÍCIA no interior do mercado onde trabalho de empacotador?

    Curtir

  30. NESSA POLICIA SÓ TEM PILANTRA…. NA HORA DE CHAMAR PARA AS MANIFESTAÇÕES, TODOS SAO POLICIAIS…. AGORA NA HORA DE VALORIZAR AS CARREIRAS…. SÓ EXISTE A DE INVESTIGADOR E DE ESCRIVAO…. NAO PERTENÇO A NENHUMA DESSAS CARREIRAS E TENHO A FORMAÇÃO EM DIREITO E ESTOU ENCAMINHANDO PARA A PÓS… EM QUANTO VARIOS TIRAS E ESCRIBAS NAO SAO FORMADOS OU SE FORMADOS…SAO ESSAS FACULDADES DE UM A DOIS ANOS…..
    NÓS ….RESTOPOL…NAO TEMOS QUE ACEITAR….E SE ISSO REALMENTE ACONTECER…TEMOS QUE SE NEGAR A TRABALHAR EM DESVIO DE FUNÇÃO..QUERO VER SE A POLICIA VAI SE VIRAR COM AS TRÊS SUPER CARREIRAS… SOU FORMADO, FAÇO B.O, DIRIJO VIATURA, FAÇO TUDO QUE UM TIRA FAZ E ELES VAO GANHAR O RECONHECIMENTO???? ENTAO QUE SE VIREM PARA TRABALHAR SEM AS DEMAIS CARREIRAS.
    MAIS UMA VEZ REPITO….NAO PODEMOS ACEITAR…AS DEMAIS CARREIRAS NAO PODE ACEITAR COM QUE ESSE ABSURDO ACONTEÇA..
    ASS: RESTOPOL………

    Curtir

Os comentários estão desativados.