Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Com esse salário ? Tá de brincadeira né ???
CurtirCurtir
Quem tá feliz são os oficiais, e delegados que nos usaram na greve de 2008 pra eles estarem ganhando 10mil a 14 por mes. E Tem uns ganhando até 20, 22mil hehe.. Santa transparencia!
CurtirCurtir
Boa tarde !
Claro que se trata de uma data comercial, mas feliz do filho que tem ou teve um pai, e que dele tenha recebido o exemplo de honradez, carater, luta, honestidade, que através de suas vidas construída e reconstruídas , abaladas por injustiças, mesmo desempregados ou recebendo péssimos salários ( a maioria do população) ainda conseguiram criar seus filhos com valores morais inabaláveis.
São poucos os filhos que podem homenagear seu pai, com um forte abraço todos os dias, apesar das cr´ticas ( sempre construtivas) dos momentos de dificuldades, em que não há condições de morar dignamente,de suprir o sustento de seus filhos, chora por dentro , mas segue lutando pelo que acredita…. e honrando seus pr´prios pais.
Parabéns aos bons pais, parabéns aos bons filhos.
Parabéns Dr. Guerra !
Parabéns aos colegas, e leitores do Flit, que podem andar de cabeça erguida por terem feito o seu melhor.
Um abraço !
CurtirCurtir
Vou pedir aos colegas e em especial o Dr. Guerra para fazer um comentário que muito provavelmente não tem haver qualquer tópico do flit nos últimos tempos, mas pensou talvez explique, mesmo que em tese, o porquê de os policias tanto civil e militar estarmos ganhos tão pouco salarialmente falando.
Dizem que o livro a grande comédia humana de Dante Alighieri conta a sua visão de como seria o inferno, pois bem neste domingo dias dos pais tive uma viagem ao inferno, e desta viagem tive a revelação acima.
Queria o destino que este operacional estivesse de folga neste domingo dia dos pais não estava escalado na delegacia e por sorte no bico também não, sendo eu pai e tendo um filho pequeno e um adolescente, foi tocado no sentido de dedicar mais tempo ao meu filho menor e pulei mais cedo de que o costume num dia de folga do bico, já que na polícia a minha presença tem quase diária, tendo eu um mais tempo resolvi dar um passeio com o meu filho menor pelas redondezas da minha casa, e tenho que confessar que há muitos anos não faço isto, vistos estar estudando aliado ao fato de ter quer fazer bico para pagar a dita faculdade e mais os plantões na DP, em resumo só chegou em casa tarde da noite e pouco ou quase nada seria o que se passa fora dos muros da minha residência e hoje neste passei foi ao fundo do inferno e voltei.
Na periferia o que pude constar o que já era ruim se tornou muito pior, e o que já era uma porcaria está agora uma bela porcaria, tudo mudou para pior ou muito pior, sem falar no lixo em entulho espalhados por todos os lados.
Nesta caminha constatei que todos aqueles “bandidos” que são autuados em flagrantes nas DPs da vida, os famosos três pes, pretos, pobres e prostitutas, tem todos os mesmo bio tipo e as mesmas vestimentas, é um verdadeiros festival de pardos e mulatos e negros com bermudas largas sem camisas ostentando a suas tatuagens os seus cabelos bicolores ou até tricolores com corentes metálica a fazer inveja a coleiras para cães, óculos espelhados de marcas, visivelmente falsificadas e com latas e garrafas de cervejas nas mãos de marca que nunca ouvir falar e nem saberia pronunciar os nomes as melhorzinha são as Tecate e Skol da vida, motos e mais motos estacionadas, sem que os “donos” fiquem aos seus lados, com o claro objetivo de se a polícia chegar o “piloto” desta não possa ser identificado como condutores dos bodes, cabritos, motos de leilão e afins ou ainda coisa que o valha, motos estas que são claramente objetos de ilícito penal.
Nunca muito distante de Corsas, Unos, FIATs Tipos, Voyages e Celtas carros no mesmo naipe das motos com os seus sons ligado no último volume tocando, o fino do FUNK, as meninas não ficam muitos longe todos num melhor figurino grávidas antes dos 18 anos, periguetes, roupas curtas e muito sensuais, o que faria corar de vergonha as putas da Rua Augusta, todas está com os seus telefones pré-pagos no bolso de traz das bermudinhas, ou falando naquele esquema liga e fale a vontade, todas tendo o sonho de consumo de ser mãe mais cedo que sua colega.
