PALAVRAS CRIMINOSAS: “O nosso azeite é pobre. O vidro claro é o segurança”…( Troca por um segurança escuro! ) 23

29/02/2012-08h15

Conar deve julgar suposto racismo em anúncio de azeite Gallo

DE SÃO PAULO

O Conar, conselho que regulamenta a publicidade, deve julgar em breve representação contra um anúncio do azeite Gallo acusado de supostamente incorrer em racismo, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quarta-feira.

A peça, que promovia nova embalagem do produto, dizia: “O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança”.

A AlmapBBDO, responsável pela campanha, diz que só comentará quando o caso for a julgamento pelo Conar.

Divulgação
Anúncio polêmico do azeite Gallo; primeira peça diz
Anúncio polêmico do azeite Gallo; primeira peça diz “O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança”

Leia mais na edição da Folha desta quarta-feira.

Um Comentário

  1. Essa Mônica Bergamo também gosta de uma fofoquinha com ar de “furo de reportagem”. Quando ouço ou leio o nome dessa jornalista, já imagino quão importante é a matéria…
    De fato, o Azeite Gallo errou feio, porque publicidade que precisa explicar (ou tem efeito contrário do esperado) não é publicidade de qualidade… Como explicar que escuro é o segurança? É (o vidro) para impedir a passagem de luz igual acontece com a garrafa de cerveja?
    Mas nem por isso o assunto que Mônica Bergamo traz assume caráter de “breaking news” e nem merece “musiquinha do plantão da Globo”…

    Curtir

  2. E!!!!!!……….. E DEPOIS? QUAL A CONOTAÇÃO POLICIAL PARA ESTAR NESTE BLOG? NÃO ENTENDI.

    Curtir

  3. É isso aí Faxineiro. Já ganhamos o nivel superior e agora qualquer assunto serve para comentários.

    Curtir

  4. FAXINEIRO :
    E!!!!!!……….. E DEPOIS? QUAL A CONOTAÇÃO POLICIAL PARA ESTAR NESTE BLOG? NÃO ENTENDI.

    Os conceitos previamente estabelecidos ainda não fazem parte da atuação das polícias?

    Curtir

  5. Mas que loucura!!!! com tantas coisas bem mais importantes pra fazer, tem que ficar vendo isso. Isso é coisas de quem não tem o que fazer ficar vendo a cor dos vidros,das pessoas,isso é pra todos ver o rasismo ainda não acabou no Brasil. Por muitas gente.

    Curtir

  6. Nossa que coisa, nem vou dormir a noite de tanta preocupação. Estou me indagando, o que tem haver esse assunto, com a policia?

    Curtir

  7. Faltam 57 dias 05 horas 36 minutos 13 segundos 839 milésimos de segundos para o governador Geraldo Alckmin decidir sobre o aumento salarial do Nivel Universitário para Investigadores e escrivãos de Polícia…

    GOVERNADOR ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO SENHOR! O PRAZO ESTÁ SE ESGOTANDO!

    SE NÃO….

    Curtir

  8. Arrumaram mais uma porcaria pra ficar dois meses discutindo e o zé povinho não se importar com o que realmente interessa. Agora vamos nos preocupar com a frase racista do azeite. Isso é brincadeira, só pode.

    Curtir

  9. Poderíamos começar a trocar receitas, discutir qualidade de cerveja, técnicas de churrasco, futebol, etc.

    Curtir

  10. PQPariu !!!!!!
    Depois dos dois Joões, postando baboseiras toda semana, agora vamos discutir racismo em propaganda de marcas de azeite.
    Não perco mais meu tempo lendo as publicações desse blog.
    Assuntos relacionados a Polícia Civil, nada…
    Faz tempo que não leio nada que não seja lamentação, caguetagem e fofoca nesse lugar.
    Tá chato e inútil isso aqui.
    Fui…

    Curtir

  11. ESSE PAÍS TÁ UMA MERDA DE SE MORAR!!! QUALQUER COISA É RACISMO, HOMOFOBIAS, DISCRIMINAÇÃO DE ETNIAS, E OUTROS GRUPOS MENOS FAVORECIDOS”. IMAGINEM O DIDI DOS TRAPALHÕES HOJE EM DIA, BRINCANDO COM O MUSSUN(CHAMAVA DE A GRANDE AVE NEGRA, VULGO URUBU), OU O DEDÉ DE MENINA.SERIA PRESO. TÁ UMA HIPOCRISIA MISTURADA COM DEMAGOGIA QUE DÁ NOJO.

