Um Comentário

  1. João Leite, não dá para entender quais os seus interesses em advogar esse homicida.

    Nem adiantou disfarçar, no caso o seu tendenciosismo é flagrante.

    A tese de legitima defesa de terceiro é incabível, pois nada há que revele que o morto estivesse tentando matar o filho do homicida e ainda que estivesse de fato tentando estrangular o gerente do restaurante as três facadas não se coadunam com os requisitos do CP, ou seja, meios moderados e proporcionais ao ataque.

    Se verdadeira fosse a alegação de que a vítima estaria sobre o outro rapaz tentanto asfixiá-lo o assassino teria outros meios para fazer cessar a agressão: as próprias mãos, um golpe com uma garrafa, uma cadeira , etc. No caso, três facadas revela dolo manifesto, intenção de matar possivelmente porque deve ter se sentido ofendido pelos reclamos da frequesia.

    Mal muito mal, João Leite.

    NUnca pensei em lhe ver comparando assassino com político ladrão.

    Lembrando que você fez parte da outra quadrilha chamada PSDB e que não há nenhuma diferença entre os políticos do PT e os políticos Tucanos. São todos ladrões.

    E o certo seria o senhor reclamar de como é possível alguém por desviar dinheiro ser condadenado a tantos anos , enquanto alguém que mata um jovem por migalhas poderá ficar em liuberdade e se condenado cumprir apenas 2 anos.

    Por isso o negócio é a família do morto gastar uns R$ 5.000,00 para que alguém venha fazer justiça com as próprias mãos.

    É a cara desses “comerciantes com bons antecedentes do Guarujá”.

    Se não forem para a cadeia devem ser mortos em legítima defesa da sociedade.

    Jorge Luís Raposo

    Curtir

  2. João Leite

    Nesta você pisou no tomate; profundamente lamentável.

    Se liga São Paulo,

    Acorda Brasil

    Curtir

  3. ESSE É O JEITO PSDBosta
    DE DEFENDER O INDEFENSAVEL
    DE VOLTA AS ORIGENS. CERTO SEU JOÃO

    Curtir

  4. e daí que se F………. tudo , estes posts nada tem a ver com a situação caótica que os policiais enfrentam, devemos nos indgnar com nossa situação , isto sim.

    Curtir

  5. Jorge Luís Raposo :
    João Leite, não dá para entender quais os seus interesses em advogar esse homicida.
    Nem adiantou disfarçar, no caso o seu tendenciosismo é flagrante.

    A tese de legitima defesa de terceiro é incabível, pois nada há que revele que o morto estivesse tentando matar o filho do homicida e ainda que estivesse de fato tentando estrangular o gerente do restaurante as três facadas não se coadunam com os requisitos do CP, ou seja, meios moderados e proporcionais ao ataque.
    Se verdadeira fosse a alegação de que a vítima estaria sobre o outro rapaz tentanto asfixiá-lo o assassino teria outros meios para fazer cessar a agressão: as próprias mãos, um golpe com uma garrafa, uma cadeira , etc. No caso, três facadas revela dolo manifesto, intenção de matar possivelmente porque deve ter se sentido ofendido pelos reclamos da frequesia.
    Mal muito mal, João Leite.
    NUnca pensei em lhe ver comparando assassino com político ladrão.
    Lembrando que você fez parte da outra quadrilha chamada PSDB e que não há nenhuma diferença entre os políticos do PT e os políticos Tucanos. São todos ladrões.
    E o certo seria o senhor reclamar de como é possível alguém por desviar dinheiro ser condadenado a tantos anos , enquanto alguém que mata um jovem por migalhas poderá ficar em liuberdade e se condenado cumprir apenas 2 anos.
    Por isso o negócio é a família do morto gastar uns R$ 5.000,00 para que alguém venha fazer justiça com as próprias mãos.
    É a cara desses “comerciantes com bons antecedentes do Guarujá”.
    Se não forem para a cadeia devem ser mortos em legítima defesa da sociedade.
    Jorge Luís Raposo

    você estava lá, testemunhou o ocorrido, teve acesso ao interrogatório feito pela autoriadade policial?

    Curtir

  6. Quem filmou, morreu…

    R7

    Nove pessoas foram baleadas e, dessas, seis morreram em uma chacina na periferia de São Paulo. Um dos mortos é Laercio de Souza Grimas, o DJ Lah, do grupo Conexão do Morro. Ele é parceiro de mixagens do rapper Mano Brown.

    A notícia do crime foi publicada no início da madrugada em um site especializado. O DJ é tratado como “um irmão” que fez história no Rap. A chacina aconteceu por volta da meia-noite no bairro Campo LImpo, na zona sul de São Paulo.

    Segundo testemunhas, homens armados desceram de dois carros e uma moto e dispararam contra um grupo que estava em um bar.

    Cinco pessoas morreram no local e outra no pronto-socorro. Um dos mortos é o DJ Lah, do Grupo Conexão do Morro, criado no Capão Redondo, região periférica e violenta da capital paulista.

    Segundo o site, os tiros também acertaram o rapper 2Pac, do grupo Sintônia Lado Sul. Eles está internado em um hospital.

    Os moradores evitam dar maiores detalhes sobre o crime. Eles se dizem ameaçados desde a execução de um pedreiro pela Polícia Militar, no ano passado. O bar, onde aconteceu a chacina, fica em frente à casa onde o pedreiro teria sido executado.

    Com o primeiro CD gravado em 1998, o Grupo Conexão do Morro tinha entre os admiradores Mano Brown, o mais influente rapper brasileiro. Um dos temas preferidos do “Conexão” era o protesto contra a repressão policial.

    Ainda de acordo com o site, “DJ Lah tinha 33 anos e deixa quatro filhos, amigos e família inconformados com tamanha covardia”.

    Curtir

  7. ” ANTES DO NATAL TEREMOS 02 (duas) boas noticias “.

    DUAS BOAS NOTÍCIAS , DUAS .

    TÁ LEGAL .

    UMA + UMA =

    NATAL ANO 2.112 , ANO 2.212 , ANO 2.312 , ANO 2.412, pesquisei nos estudos de

    NOSTRADAMUS , cartilha do PSDB e onde os estudos são uma inspiração

    E NÃO ACHEI NADA SOBRE O ASSUNTO “BOAS NOTÍCIAS PARA A POLÍCIA CIVIL “.

    TODO MUNDO DE FÉRIAS , exceto a POLÍCIA que TRABALHA 24 HORAS .

    JÁ FIZ UMA PROMESSA E DEUS VAI ME AJUDAR …

    SE TIVER BOA notícia

    EU VOU PARAR , EU VOU PARAR , eu vou parar

    Curtir

  8. JA FIZ UMA PROMESSA E DEUS VAI ME AJUDAR

    SE não TIVER BOA NOTÍCIA

    EU VOU PARAR , EU VOU PARAR …

    Curtir

  9. FILHO DO GOVERNADOR ALCKMIN EM FÉRIAS DE VERÃO É DETIDO EM PUNTA DEL ESTE (URUGUAI) EM UMA BRIGA DE CASA NOTURNA.
    QUE FARRA EM GOVERNADOR? FAMÍLIA TÁ FICANDO INTERNACIONAL!!!

    FILHO DO GOVERNADOR ALCKMIN EM FÉRIAS DE VERÃO É DETIDO EM PUNTA DEL ESTE (URUGUAI) EM UMA BRIGA DE CASA NOTURNA.

    Dois turistas estrangeiros, um deles o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foram presos por brigarem com o guarda de segurança de um boliche em Punta del Este (Uruguai)

    Jovens à noite de quinta-feira em uma noite de boliche como parte de seu verão em Punta del Este. Em um movimento típico deste tipo de negócio, os jovens foram confrontados com uma briga com um segurança.

