João Alkimin: É PERMITIDO? 48

É PERMITIDO?
Se um policial especificamente qualquer um das carreiras policiais usar veículo do Estado para ir ao aeroporto ou mesmo que seja rodoviária buscar sua família, estaria sujeito a punições disciplinares, a processos administrativos?- Com certeza a reposta é positiva.
Já o senhor Governador Geraldo Alckmin desloca um helicóptero para se dirigir com sua mulher ao aeroporto para buscar sua família que chegava do México.
Quando questionado o Palácio dos Bandeirantes informa que não há nada de errado, pois a aeronave esta a disposição do Governador 24 horas por dia.
Certamente que esta, mas entendo que para assuntos oficiais, porque eu como cidadão e pagante de impostos não tenho a obrigação de pagar mordomias para o Governador ou sua família. Afinal quanto custa a hora de um helicóptero?
Podem dizer não custa nada por ser a aeronave do Governo do estado,mas pergunto eu e o combustível,e a taxa de pouso e decolagem.
Cansei de ver e ler que Delegados e outros policiais foram punidos por simplesmente levarem viaturas para suas casas, ou alguns por depositarem carros apreendidos e diga-se de passagem com autorização judicial para funcionários, ora se Governador é Governador 24 horas por dia, o Policial também é Policial 24 horas por dia inclusive recebendo o R.E.T.P.
O senhor Governador que prega tanto a austeridade, a probidade administrativa, desta vez em minha opinião deu uma derrapada, pois é o mesmo Governador que a pretexto de combater a corrupção implodiu a Polícia Civil de São Paulo mantendo no cargo o ex Secretário Ferreira Pinto. É o mesmo Governador que com uma simples canetada demitiu de maneira escabrosa os Delegados Conde Guerra e Frederico.
Entendo que quem quer ser respeitado deve se dar ao respeito e usar equipamentos públicos para fins particulares não me parece um bom exemplo.
Por outro lado, gostaria que alguém me explica-se se puderem porque alguns dias atrás o demitido ex Secretário Ferreira Pinto encontrava-se em um shopping na capital acompanhado provavelmente de uma parente e com uma alentada escolta. Ora, o mesmo já não é mais Secretário de Estado, é um Procurador de Justiça como dezenas de outros, só que já próximo da aposentadoria, portanto não tem direito a escolta quer da polícia Civil quer da Polícia Militar. Agora se for particular de seu querido amigo Berardino Fanganiello dono da GP Guarda Patrimonial aí é problema seu e não nos diz respeito.
De qualquer maneira, o fato deve ser explicado, pois enquanto não for esclarecido soa mal inclusive para o Governo do Estado, tendo em vista que nunca vi nenhum ex Secretário, ex Presidente de Tribunal ou ex Procurador Geral de Justiça com escolta.
Ademais, o ex Secretário Ferreira Pinto não tem o que temer, primeiro por ser amado pela ROTA e depois porque segundo suas próprias palavras o PCC não mais existe e certamente a população só lhe agradecerá por sua “brilhante gestão” junto a pasta, em que afastou inúmeros bons Policiais simplesmente por birra.
Para encerrar volto a dizer o que sempre disse o Governador e o Secretário são passageiros permanecendo no cargo quando muito por oito anos, já o Policial é Policial de carreira abandonando a mesma caso queira somente aos 70 anos na aposentadoria compulsória. Portanto, Governadores e Secretários passam e a Polícia Civil continua.

João Alkimin

Um Comentário

  1. Olha sem querer ficar a favor do Alckmin eu quero é mais que o helicóptero caia com ele e se espatife no chão.

    Só que com a nova portaria 31-2011 do ex-recente-dgp de sp agora o policial civil pode utilizar sim a viatura para fins particulares em situações excepcionais.

    Certo?

    Curtir

  2. Mano Brown, líder do Racionais MC’s, sugeriu o impeachment do governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao receber o XVI Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa, na noite desta segunda (10 de dezembro).
    Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.
    André Caramante, repórter da Folha de São Paulo (que teve que sair do país após o coronel e vereador eleito Paulo Telhada incitar seus seguidores no Facebook contra ele por conta da reportagem “Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook”), o Movimento Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes (Educafro) e este que vos escreve foram os outros ganhadores.
    O metalúrgico Santo Dias foi assassinado durante uma greve em 1979, aos 37 anos, na porta da fábrica Sylvânia, em São Paulo, com um tiro da polícia militar nas costas. Em 31 de outubro de 1979, 30 mil pessoas foram às ruas para acompanhar o enterro e protestar contra a morte da liderança operária.
    O prêmio é concedido pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo, que também escolheu seis menções honrosas: Daniela Skromov de Albuquerque, da Defensoria Pública de São Paulo, Ariel de Castro, da Fundação Criança de São Bernardo do Campo, Sonia Aparecida dos Santos, militante do movimento negro, o Movimento Nacional de Direitos Humanos, a Casa de David, que atua na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, e o jornalista Danilo Manha, que cobre problemas sociais.
    O impeachment é citado aos 4m03.

    Curtir

  3. Uma coisa não tem nada haver com a outra, não dá para querer comparar um policial, seja ele civil ou não, com um Governador. Não querendo puxar o saquinho do Alckmin, pois quero mais que ele e o partido dele de exploda, mas se ele tem um helicóptero a sua disposição é a prerrogativa que o cargo lhe dá.

    S.M.J. Dilma também utilizou de um helicóptero oficial quando da morte de José Alencar, mas ai tudo bem, é o PT, com a turma do mensalão, delubio soares e etc. .

    Curtir

  4. PORQUE ESSE CARA DEFENDE DUAS TRES VEZES ESE TAL DE FREDERICO,QUE EU CONHECI NINGUEM NO DP GOSTAVA DELE UM MINEIRO SOBERBO COM TODOS ,MAS QUANDO FOI SOBERBO COM O JUIZ LEVOU UMA PAULADA QUE ATE HJ ESTA PROCURANDO DE ONDE VEIO.PO MEU VAMOS PARA DE ALISAR ,PUXAR SACO E QUERER MOSTRAR QUE O FREDERICO ERA UMA PESSOA QUE PODERIA CONTINUAR NO CARGO PUBLICO…………ACORDA MEU ,SÓ SUA MÃE ACREDITA EM VC ,QUANTA MENTIRA NESSE SITE………..

