Um Comentário

  1. Alckimin é falso social democrata que usando aquele sorrizinho maroto que parece congelado em sua cara de pau , coloca as garras pra fora qdo é de seu interesse e acreditem, a muito interesse nessa terra do Pinheirinho, NÃO SE ESQUEÇA GERALDO ALCKIMIN quase METADE DA POPULAÇÃO NÃO VOTOU NO SENHOR!!!!!!! A OUTRA METADE UM BANDO DE COVARDES ANALFABETOS POLÍTICOS QUE NÃO SUPORTAM MUDANÇAS.

    Curtir

  2. Sindicato dos Metroviários ???????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Brasil é uma festa mesmo !!!

    por acaso o Metro vai passar no Pinheirinho ????

    Massacre ????

    ….Massacre é o que o POVO PAULISTA passa TODO DIA pra andar de METRÔ !!

    POVO tratado igual a ANIMAL, se espremendo pra entrar em ”coxos” de ferro pra ser LEVADO pra dentro de um vagão do METRÔ !!

    O Metrô é um lixo !!! o povo é tratado igual a GADO e o Sindicato dos metroviários querem falar do Pinheirinho ???

    oraaaaaaaaa tenha paciência !!!!

    Este Brasil é uma FESTA !!!!!

    Viva os fabricantes de FAIXAS e BANNERS que fazem o mundo mais cômico e feliz !!

    Curtir

  3. votou no PSDB se FU……. :
    Alckimin é falso social democrata que usando aquele sorrizinho maroto que parece congelado em sua cara de pau , coloca as garras pra fora qdo é de seu interesse e acreditem, a muito interesse nessa terra do Pinheirinho, NÃO SE ESQUEÇA GERALDO ALCKIMIN quase METADE DA POPULAÇÃO NÃO VOTOU NO SENHOR!!!!!!! A OUTRA METADE UM BANDO DE COVARDES ANALFABETOS POLÍTICOS QUE NÃO SUPORTAM MUDANÇAS.

    CARA DE PAU, ELE É O PINÓQUIO, O BONECO DE MADEIRA MENTIROSO

    Curtir

  4. só de sair na rua e dar de cara com um coxinha fardado já é um massacre.
    todo mundo conhece um negro, um nordestino, um pobre, morto por um jagunço vestido nsta fardinha ridícula.
    massacrada já é a democracia, todos os dias só de existir milico nas ruas, abordando civis, interpelando garotos nas periferias e levando playboys bebados e drogados até a porta de casa como bons macaquinhos amestrados que sempre serão e nunca passarão disto.

    Curtir

  5. Vinte por cento das mortes em São Paulo são de autoria miliciana!
    Até pinheirinho estão derrubando, deve ser resquícios da cultura MotoSerra!
    Estamos sendo sufocados por ditadura, repressão a pau e pão!
    Pão e Circo!

    Curtir

  6. Imaginem um mundo de terror num conto de Carlo Collodi, “Le avventure di Pinocchio presidenziali”

    Curtir

  7. Será que após a ditadura São Paulo aboliu seus carrascos! Churrascos! Fiascos! Faça Amor, não faça Guerra!

    Assine 0800 703 3000SACBate-papoE-mailE-mail
    27 de janeiro de 2012 – 08:49

    Acompanhe a Folha.com no Twitter 27/01/2012 – 03h00
    Opinião: Crime mata menos, polícia mata mais
    Publicidade
    LEANDRO PIQUET CARNEIRO
    ESPECIAL PARA A FOLHA

    São Paulo está ficando menos violento a cada ano desde 2000. Foram 11 anos de queda contínua no número de homicídios.

    Um em cada cinco mortos em São Paulo é vítima de PM

    Número de homicídio doloso cai 3% no Estado de SP em 2011

    O número de mortos pela polícia não acompanhou essa tendência e teve uma variação média anual próxima de zero. Isso significa que no Estado de São Paulo a cada ano são mortas entre 400 e 500 pessoas pelas duas polícias. Proporcionalmente, o crime mata menos e a polícia mais.

    Um levantamento inédito realizado pelo CI-PM (Centro de Inteligência da Polícia Militar) mostra que a maior parte das ocorrências em que a Polícia Militar mata algum oponente é produto de conflitos com criminosos armados e motivados para o conflito.

    Entre 2008 e 2011, ocorreram 4.090 confrontos armados entre a PM e 10.640 criminosos. 17% desses criminosos (1.824) acabam mortos, 45% (4.770) presos, outros 13% (1.385) feridos e ainda 38% (4.046) conseguiram fugir.