    A luta tornou-se uma briga que envolveu os outros guardas e amigo de Alckmin, de modo que o incidente tomou proporções outros.

    Polícia sob cuja jurisdição o boliche foi avisado do que aconteceu, e quando veio a luta local terminou com a detenção de dois jovens estrangeiros. Os dois rapazes foram levados à Justiça na sexta-feira 4 de janeiro.

    Polícia informação não indica se qualquer um dos guardas de segurança foi detido ou atrasado por esse incidente.

    Montevidéu, Uruguai

    Fontes: http://www.unoticias.com.uy/2013/01/04/policiales/hijo_de_gobernador_de_san_pablo_detenido_en_punta_del_este_por_rina_en_un_boliche/#.UOgk2g9I4zg.twitter

    http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com.br/2013/01/filho-do-governador-alckmin-em-ferias.html

    Curtir

  10. O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Curtir

  11. Jorge Luís Raposo :
    João Leite, não dá para entender quais os seus interesses em advogar esse homicida.
    Nem adiantou disfarçar, no caso o seu tendenciosismo é flagrante.
    A tese de legitima defesa de terceiro é incabível, pois nada há que revele que o morto estivesse tentando matar o filho do homicida e ainda que estivesse de fato tentando estrangular o gerente do restaurante as três facadas não se coadunam com os requisitos do CP, ou seja, meios moderados e proporcionais ao ataque.
    Se verdadeira fosse a alegação de que a vítima estaria sobre o outro rapaz tentanto asfixiá-lo o assassino teria outros meios para fazer cessar a agressão: as próprias mãos, um golpe com uma garrafa, uma cadeira , etc. No caso, três facadas revela dolo manifesto, intenção de matar possivelmente porque deve ter se sentido ofendido pelos reclamos da frequesia.
    Mal muito mal, João Leite.
    NUnca pensei em lhe ver comparando assassino com político ladrão.
    Lembrando que você fez parte da outra quadrilha chamada PSDB e que não há nenhuma diferença entre os políticos do PT e os políticos Tucanos. São todos ladrões.
    E o certo seria o senhor reclamar de como é possível alguém por desviar dinheiro ser condadenado a tantos anos , enquanto alguém que mata um jovem por migalhas poderá ficar em liuberdade e se condenado cumprir apenas 2 anos.
    Por isso o negócio é a família do morto gastar uns R$ 5.000,00 para que alguém venha fazer justiça com as próprias mãos.
    É a cara desses “comerciantes com bons antecedentes do Guarujá”.
    Se não forem para a cadeia devem ser mortos em legítima defesa da sociedade.
    Jorge Luís Raposo

    Acredito que tenha assistido a outro vídeo e não o mesmo que você assistiu… em nenhum momento João Leite defendeu o acusado, apenas relatou fatos.

    Mas seu comentário demonstra bem como trabalham muitos profissionais de segurança e da própria justiça… com total parcialidade. É por isto que no Brasil não se pode dizer que há justiça, tampouco poderá ser instituída pena de morte, afinal, a justiça aqui é totalmente falida e corrupta (corrupta na forma mais ampla da palavra).

    É estranho ver uma pessoa que alega defender a justiça, sugerir a contratação de matadores de aluguel… bem típico dos justiceiros, que não lutam para que as leis mudem, e sim, fazem suas próprias leis.

    Ao povo as leis… porém, estas mesmas leis não se aplicam aos atos praticados pelos justiceiros.

    Quem sabe você não defensa a chacina da zona sul, provavelmente praticada por policiais militares, que a fim de vingar seus parceiros, aquela equipe me matou o servente, retornou ao local para executar os que delataram os fatos. Bem típico de justiceiros. E as nobres autoridades policiais o que farão a respeito? Crimes praticados por policiais militares não precisam de punição?

    Até mesmo o maior ladrão consegue obter justificativas para as suas ações, assim como os justiceiros e os defensores da falsa justiça. É por essas e outras que não se pode dizer que há justiça em nosso território.

    Curtir

  12. flavião :
    O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
    A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?

    Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.

    Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.

    Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

    Curtir

  13. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    flavião :
    O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
    A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?
    Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.
    Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.
    Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

    BLA, BLA, BLA…
    Bandido bom é bandido morto;
    Aprende almofadinha.

    Curtir

  14. Atento :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    flavião :
    O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
    A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?
    Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.
    Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.
    Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

    BLA, BLA, BLA…
    Bandido bom é bandido morto;
    Aprende almofadinha.

    Não sou eu quem precisa aprender… pessoas do seu tipo acham que estão acima das leis… não é à toa que o Brasil está nesta merda… você é uma das causas deste mau cheiro.

    Mas quem sabe você não seja o próximo a fazer merda, se achando o justiceiro, e ir pro pote…vai tarde…

    Curtir

    • O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

      Atento :

      O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

      flavião :
      O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
      Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
      Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
      Demagogia aqui não!

      Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
      A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?
      Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.
      Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.
      Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

      BLA, BLA, BLA…
      Bandido bom é bandido morto;
      Aprende almofadinha.

      Não sou eu quem precisa aprender… pessoas do seu tipo acham que estão acima das leis… não é à toa que o Brasil está nesta merda… você é uma das causas deste mau cheiro.
      Mas quem sabe você não seja o próximo a fazer merda, se achando o justiceiro, e ir pro pote…vai tarde…

      Bandido bom é bandido morto!!! http://www.youtube.com/watch?v=tbtKlBGdvqk

      Curtir

  15. Seu comentário precisa ser deletado, de forma parcial. Ô cumpade¨, mas que comentário mais imbecil. Se vc quer defender bandidos, procure um presídio e faça uma visita íntima, vá visitar uma boca de fumo ou entre num site do crime organizado. Aqui é site de policia, se vc fala tanto em justiça, está sendo injusto em acusar os colegas de ¨tais pms criminosos¨. Se vc acusa policiais dessa forma isso significa que vc não passa de um ladrão e como tal deve ser tratado.

    Curtir

  16. E quem sabe vc não é a próxima vítima desses malas que vc tanto ama.
    Cuidado no farol, banco, residência, etc,
    Vc é uma vítima em potencial, com esta cabecinha de defender ladrão.
    Bota a cara pra cima dos malas, covarde quem nem vc é que chegamos nesta onda de violência no País.
    Matando mais de 100 policiais e este BLA, BLA, BLA, BLA, ainda.
    Pede pra sair, presta outro concurso almofadinha, aqui não tem espaço para COVARDE.

    Curtir

  17. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    flavião :
    O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
    A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?
    Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.
    Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.
    Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

    Procure se informar sobre o que ocorreu naquele dia, o sujeito que foi morto pelos PMs entrou dentro de uma residencia após atirar contra a polícia, daí ele invesdiu a residencia, onde os PMs os pegaram.
    Ele estava fugindo com um carro furtado.
    Ele não era o pedreiro trabalhador que vocês da imprensa estão pregando.
    Ele estava fugindo e atirando tentando matar os PMs.
    Olha aí como se iniciou a ocorrencia, o cidadão demagogo!

    Curtir

  18. Injustiça e parcialidade :
    Seu comentário precisa ser deletado, de forma parcial. Ô cumpade¨, mas que comentário mais imbecil. Se vc quer defender bandidos, procure um presídio e faça uma visita íntima, vá visitar uma boca de fumo ou entre num site do crime organizado. Aqui é site de policia, se vc fala tanto em justiça, está sendo injusto em acusar os colegas de ¨tais pms criminosos¨. Se vc acusa policiais dessa forma isso significa que vc não passa de um ladrão e como tal deve ser tratado.