    Curtir

  5. Caro Juca ,eu, meu pai foi Presidente Do Tribunal e NUNCA usou ou permitio que ninguem da familia usasse carro do T J,meu tio foi Corregedor Geral DA Justica e sempre agiu da mesma forma,e com o devido respeito por sua opniao nao e falso moralismo,e so nao confundir o publico com o privado. E ao Horario de Almoco tambem com o devido respeito a sua opiniao,o que a portaria do ex Delegado Gera permitel e que EM CASOS EXEPCIONAIS O POLICIAL LEVE A VIATURA PARA SUA PROPRIA CASA PARA GUARDA R E NAO USAR,portanto mantenho minha posicao

    Curtir

  6. blockquote cite=”#commentbody-195813″>
    joao alkimin :
    Caro Juca ,eu, meu pai foi Presidente Do Tribunal e NUNCA usou ou permitio que ninguem da familia usasse carro do T J,meu tio foi Corregedor Geral DA Justica e sempre agiu da mesma forma,e com o devido respeito por sua opniao nao e falso moralismo,e so nao confundir o publico com o privado. E ao Horario de Almoco tambem com o devido respeito a sua opiniao,o que a portaria do ex Delegado Gera permitel e que EM CASOS EXEPCIONAIS O POLICIAL LEVE A VIATURA PARA SUA PROPRIA CASA PARA GUARDA R E NAO USAR,portanto mantenho minha posicao
    SEU PAI ERA PRESIDENTE SEU TIO ERA CORREGEDOR SUA MÃE ERA ……………E VC UM ANALFABETO ESCREVE TUDO ERRADO.

    Curtir

  7. FILHO DE CARCEREIRO :
    blockquote cite=”#commentbody-195813″>
    joao alkimin :
    Caro Juca ,eu, meu pai foi Presidente Do Tribunal e NUNCA usou ou permitio que ninguem da familia usasse carro do T J,meu tio foi Corregedor Geral DA Justica e sempre agiu da mesma forma,e com o devido respeito por sua opniao nao e falso moralismo,e so nao confundir o publico com o privado. E ao Horario de Almoco tambem com o devido respeito a sua opiniao,o que a portaria do ex Delegado Gera permitel e que EM CASOS EXEPCIONAIS O POLICIAL LEVE A VIATURA PARA SUA PROPRIA CASA PARA GUARDA R E NAO USAR,portanto mantenho minha posicao
    SEU PAI ERA PRESIDENTE SEU TIO ERA CORREGEDOR SUA MÃE ERA ……………E VC UM ANALFABETO ESCREVE TUDO ERRADO.

    Poxa, o Sr. João Alkimim defende a moralidade no serviço público e com o uso do bem público e acontece isso. Defende seu ponto de vista com seriedade e dá nisso. Não é possível que o autor da crítica, como foi posta seja um policial civil.

    Amigo filho de carcereiro, já tentou escrever rápido num tablet? é complicado. Quem digita muito rápido não consegue escrever pausadamente.

    O governador não agiu contra a lei, não atentou contra o estado, contudo, mesmo que não suporte pronunciar seu nome, não tenho opnião formada sobre o fato. Ele é o governador, ainda que não saiba resolver os problemas da segurança pública é uma autoridade diferenciada, cujo cargo político exige dele uma celeridade com a coisa pública e não pode descuidar da família, que para todos nós e o sustentáculo. Estou vendido. não sei como criticar. Não sou eleitor do PSDB desde Mário Covas. Eu preciso amadurecer para melhor me manifestar, contudo num caso assim não atacaria dessa forma o radialista João.

    Curtir

  8. Agora não adianta mais, já chapei! :
    Essa é só pra relaxar!
    http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-12-11/video-moto-do-futuro-tem-dispositivo-que-impede-queda.html

    BACANA A MOTO, MAS 48 PILAS É MEIO PUXADO. ALIAS ESSE NEGOCIO DE SUSTENTABILIDADE É UMA GRANDE FARSA. AS ONG QUE DEFENDEM O MEIO AMBIENTE DIZ QUE É MELHOR VOCE TER UMA TV, GELADEIRA OU UM VEICULO “VERDE”, MAS O PREÇO É ABSURDO. ALIAS TODO ESSE NEGOCIO DE AQUECIMENTO GLOBAL É UMA GRANDE MENTIRA CRIADA PELA ONU PARA QUE OS PAISES DESENVOLVIDOS CONTINUEM SE APROVEITANDO DOS MAIS POBRES. QUEREM QUE CONTINUEMOS SENDO SUAS “COLONIAS”. POR EXEMPLO ESSE NEGOCIO DE QUE O PLANETA ESTA AQUECENDO DEVIDO AO CO2 DAS INDUSTRIAS E DOS AUTOMOVEIS É UMA GRANDE MENTIRA. SEGUNDO UMA PESQUISA, 92% DO CO2 LANÇADO NA ATMOSFERA VEM DE VULCÕES SUBMARINOS. OUTRO ESTUDO DIZ QUE O PLANETA ESTÁ ESFRIANDO E NÃO AQUECENDO, COMO QUEREM FAZER A POPULAÇÃO ACREDITAR. E ACREDITER SE QUISER, EXISTE ESTUDOS QUE DIZEM NÃO HAVER NENHUMA EVIDENCIA DA TAL CAMADA DE OZONIO NA TERRA. ESSA TAL “CAMADA DE OZONIO” É UMA COISA QUE NENHUM CIENTISTA CONSEGUIU PROVAR A EXISTENCIA.ESSA ESTORIA COMEÇOU DEPOIS QUE A RODHIA PERCEBEU QUE ESTAVA CHEGANGO O FIM O MONOPOLIO DO CFC, E DECIDIU QUE ERA MELHOR DESENVOLVER UM GAS QUE NÃO “PROVOCASSE” UM BURACO NA TAL CAMADA DE OZONIO. SÓ ESQUECERAM DE ABAIXAR O PREÇO DO NOVO GAS USADO NAS GELADEIRAS E ARES CONDICIONADOS. ISSO SEM FALAR NAS TAL ONG PROTECIONISTA. O SER HUMANOS É MESMO ARROGANTE, ACHA QUE PODE MODIFICAR TODO O SISTEMA QUE O PLANETA DESENVOLVEU EM BILHÕES DE ANOS.

    Curtir

  9. Prezado filho de carcereiro, minha mae era ………………… Assistente Social,quantos aos erros ,peco desculpas mas nao sou bom digitador,quanto ao Dr Frederico nao quero saber se era bom ou mau oque interessa e a maneira torpe que foi demitido ,e tambem o porque o preconceito contra Mineiros o senhor e Paulista quatrocentao,portanto se nao gosta de como escrevo e simples……………….,nao leia pule a materia

    Curtir

  10. Luís :

    FILHO DE CARCEREIRO :blockquote cite=”#commentbody-195813″>joao alkimin :Caro Juca ,eu, meu pai foi Presidente Do Tribunal e NUNCA usou ou permitio que ninguem da familia usasse carro do T J,meu tio foi Corregedor Geral DA Justica e sempre agiu da mesma forma,e com o devido respeito por sua opniao nao e falso moralismo,e so nao confundir o publico com o privado. E ao Horario de Almoco tambem com o devido respeito a sua opiniao,o que a portaria do ex Delegado Gera permitel e que EM CASOS EXEPCIONAIS O POLICIAL LEVE A VIATURA PARA SUA PROPRIA CASA PARA GUARDA R E NAO USAR,portanto mantenho minha posicaoSEU PAI ERA PRESIDENTE SEU TIO ERA CORREGEDOR SUA MÃE ERA ……………E VC UM ANALFABETO ESCREVE TUDO ERRADO.

