Da presidenta Dilma para a blogueira e dissidente cubana Yoanis Sánchez: “Perdão minha filha, mas eu não apito nem no Pinheirinho” 6

P ( aulo) M ( aldos) : “Você volta e manda sua presidenta falar comigo”…

Um Comentário

  1. SEMPRE COLOCAM DOIS CANDIDATOS UM RUIM E OUTRO MAIS RUIM, FAZER O QUE, SE O RUIM GANHAR TÃO BOM, SE O MAIS RUIM GANHAR TAMBÉM TÁ BOM, O IMPORTANTE É FICAR MAMANDO NO GOVERNO. SÓ TEM VAGABUNDOS DEPENDURADOS NAS TETAS.

    Curtir

  2. Este blog está infestado de partidários do PSDB q estão se revelando. Desde q começou a greve dos policiais na Bahia, só se fala do governo do PT naquele estado. Tirando uma ou duas últimas postagens, as demais só comenta sobre o governo Petista da Bahia.

    Curtir

  3. Apareceu uma verma defensora do pt!
    Já são 3 os estados governados pelo pt e aliados em que as Polícias entram em greve e não conseguem ABSOLUTAMENTE NADA!!
    Cadê aquele imbecil que quer o lulla como governador de SP??
    Ptistas são os maiores idiotas do país.
    Se vocês acham que a coisa tá ruim com o psdb, esperem só chegar o pt.
    RJ vai parecer pacifico.

    Curtir

  4. Mas essa DILMA não manda nem em Brasília, quanto mais opinar ou pedir um favor para CUBA. Desculpa Yoanis, mas é assim que estamos vivendo no Brasil, sem GOVERNO.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com