    É um cabeça de bagre mesmo… defender bandidos… quem defende bandido são aqueles que defendem que a polícia faça papel de bandido.
    A polícia tem que seguir a leis… A polícia não existe para sair executando por ai, o que, de fato, esta acontecendo.
    Policiais Militares executam um suposto noia desarmado em seu carro por supostamente ter fugido da viatura? Não estou acusando, é fato.
    Policiais Militares executam um possível mala que teria praticado um roubo e é chamado de servente… não estou acusando… é fato…

    Quem defende bandido… é bandido, provavelmente é o seu caso, já que defende atitudes criminosas de policiais bandidos. Sim.. acuso… com certeza tal chacina foi praticada por policiais militares, os quais também foram os responsáveis por muitas das mortes de policiais militares que foram colocadas na conta do pcc… ou estou mentindo?

    Quem sabe você não se lembra também dos policiais militares que foram mortos em 2006 por outros policiais militares bandidos… que se julgavam acima das leis? ahh… não se lembra disto também?

    Policial bandido tem que ser preso e expulso. O policial tem que cumprir a lei. Foi recebido a tiro, tem que atirar para se defender… o bandido está detido… leve preso.. não execute.
    Quem sabe você não acaba fazendo parte dos tantos policiais que se acham acima da lei que são presos mensalmente.

    Não defendo ladrão, quer seja policial ou não… defendo a observância as leis seu prego.

    Curtir

  19. Atento :
    E quem sabe vc não é a próxima vítima desses malas que vc tanto ama.
    Cuidado no farol, banco, residência, etc,
    Vc é uma vítima em potencial, com esta cabecinha de defender ladrão.
    Bota a cara pra cima dos malas, covarde quem nem vc é que chegamos nesta onda de violência no País.
    Matando mais de 100 policiais e este BLA, BLA, BLA, BLA, ainda.
    Pede pra sair, presta outro concurso almofadinha, aqui não tem espaço para COVARDE.

    Chegamos nesta onde de violência em razão de covardes como você, que sai por ai executando pessoas, forjando flagrantes, etc. Aliais, acho que nem pra isto você serve.

    Você já executou algum policial também? quem sabe aquele oficial da zona morte, morto por PMs que ele estava investigando por fazerem parte de um grupo de extermínio… não? este não?
    Quem sabe aquele PM morto na janela da casa dele… por outros PMs?? esse ai também não?

    Policial bandido não vale nada. Ninguém respeita a polícia porque a polícia não respeita ninguém, não todos os policiais é claro, mas muitos trabalham com tal conduta.

    A sua definição para covarde está bem fora da realidade… bem… para a minha realidade pelo menos… quem sabe quando você se olhar no espelho ou olhar para os seus filhos não sinta vergonha por ser o real covarde.

    Eu pratico justiça… deito e durmo com a minha consciência limpa. Quem teve que ser preso foi preso, se precisei agir em legítima defesa.. agi… não preciso forjar situações… não sou justiceiro.

    Relembre… você é o culpado pelo atual estado caótico que estamos.

    Curtir

  20. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Seu comentário precisa ser deletado, de forma parcial. Ô cumpade¨, mas que comentário mais imbecil. Se vc quer defender bandidos, procure um presídio e faça uma visita íntima, vá visitar uma boca de fumo ou entre num site do crime organizado. Aqui é site de policia, se vc fala tanto em justiça, está sendo injusto em acusar os colegas de ¨tais pms criminosos¨. Se vc acusa policiais dessa forma isso significa que vc não passa de um ladrão e como tal deve ser tratado.

    É um cabeça de bagre mesmo… defender bandidos… quem defende bandido são aqueles que defendem que a polícia faça papel de bandido.
    A polícia tem que seguir a leis… A polícia não existe para sair executando por ai, o que, de fato, esta acontecendo.
    Policiais Militares executam um suposto noia desarmado em seu carro por supostamente ter fugido da viatura? Não estou acusando, é fato.
    Policiais Militares executam um possível mala que teria praticado um roubo e é chamado de servente… não estou acusando… é fato…
    Quem defende bandido… é bandido, provavelmente é o seu caso, já que defende atitudes criminosas de policiais bandidos. Sim.. acuso… com certeza tal chacina foi praticada por policiais militares, os quais também foram os responsáveis por muitas das mortes de policiais militares que foram colocadas na conta do pcc… ou estou mentindo?
    Quem sabe você não se lembra também dos policiais militares que foram mortos em 2006 por outros policiais militares bandidos… que se julgavam acima das leis? ahh… não se lembra disto também?
    Policial bandido tem que ser preso e expulso. O policial tem que cumprir a lei. Foi recebido a tiro, tem que atirar para se defender… o bandido está detido… leve preso.. não execute.
    Quem sabe você não acaba fazendo parte dos tantos policiais que se acham acima da lei que são presos mensalmente.
    Não defendo ladrão, quer seja policial ou não… defendo a observância as leis seu prego.

    Da pra ver que vc não é operacional, talvez um Santo, quem nunca burlou qualquer regra.
    Canta logo pra subir, e deixar policias trabalharem, e ainda tem muito ladrão pra morrer.
    Já na bastasse a impressa encher o saco do operacional, agora almofadinha defensor de ladrão.
    Este discurso de direitos dos manos já está ultrapassado, tantos pais de família assassinados, e um zezinho policialzinho, preocupadinho com o ladrãozinho.
    Vai te catar verme……

    Curtir

  21. flavião :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    flavião :
    O pessoal, sobre aquele caso em que foram filmados os PMs matando o tendenciosamente chamado pela imprensa de PEDREIRO, quanto que na verdade se tratava de um sujeito que havia acabado de fugir com um veiculo furtado, e ter atirado contra os PMs tentando assassinar os PMs, voces viram que o sujeito que filmou a cena que incriminou os PMs foi morto.
    Agora fica aqui a pergunta, quem era esse sujeito que filmou e denunciou os PMs que mataram o ladrão que havia minutos antes tentado matar os PMs? Seria ele algum comparsa, alguém envolvido com o tráfico local, ou seria apenas mais um cidadão brasileiro que ODEIA POLÍCIA, e não perde tempo em filmar, denunciar, amaldiçoar os policiais?
    Observem como a violencia vem aumentando, os marginais estão cada vez mais violentos, eles matam de graça, e isso é o resultado dessas materias tendenciosas da imprensa em queimar a imagem da polícia frente a população.
    Demagogia aqui não!

    Troca de tiros? não houve qualquer troca de tiros… para com isto… aquilo foi uma execução pura e simples… policiais se julgando acima das leis. policiais se julgando justiceiros. Tais tipos precisam ir para a cadeia e perder seus cargos, pois não merecem a confiança da população, tampouco da própria instituição.
    A polícia precisa ser legalista para ser respeitada. Se nem a própria polícia respeita as leis, como pode ela exigir que o cidadão ou mesmo um criminoso a respeito?
    Se não bastasse a execução praticada por aquela equipe da PM… (puta burrice)… colegas de tais PMs criminosos… estes que também são criminosos… foram até o local para executar os denunciantes… que lindo… esta é a justiça que o Brasil precisa.
    Todos odeiam a polícia, afinal, a polícia se acha no direito de cagar nas leis… intrujar, forjar flagrantes… e ainda exigir que o cidadão obedeça as leis… é uma piada.
    Quem defende tais atitudes não mais é do que alguém que defende a prática de crimes e nada pode falar ou exigir dos demais criminosos que não trabalham para o governo.

    Procure se informar sobre o que ocorreu naquele dia, o sujeito que foi morto pelos PMs entrou dentro de uma residencia após atirar contra a polícia, daí ele invesdiu a residencia, onde os PMs os pegaram.
    Ele estava fugindo com um carro furtado.
    Ele não era o pedreiro trabalhador que vocês da imprensa estão pregando.
    Ele estava fugindo e atirando tentando matar os PMs.
    Olha aí como se iniciou a ocorrencia, o cidadão demagogo!