    Poxa, o Sr. João Alkimim defende a moralidade no serviço público e com o uso do bem público e acontece isso. Defende seu ponto de vista com seriedade e dá nisso. Não é possível que o autor da crítica, como foi posta seja um policial civil.
    Amigo filho de carcereiro, já tentou escrever rápido num tablet? é complicado. Quem digita muito rápido não consegue escrever pausadamente.
    O governador não agiu contra a lei, não atentou contra o estado, contudo, mesmo que não suporte pronunciar seu nome, não tenho opnião formada sobre o fato. Ele é o governador, ainda que não saiba resolver os problemas da segurança pública é uma autoridade diferenciada, cujo cargo político exige dele uma celeridade com a coisa pública e não pode descuidar da família, que para todos nós e o sustentáculo. Estou vendido. não sei como criticar. Não sou eleitor do PSDB desde Mário Covas. Eu preciso amadurecer para melhor me manifestar, contudo num caso assim não atacaria dessa forma o radialista João.

    Não posso me calar, vou dar o meu “piteco”, provavelmente o “filho do carcereiro do comentário # 9, digita na mesma velocidade em que raciocina.

    Curtir

  11. sr. joão Alkimin continue a postar neste espaço, tem pessoas que não conseguem entender a dimensão de certos comentários, interpretar textos teria que ser essencial para todos os policiais civiis.

    Curtir

  12. Assunto: Fwd: POLICIAIS CIVIS SÃO INOCENTES
    Para:

    10/12/2012 08h00 Agnaldo O Estado de S.P.

    AS FALHAS DA POLICIA CIVIL – FATALIDADES NÃO DEVEM SER PUNIDAS ASSIM
    CORONEL MANDA E DESMANDA NA POLICIA CIVIL
    Policiais Civis que mataram PM em São Paulo estão presos

    Os policiais civis José Antonio Migliorini e Roberto dos Santos
    Tassinari foram presos na terça-feira (4) pela Corregedoria da
    corporação, suspeitos de matar o policial militar Geraldo Alves da
    Cruz durante tiroteio na noite de segunda-feira (3), no Grajaú, zona
    sul de São Paulo. Eles estão detidos em uma unidade prisional especial
    para policiais. No dia dos fatos policiais militares acompanharam em
    peso a ocorrência diferente de Delegado de Policia principalmente o
    Diretor do Deic Dr. Nelson Guimarães que se quer deu acesso a
    Policiais Civis para acompanharem o caso.

    Registrar caso como resistência à prisão quando policial está de folga
    é ilegal, dizem especialistas O caso foi registrado no plantão da
    Corregedoria como homicídio simples (sem agravantes) e irregularidade
    de função, policiais civis faziam diligencias e o policial militar
    estava em um bar com amigos dentre eles o ladrão procurado pelos
    civis.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes presos
    estavam realizando uma investigação sobre carga roubada em um veículo
    descaracterizado, viatura, quando avistaram um suspeito conhecido como
    Gordinho conversando com outras cinco pessoas na rua – entre elas o PM
    Cruz.

    MAPA DE HOMICÍDIOS LEVANTA SUSPEITA DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO

    Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os investigadores não usavam
    distintivos nem se identificaram durante a abordagem. O veículo se
    aproximou e os policiais pediram para que ninguém se movesse. Algumas
    pessoas do grupo correram, e Migliorini e Tassinari dispararam para o
    alto. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, Cruz sacou sua arma, e
    teve início o tiroteio.

    Tassinari foi atingido duas vezes na perna. Baleado inúmeras vezes, na
    cabeça, tórax e membros, Cruz chegou a ser levado até o hospital geral
    do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois Pms
    de varias batalhões acompanharem a ocorrência na corregedoria o que
    não ocorreu com os civis, desamparados por seus subordinados.
    Uma fatalidade ocorreu mais a prisão em flagrante dos policiais é um
    absurdo e o diretor do DEIC mais uma vez com medo de perder seu cargo
    se omitiu.

    Policiais do DEIC afirmaram a reportagem que estarão mantendo operação
    padrão até a queda de NELSON GUIMARÃES.

    Curtir

  13. Prezada Escriludida,
    Agradeço suas palavras, concordo com você, o Governador realmente tem não só o direito, como a obrigação de defender sua família que foi coisa que não fez com quase 100 policiais militares que morreram.Com uma policial feminina assassinada na frente de sua filha…E como Governador tem a obrigação de defender e proteger não só sua família, como a todos que habitam o estado de São Paulo.
    Como já disse, sou um péssimo digitador mas este comentário com certeza está melhor redigido com pontuação e acentos pois foi feito por minha filha.
    Um grande abraço à você! E saibam que são pessoas assim que me fazem continuar a defender com intransigência a Instituição Polícia Civil.
    E quem não gostar …que não leia.
    Para não perder o costume, o Delegado Frederico e o Delegado Conde Guerra, foram demitidos de maneira abjeta.
    Gostaria de informar também ao ilustre filho de carcereiro que o avô paterno do Dr.Geraldo e também meu avô, João Capistrano Ribeiro de Alkimin era mineiro, portanto acho que o mesmo ofendeu o Governador.

    Curtir

  14. de blockquote cite=”#commentbody-195824″>
    joao alkimin :
    Prezado filho de carcereiro, minha mae era ………………… Assistente Social,quantos aos erros ,peco desculpas mas nao sou bom digitador,quanto ao Dr Frederico nao quero saber se era bom ou mau oque interessa e a maneira torpe que foi demitido ,e tambem o porque o preconceito contra Mineiros o senhor e Paulista quatrocentao,portanto se nao gosta de como escrevo e simples……………….,nao leia pule a materia

    EU SOU MINEIRINHO DE IPATINGA JOÃO………

    Curtir

  15. KKKKK, lembrei do capitão “murrinha” que usa a vtr para ir pro escritório e fazer cooper (é mais xique com x), é pra caba. Sem defender nenhum ou outro, é cada um correndo atrás do seu……..direito é lógico.