    É pouco provável que esses conflitos sejam “maquiados” para encobrir uma política deliberada de confronto. Nos quatro anos cobertos pelo levantamento, 62% dos conflitos com mortes ocorreram no atendimento de casos de roubo ou furto. A vítima consegue ligar para o 190, a PM envia uma viatura e quando ocorre o encontro com os assaltantes há troca de tiros e o desfecho violento.

    Há mais feridos e presos do que mortos, o que é esperado em conflitos “honestos”: são 3 feridos ou presos para cada oponente morto em média nos últimos quatro anos.

    Um número pequeno de casos decorre do encontro com traficantes armados em favelas, foram apenas 176 ocorrências desse tipo em quatro anos, ou 5% do total. A maior parte das ocorrências foi durante o dia, em via pública e originada pela própria vítima, esse fato é importante.

    Encontros com criminosos armados e motivados podem resultar facilmente em conflitos violentos. Nos 4.090 confrontos analisados pela CI-PM foram apreendidos 2.763 revolveres, 754 pistolas e 212 armas de repetição de grosso calibre.

    Esses dados mostram que o complexo contexto criminal de São Paulo precisa ser levado em conta na análise da letalidade da ação policial.

    Leandro Piquet Carneiro é professor do Instituto de Relações Internacionais e pesquisador do Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas da Universidade de São Paulo

    Não precisa ter inteligência policial pra ver que tem muito carrasco passando pano pra pm!
    Depois de engessarem o departamento, chutarem a perícia pra Moncorvo, reduzirem as equipes, aumentarem os acervos e absorverem as resistências só pra inglês ver, destribuírem cabrestos funcionais e perseguirem opositores, ou melhor, trabalhadores, só poderia-se chegar à brilhante conclusão que mais de vinte por cento das mortes em São Paulo são cometidos pela Gloriosa Meganha! Contra fatos não há argumentos! ESTATÍSTICAS!

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1040041-opiniao-crime-mata-menos-policia-mata-mais.shtml

    Basta acompanhar o RADAR DA VIOLÊNCIA!
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/radardaviolencia/

    Curtir

  8. O sistema todo é contra pobre ,a sociedade classe média alta é contra pobre,mas a bem da maldade é o que gera lucros ,cargos e empregos ´para QUE MUITOS POSSAM PROSPERARA NA VIDA,não existe POLÍTICO NEM MESMO UMA RELIGIÃO que sirva ao povo com LISURA,apenas usam essa massa para angariarem seus cargos regalias.

    Porque se assim não o fosse ,não cometeriam tantas injustiças EM SEUS MANDATOS ,ELES NÃO USARIAM DOS MESMOS PARA MAIS SE AUTO BENEFICIAREM A QUE BENEFICIAREM AO POVO QUE OS ELEGERAM!
    MAS UM DIA IRÃO ACERTAR AS CONTAS!

    AH! PARA QUEM DIZ QUE LEIO A BÍBLIA ERRADA,DE FARTO NÃO LEIO E NEM SIGO DOUTRINAS E REGRAS,IMPOSTAS AO CONDICIONAMENTO E A MANIPULAÇÃO REGIDA E GERADA POR UMA MINORIA DE DITADORES E DESUMANOS DO SISTEMA,QUE VEM A SECULOS CONSEGUINDO CONTROLAR A MASSA E OS POBRES DE ESPIRITO.
    SE A BÍBLIA É A ERRADA ,A SUA É A CERTA E A DA MAIORIA,POIS HOMENS DISTORCEM A PALAVRA E OS ENSINAMENTOS DO PAI, TAI DO PORQUE O MUINDO ESTÁ EM SUAS DEGRADAÇÃO E FUTURA EXTINÇÃO ,CLARO QUE DA ESPECIE HUMANA.

    A PAZ DE CRISTO !!

    Curtir

  9. O bom é que cada vez mais o psdbb tá se queimando aqui em Sampa (São Paulo), eu acredito que nas proximas elições o psdb sai fora do governo e não volta mais, Deus é pai, justiça vai ser feita nas proximas eleições!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  10. Nesse sentido, no final do ano de 1996 o Comando Geral da Polícia Militar determinou a realização de uma pesquisa perante seu público interno, mediante a distribuição nas Organizações Policiais Militares de formulário para preenchimento facultativo, o que propiciou a manifestação de 21.861 policiais militares, dos cerca de 77.000 existentes à época, e teve o seguinte resultado:

    DENOMINAÇÃO NÚMERO DE VOTOS PERCENTUAL
    POLÍCIA MILITAR 8.240 37, 69%
    FORÇA PÚBLICA 4.558 20,85%
    FORÇA POLICIAL 3.929 17,97%
    FORÇA PAULISTA 1.360 6,22%
    POLÍCIA COMUNITÁRIA BANDEIRANTE 651 2,98%
    FORÇA BANDEIRANTE 421 1,93%
    38 OUTROS NOMES 2.702 12,36%
    TOTAL 21.861 100%