Imóveis sem as menores condições de moradia pouquíssimas rebocadas e pintadas em que os seus moradores não tem privacidade, ou seja, visão do inferno vermelhão do bloco baiano e cinza dos blocos de cimento aparentes destas casas.
Voltando para casa eu observado que maconha é mato e pinga é água e vendo este verdadeiro exército de sem noção e de prototico de bandidos, garanto que muitos deste serão clientes dos serviços polícias em muito pouco tempo, se já não o são.
Estes seres poderíamos comparar a lixo, que é o que são para a totalidade dos políticos e quem recolhe lixo em geral não tem muito instrução só o fazem por pura falta de opção, para o governo do PSDB as policias são equiparadas ao garis, sem tirar o mérito e a importância desta profissão, mas é fato que gari recolhe lixo e lixo ninguém quer perto da sua casa, e a polícia faz exatamente este trabalho recolhe lixo e portanto quem recolher lixo é lixeiro ou coletor de detrito ou gari como queiram, e como historicamente os garis, lixeiros, coletores de detritos ganham muito pouco esta é a razão de nós policias civis e militares ganhamos poucos pois trabalhamos com o lixo que a sociedade produz, neste casos são estes jovens e adolescente sem nenhuma perspectiva positiva de futuro, apartir de hoje quando me perguntarem o que faço para viver em vezes de apresentar como policial civil, direi sou coletor de LIXO, visto o material que manipulo todos os dias e o consequente remuneração que ganho para isto.
CurtirCurtir
Tired,
Não há o que acrescentar ao seu texto , ou sua ida ao inferno, famílias sem estrutura nenhuma seja de emprego, estudo, moradia, que se submetem a viver em qualquer lugar, a viver da forma escravagista que os sitema obriga, os pais, saem de casa `as 04:00 pegam 3 conduções , voltam às 22:oo hrs em média, não tem nenhuma contato com os filhos, ganham no ma´ximo dois salários mínimos, seus filhos ( o lixo que vc relata) vê a vida sofrida dos pais, e vida boa dos trutas, e fazem sua opção …. ter !
Assim sempre fomos coletores de llixo, dizíamos que a polícia era o pinico da sociedade, onde se joga o pior de cada ser humano, embora isso não aplique apenas aos pobres, falo dos valores morais.
E sendo que o exemplo deveria vir de cima, nossos governantes não são o melhor exemplo, e aliás no geral são exemplo do que há de pior, mentirosos( fazem promessas ue nem pensam em cumprir), manipuladores ( perefitos em oratória) , somos enganados, vendidos, vencidos. Concordo somos coletores do lixo moral que se instalou nesse país.
CurtirCurtir
Isso é o que dá manter o Alckimim e Serra se revezando no poder aqui no estado de São Paulo…….Precisamos urgentemente trocar o governo do estado de São Paulo, eles acostumaram fazer apenas o que lhes interessam acreditando que são os donos do estado. Quem pode mudar essa situação é o povo, mas como contar e conscientizar uma parcela da sociedade que é drogada ou alcoólatras? Mesmo assim ainda são eleitores, sem noção do que é bom ou ruim e acabam votando em quem faz mais barulhos ?
As vezes ouvimos falar que alguns políticos trabalham nos bastidores para a legalização da maconha no Brasil; É evidente que os usuários de entorpecentes sonham com a legalização de drogas, mas o que eles não intendem é o mal que as drogas faz para o usuário e para toda sociedade, as vezes alguns até intendem mas a força dos entorpecentes comandam e eles certamente ficam perdidos entre o certo e errado, sempre confusos e alheios ás necessidades real . Os os maus políticos aproveitadores e oportunistas, sabedores do domínio das drogas, querem utilizar esse anseio dos viciados para angariar votos, é evidente que esses maus políticos só pensam naquilo ” ser eleitos”, o resto que vá ao SUS procurar tratamentos para sair do vicio. Outro lado perverso dos maus políticos é mandar a PM retirar os usuários de uma lugar expulsando-os para outros lugares, apenas isso, expulsam para evitar a presença daqueles que envergonham pelo estado drogado e mau trapilhos que se encontram, apenas isso, mas esses mesmos maus políticos não oferecem o tratamento adequado para esses doentes, aliás é conveniente, as eleições se aproximam e quer queira ou não usuários de drogas também votam, muitos em troca de qualquer coisa. Já o traficante, esse sim é o dono do dinheiro e pode ajudar muitos políticos a se elegerem.
