Defender a greve dos policiais militares da Bahia é defender um direito que a todos fortalecerá 7

Enviado em 05/02/2012 as 16:45 – CARLA

Tomara que militares federais, Polícia Militar, Civil e Federais façam vistas grossas.

Espero que a vaidade humana não os ceguem, afinal, policiais militares em greve são irmãos deles!

Um Comentário

  1. SIM TODOS SÃO IRMÃOS, SÓ QUE OS PRIMOS RICOS VIERAM DE BRASÍLIA PARA PRENDER OS PRIMOS POBRES. E COMO EM TODA A FAMÍLIA SEMPRE TEM OS FILHOS DE UMA PUTA. BALA NELES!

    Curtir

  2. Dr. Guerra, boa noite!

    Quero dizer que pela 1ª vez o Flit me fez encher os olhos de lágrimas. Não porque publicou um comentário meu, mas, por ler o título que deu ao meu comentário ao transformá-lo em post.

    Policias precisam se unir e fazer essem vagabundos e larápios eleitos a terem ainda mais medo de vocês.
    Sufocam os policiais porque vocês são os únicos a quem eles temem. Os únicos que podem deflagar uma guerra e tomar tudo que eles mais amam: $$$$$$$!

    POLICIAIS DO BRASIL, VCS VALEM MUITO! PRECISAM URGENTEMENTE COMPREENDER ISSO.

    A POPULAÇÃO DE BEM,A MAIORIA, SEMPRE OS APOIA, O PROBLEMA É QUE O BRASILEIRO É ACOMODADO POR NATUREZA E NÃO COBRA DOS GOVERNANTES MAIS RESPEITO PARA COM VOCÊS. ENTÃO, COBREMOS NÓS !

    Curtir

  3. DR WAR O SILÊNCIO DO SÁBIO . . .

    ACORDEM POLICIAIS
    ESTES CANALHAS PSEUDODESGOVERNANTES SÓ SÃO VALENTES
    COM UMA TROPA DE CHOQUE NA FRENTE E ELES ENCASTELADOS
    NO BANDEIRANTES . .
    AO PRIMEIRO SINAL DE RUPTURA IRÃO FUGIR DE NOVO PARA O CHILE PARA FRANÇA PARAGUAY BOLIVIA URUGUAY VAZAM TODOS
    NÃO FICA UM PARA PEITAR DE FRENTE NA REAL NA IDEIA NA PALAVRA
    NÃO FICA NUNCA FICOU
    É DA NATUREZA DE ALGUNS DEBEISHOMENS
    ESTA ESTRATÉGIA DE SOBREVIVENCIA

    NÓS POLICIAIS SOMOS GIGANTES
    E ESTA PROVADO QUE NOSSA TOTALIDADE É DE HOMENS BONS
    UNI-VOS
    ESTE É O MOMENTO DE MARCHAR PARA CIMA DESTES CANALHAS
    QUE “”””ÄCHAM”””””” QUE SÓ ELES SÃO TÃO ESPERTOS !!!!!!

    Flit Paralisante :
    “Sufocam os policiais porque vocês são os únicos a quem eles temem”…
    Esta frase vale por um livro!

    Curtir

  4. Carta de um Praça PM de uma CIPE
    No texto, o policial retrata sobre as indagações que seu filho faz sobre a greve da PM. Numa dessas ele te pergunta: Papai você é traidor? Leia e fique sabendo desse emocionante relato.

    “PAPAI, O SENHOR NÃO ME DISSE QUE ERA POLICIAL MILITAR? Essa foi a pergunta que mudou minha postura diante da greve da PMBA. Ao me preparar para assumir o serviço na ESPECIALIZADA na qual trabalho no dia de ontem, fui surpreendido pela indagação de meu filho de apenas nove anos, estudante do CPM, que me questionou sobre por que eu iria trabalhar, já que a imprensa noticia a greve da PM. Ao tentar explicar a ele o porquê iria trabalhar ainda assim, ele me surpreendeu com outra pergunta que me fez refletir sobre a minha imagem diante da minha família e amigos. A imagem de HERÓI que um pai representa para seu filho e familiares estava arranhada quando ele me disse que escutou alguém falar que os PM´s que trabalham nas CIPES são traidores, e essa foi a pergunta dele “ você é traidor papai?”. Esse fato mexeu com meu sentimento mais profundo, e foi um choque de realidade, onde percebi que ao ser egoísta por uma quantia maior de remuneração, que diga-se de passagem não ser tão extraordinária assim, estaria traindo a minha categoria de praças. Ao chegar para assumir o serviço conversei com meus companheiros de guarnição e resolvemos informar ao nosso comandante de pelotão que não estávamos mais dispostos a sair às ruas e enfraquecer o movimento dos verdadeiros HEROIS da PM, que mesmo sem condições de estrutura e sem maior salário mantém a sociedade da Bahia protegida, informando também ao meu superior que não gostaríamos de ser lembrados pelo resto dos dias como traidores tanto pelos nossos irmãos de farda como pelos nossos familiares. Essa decisão certamente custará nossa permanência na unidade na qual ingressei por querer realmente ter um papel especial na sociedade, e não somente pelo dinheiro extra como alguns colegas que lá estão. Esse sentimento de traidor não levarei pelo resto de minha vida, pois independentemente do valor econômico que represente trabalhar nesta CIPE, o valor moral que isso representa para mim não tem dinheiro que pague, pois quero continuar sendo um HEROI para meu filho e família, que são aqueles por quem sempre busquei proporcionar melhor condição de vida. Assim queria dizer que me junto aos companheiros chamados Dorlis, e conclamo aos demais colegas das CIPES da Bahia e colegas de outras unidades que ainda não aderiram ao movimento a refletirem se querem levar pelo resto de suas vidas a macula de traidores para as pessoas mais importantes de nossas vidas.”

    Curtir

  5. Srs. Não usemos este espaço para nos degladiarmos ou para escrever “groselhas”. Não é tempo de brincadeiras ou provocação (PM x PC). Tenham consciência que existem muitos aqui enviados pelos desGORVERNOS para causar discórdia e nos desviar do verdadeiro foco que é alcançar o devido RESPEITO, VALORIZAÇÃO SALARIAL E CONDIÇÕES DÍGNAS DE TRABALHO. Mostrem a esses “observadores” o tamanho de seu descontentamento e do que somos capazes. Pode ter certeza que “eles” acompanham o Flit. Iniciemos, agora, uma incessante marcha à dignidade não apenas salarial, mas a dignidade de toda Família Policial, qualquer que seja o Estado. A PARTIR DE AGORA TERMINE SEUS COMENTÁRIOS COM AS PALAVRAS “INSATISFAÇÃO” OU “GREVE GERAL”. Pode ter certeza que na iminência dos dois maiores eventos mundiais (Copa e Olimpíadas), ninguém vai querer ter uma “dor de cabeça” dessas. Depende de nós.
    Abraço do Dunha…
    —GREVE GERAL—

    Curtir

  6. Saibam que o Juiz Federal, que inclusive ministra aula na USP, foi claro em dizer, os policiais tem direito a greve, os policiais são iguais a qualquer categoria, são pessoas e merecem todo respeito, é o momento deles serem reconhecidos…

    Curtir

Os comentários estão desativados.