    É… hoje em dia o cara furta carro armado… não é mole não… mass… digamos que de fato ele estivesse armado… o que já seria bizarro… Não há no vídeo qualquer troca de tiros e sim uma execução.
    E este ai não foi o início da ocorrência…

    Você precisa se informar mais… como é mesmo que foi apresentada a ocorrência? corpo encontrado em uma viela??
    Perseguição… troca de tiros… um indivíduo fugiu… foi encontrado morto em uma viela? ahhh.. ta…

    Bem.. saiba o seguinte… ocorrência redonda não precisa de historinhas… execução pura e simples… equipe denunciada… continuarão presos e serão demitidos… que lucro que tiveram… se acharam os justiceiros… e acabaram no lugar para onde deveriam ter mandado os criminosos…

    Só imbecil sem cérebro vê coerência em tais atitudes. O policial se acha acima da lei, forja flagrantes, executa pessoas, quer sejam bandidos, ou, muitas vezes por engano, cidadãos comuns, e no fim das contas acaba preso, demitido… sua família fodida. Sério que você acha isto o certo?

    Ok… faça o seu certo… eu continuarei fazendo o meu certo.
    Tá errado vai preso.. não está… sinto muito… não intrujo em ninguém.

    Curtir

  22. Atento :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Seu comentário precisa ser deletado, de forma parcial. Ô cumpade¨, mas que comentário mais imbecil. Se vc quer defender bandidos, procure um presídio e faça uma visita íntima, vá visitar uma boca de fumo ou entre num site do crime organizado. Aqui é site de policia, se vc fala tanto em justiça, está sendo injusto em acusar os colegas de ¨tais pms criminosos¨. Se vc acusa policiais dessa forma isso significa que vc não passa de um ladrão e como tal deve ser tratado.

    É um cabeça de bagre mesmo… defender bandidos… quem defende bandido são aqueles que defendem que a polícia faça papel de bandido.
    A polícia tem que seguir a leis… A polícia não existe para sair executando por ai, o que, de fato, esta acontecendo.
    Policiais Militares executam um suposto noia desarmado em seu carro por supostamente ter fugido da viatura? Não estou acusando, é fato.
    Policiais Militares executam um possível mala que teria praticado um roubo e é chamado de servente… não estou acusando… é fato…
    Quem defende bandido… é bandido, provavelmente é o seu caso, já que defende atitudes criminosas de policiais bandidos. Sim.. acuso… com certeza tal chacina foi praticada por policiais militares, os quais também foram os responsáveis por muitas das mortes de policiais militares que foram colocadas na conta do pcc… ou estou mentindo?
    Quem sabe você não se lembra também dos policiais militares que foram mortos em 2006 por outros policiais militares bandidos… que se julgavam acima das leis? ahh… não se lembra disto também?
    Policial bandido tem que ser preso e expulso. O policial tem que cumprir a lei. Foi recebido a tiro, tem que atirar para se defender… o bandido está detido… leve preso.. não execute.
    Quem sabe você não acaba fazendo parte dos tantos policiais que se acham acima da lei que são presos mensalmente.
    Não defendo ladrão, quer seja policial ou não… defendo a observância as leis seu prego.

    Da pra ver que vc não é operacional, talvez um Santo, quem nunca burlou qualquer regra.
    Canta logo pra subir, e deixar policias trabalharem, e ainda tem muito ladrão pra morrer.
    Já na bastasse a impressa encher o saco do operacional, agora almofadinha defensor de ladrão.
    Este discurso de direitos dos manos já está ultrapassado, tantos pais de família assassinados, e um zezinho policialzinho, preocupadinho com o ladrãozinho.
    Vai te catar verme……

    Vai lá policial operacional bandido… como muitos outros, logo logo você encontrará o seu…
    Mais um chorando na cadeia…
    Estou defendendo você?

    Curtir

  23. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Atento :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Seu comentário precisa ser deletado, de forma parcial. Ô cumpade¨, mas que comentário mais imbecil. Se vc quer defender bandidos, procure um presídio e faça uma visita íntima, vá visitar uma boca de fumo ou entre num site do crime organizado. Aqui é site de policia, se vc fala tanto em justiça, está sendo injusto em acusar os colegas de ¨tais pms criminosos¨. Se vc acusa policiais dessa forma isso significa que vc não passa de um ladrão e como tal deve ser tratado.

    É um cabeça de bagre mesmo… defender bandidos… quem defende bandido são aqueles que defendem que a polícia faça papel de bandido.
    A polícia tem que seguir a leis… A polícia não existe para sair executando por ai, o que, de fato, esta acontecendo.
    Policiais Militares executam um suposto noia desarmado em seu carro por supostamente ter fugido da viatura? Não estou acusando, é fato.
    Policiais Militares executam um possível mala que teria praticado um roubo e é chamado de servente… não estou acusando… é fato…
    Quem defende bandido… é bandido, provavelmente é o seu caso, já que defende atitudes criminosas de policiais bandidos. Sim.. acuso… com certeza tal chacina foi praticada por policiais militares, os quais também foram os responsáveis por muitas das mortes de policiais militares que foram colocadas na conta do pcc… ou estou mentindo?
    Quem sabe você não se lembra também dos policiais militares que foram mortos em 2006 por outros policiais militares bandidos… que se julgavam acima das leis? ahh… não se lembra disto também?
    Policial bandido tem que ser preso e expulso. O policial tem que cumprir a lei. Foi recebido a tiro, tem que atirar para se defender… o bandido está detido… leve preso.. não execute.
    Quem sabe você não acaba fazendo parte dos tantos policiais que se acham acima da lei que são presos mensalmente.
    Não defendo ladrão, quer seja policial ou não… defendo a observância as leis seu prego.

    Da pra ver que vc não é operacional, talvez um Santo, quem nunca burlou qualquer regra.
    Canta logo pra subir, e deixar policias trabalharem, e ainda tem muito ladrão pra morrer.
    Já na bastasse a impressa encher o saco do operacional, agora almofadinha defensor de ladrão.
    Este discurso de direitos dos manos já está ultrapassado, tantos pais de família assassinados, e um zezinho policialzinho, preocupadinho com o ladrãozinho.
    Vai te catar verme……

    Vai lá policial operacional bandido… como muitos outros, logo logo você encontrará o seu…
    Mais um chorando na cadeia…
    Estou defendendo você?

    Presta concurso para o Banco Central, lá paga mais.
    Dedo duro aqui não.
    Vaza verme…

    Curtir

  24. Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Curtir

  25. leguminoso chuchu :
    o cara defende que o bandidão fique vivo para depois matar policiais

    O cara defende as leis… simplesmente o que todo policial deveria defender.

    Porque não vão lá e executam os policiais bandidos que mataram muitos dos policiais mortos em 2012, 2011, 2010, 2009… 2006…

    Ou isto também não ocorreu? Ou ninguém aqui sabe que muitos dos policiais mortos foram executados por policiais…

    Curtir

  26. Injustiça e parcialidade :
    Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Casos isolados… é boa viu… se for citar esses “casos isolados” aqui… ficarei escrevendo muito tempo…

    Eu poderia sim estar no local do crime… assim como aquele PM estava no bar aonde estava acontecendo a reunião de uma quadrilha… e acabou sendo morto por colegas do DEIC… fatalidade pura não é.

    O fato de não me conformar com policiais bandidos não justifica pedir para sair… prefiro trabalhar e fazer a minha parte, ora prendendo bandidos bandidos, ora prendendo policiais bandidos… e assim vai.

    E nossos maiores comandantes são ladrões e a polícia não pode pegá-los… afinal.. a polícia também está com o rabo preso… afinal.. estamos no Brasil… terra de ninguém, terra do povo que dá um jeitinho pra tudo…

    Curtir

  27. Esta figura não é Policial, está infiltrado aqui, defensor de bandidos igualzinho o padre julio lanceloti, depois de defender bandidinho aí senta no colo.
    É uma bichona …

    Curtir

  28. 05/01/2013 – 13h38
    Testemunha de crime e rapper estão entre vítimas de chacina em SP
    PUBLICIDADE

    DE SÃO PAULO

    Um rapper e a testemunha de um crime praticado por PMs estão entre as vítimas da chacina registrada na noite de ontem na zona sul de São Paulo. Outras quatro pessoas morreram e três ficaram feridas na primeira chacina registrada no ano.