A Copa do Mundo esta perto, portanto os usuários de crack serão o cartão de visitas aos nossos convidados “estrangeiros”, queria que estivesse certo mas não estou, os usuários de crack serão certamente escondidos em alguns locais até a retirada dos estrangeiros, com certeza esconderão a nossa vergonha .
CurtirCurtir
12/08/201206h00
Candidatos a prefeito de São Paulo ignoram cracolândia em proposta de governo
Débora Melo
Do UOL, em São Paulo
Comunicar erroImprimir
Alternativas para solucionar os problemas da região conhecida como cracolândia, no entorno da área do Projeto Nova Luz, no centro da capital paulista, não constam nas propostas enviadas ao TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) pelos candidatos que concorrem à Prefeitura de São Paulo. A legislação eleitoral obriga os candidatos a apresentarem propostas para governar a cidade, Estado ou país no ato do registro da candidatura.
As campanhas, no entanto, argumentam que esse é um documento inicial que apresenta apenas as diretrizes do governo, “uma carta de compromisso”, e que o programa completo, com o detalhamento das propostas, é construído depois, ao longo da campanha.
Uma operação policial deflagrada em janeiro para tentar combater o tráfico de drogas na cracolândia e retirar os dependentes químicos da região rendeu críticas ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) e ao prefeito Gilberto Kassab (PSD). O Ministério Público Estadual já se pronunciou a respeito dos excessos cometidos e da ineficácia da ação, que não conseguiu acabar com o tráfico, tampouco com o consumo da droga.
MAPA DA CRACOLÂNDIA
No dia 31 de julho, a Justiça acatou um pedido de liminar da promotoria para que a PM fosse proibida de expulsar os usuários da região e praticar ações “vexatórias, degradantes ou desrespeitosas” contra os dependentes.
As propostas registradas pelos candidatos José Serra (PSDB), Celso Russomanno (PRB), Gabriel Chalita (PMDB), Soninha Francine (PPS), Carlos Giannazi (PSOL), Eymael (PSDC) e Ana Luiza (PSTU) sequer citam a cracolândia ou o crack.
Já o candidato Miguel Manso (PPL), considerando em sua proposta que São Paulo deve ter “60 mil adictos [viciados]” em crack, diz que vai criar um Conselho Municipal de Prevenção e Combate às Drogas e uma Secretaria de Prevenção e Combate às Drogas.
No documento em que apresenta as diretrizes de seu governo, o candidato Fernando Haddad (PT) fala em “promover medidas de enfrentamento ao crack de forma integrada com as diretrizes dos eixos ‘Saúde acessível e de qualidade’ e ‘Cidadania, Direitos e Dignidade Humana’”, sem citar a cracolândia.
Já o candidato Levy Fidélix (PRTB) aborda a “construção do novo centro administrativo da prefeitura na região da cracolândia (…) ajudando a repovoar o centro de São Paulo”.
Ver em tamanho maior
Imagens da disputa eleitoral pela Prefeitura de São Paulo
Foto 20 de 26 – 10.ago.2012 – O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, discursa durante o lançamento da candidatura a vereador do petista Manoel Del Rio (à esq. de Haddad), no coreto da Praca da República. Haddad afirmou que seguiu seus princípios ao demitir o coordenador de seu site de campanha responsável pela publicação do video que ligava Serra a Hitler Mais Adriano Vizoni/Folhapress
De acordo com a lei eleitoral, o pedido de registro de candidatura deve conter as “propostas defendidas pelo candidato”. Para o advogado Alberto Rollo, especialista em direito eleitoral, a regra não é levada a sério pelos candidatos, que tratam o documento como mera burocracia.
LEIA MAIS
Presença da PM na Cracolândia não reduziu acesso à droga
PM vai continuar a agir contra usuários , diz governo de SP
Justiça proíbe PM de expulsar usuários da cracolândia
Seis meses após início de ação da polícia, cracolândia persiste
MP processa São Paulo por fracasso na cracolândia
“Eles deveriam ser específicos nos vários problemas da cidade, como o da cracolândia, que vem se estendendo há anos. Para mim, isso é sinal de que não estão dando a menor importância para a cracolândia, não estão preocupados em debater”, disse Rollo.
De acordo com Taniele Rui, doutora em antropologia social pela Unicamp e autora da tese “Corpos abjetos: etnografia em cenários de uso e comércio de crack”, entender o que se passa na cracolândia “é de suma relevância para a discussão política sobre a cidade”.