    Curtir

  12. HORARIO DE ALMOÇO …….A MELHOR CONTAGEM É A SEGUINTE ……FALTA 1053 DIAS PARA ACABAR O GOVERNO ALKMIN……..

    Curtir

  13. o preço do azeite faz com com a classe do restopol nem saiba sobre o raio do gallo e seu segurança escuro. quem se sentir ofendido que vá processar o gallo. temos que olhar o indivíduo da cor preta exercitar a mente dizendo várias vezes: estou vendo uma miragem, não é preto, a minha pressão que está baixa e está tudo escuro.

    Curtir

  14. porque que essa monica bergamo nao procura um PINTO DE CAVALO PRA SENTAR! em vez de ficar ai olhando vidro de azeite aproveita besunta o cu! vaca maldita!

    Curtir

  15. Eo kiko com a cor do vidro do óleo de oliva??? com o que ganho tempero com óleo de motor, e usado!!!!! Tudo nessa merda de país é racismo, até a bosta de uma garrafa que é escura para proteger o seu conteúdo. E a polícia civil???? vai bem, obrigado!!Fui!!

    Curtir

  16. NÃO ESTÁ DANDO NEM PARA COMPRAR ÓLEO DE SOJA E ELES ME VEM FALAR DE AZEITE……….KKKKKKKKKKKK.
    REALMENTE ESTÁ UM SACO ULTIMAMENTE, JÁ QUE NÃO SE PODE FALAR DE MAIS NADA, QUE JÁ VEM OS DEFENSORE$$$$ DOS DIREITOS DAS MINORIA$$$$$$$$(NUNCA VÍ TANTO GAY E LESBICA E ELES AINDA FALAM EM MINORIA!) E PRONTO VOCÊ TÁ FUDIDO. ATÉ REPERCUTIR A VERDADE TÁ DANDO DEMISSÃO. SEJA PRETO, BRANCO GAY, LESBICA, NORDESTINO, PORTADOR DE NESCESSIDADES ESPECIAIS E QUALQUER OUTRA COISA QUE SE DÊ O NOME DE MINORIA, SE NÃO TIVER GRANA, TÁ FERRADO NESSE DESGRAÇADO PAÍS!!! BALA NELES!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  17. Não me preocupo com o azeite Gallo, afinal de contas o único “azeite” que consigo comprar é o Maria…

    Curtir

  18. BOA ANONYMOUS, ESSA VALEU POR TODOS OS COMENTARIOS. COMO DIZ O ZÉ PAULO DE ANDRADE, ISSO É “COISA DE BURGUES”.

    Curtir

  19. SUBI NO PÉ DE COUVE,PRA CATAR COQUINHOS,SÓ TINHA LARANJAS…QDO DESCI ROUBARAM MEU CARRO,E AGORA? ME ENFORCO EM UM PÉ DE ALFAÇE?

    Curtir

  20. lincoln :
    ESSE PAÍS TÁ UMA MERDA DE SE MORAR!!! QUALQUER COISA É RACISMO, HOMOFOBIAS, DISCRIMINAÇÃO DE ETNIAS, E OUTROS GRUPOS MENOS FAVORECIDOS”. IMAGINEM O DIDI DOS TRAPALHÕES HOJE EM DIA, BRINCANDO COM O MUSSUN(CHAMAVA DE A GRANDE AVE NEGRA, VULGO URUBU), OU O DEDÉ DE MENINA.SERIA PRESO. TÁ UMA HIPOCRISIA MISTURADA COM DEMAGOGIA QUE DÁ NOJO.

    Exatamente isso amigo Lincoln, viadagem geral, a maioria hj virou minoria e sequer pode se manifestar, antigamente havia termos induscutiveis, baianagem era uma coisa ridicula, infelizmente hj é moda, fazer o que?

    Curtir

Os comentários estão desativados.