    Curtir

  16. Prezado “filho de carcereiro”, sou filha do João Alkimin e DIFERENTE do meu pai não tolero grosseria e não respondo com educação quem não merece.
    Então, o senhor vá cuidar do seu rabo antes de ofender os outros.
    Criticar uma opinião política é uma coisa, ofender a família dos outros é outra bem diferente! E não ADMITO que ofendam a minha família.
    O senhor é TÃO BURRO que sequer consegue combater uma opinião, ofender os outros é atitude de quem não tem argumentos e até uma criança de 10 anos conseguiria expressar sua opinião política, então volte à escola e tente aprender um pouquinho mais, se sua limitação mental não for tão grande quanto parece…ou faça melhor, volte pro útero da sua mãe porque é de onde o senhor nunca deveria ter saído.
    E senhor Conde Guerra faça-me o favor de não permitir esse tipo de comentário aqui, porque é um desrespeito.

    Curtir

  17. No Limite :O importante é que esse tipo de matéria desgasta ainda mais a imagem da leguminosa. Espero que seja mais uma palmo em sua cova…

    Concordo contigo, fico preocupada, quando vejo comentário daqueles que dão nas falhas de digitação, omissão de letras, ou até mesmo de erros ortográficos, que todos nós sempre em algumas circunstâncias cometemos, quando postamos nossas idéias. Comentários esses que nada acrescentam para reflexão dos demais acompanhetes deste blog, como eu que adoro ver as postagens e os comentários neste espaço, e quando desconheço o “X” da questão, pesquiso para me inteirar melhor, e comento minha opinião sobre o assunto, caso tenha algo para acrescentar na reflexão sobre o assunto; e. creio eu, que sempre sem agredir ninguém.

    Curtir

  18. Prezada Escriludida,
    São pessoas como a senhora que me fazem continuar defendendo com ênfase os bons policiais, que são a maioria da Policia Civil. Concordo também que o Governador tenha o direito e a obrigação de defender sua família, mas também tem a obrigação de defender aqueles que defendem a sociedade. E permitiu que quase 100 policiais militares fossem covardemente assassinados e permitiu ainda, que uma policial feminina fosse assassinada cruelmente na frente de sua filha.
    Portanto, volto a dizer, enquanto ele usa helicóptero, policiais civis e militares as vezes não tem dinheiro sequer para condução. Quando vou e volto a São paulo, estou cansado de ver policiais militares se arriscando, pedindo caronas nas estradas, ou contando com a boa vontade de motoristas de ônibus que lhes permitem viajar sem pagar. Isso é imoral por parte do Governo.
    Agora, ao filho de carcereiro, gostaria de dizer que o Dr. Geraldo e eu somos netos de João Capistrano Ribeiro de Alkimin, que era mineiro! Portanto, acho que o senhor ofendeu ao Governador!E como sei que o flit paralisante é lido e feito um release e entregue ao Governador com certeza, ele não ficará muito feliz. Pois, independente de mineiros ou paulistas, somos todos brasileiros.
    Quanto ao post de minha filha, embora não aprove a grosseria, entendo sua indignação, pois tinha adoração pela avó,já morta. E concordo que não se ataca família a falta de argumentos. E caso minha mãe fosse como o insinuado, prostituta, não teria nenhum problema, pois seria certamente, a melhor em sua profissão.

    Curtir

  19. Que nada!!! são pontinhos….. como pimenta, ninguém é dono de toda verdade ou sustenta até o fim uma mentira. Tem que passar muita aguá sob a ponte, para passar o país a limpo.

    Escriludida :

    No Limite :O importante é que esse tipo de matéria desgasta ainda mais a imagem da leguminosa. Espero que seja mais uma palmo em sua cova…

    Concordo contigo, fico preocupada, quando vejo comentário daqueles que dão nas falhas de digitação, omissão de letras, ou até mesmo de erros ortográficos, que todos nós sempre em algumas circunstâncias cometemos, quando postamos nossas idéias. Comentários esses que nada acrescentam para reflexão dos demais acompanhetes deste blog, como eu que adoro ver as postagens e os comentários neste espaço, e quando desconheço o “X” da questão, pesquiso para me inteirar melhor, e comento minha opinião sobre o assunto, caso tenha algo para acrescentar na reflexão sobre o assunto; e. creio eu, que sempre sem agredir ninguém.

    Curtir

  20. Seria cômico se não fosse trágico…

    O radialista é um dos poucos que nos defendem e ainda tem que ficar postando explicações de algo que disse (ou deixou de dizer) do governador, cujo partido fez da Polícia Civil aquilo que infelizmente é hoje: Instituição falida.

    Curtir

  21. SER MINEIRO É OFENSA ,ENTÃO ME OFENDI COM SUA OFENSA PQSOU MINEIRO………VAI ESTUDAR FALASTRÃO…….

    João Alkimin :
    Prezada Escriludida,
    São pessoas como a senhora que me fazem continuar defendendo com ênfase os bons policiais, que são a maioria da Policia Civil. Concordo também que o Governador tenha o direito e a obrigação de defender sua família, mas também tem a obrigação de defender aqueles que defendem a sociedade. E permitiu que quase 100 policiais militares fossem covardemente assassinados e permitiu ainda, que uma policial feminina fosse assassinada cruelmente na frente de sua filha.
    Portanto, volto a dizer, enquanto ele usa helicóptero, policiais civis e militares as vezes não tem dinheiro sequer para condução. Quando vou e volto a São paulo, estou cansado de ver policiais militares se arriscando, pedindo caronas nas estradas, ou contando com a boa vontade de motoristas de ônibus que lhes permitem viajar sem pagar. Isso é imoral por parte do Governo.
    Agora, ao filho de carcereiro, gostaria de dizer que o Dr. Geraldo e eu somos netos de João Capistrano Ribeiro de Alkimin, que era mineiro! Portanto, acho que o senhor ofendeu ao Governador!E como sei que o flit paralisante é lido e feito um release e entregue ao Governador com certeza, ele não ficará muito feliz. Pois, independente de mineiros ou paulistas, somos todos brasileiros.
    Quanto ao post de minha filha, embora não aprove a grosseria, entendo sua indignação, pois tinha adoração pela avó,já morta. E concordo que não se ataca família a falta de argumentos. E caso minha mãe fosse como o insinuado, prostituta, não teria nenhum problema, pois seria certamente, a melhor em sua profissão.

    Curtir

  22. ALGUEM LEU A PALAVRA PROSTITUTA EM ALGUM LUGAR……..ACORDA DO ALÉM…….

    FILHO DE CARCEREIRO COM NOIA :
    SER MINEIRO É OFENSA ,ENTÃO ME OFENDI COM SUA OFENSA PQSOU MINEIRO………VAI ESTUDAR FALASTRÃO…….