“A área vem recebendo, há muito tempo, grande atenção do mercado imobiliário e é objeto de tentativas de reforma urbana e social, materializada principalmente no projeto Nova Luz. Comerciantes e moradores estão sofrendo com a desvalorização de seus imóveis e, sobretudo, são pouco ouvidos pela prefeitura. Ainda mais frágeis, os usuários de crack sofrem uma série de violações decorrentes do excesso das políticas de segurança para a área. É essencial voltar o olhar para lá para ver quais prioridades políticas estão em jogo”, disse Taniele.
Segundo ela, os candidatos deveriam ouvir as propostas dos próprios usuários e de quem trabalha com eles.
“Na região há uma série de usos do espaço –para além do consumo de crack– e uma infinidade de histórias pessoais merecedoras de muito respeito. Muitos usuários de crack têm excelentes propostas para a área e para o seu próprio tratamento. Agentes de saúde e assistentes sociais também. Qualquer tipo de política séria deveria escutar o que todos eles têm a dizer e propor”, disse.
Outro lado
A assessoria de imprensa de José Serra informou que as propostas são construídas por meio de interlocução com a sociedade e que o candidato defende, por exemplo, o aumento do número de leitos destinados ao tratamento contra o crack e demais drogas e a ampliação de programas de capacitação profissional para os dependentes.
Já o candidato Russomanno disse que “é preciso que a prefeitura seja mais atuante no combate ao tráfico de drogas”. A campanha do petista Haddad citou a promessa do candidato de rever o projeto de revitalização da Luz promovendo mais diálogo entre o poder público e as diversas entidades envolvidas.
A assessoria de Chalita informou que a proposta do candidato é alterar a atual política existente na cidade, de repressão.
A campanha de Giannazi afirma que “essa não pode ser apenas uma questão de segurança pública” e que “a prioridade tem que ser as pessoas, e não as imobiliárias”. A candidata Ana Luiza também afirma que a solução “não passa pela polícia” e que é “contra expulsar dependentes químicos para acabar com a especulação imobiliária”.
Já o candidato Levy Fidélix defende que “questão de doença não se trata com violência”. Segundo ele, a cracolândia não está presente na proposta registrada no TRE-SP por se tratar de um tema “transitório” que, “com a ajuda do governo federal, pode ser resolvido em cerca de dois anos”.
No primeiro debate promovido entre os candidatos, na Band, a candidata Soninha defendeu que o uso abusivo de drogas é “caso de saúde pública” , que a “a saúde precisa providenciar a estrutura necessária para receber todas as pessoas que estejam buscando tratamento” e que “Assistência Social, Saúde e Segurança Pública” precisam trabalhar de forma integrada.
As assessorias de Eymael e Miguel Manso não responderam ao UOL. Paulinho da Força (PDT) não registrou seu programa no TRE-SP, mas, de acordo com o programa enviado pela assessoria de imprensa de sua campanha, o candidato afirma que o problema “não pode ser tratado como uma questão de polícia”.
Já Anaí Caproni (PCO) enviou um documento em branco ao TRE-SP, e a assessoria da candidata não retornou à reportagem.
CurtirCurtir
Minha amiga Suely, não somos coletores de lixo, pois o lixo recolhido por eles, toma destino em algum aterro ou usina da vida e não retorna para as ruas. O digno trabalho dos coletores é sempre renovado. Ao nosso caso, há renovação sim, mas também há o circulo vicioso, o mesmo material voltando a ser recolhido. Não culpo a pobreza pela falta de carater ou honestidade, isso não é questão financeira e sim moral. Caso contrário não haveriam delinquentes nas classes sociais mais abastadas. Necessariamente para a solução do problema, necessitamos de uma ruptura com o sistema que hoje impera. Sempre observei, que os dignos defensores de direitos humanos, financiados por paises onde a pena de morte e prisão perpétua são aceitas e aplaudidas, criticarem aqui tudo que se faz, mas nada de apresentarem soluções para os problemas que temos. Trabalho e renda, não quesitos fundamentais. Ao meu ver, para não alongar muito a prosa, O POVO BRASILEIRO, HONESTO E TRABALHADOR, DEVE EXIGIR DE QUEM TEM OBRIGAÇÃO E PODER PARA FAZE-LO,NISTO SE INCLUI OS LEGISLADORES, PUNIÇÃO EXEMPLAR AO DELINQUENTE, NÃO IMPORTA DE QUAL CLASSE SOCIAL PERTENÇA, QUAL IDADE TENHA, SEU CREDO, SUA IDEOLOGIA, para quem sabe em um futuro distante, vivermos em um Pais que impera a paz, a ORDEM E O PROGRESSO!