    Testemunhas de chacina em SP dizem que cena do crime foi alterada

    O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Reverendo Peixoto da Silva, quando criminosos desceram de três carros e atiraram contra o bar onde estavam as vítimas.

    Cinco pessoas morreram ainda no local. Entre os mortos estavam Laércio da Silva Grima, o Dj Lah, integrante do grupo Conexão do Morro, e o homem que filmou, em novembro do ano passado, cinco policiais matando um servente de pedreiro que já estava rendido e desarmado. O nome dessa segunda vítima não foi divulgado.

    De acordo com testemunhas, assim que desceram do veículo, os assassinos gritaram “polícia” e começaram a atirar. Quando a PM chegou, os atiradores já tinham fugido e as vítimas que sobreviveram haviam sido socorridas a hospitais da região.

    O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse neste sábado que nenhuma hipótese será descartada durante a investigação do crime. “Tudo vai ser investigado com profundidade, rigor, até prender os criminosos. E a polícia já está trabalhando com vários indícios desde a madrugada”, disse ele.

    Curtir

  29. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    leguminoso chuchu :
    o cara defende que o bandidão fique vivo para depois matar policiais

    O cara defende as leis… simplesmente o que todo policial deveria defender.
    Porque não vão lá e executam os policiais bandidos que mataram muitos dos policiais mortos em 2012, 2011, 2010, 2009… 2006…
    Ou isto também não ocorreu? Ou ninguém aqui sabe que muitos dos policiais mortos foram executados por policiais…

    Executar Policial pode, mas bandido ele acha ruim.
    Senta, cheira e fuma o verme.

    Curtir

  30. Atento :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    leguminoso chuchu :
    o cara defende que o bandidão fique vivo para depois matar policiais

    O cara defende as leis… simplesmente o que todo policial deveria defender.
    Porque não vão lá e executam os policiais bandidos que mataram muitos dos policiais mortos em 2012, 2011, 2010, 2009… 2006…
    Ou isto também não ocorreu? Ou ninguém aqui sabe que muitos dos policiais mortos foram executados por policiais…

    Executar Policial pode, mas bandido ele acha ruim.
    Senta, cheira e fuma o verme.

    Mas é um animal mesmo…

    Vai lá dar uma intrujada vai… vai lá trabalhar cheirado… vai lá executar algumas pessoas… aproveita enquanto há tempo…

    Curtir

  31. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Casos isolados… é boa viu… se for citar esses “casos isolados” aqui… ficarei escrevendo muito tempo…
    Eu poderia sim estar no local do crime… assim como aquele PM estava no bar aonde estava acontecendo a reunião de uma quadrilha… e acabou sendo morto por colegas do DEIC… fatalidade pura não é.
    O fato de não me conformar com policiais bandidos não justifica pedir para sair… prefiro trabalhar e fazer a minha parte, ora prendendo bandidos bandidos, ora prendendo policiais bandidos… e assim vai.
    E nossos maiores comandantes são ladrões e a polícia não pode pegá-los… afinal.. a polícia também está com o rabo preso… afinal.. estamos no Brasil… terra de ninguém, terra do povo que dá um jeitinho pra tudo…

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Casos isolados… é boa viu… se for citar esses “casos isolados” aqui… ficarei escrevendo muito tempo…
    Eu poderia sim estar no local do crime… assim como aquele PM estava no bar aonde estava acontecendo a reunião de uma quadrilha… e acabou sendo morto por colegas do DEIC… fatalidade pura não é.
    O fato de não me conformar com policiais bandidos não justifica pedir para sair… prefiro trabalhar e fazer a minha parte, ora prendendo bandidos bandidos, ora prendendo policiais bandidos… e assim vai.
    E nossos maiores comandantes são ladrões e a polícia não pode pegá-los… afinal.. a polícia também está com o rabo preso… afinal.. estamos no Brasil… terra de ninguém, terra do povo que dá um jeitinho pra tudo…

    Então pare de escrever besteiras, levante o rabo desta cadeira e vá prender os responsáveis pela morte do ladrão cinegrafista, já que vc sabe quem é.

    Curtir

  32. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial. Vê se para de ficar defendendo vagabundo, sua besta, quero ver quando você ou alguém de seu convívio for assaltado ou agredido por estes criminosos, a quem irá pedir ajuda, e não sou PM, antes que venha com conversa fiada.

    Curtir

  33. PAUL :
    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial. Vê se para de ficar defendendo vagabundo, sua besta, quero ver quando você ou alguém de seu convívio for assaltado ou agredido por estes criminosos, a quem irá pedir ajuda, e não sou PM, antes que venha com conversa fiada.

    Olha que coisa… mais alguns PMs presos por pensarem que estão acima da lei…

    Para bestas humanas como você que pensam que estou defendendo bandido… não não estou seu imbecil… estou defendendo uma polícia legalista… estou defendendo que o policial trabalhe, prenda bandidos, mate em legítima defesa e proteja a sociedade e aos seus pares.
    Assim… ele passará sua vida profissional sendo bem quisto pela sociedade, respeitado por sua família, não será justiceiro… não precisará ser preso, demitido e acabar com a própria família.

    Mas… para imbecis como você, olha que conheço inúmeros, que pensam que as leis só servem para os outros… meus pêsames… quem sabe a próxima manchete não esteja com o seu nome estampado… quem sabe sua imagem não seja veiculada na imprensa como policial bandido.

    Bandido é bandido… não se pode esperar nade de melhor de um bandido… mas todos esperam que um policial não seja bandido… todos menos pessoas como você, que em razão de um cargo público se acham acima das leis e de todos.

    Ainda bem que existem sim muitos policiais comprometidos com a sociedade… os justiceiros, ou os que pensam que são, como você, já vai tarde.

    Curtir

  34. Injustiça e parcialidade :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Casos isolados… é boa viu… se for citar esses “casos isolados” aqui… ficarei escrevendo muito tempo…
    Eu poderia sim estar no local do crime… assim como aquele PM estava no bar aonde estava acontecendo a reunião de uma quadrilha… e acabou sendo morto por colegas do DEIC… fatalidade pura não é.
    O fato de não me conformar com policiais bandidos não justifica pedir para sair… prefiro trabalhar e fazer a minha parte, ora prendendo bandidos bandidos, ora prendendo policiais bandidos… e assim vai.
    E nossos maiores comandantes são ladrões e a polícia não pode pegá-los… afinal.. a polícia também está com o rabo preso… afinal.. estamos no Brasil… terra de ninguém, terra do povo que dá um jeitinho pra tudo…

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    Injustiça e parcialidade :
    Vc está dizendo categoricamente que foram policiais que mataram o responsável pelas filmagens. Como vc sabe? E se ele foi executado pelos bandidos que vc defende? Não adianta procurar casos isolados para comentar. Vc sabe que existem policiais bandidos e corruptos, assim como politicos e etc. Quem investiga policiais bandidos, está sujeito a ser morto, assim como policial honesto que investiga bandido, também está sujeito a morrer. Se vc acusa deve ter provas. Se vc tem provas é sinal que vc estava lá. Pergunto: o que vc estava fazendo no local do crime? Se vc não estava no local dos fatos, então é outro mané que acredita na imprensa marrom e na opinião de nóias. Se vc é policial e não se conforma com tudo isso, então peça pra sair e vá fazer curso de teologia, e depois vá trabalhar pra pastoral carcerária, porque lá é seu lugar. Acorda meu, nos estamos no Brasil, onde nossos maiores comandantes de Brasilia são ladrões.