    João Alkimin :
    Prezada Escriludida,
    São pessoas como a senhora que me fazem continuar defendendo com ênfase os bons policiais, que são a maioria da Policia Civil. Concordo também que o Governador tenha o direito e a obrigação de defender sua família, mas também tem a obrigação de defender aqueles que defendem a sociedade. E permitiu que quase 100 policiais militares fossem covardemente assassinados e permitiu ainda, que uma policial feminina fosse assassinada cruelmente na frente de sua filha.
    Portanto, volto a dizer, enquanto ele usa helicóptero, policiais civis e militares as vezes não tem dinheiro sequer para condução. Quando vou e volto a São paulo, estou cansado de ver policiais militares se arriscando, pedindo caronas nas estradas, ou contando com a boa vontade de motoristas de ônibus que lhes permitem viajar sem pagar. Isso é imoral por parte do Governo.
    Agora, ao filho de carcereiro, gostaria de dizer que o Dr. Geraldo e eu somos netos de João Capistrano Ribeiro de Alkimin, que era mineiro! Portanto, acho que o senhor ofendeu ao Governador!E como sei que o flit paralisante é lido e feito um release e entregue ao Governador com certeza, ele não ficará muito feliz. Pois, independente de mineiros ou paulistas, somos todos brasileiros.
    Quanto ao post de minha filha, embora não aprove a grosseria, entendo sua indignação, pois tinha adoração pela avó,já morta. E concordo que não se ataca família a falta de argumentos. E caso minha mãe fosse como o insinuado, prostituta, não teria nenhum problema, pois seria certamente, a melhor em sua profissão.

    Curtir

  23. caro filho de carcereiro , e nao eos pontinhos falam por si,para bom entendedor meia palavra basta,e dou por encerrada minha polemica com o senhor apresentando meus respeitos,e quem disse ao se referir ao DR Frederico MINEIRO SOBERBO COMO TODOS foi o senhore nao eu.

    Curtir

  24. joao alkimin :
    caro filho de carcereiro , e nao eos pontinhos falam por si,para bom entendedor meia palavra basta,e dou por encerrada minha polemica com o senhor apresentando meus respeitos,e quem disse ao se referir ao DR Frederico MINEIRO SOBERBO COMO TODOS foi o senhore nao eu.

    Curtir

  25. JOÃO AKIMIN: muito oportunos os vossos questionamentos, merecendo destaque o relacionado com o valor do vôo. Entretanto, a questão é mais delicada, carecendo ser dirimida do ponto de vista legal, sem “achismos”. Se nada protocolar havia, ou seja, se a agenda do Governador não previa tal deslocamento, então resta evidente que se trata de uso indevido da estrutura estatal para fins particulares, não importando o tipo de material, condução ou qualquer outro benefício. Reitero que a questão é mais delicada, pela força do exemplo. Como poderá o Comandante do Capitão Esvael, da cidade paulista de Cajamar, adotar as devidas providências quanto ao indevido uso da viatura, se o indevido uso do helicóptero se traduz em mau exemplo, vindo literalmente de cima?
    Se não estou equivocado, policiais civis e militares compartilham os mesmos suados coletes balísticos, por “falta” de verba que os permita uso individual! Nessas ALTURAS dos acontecimentos, o Governador não estaria “sobrevoando” o campo da improbidade administrativa?

    Curtir

  26. Luís :

    FILHO DE CARCEREIRO :
    blockquote cite=”#commentbody-195813″>
    joao alkimin :
    Caro Juca ,eu, meu pai foi Presidente Do Tribunal e NUNCA usou ou permitio que ninguem da familia usasse carro do T J,meu tio foi Corregedor Geral DA Justica e sempre agiu da mesma forma,e com o devido respeito por sua opniao nao e falso moralismo,e so nao confundir o publico com o privado. E ao Horario de Almoco tambem com o devido respeito a sua opiniao,o que a portaria do ex Delegado Gera permitel e que EM CASOS EXEPCIONAIS O POLICIAL LEVE A VIATURA PARA SUA PROPRIA CASA PARA GUARDA R E NAO USAR,portanto mantenho minha posicao
    SEU PAI ERA PRESIDENTE SEU TIO ERA CORREGEDOR SUA MÃE ERA ……………E VC UM ANALFABETO ESCREVE TUDO ERRADO.

    Poxa, o Sr. João Alkimim defende a moralidade no serviço público e com o uso do bem público e acontece isso. Defende seu ponto de vista com seriedade e dá nisso. Não é possível que o autor da crítica, como foi posta seja um policial civil.
    Amigo filho de carcereiro, já tentou escrever rápido num tablet? é complicado. Quem digita muito rápido não consegue escrever pausadamente.
    O governador não agiu contra a lei, não atentou contra o estado, contudo, mesmo que não suporte pronunciar seu nome, não tenho opnião formada sobre o fato. Ele é o governador, ainda que não saiba resolver os problemas da segurança pública é uma autoridade diferenciada, cujo cargo político exige dele uma celeridade com a coisa pública e não pode descuidar da família, que para todos nós e o sustentáculo. Estou vendido. não sei como criticar. Não sou eleitor do PSDB desde Mário Covas. Eu preciso amadurecer para melhor me manifestar, contudo num caso assim não atacaria dessa forma o radialista João.

    Curtir

  27. Me respondam? E permitido um distrito contratar seus policiais? E serio quem quiser trabalhar na PC e só ir até o 85 DP que tem vaga sobrando e só falar com um tal de carioca e sua turpe ganha VtR arma etc…
    Ta liberado para roubar todo mundo na zona Sul