é o que penso!
C.A.
CurtirCurtir
C.A.
Se tivessemos investimento em educação, poderíamos esperar que nosso povo soubesse que todos são iguais perante a lei, e que os eleitos apenas nos representam , são funcionários do povo.
Mas poucos sabem disso, e os tratam como Reis, Deuses, etc…. , eles próprios agem como tal, na oposição fazem promessas e mais promessas, na posição continuam usando de sua influência e poder para se manterem nos cargos, infelizmente é mantendo um povo inculto, que se elegem e reelegem.
Feliz dia dos Pais ! Abçs
CurtirCurtir
Enquanto não se quebrar os paradigmas dos iluminatis, quem dará ás ordens serão sempre os mesmos!
Quem comanda é a ordem mundial, se eles querem assim para essa década e para nós brasileiros, então será assim, eles ditam e nós pobres desinformados ficamos debatendo buscando causas e soluções, mau sabemos que tudo é previamente planejado conforme determinação da ordem mundial (ILUMINATTS)
Se não fosse assim, porque não enfrentamos tudo frente a frente? Porque os governadores se recusam a explicar certas coisas? Quem não sabe que não pode saquear o erário público porque pode ser preso? Quem não sabe que não pode desviar verbas públicas porque pode ser preso? Quem não sabe que não pode manter pessoas em estado de escravidão? Quem não sabe que o nordeste sofre com a falta de água? Quem não sabe que crianças morrem em filas de hospitais públicos? Quem não sabe que a medicina para os pobres é diferente das dos ricos? Quem não sabe que pobres vão aos hospitais públicos e ricos no Albert Ainsten , Sírio Libanêz ou no exterior? Quem não sabe que os prêmios das loterias e outras jogatinas e sorteios são enganação? Quem não sabe que propagandas enganosas são veiculadas na mídia sem pudor? Quem não sabe que bebidas alcoólicas viciam e matam ? Quem não sabem que a maioria dos políticos são mentirosos e não cumprem suas promessas de campanhas? Quem não sabe que traficantes viciam crianças e adolescentes? Quem não sabe de tantas outras coisas que nem dá para mencionar aqui?
A PERGUNTA É : PORQUE EM OUTROS PAÍSES NÃO SE ACEITA O QUE TEMOS AQUI? PORQUE FAZEM GUERRAS?
CurtirCurtir
Eu sou Policial Civil do estado de são Paulo , estou na gloriosa á 25 anos, ganho um bom salário, não reclamo do trabalho e nem do salário, estou satisfeito. Agora vocês que ficam reclamando é porque vocês não sabem o que querem, não esta bom então procurem outro emprego que paga mais. Será que vocês não entendem que nós somos pagos para não trabalhar? Vocês trabalham porque querem, o governo e a sociedade não querem que trabalhamos, portanto se querem trabalhar e ganhar bem tem que procurar outro emprego ! Aqui na Polícia Civil nós fingimos que trabalhamos e o governo finge que paga, a sociedade por sua vez finge que quer bem a Polícia, então esta tudo empatado – 1×1.
Aqui vai uma orientação para os desorientados……aproveitem para descansar nas unidades em que vocês trabalham, assim vocês ficam bem descansados para estudar ou trabalhar em outros empregos, dessa forma vocês podem ganhar dois salários ou mais no fim do mês !!
Outra orientação: tem muitos colegas que trabalham bastante porque assim eles criam mecanismos de ganhar por fora entenderam? Não é por causa do salário não, e nem porque é bom Policial ou dedicado, é por causa do QSJ que entra através dos trampos bem sucedidos, as vezes não ganham, mas as vezes ganham e com sorte os ganhos equivalem até anos de salários ! Mas se você é assim como eu, então fique descansando na Delegacia para trabalhar no outro emprego fixo !!!
Entendam gente……façam o mínimo possível, mesmo que seu chefe fique lhe aporrinhando, procurem fazer o mínimo e bem demorado, porque muitas vezes os Delegados e Chefes que ficam enchendo o saco dos Policiais dizendo que querem produção e isso e aquilo, são os mesmos que não fazem nada e quando fazem estão ganhando um QSJ por fora, para eles esta bom, por isso que eles ficam querendo fazer os demais trabalhar para maquiar, enquanto você trabalha eles ficam criando mecanismos para lucrar !