    Casos isolados… é boa viu… se for citar esses “casos isolados” aqui… ficarei escrevendo muito tempo…
    Eu poderia sim estar no local do crime… assim como aquele PM estava no bar aonde estava acontecendo a reunião de uma quadrilha… e acabou sendo morto por colegas do DEIC… fatalidade pura não é.
    O fato de não me conformar com policiais bandidos não justifica pedir para sair… prefiro trabalhar e fazer a minha parte, ora prendendo bandidos bandidos, ora prendendo policiais bandidos… e assim vai.
    E nossos maiores comandantes são ladrões e a polícia não pode pegá-los… afinal.. a polícia também está com o rabo preso… afinal.. estamos no Brasil… terra de ninguém, terra do povo que dá um jeitinho pra tudo…

    Então pare de escrever besteiras, levante o rabo desta cadeira e vá prender os responsáveis pela morte do ladrão cinegrafista, já que vc sabe quem é.

    Besteiras para idiotas como você… Olhas mais alguns policiais bandidos, com os quais você se compara, já que os defende, indo para a cadeia…
    Se acharam os justiceiros… e olha no que deu… presos, serão demitidos…. não é isto que você defende? que os policiais trabalhem como justiceiros?

    Agora vai lá servir de advogado para eles… vai lá ajudar a colocar comida na casa deles.. já que ficarão desempregados… o triste é ver que muitos são jovens que recebem influência negativa de pessoas como você… e assim passam a ser achar acima das leis.. e destroem a própria vida.
    Parabéns pra você…

    Curtir

  35. 05/01/2013 18h34 – Atualizado em 05/01/2013 19h50
    ‘Não há indícios’ de que morto em SP tenha denunciado PM, diz governo
    Sete homens foram mortos em chacina em bar na noite de sexta (4).
    Mais cedo, delegado disse que vítima era autor de denúncia contra policiais.
    Do G1 São Paulo*

    A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou nota na tarde deste sábado (5) informando que “não há indícios” de que uma das vítimas da chacina que deixou sete mortos na noite de sexta (4) tenha sido o autor das imagens que denunciaram o assassinato do servente de pedreiro Paulo Batista do Nascimento, em novembro do ano passado, por policiais militares.
    A chacina que deixou sete mortos ocorreu em um bar no Jardim Rosana, na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
    Mais cedo, o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, disse ao SPTV que uma das vítimas da chacina era o autor das imagens gravadas que denunciaram os PMs. Com base nessa informação, o G1 publicou a notícia “Morto em chacina na Zona Sul de SP gravou morte de servente há 2 meses” às 12h27 e noticiou o caso na manchete do portal por cerca de quatro horas durante esta tarde. Na nota divulgada posteriormente, a Secretaria de Segurança Pública diz que a hipótese sobre a vítima da chacina ter denunciado policiais militares “havia sido aventada por moradores do bairro” (leia a íntegra da nota no final da reportagem).
    saiba mais
    Chacina deixa seis mortos na Zona Sul de São Paulo
    PM determina prisão de 5 policiais suspeitos de matar homem em SP
    Defesa de tenente diz que morto em ação da PM em SP tentou tirar arma
    MP denuncia policiais envolvidos na morte de servente em SP
    O governo também confirmou os nomes das sete vítimas: Brunno de Cássio Cassiano Souza, 17 anos, Laércio de Souza Grimas, 33 anos, Carlos Alexandre Claudino da Silva, 27 anos, Ricardo Genuíno da Silva, 39 anos, João Batista Pereira de Almeida, 34 anos, Edilson Lima Pereira Santos, 27 anos e Almando Salgado dos Santos Júnior, 41 anos.
    Laércio de Souza Grimas era conhecido como “DJ Lah” e atuava no grupo Conexão do Morro. Segundo a nota da SSP, outras duas pessoas ficaram feridas.

    Investigação
    Blazeck disse na tarde deste sábado que durante as investigações e levantamento dos vestígios, “comentava-se na localidade, por terceiros que são moradores de lá, que poderia uma das vítimas estar relacionada à pessoa que tivesse feito as filmagens.” No entanto, segundo o delegado, “as investigações avançaram neste sentido, na oitiva de pessoas ligadas às vítimas e ficou afastada essa hipótese.”

    Questionado se alguma das vítimas dizia no bairro ser autora das filmagens, o delegado respondeu. “Foi examente por isso que chegaram à conclusão de que uma das vítimas poderia estar relacionada com aquelas filmagens, porque de alguma forma ela tinha notoriedade dentro do Facebook e que poderia até alegar que seria um dos responsáveis por aquilo (filmagens).”

    Sobre a possível conexão entre o crime e a morte do servente, o delegado afirmou que “a única (conexão) que existe é que o bar é exatamente defronte aonde teriam ocorrido as filmagens.”
    Perguntado se a pessoa que fez as filmagens está sob proteção policial, o delegado respondeu: “Não, porque não sabemos quem fez as filmagens.”
    Homens encapuzados
    De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítimas dentro do bar e ao chegarem ao local encontraram cinco vítimas mortas, duas na entrada do estabelecimento e três atrás do balcão. O adolescente de 17 anos foi socorrido ao Hospital do Campo Limpo, onde morreu. Os três feridos, entre os quais dois homens de 20 anos e de 23 anos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo. O terceiro ferido, levado ao Hospital M’ Boi Mirim, morreu.
    Ainda segundo a versão oficial, o proprietário do bar, de 49 anos, disse que um veículo Corsa que estava em frente ao estabelecimento, pertencia a uma das vítimas.

    Segundo a polícia, 14 homens encapuzados chegaram em três carros, entraram no bar e realizaram mais de 50 disparos.
    De acordo com testemunhas, os criminosos gritaram “polícia”. Em seguida, carros da Polícia Militar chegaram. As cápsulas que estavam pelo chão foram recolhidas e ninguém pôde entrar no bar, ainda segundo as testemunhas.
    Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública
    “Esclarecimento sobre mortes ocorridas na Zona Sul
    Diferentemente do que foi noticiado durante o dia de hoje, a Policia Civil de São Paulo esclarece que não há indícios de que uma das vitimas da chacina ocorrida sexta-feira à noite em Campo Limpo, na Zona Sul da Capital, tenha participado de uma gravação de vídeo que mostra PMs atirando contra um servente de pedreiro do mesmo bairro, em novembro. A hipótese havia sido aventada por moradores do bairro. As investigações prosseguem com intensidade com vistas ao esclarecimento do crime.
    Das nove vítimas, sete foram fatais. São elas: Brunno de Cássio Cassiano Souza, 17 anos, Laércio de Souza Grimas, 33 anos, Carlos Alexandre Claudino da Silva, 27 anos, Ricardo Genuíno da Silva, 39 anos, João Batista Pereira de Almeida, 34 anos, Edilson Lima Pereira Santos, 27 anos e Almando Salgado dos Santos Júnior, 41 anos.” (Colaborou Tadeu Meniconi )

    Curtir

  36. Porra meu, vc é bem teimoso hein. Estes policiais não ficarão desempregados porque irão virar pistoleiros e não irá faltar comerciante que pagarão por seus serviços. Vc tem razão, não elimine bandido. Deixe-os viver para que um dia, saiam da cadeia invadam sua casa e matem vc e seus familiares, pelo visto é isso que vc quer. Vida longa aos bandidos e morte aos policiais, afinal não vale a pena viver neste mundo comandado por bandidos e ganhando uma miséria. Viva o pcc e toda a malandragem. Vamos prender todos os bandidos e fazer com que os presidios entram em colapso. Que os presos que lá se encontram façam planos para nos eliminar e que na hora da morte não nos arrependamos, porque escolhemos vida longa aos bandidos. Viva o caos e os direitos dos manos.