    Curtir

  28. CIDADÂO: a lei não poderia facultar indevido privilégio à “autoridade diferenciada”, até porque ninguém pode alegar ignorância dela para se lhe eximir do cumprimento. É indiscutível, óbvia e natural a celeridade imposta aos governantes, daí a existência do secretariado, para o devido, racional, parcimonioso e probo compartilhamento das atividades públicas. Aliás, essa celeridade você poderia conferir, por exemplo, atrasando as contas públicas (água, luz etc.) pelo imediato corte do fornecimento, “um pouquinho” diferente caso você ganhe ação impetrada contra a Fazenda. Bastaria torcer para que, quem sabe, o seu neto (provavelmente sem helicóptero) venha a receber. Cuidar da família é OBRIGAÇÃO imposta pelo próprio Estado, portanto as enlutadas em decorrência de entes queridos arrebatados pelo FAROESTE PAULISTA não me parecem muito resignada, salvo engano, porque o mesmo Governador que teve piloto de aeronave à sua disposição, é o mesmo que dispõe do melhor advogado na Rua Pamplona nº 227 (Procuradoria Geral do Estado) para “economizar verba”, reduzindo salários das mesmas famílias de Policiais dizimados pelo “PCC” (ou eu estaria acometido de febre alta, delirando, a tomar por realidade uma inofensiva “lenda urbana”?). Você viu a celeridade “helicoptereral” do trâmite da decisão no STF, nessa “economia de verba”? Se não estou equivocado, é meio complicado “cuidar da família” sendo obrigado a esconder a capa do que deveria ser prevenção primária (farda), às vezes posta a secar atrás da geladeira, no mesmo Estado em que a “ROTA investigativa” sofre desvio de percurso na sinuosa e vã pretensão de substituir a Polícia Civil. Em Guarulhos, maior cidade do Brasil que não é capital, o Comandante da PM declarou proibição aos PM de andarem fardados, fora do serviço. É nessa mesma cidade que a celeridade governamental em obras de subsolo (saneamento básico) é de tartaruga (quero dizer: tartaruga dormindo, pois não nunca foi construído sequer um palmo dessas galerias), mas, em compensação, pode abrigar um dos maiores aeroporto do país! Já que você se declarou perdido: acho que merece o meu profundo reconhecimento, caso não entenda essas “lógicas”, da mesma forma que o radialista João Alkimin, na sua maneira de escrever, tem a proteção legal de não sofrer ataques pessoais. As idéias crescem e amadurecem nos embates. O contrário ocorre quando os homens se engalfinham: os seus algozes governamentais, mesmo os que não calculam o valor de sobrevôos aeronáuticos, sabem que os pobres contendores pagam a conta.

    Curtir

  29. Luiz Ricardo :
    Mano Brown, líder do Racionais MC’s, sugeriu o impeachment do governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao receber o XVI Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa, na noite desta segunda (10 de dezembro).
    Brown denunciou o “genocídio dos jovens negros” na periferia da capital paulista através das mãos da polícia, responsabilizando o governador por uma tragédia em curso.
    André Caramante, repórter da Folha de São Paulo (que teve que sair do país após o coronel e vereador eleito Paulo Telhada incitar seus seguidores no Facebook contra ele por conta da reportagem “Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook”), o Movimento Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes (Educafro) e este que vos escreve foram os outros ganhadores.
    O metalúrgico Santo Dias foi assassinado durante uma greve em 1979, aos 37 anos, na porta da fábrica Sylvânia, em São Paulo, com um tiro da polícia militar nas costas. Em 31 de outubro de 1979, 30 mil pessoas foram às ruas para acompanhar o enterro e protestar contra a morte da liderança operária.
    O prêmio é concedido pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo, que também escolheu seis menções honrosas: Daniela Skromov de Albuquerque, da Defensoria Pública de São Paulo, Ariel de Castro, da Fundação Criança de São Bernardo do Campo, Sonia Aparecida dos Santos, militante do movimento negro, o Movimento Nacional de Direitos Humanos, a Casa de David, que atua na defesa dos direitos de crianças e adolescentes, e o jornalista Danilo Manha, que cobre problemas sociais.
    O impeachment é citado aos 4m03.

    O mano brown (em minúsculo mesmo) não tem moral para falar em assassinatos, pois através desse lixo que entende como música, é um dos maiores apologistas ao crime, mais isso para o senador suplicy (em minúsculo também), é arte. A arte que leva milhares e milhares de jovens ao vício e muitos à “vida loka”. Esse mano brown deveria estar preso.

    Curtir

  30. JOÃO E FLAVIO! TE RESPONDO SIM!
    VOCES TEM UMA PUTA INVEJA! ALIAS MAS DÓI O SUCESSO ALHEIO QUE SEU PROPRIO FRACASSO!
    VOCES SÃO UNS FRACASSADOS!
    QUERIAM USAR A POLICIA COMO MANOBRA POLITICA PARA COBRAR DOS COMERCIANTES E SE FUDERAM!
    AGORA FICAM COM UM TOYOTA PRETO DO CONSELHEIRO DIMAS DO TRIBUNAL DE CONTAS ANDANDO DE SIRENE PRA CIMA E PRA BAIXO! SERÁ QUE ELE SABE DISSO? QUE VOCES FICAM PEDINDO CONTRIBUIÇÕES PROMETENDO VANTAGENS?
    QUE TEM UMA BLAZER PRETA PARA PARECER VIATURA COM SIRENE E GIROFLEX PARA VENDEREM VANTAGENS?
    VOU DENUNCIAR A POLICIA FEDERAL! CAGUETA QUE DENUNCIA CAGUETA TEM A00 ANOS DE PERDÃO!

    Curtir

  31. Valdiir de Souza :
    JOÃO AKIMIN: muito oportunos os vossos questionamentos, merecendo destaque o relacionado com o valor do vôo. Entretanto, a questão é mais delicada, carecendo ser dirimida do ponto de vista legal, sem “achismos”. Se nada protocolar havia, ou seja, se a agenda do Governador não previa tal deslocamento, então resta evidente que se trata de uso indevido da estrutura estatal para fins particulares, não importando o tipo de material, condução ou qualquer outro benefício. Reitero que a questão é mais delicada, pela força do exemplo. Como poderá o Comandante do Capitão Esvael, da cidade paulista de Cajamar, adotar as devidas providências quanto ao indevido uso da viatura, se o indevido uso do helicóptero se traduz em mau exemplo, vindo literalmente de cima?
    Se não estou equivocado, policiais civis e militares compartilham os mesmos suados coletes balísticos, por “falta” de verba que os permita uso individual! Nessas ALTURAS dos acontecimentos, o Governador não estaria “sobrevoando” o campo da improbidade administrativa?

    Prezado Waldiir, absolutamente objetivo e oportuno o seu comentário. Dirimindo sua dúvida, o Governador não tinha nenhum assunto protocolar, era assunto privado. Concordo também, que doravante nem os chefes da policia civil, ou da policia militar, poderam questionar qualquer deslocamento de viaturas de representação. Por outro lado, você não está equivocado, não existem coletes balísticos para todos os policiais, assim não existe salário, respeito, dignidade e condições minimas de sobrevivência com salário que lhes é pago. O que me causa perplexidade é que quando se trata de um evento publico, o Governador vai ao mesmo com seu carro particular, ou no carro de amigos, ou mesmo usando taxi, porque nesse caso a população o está vendo, demonstrando com isso toda sua falsidade. Entendo, que as autoridades devem preservar a liturgia do cargo,ou use os meios que o governo lhe da ou não use. E como ja dizia um grande filósofo “OU NOS INDIGNAMOS TODOS OU NOS LOCUPLETEMOS TODOS”.