RESUMINDO….PARA O TRABALHO QUE DEVEMOS FAZER NO DIA A DIA O SALÁRIO ESTA BOM….NÃO RECLAMEM….DEIXEM QUE UM DIA A SOCIEDADE EXIJA QUE O GOVERNO PARE DE ENGANAR ELES E FORNEÇA SEGURANÇA PÚBLICA DE PRIMEIRA QUALIDADE PAGANDO SALÁRIOS EQUIVALENTES AOS TRABALHOS PERIGOSOS QUE É SER POLICIAL AGINDO DE VERDADE CONTRA A CRIMINALIDADE !! POR ENQUANTO NÃO QUEREM ENTÃO QUEM SOMOS NÓS PARA QUERER?
CurtirCurtir
parabens mesmo
CurtirCurtir
Gostaria de fazer igual a vcs Marcos e Mustafa, porém, sou Escrivão há 23 anos e, não dá para ficar sem fazer nada, tenho que trabalhar, já vcs, não precisam mesmo, é por isso que vcs ganham muito pelo que não fazem, já nós, trabalhamos, acho que vcs deveriam repensar, pois, se alguem nao faz, outro fará por vcs…Acordem não é assim que se faz, todos estamos no mesmo barco, temos que lutar para melhorar, ou é para um ou para todos, individualismo, é, motivo pelo qual isso não vai para frente, se temos que lutar pelo NU ou qualquer outro beneficio, não é ficar sentado com a bunda na cadeira que vai resolver, queremos a PC como antes caso contrario, não adianta lutar….
CurtirCurtir
ATO PÚBLICO EM 15/08/2012 NO MASP
Prezados Colegas,
Estaremos (Sipesp e Sepesp), realizando um Ato Público no Masp, em São Paulo, no dia 15 de agosto às 14 horas, na Av. Paulista, para deflagrarmos a operação “CUMPRA-SE A LEI” (CARTILHA NO SITE DO SIPESP E SEPESP – http://www.sipesp.org.br / http://www.sepesp.org.br, bem como, manifestarmos sobre o descaso do Governo em relacao a Comissão criada para elaborar estudos sobre o salário de Nível Universitário e, estaremos ainda reivindicando a Carreira única para a Policia civil de São Paulo.
Sera de muita importancia a presença de todos (Escrivães,Investigadores, Carcereiros, Agente de Telecomunicacoes e demais carreiras), neste ato pela valorização do Policial Civil.
FAVOR DIVULGAR A TODOS OS POLICIAIS CIVIS, POIS NÃO BASTA RECLAMAR, TEM QUE TER CORAGEM E PARTICIPAR, COMO FAZEM OS DEMAIS ESTADOS.
O MOMENTO E AGORA!
COMPAREÇAM!
A Diretoria
CurtirCurtir
EU VOU LEVAR MAIS 4 PESSOAS NO MEU CARRO….ESTAREMOS LÁ PARA PROTESTAR E DIZER QUE NÃO SOMOS IDIOTAS…..ESTAREMOS COM APITOS E FAIXAS PRETAS NO BRAÇO E NA CABEÇA………VAMOS TODOS NESSA REUNIÃO……..ESSA É A HORA PESSOAL…..QUEM SABE FAZ ACONTECER…….SIMBORA CAMBADA……É NOSSA VEZ DE DAR A RESPOSTA E PONTO FINAL…….VAMOS TODOS…….ALUGUEM VANS E ÔNIBUS…..VAMOS TODOS JUNTOS DE MÃOS DADAS……SOMOS CORAJOSOS PARA ENFRENTAR A CRIMINALIDADE, QUANTO MAIS ESSE GOVERNO QUE DESRESPEITA A POLÍCIA CIVIL PAULISTA…….VAMOS TODOS ….VAI SER IGUALZINHO COMO FOI EM 2008……VAMOS TODOS JUNTOS E GRITAR PARA A SOCIEDADE DIZENDO A ELES O QUANTO GERALDO ALCKIMIM DESRESPEITA A POLÍCIA CIVIL E FAZ POUCO CASO DA SEGURANÇA PÚBLICA PAULISTA…….ESSA É A HORA MINHA GENTE…..VAMOS MOSTRAR O QUANTO ESTAMOS ABORRECIDOS COM O MÍSERO SALÁRIO .
CurtirCurtir