    Curtir

  11. NA BRIGA ENTRE PETISTAS LADRÕES, CORRUPTOS, DEMAGOGOS, APROVEITADORES, MESSIANICOS, PERDULÁRIOS E demotucanos IDEM, SEMPRE TEM UMA OU OUTRA POLICIA NO MEIO E ARRUMANDO INIMIGOS DE AMBOS OS LADOS(ENQUANTO ELES NEGOCIAM ALIANÇAS ESTADUAIS, MUNICIPAIS, CARGOS EM TODOS OS ESCALÕES, LICITAÇÕES E ARENGAS DE FAZ DE CONTA NAS TVs PÚBLICAS QUE QUASE NINGUEM VÊ). O CORRUPTO LADRÃO EXIGE SEUS “DIREITOS”, A JUSTIÇA ATENDE COM UMA CELERIDADE DE DAR INVEJA AS MELHORES CORTES DO MUNDO, O GOVERNO MANDA, A POLICIA MILITARIZADA CUMPRE E TODOS OS DEMAIS PAGAM O PATO(OU SERÁ O tucano?). PODEM ESCREVER QUE NO FIM DESSA “ESTORIA”, SÓ VAI SOBRAR PARA O PM QUE FOI FILMADO DANDO UNS TAPAS NUM ELEITOR QUALQUER, DO QUÊ PARA QUEM ORGANIZOU ESSA COMÉDIA TODA(FORA PARA OS QUE ESTÃO CAPITALIZANDO PARA ESSE OU AQUELE PARTIDO POLÍTICO. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  12. kkkkkk :
    Nesse sentido, no final do ano de 1996 o Comando Geral da Polícia Militar determinou a realização de uma pesquisa perante seu público interno, mediante a distribuição nas Organizações Policiais Militares de formulário para preenchimento facultativo, o que propiciou a manifestação de 21.861 policiais militares, dos cerca de 77.000 existentes à época, e teve o seguinte resultado:
    DENOMINAÇÃONÚMERO DE VOTOSPERCENTUAL
    POLÍCIA MILITAR8.24037, 69%
    FORÇA PÚBLICA4.55820,85%
    FORÇA POLICIAL3.92917,97%
    FORÇA PAULISTA1.3606,22%
    POLÍCIA COMUNITÁRIA BANDEIRANTE6512,98%
    FORÇA BANDEIRANTE4211,93%
    38 OUTROS NOMES2.70212,36%
    TOTAL21.861100%

    Paus Mandados , cem por cento!!!!!

    Curtir

  13. Realmente existe muito abuso de poder em todos órgãos do governo, os mais conhecidos são do próprio governo, nas repartições é comum a praxe de leis próprias que não observam a constituição e o erário público é apenado em virtude de decisão judicial, ainda bem que muitas vezes o judiciário acerta, mas nem sempre, esta é a razão da agonia de muitos servidores públicos do estado de SP; Quando falamos de injustiça, abuso de poder, não observância da constituição, estamos falando de mazela governamental, isso inclui a negligência também, pois é dela que nasce a impunidade, coisa muito comum no serviço público no estado de SP; Se partirmos do princípio que a “vista grossa da chefia” no gerenciamento do serviço público já é um dos fatores causador de danos na administração e na boa prestação de serviços. Portanto todos nós temos que nos atentarmos para a mazela administrativa que essa que dá causa para os demais prejuízos para todos, inclusive para aquele policial que foi apenado com demissão injusta; Se o serviço público fosse fiscalizados com gerenciamento eficaz, certamente as injustiças e justiças seriam mais presente nas repartições e todos nós ganharíamos com isso, pois aqueles que trabalham corretamente respeitando as normas e constituição teriam segurança no trabalho e não seriam prejudicados por apenas prazer de irresponsáveis; Após o processo transitado em julgado, não há o que se discutir resta apenas cumprir, mas enquanto o sujeito permaneceu no crivo do processo sofrendo todas punições e ainda estava na presunção da culpa ou dolo, este sujeito já foi condenado e cumpriu pena mesmo sendo inocente, tudo por culpa ou dolo do sujeito que levou ele a ser processado; Por estas razões eu acredito que o causador desses danos todos tem que ser demitido e responsabilizado, pois chega de irresponsabilidades administrativas e que sirva de exemplo para aqueles que utilizam o poder para destilar seu veneno contra seu subalterno .

    Curtir

Os comentários estão desativados.