    Curtir

  37. 06/01/2013 – 06h00
    IMLs de SP têm instalações precárias, cheiro podre e falta de técnicos
    PUBLICIDADE
    LEANDRO MACHADO
    DE SÃO PAULO

    Poucos técnicos de raio-X, sistema de exaustão imundo, impressora que não imprime, fedor de cadáver putrefeito perto da sala de necropsia.

    IMLs de SP devem receber mais técnicos neste ano

    Esse é o cenário que a Folha encontrou ao visitar cinco dos seis postos do IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo nas últimas três semanas. Não foi permitido acesso ao posto central, no Hospital das Clínicas.

    Editoria de Arte/Folhapress

    Em São Paulo, que teve 1.327 assassinatos até novembro, há só um técnico de raio-X por plantão para os postos do IML, para onde vão mortos por causa violenta ou suspeita.

    Quando chamado, o plantonista precisa se deslocar até 36,5 km entre as unidades, ou 50 minutos sem trânsito. O plantão no IML é de 12 horas.

    Em novembro, por exemplo, quando a PM Marta Umbelina da Silva, 44, foi morta com ao menos dez tiros nas costas, o exame foi feito horas depois. Faltava o técnico.

    Segundo funcionários, a direção do IML chega a pressionar a equipe para liberar os corpos com mais rapidez, pois familiares reclamam da demora da necropsia.

    Um médico revelou já ter liberado corpos baleados sem ter feito o raio-X. Outro contou ter esperado três dias para o exame. O corpo, diz, entrou em decomposição.

    O exame serve para saber em que parte do corpo uma bala se alojou. Sem ele, o médico tem que procurar a bala no corpo, o que demora mais.

    Falta de material adequado para trabalho foi outro problema relatado à Folha.

    O IML de São Paulo comprou por R$ 157 mil, em maio, duas máquinas para “embalar” corpos e conter o mau cheiro. Uma delas foi enviada ao IML central. A outra, mandada à unidade oeste (Vila Leopoldina), nunca funcionou e está abandonada, dizem funcionários.

    O problema é que os corpos não passam pela entrada do equipamento, pois cadáveres putrefeitos ficam inchados por gases e mantêm os braços abertos, em posição conhecida como “lutador”.

    IML às moscas

    Ver em tamanho maior »

    Eduardo Anizelli/Folhapress
    AnteriorPróxima
    Moscas mortas embaixo de balança quebrada na sala de necropsia do IML da Vila Leopoldina, em São Paulo
    VAQUINHA

    Cortar ossos também já foi um problema para médicos legistas. Em 2009, funcionários do IML Leste 1, em Artur Alvim, arrecadaram dinheiro para comprar uma serra elétrica. Antes, o procedimento era com um serrote comum.

    No local, há mato alto no entorno, falta bebedouro para o público e papel higiênico.

    A vaquinha é um expediente comum também na zona norte, no posto do Mandaqui, para comprar água, sabonete e itens de higiene pessoal.

    Em outra unidade, na Vila Leopoldina, zona oeste, o cheiro forte de corpos em decomposição chega a 10 metros da sala de necropsia. O sistema de exaustão, que impediria a concentração do odor, não tinha o filtro limpo havia oito anos, dizem funcionários.

    Assim que a Folha questionou a Secretaria de Estado da Segurança Pública sobre o problema, o filtro foi trocado.

    Na sala, moscas mortas estavam na mesa. E a impressora do posto quebrou, o que impede a emissão de laudos.

    SEM USO

    Aberto há dois anos, o IML Leste 2, em São Mateus, tem uma sala de necropsia pronta, sem uso. O local carece de ajustes, como a troca do encanamento -que, por ser muito fino, pode entupir facilmente com cabelos ou ossos. Mais: a tubulação está ligada à rede comum de esgoto, o que pode causar contaminação -o sistema terá que ser mudado.

    A sala será aberta em 2014.

    A Folha foi ao posto da zona sul, no Brooklin, por volta das 21h, após o fechamento da unidade ao público, percorreu a unidade e não viu funcionários. Foi possível entrar em uma sala onde havia um cadáver. A reportagem saiu sem ter sido notada.

    Curtir

  38. O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    leguminoso chuchu :
    o cara defende que o bandidão fique vivo para depois matar policiais

    O cara defende as leis… simplesmente o que todo policial deveria defender.
    Porque não vão lá e executam os policiais bandidos que mataram muitos dos policiais mortos em 2012, 2011, 2010, 2009… 2006…
    Ou isto também não ocorreu? Ou ninguém aqui sabe que muitos dos policiais mortos foram executados por policiais…

    com certeza absoluta policial vc. não é, então SÓ PODE SER UM VÍRUS DO PCCSDB

    Curtir

  39. Falta vergonha na cara do congresso ás vereanças desse país, não há dúvidas que o seguimento político apresenta um público com os piores índices de índole no Brasil. Note bem os candidatos, quase todos respondem ou responderam processos por diversos tipos de crimes, ainda mesmo assim são considerados aptos a concorrer uma eleição e receber direitos de ser chamados de “Excelência”. Vivemos os piores tempos da imoralidade na política brasileira, isso significa que em todos parlamentos, em todas câmaras, em todos Executivos as notícias de imoralidades já se tornaram comuns, era para ser ao contrário. Já existe um consenso entre os partidos em aceitar as imoralidades, pois hoje é um membro de um partido e amanhã será um membro de outro partido, portanto nenhum partido tem moral de atirar a primeira pedra, pois são os iguais, só mudam as circunstâncias. Nós Brasileiros somos os verdadeiros culpados em permitir que seja assim, caso não fossemos cúmplices havia um levante da sociedade para dizer NÃO a imoralidade, mas no Brasil isso não ocorrerá nunca, pois somos acomodados e os políticos tem plena certeza da impunidade. Políticos de outrora foram agraciados com o perdão quando cometeram crimes de diversas naturezas, com isso abriu-se o precedente para o perdão dos políticos vindouros, então é um enigma que não será desfeito com elaboração de leis, pois são eles os elaboradores das leis no País e tudo que fazem deixam brechas para que a classe política não seja atingida. Não preciso mencionar aqui nomes dos políticos que cometeram crimes no Brasil afora e estão gozando de plenos direitos a liberdade como se tudo não passasse de atos comuns sem prejuízos a nação, pois basta fazermos um levantamento nas prisões Brasileira que podemos constatar que lá não há nenhum político encarcerado, apenas temos pobres presos por cometerem crimes diversos, muitos cometeram crimes de menor potencial ofensivo e estão amargando a prisão, porém os nobres ricos desse país só ouviram dizer que existe prisão nesse país, claro que não é para sua classe social. Por isso digo que o problema somos nós mesmos, pois somos culpados pelo simples fato de aceitar que seja assim e nunca nos manifestamos verdadeiramente para coibir esses abusos. Não é Genoíno e os envolvidos no mensalão, a nossa vergonha somos nós mesmos, pois não temos coragem de dizer CHEGA, somos omissos na nossa condição de eleitores, de cidadãos, de educadores e acima de tudo na condição republicana. Se fossemos levar a sério os crimes cometidos por políticos e pela classe rica, teríamos que construir pelo menos mais 200 presídios para recolher esses criminosos impunes. Por isso digo, NÓS BRASILEIROS TEMOS MUDAR NÓS MESMOS, NOSSAS ATITUDES E OMISSÕES QUE ENRIQUECE O MUNDO DO CRIME.