    Curtir

  32. OLOCO :
    Assunto: Fwd: POLICIAIS CIVIS SÃO INOCENTES
    Para:
    10/12/2012 08h00 Agnaldo O Estado de S.P.
    AS FALHAS DA POLICIA CIVIL – FATALIDADES NÃO DEVEM SER PUNIDAS ASSIM
    CORONEL MANDA E DESMANDA NA POLICIA CIVIL
    Policiais Civis que mataram PM em São Paulo estão presos
    Os policiais civis José Antonio Migliorini e Roberto dos Santos
    Tassinari foram presos na terça-feira (4) pela Corregedoria da
    corporação, suspeitos de matar o policial militar Geraldo Alves da
    Cruz durante tiroteio na noite de segunda-feira (3), no Grajaú, zona
    sul de São Paulo. Eles estão detidos em uma unidade prisional especial
    para policiais. No dia dos fatos policiais militares acompanharam em
    peso a ocorrência diferente de Delegado de Policia principalmente o
    Diretor do Deic Dr. Nelson Guimarães que se quer deu acesso a
    Policiais Civis para acompanharem o caso.
    Registrar caso como resistência à prisão quando policial está de folga
    é ilegal, dizem especialistas O caso foi registrado no plantão da
    Corregedoria como homicídio simples (sem agravantes) e irregularidade
    de função, policiais civis faziam diligencias e o policial militar
    estava em um bar com amigos dentre eles o ladrão procurado pelos
    civis.
    De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes presos
    estavam realizando uma investigação sobre carga roubada em um veículo
    descaracterizado, viatura, quando avistaram um suspeito conhecido como
    Gordinho conversando com outras cinco pessoas na rua – entre elas o PM
    Cruz.
    MAPA DE HOMICÍDIOS LEVANTA SUSPEITA DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO
    Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os investigadores não usavam
    distintivos nem se identificaram durante a abordagem. O veículo se
    aproximou e os policiais pediram para que ninguém se movesse. Algumas
    pessoas do grupo correram, e Migliorini e Tassinari dispararam para o
    alto. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, Cruz sacou sua arma, e
    teve início o tiroteio.
    Tassinari foi atingido duas vezes na perna. Baleado inúmeras vezes, na
    cabeça, tórax e membros, Cruz chegou a ser levado até o hospital geral
    do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois Pms
    de varias batalhões acompanharem a ocorrência na corregedoria o que
    não ocorreu com os civis, desamparados por seus subordinados.
    Uma fatalidade ocorreu mais a prisão em flagrante dos policiais é um
    absurdo e o diretor do DEIC mais uma vez com medo de perder seu cargo
    se omitiu.
    Policiais do DEIC afirmaram a reportagem que estarão mantendo operação
    padrão até a queda de NELSON GUIMARÃES.

    O problema não é a queda do Nelson Guimarães, talvez se houvesse um pouco de companheirismo de seus colegas de delegacia, em “CRUZAREM OS BRAÇOS ENQUANTO SEUS COLEGAS NÃO SEJAM SOLTOS”, que a propósito estavão no cumprimento de seus deveres e hoje encontram-se presos feito bandidos homicidas.

    A PC só conquistará o respeito e salário é com atitudes que sejam merecedores dos mesmos. Não esperem do governo, pois quem sabe o papai noel chegue primeiro.

    Curtir

  33. JUSTICE FOR ALL :

    OLOCO :
    Assunto: Fwd: POLICIAIS CIVIS SÃO INOCENTES
    Para:
    10/12/2012 08h00 Agnaldo O Estado de S.P.
    AS FALHAS DA POLICIA CIVIL – FATALIDADES NÃO DEVEM SER PUNIDAS ASSIM
    CORONEL MANDA E DESMANDA NA POLICIA CIVIL
    Policiais Civis que mataram PM em São Paulo estão presos
    Os policiais civis José Antonio Migliorini e Roberto dos Santos
    Tassinari foram presos na terça-feira (4) pela Corregedoria da
    corporação, suspeitos de matar o policial militar Geraldo Alves da
    Cruz durante tiroteio na noite de segunda-feira (3), no Grajaú, zona
    sul de São Paulo. Eles estão detidos em uma unidade prisional especial
    para policiais. No dia dos fatos policiais militares acompanharam em
    peso a ocorrência diferente de Delegado de Policia principalmente o
    Diretor do Deic Dr. Nelson Guimarães que se quer deu acesso a
    Policiais Civis para acompanharem o caso.
    Registrar caso como resistência à prisão quando policial está de folga
    é ilegal, dizem especialistas O caso foi registrado no plantão da
    Corregedoria como homicídio simples (sem agravantes) e irregularidade
    de função, policiais civis faziam diligencias e o policial militar
    estava em um bar com amigos dentre eles o ladrão procurado pelos
    civis.
    De acordo com informações do boletim de ocorrência, os agentes presos
    estavam realizando uma investigação sobre carga roubada em um veículo
    descaracterizado, viatura, quando avistaram um suspeito conhecido como
    Gordinho conversando com outras cinco pessoas na rua – entre elas o PM
    Cruz.
    MAPA DE HOMICÍDIOS LEVANTA SUSPEITA DE GRUPOS DE EXTERMÍNIO
    Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os investigadores não usavam
    distintivos nem se identificaram durante a abordagem. O veículo se
    aproximou e os policiais pediram para que ninguém se movesse. Algumas
    pessoas do grupo correram, e Migliorini e Tassinari dispararam para o
    alto. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, Cruz sacou sua arma, e
    teve início o tiroteio.
    Tassinari foi atingido duas vezes na perna. Baleado inúmeras vezes, na
    cabeça, tórax e membros, Cruz chegou a ser levado até o hospital geral
    do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois Pms
    de varias batalhões acompanharem a ocorrência na corregedoria o que
    não ocorreu com os civis, desamparados por seus subordinados.
    Uma fatalidade ocorreu mais a prisão em flagrante dos policiais é um
    absurdo e o diretor do DEIC mais uma vez com medo de perder seu cargo
    se omitiu.
    Policiais do DEIC afirmaram a reportagem que estarão mantendo operação
    padrão até a queda de NELSON GUIMARÃES.

    O problema não é a queda do Nelson Guimarães, talvez se houvesse um pouco de companheirismo de seus colegas de delegacia, em “CRUZAREM OS BRAÇOS ENQUANTO SEUS COLEGAS NÃO SEJAM SOLTOS”, que a propósito estavão no cumprimento de seus deveres e hoje encontram-se presos feito bandidos homicidas.
    A PC só conquistará o respeito e salário é com atitudes que sejam merecedores dos mesmos. Não esperem do governo, pois quem sabe o papai noel chegue primeiro.

    SE A DESUNIÃO PARTISSE SOMENTE DOS DELEGADOS ATÉ QUE DAVA PRA LEVAR, MAS O PROBLEMA É QUE UMA DAS MARCAS DA POLÍCIA CIVIL É A DESUNIÃO.