    Curtir

  40. Injustiça e Parcialidade :
    Porra meu, vc é bem teimoso hein. Estes policiais não ficarão desempregados porque irão virar pistoleiros e não irá faltar comerciante que pagarão por seus serviços. Vc tem razão, não elimine bandido. Deixe-os viver para que um dia, saiam da cadeia invadam sua casa e matem vc e seus familiares, pelo visto é isso que vc quer. Vida longa aos bandidos e morte aos policiais, afinal não vale a pena viver neste mundo comandado por bandidos e ganhando uma miséria. Viva o pcc e toda a malandragem. Vamos prender todos os bandidos e fazer com que os presidios entram em colapso. Que os presos que lá se encontram façam planos para nos eliminar e que na hora da morte não nos arrependamos, porque escolhemos vida longa aos bandidos. Viva o caos e os direitos dos manos.

    Não sou teimoso… tenho opinião… e vivo de acordo com minha opinião.
    E você… bem… você logo logo será mais um na lista dos pistoleiros que citou…
    Afinal… policial bandido… depois que é demitido… fica apenas com a parte do bandido… e é bem melhor assim… apenas bandido e passa a ser caçado pelos que antes o defendiam (como você por exemplo).

    O direito dos manos cresce e ganha força por conta de policiais de merda que acham que pode fazer o que bem entenderem… se a polícia trabalhasse de acordo com as leis os reais defensores de bandidos nada poderiam falar. Sim há muitas pessoas que justificam as ações dos marginais, existe até você que defende as ações dos policiais marginais… sempre existem os que justificam as cagadas dos outros.

    Curtir

  41. leguminoso chuchu :

    O ocorrido precisa ser apurado… de forma imparcial :

    leguminoso chuchu :
    o cara defende que o bandidão fique vivo para depois matar policiais

    O cara defende as leis… simplesmente o que todo policial deveria defender.
    Porque não vão lá e executam os policiais bandidos que mataram muitos dos policiais mortos em 2012, 2011, 2010, 2009… 2006…
    Ou isto também não ocorreu? Ou ninguém aqui sabe que muitos dos policiais mortos foram executados por policiais…

    com certeza absoluta policial vc. não é, então SÓ PODE SER UM VÍRUS DO PCCSDB

    Por que? para ser policial precisa ser bandido? Eu não sou bandido… sou policial… não policial bandido.
    Você, se for policial é claro, deve fazer parte dos policiais bandidos… sempre há vagas para policiais assim… quer seja na zaki narchi ou no romão gomes…

    Curtir

  42. O DÉFICIT DE POLICIAIS CIVIS NO ESTADO DE SÃO PAULO CHEGA A 15 MIL POLICIAIS, ISSO SEM LEVARMOS EM CONTA QUE 50 % DOS POLICIAIS EM ATIVIDADE ENCONTRAM-SE EM PLENO DIREITO DE REQUERER A APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO. JÁ O SALÁRIO ENCONTRA-SE DEFASADO EM 130 % , ESTOU FALANDO DE SALÁRIOS QUE É O BASE + RTP E NÃO DE AUXÍLIOS. PORTANTO NÃO DEVAMOS FICAR EMOCIONADOS OU FELIZES COMO QUEIRAM, NA SUPOSTA POSSIBILIDADE DE 15 % EM JULHO DE 2013 E 25% EM MAIO DE 2014. LEMBREM-SE, AS SUPOSTAS QUIRERAS SERIAM EM CIMA DO BASE E NÃO COINCIDIRIA EM CIMA DO TOTAL, NO ENTANTO, NÃO RESOLVE NADA, CONTINUARÍAMOS COM O SALÁRIO DE FOME NO LÍQUIDO . ALGUM DIA VOCÊS VIRAM ALGUMA DECISÃO DO GOVERNO DO PSDB EM FAVOR DA FAMÍLIA POLICIAL? NÃO NÉ , ENTÃO NÃO SERÁ DESTA VEZ. Á VÁRIOS MESES NÓS ALERTÁVAMOS DELEGADOS, ESCRIVÃES E INVESTIGADORES QUE NÃO DEVERIAM ACREDITAR NAS PROMESSAS DO PSDB, MAS INFELIZMENTE MUITOS NÃO ACREDITARAM EM NÓS E DERAM UM NOVO CRÉDITO PARA O GOVERNO E ACABARAM FRUSTRADOS. OS DELEGADOS ACREDITARAM NA CARREIRA JURÍDICA E DERAM COM A CARA NA PAREDE, MESMA COISA ACONTECEU COM OS ESCRIVÃES E INVESTIGADORES, TAMBÉM ACREDITARAM NO N.U E SALÁRIO DIFERENCIADOS, TIVERAM GRANDES DECEPÇÕES; AGORA VEM ESSES AI ACIMA ALIMENTANDO FALSOS COMENTÁRIOS DE 15% EM JULHO DE 2013 E 25% EM MAIO DE 2014? SERÁ QUE VOCÊS AINDA NÃO APRENDERAM QUE O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NÃO GOSTA DA POLÍCIA E POR ISSO ELE CONTINUARÁ A MASSACRAR OS POLICIAIS COM MÍSEROS SALÁRIOS ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO? POXA VIDA, VOCÊS NÃO APRENDEM MESMO NÉ?

    PRESTES BEM ATENÇÃO, PORQUE DESENHAR EU JÁ DESENHEI, NÃO ESPERE NADA DESSE GOVERNO PORQUE NÃO VIRÁ, O ORÇAMENTO DE 2013 JÁ FOI DISTRIBUÍDO E NÃO HÁ NADA PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DIFERENTE DO QUE HOUVE EM 2012, PORTANTO, NÃO FIQUEM AI ALIMENTANDO FALSAS ESPECULAÇÕES PORQUE NÃO EXISTE NENHUM PROJETO DE LEI EM ANDAMENTO PARA MELHORAR OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS, TEMOS APENAS UM PASSA MOLEQUE QUE É O ADIANTAMENTO DA INCORPORAÇÃO DO ALE QUE ERA ATÉ 2014 E PASSARÁ PARA 2013, MAS ISSO JÁ IA INCORPORAR EM 2014 E JÁ EXISTE VÁRIAS AÇÕES JUDICIAIS EM ANDAMENTO E QUE SINALIZAM FAVORÁVEIS AOS IMPETRANTES, PORTANTO O QUE O GOVERNO ANUNCIOU FOI APENAS UMA ENGANAÇÃO E ELE PRÓPRIO JÁ DEU COMO AUMENTO SALARIAL QUE RESULTA EM 16 %, MAS ISSO É FALSA PROPAGANDAS, É BEM O ESTILO PSDB, FAZEM COISAS PEQUENAS E ANUNCIAM GRANDES PROPAGANDAS PARA ENGANAR A SOCIEDADE, MAS A NÓS NÃO ENGANA, POIS RECEBEMOS NOSSOS SALÁRIOS E VAMOS VERIFICAR QUE NO SALÁRIO LÍQUIDO NÃO AUMENTOU FOI NADA.

    NOSSA ESPERANÇA É NA ELEIÇÃO DE 2014, TEREMOS A CHANCE DE REPUDIAR ESSE GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM NAS URNAS, POIS ELE QUER SER CANDIDATO A PRESIDENTE, NÓS DEVEMOS FAZER UMA GRANDE DIVULGAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS O QUANTO É NOCIVO O PSDB AO SERVIDOR PÚBLICO DA SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO, E ASIM FAZER A NOTÍCIA CORRER DE NORTE A SUL E DE LESTE A OESTE.

    A GRANDE FESTA PARA NÓS TAMBÉM SERÁ EM ELEGER CANDIDATO QUE NÃO SEJA DO PSDB OU COLIGADO PARA GOVERNADOR EM 2014.

    Curtir

  43. Para nós pobres servidores públicos do Estado de São Paulo ainda não houve reajuste salarial, mas para o Governador Geraldo Alckimim e Secretários já houve o reajuste salarial e eles irão receber já em fevereiro de 2013. Estamos maus das pernas com o PSDB aqui no Estado de São Paulo. Só os bacanas tem boca para comer, nós servidores públicos comemos as migalhas, isso se sobrar !

    Curtir

Os comentários estão desativados.