    Curtir

  34. Não se pode aceitar que POLÍTICA, CLAMOR, INTERFERÊNCIAS, ETC, sejam motivos para deixar dois inocentes presos, a Justiça tem que ser imparcial para que se haja justiça. Poderia ser qualquer um de nós.

    Curtir

  35. É NOTORIO O EXMO. SR. GOVERNADOR FAZER USO E DISPONIBILIDADE DE QUALQUER ARGUMENTO, SEJA AVIÃO, VEICULO, BURRO, MULA E O QUE DESEJAR REPRESENTA O ESTADO DE DIREITO. MAIS POLICIAL QUE FIZER USO DE VEICULO FORA DO HORARIO MESMO QDO NÃO TIVER METRO OU OUTRO MEIO VEICULO, VAI A PÉ PARA CASA. ISTO É CERTO,

    Curtir

  36. Em 58 cidades de SP crack supera álcool em pedidos de tratamento na rede pública
    Pesquisa que será divulgada nesta quinta-feira revela a dimensão das dificuldades impostas pela expansão do crack segundo os profissionais de saúde das cidades paulistas

    Ricardo Galhardo – iG São Paulo | 12/12/2012 17:42:23

    Em pelo menos 58 municípios paulistas o crack superou o álcool em número de pedidos de tratamento na rede pública de saúde. A constatação é da pesquisa Mapa do Crack, elaborada pela Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack da Assembleia Legislativa de São Paulo.

    Leia também:
    País tem 2,6 milhões de usuários de crack e cocaína
    Crack: os dramas de dependentes químicos ricos e pobres
    Em meio à epidemia de crack, Brasil fracassa em tratamento para dependentes

    Frâncio de Holanda
    Usuários de crack no centro de São Paulo, na região conhecida como Cracolândia
    A pesquisa que será apresentada nesta quinta-feira (13) na Alesp ouviu profissionais da área de saúde em 299 municípios paulistas que concentram 32 milhões de habitantes, cerca de 74% da população do Estado.

    De acordo com responsáveis pela pesquisa, foram enviados questionários aos profissionais de saúde pedindo que classificassem em uma escala de 1 a 6 qual a droga mais presente na cidade. Nestas 58 cidades o crack recebeu nota 6, superando o álcool.

    Segundo os coordenadores da pesquisa, a tendência já havia sido percebida em estudos anteriores mas até agora não havia sido quantificada.

    Infográfico: Os efeitos do crack no corpo
    Zoom: As imagens da Cracolândia
    Veja cenas da Cracolândia antes e depois da ocupação
    Pesquisa mostra que crack começa a substituir bebidas alcoólicas

    Em resposta a um pedido de informações feito pelo deputado Donizete Braga (PT), coordenador da Frente Parlamentar, o secretário estadual de Saúde, Giovani Guido Cerri, informou que o governo paulista criou um grupo para agilizar a adesão do governo paulista ao programa “Crack, é possível vencer”, do governo federal, lançado em dezembro do ano passado e que permite o uso do sistema SUS no tratamento de dependentes químicos. Na resposta, o secretário diz que a tarefa do grupo é solucionar problemas burocráticos e informa ainda que o governo já formou mais de 7 mil agentes multiplicadores de ações preventivas nos últimos dois anos.

    Curtir

  37. 2014 ESTA PERTO, DAREMOS O TROCO NAS URNAS, PSDB E GERALDO ALCKIMIM QUE NOS AGUARDEM, ESTAREMOS VIVOS PARA ASSOMBRAR LEGAL A PRÓXIMA CAMPANHA ELEITORAL. NUNCA MAIS GERALDO ALCKIMIM SERÁ GOVERNADOR DO ESTADO DE SP. DA MINHA PARTE TRABALHAREI INCANSAVELMENTE FAZENDO CAMPANHA CONTRA O PSDB, LEVAREI A INFORMAÇÃO PARA OS MENOS INFORMADOS QUE OS MEMBROS DESSE PARTIDO ADORAM OS PEDÁGIOS, CONSTRUTORAS, EMPREITEIRAS E FERRAM OS SERVIDORES PÚBLICOS E CONSEQUENTEMENTE FERRAM A SOCIEDADE EM GERAL. EM 2014 IREMOS A FORRA, DEMOCRATICAMENTE É CLARO, FAREMOS O MÁXIMOS POSSíVEL PARA ESCLARECER O ELEITORADO. GERALDO ALCKIMIM E PSDB ESQUECERAM QUE ALÉM DE SERMOS VALENTES NO COMBATE AO CRIME, SOMOS TAMBÉM EXCELENTES FORMADORES DE OPINIÃO. SERÁ QUE ELE JÁ ESQUECEU A FUMADA QUE O SERRA TOMOU DO HAADAD DO PT?

    Curtir

  38. Em pouco tempo o Gov.Alkmim fará parte do passado, graças ao Pinto.
    O pinto era duro, bicudo, enérgico, teimoso, Alkmim até tentou derruba-lo, mas o viagra da vaidade pintesca não permitiu a derrocada.
    O Pinto caiu, mas caiu muito trade, quando o estrago já estava feito.
    Pobre Alkmin, tentou manter o Pinto deixado pelo Serra e o povo pegou caro …mas também cobrou a conta nas urnas.

    Em 2014, todos os pintos e pintadas erradas irão para asilo dos não eleitos.
    Já vão tarde.

    Curtir

  39. eu gostaria que o povo ,isto é ,pudesse entender ,como pode ter um secretario da segurança e um governador que eles colocaram lá para nos dirigir nos proteger e,os mesmos-secr.gov.,ficarem com revanxismo com a pololicia civil. para entender ,o povo não ve estes fatos e, preferem assistir novelas cariocas.o povo não sabe da delegacia de seu bairro,como ela dirigida se a apoio de um secretario burro-treze codigo z.quando vc ver uma delegacia na tv.,se aparecer uma viatuara santana é pq nos estamos muito atrazados né. só um subdesenvolvido não ve. este é o governo 18 anos do psdb. só pq o povo é obrigado a votar neles.

    Curtir

  40. vc acha que a seg.publica vai mudar ou,será como sempre ? –OU SERÁ A CORRIDA DAS CADEIRAS POR DETERMINADO TEMPO.,E AQULES QUE ESTÃO CAINDO DELAS E MMAIS T~ERÃO DE VOLTAREM PRAS FILEIRAS .

    SERÁ QUE UM DIA ISSO MUDA?

    Curtir

  41. Olá,

    Achei seu post bastante interessante e apropriado.

    Você tem Habilitação ou está tirando sua Carteira, mas tem Medo? Chega de Sofrer, conheça dos Métodos que irão lhe Dar Segurança e Prazer ao Dirigir seu Automóvel.

    http://www.medodedirigir.vai.la

    Conheça nosso site e veja Nossa Promoção e Garantia de Satisfação!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.