Crime contra a fauna… 7

 MP quer investigar novo suposto caso de estupro envolvendo Daniel da Redação

Tamanho da letra:
PUBLICIDADE

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120123170044.jpg

Daniel e Tatiane – Divulgação

O Ministério Público de São Paulo divulgou através de uma nota oficial em seu site, nesta segunda-feira (23), que está pedindo para que seja instaurado um inquérito policial para investigar um novo suposto caso de abuso envolvendo Daniel, ex-participante do “Big Brother Brasil 12”.
De acordo com a nota, a modelo Tatiane Fátima Eyng, que dividiu apartamento com a ex-namorada de Daniel, afirmou ter sido vítima de abuso sexual.
Leia a nota na íntegra:
A Promotoria de Justiça – Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (NVD) da Capital requisitou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (23), abertura de inquérito policial a fim de apurar a suposta prática de crime sexual pelo modelo Daniel Echaniz, recentemente eliminado do programa televisivo Big Brother Brasil 2012.
A medida foi requerida depois que a modelo Tatiane Fátima Eyng compareceu à Promotoria noticiando ter sido vítima de estupro praticado por Echaniz, em 2010, em Milão, na Itália.
No ofício expedido ao delegado de polícia titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, a promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes consignou que o inquérito deverá tramitar sob sigilo, a fim de se preservar a intimidade, vida privada, honra e imagem dos envolvidos.
Entenda o caso
Neste domingo (22), o “Domingo Espetacular”, da Record, abordou o caso de suposto estupro no “Big Brother Brasil 12”. Além de recapitular tudo o que aconteceu na madrugada do último dia 15, onde o modelo teria abusado de Monique Amin enquanto ela estava desacordada na cama após beber demais, o jornalístico exibiu uma nova denúncia.
Segundo a modelo Tatiane Eyng, que dividia apartamento com Daniel e a namorada dele na Europa, o rapaz abusou dela de maneira semelhante ao que teria acontecido no reality show.  “Acordei e ele estava em cima de mim. O ato chegou a ser consumado”, revelou ela, que ainda disse que foi assediada por quatro meses: “Eu estava tomando banho, ele abria o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone”.
Advogada de Daniel, Adiléia Triani diz que seu cliente desconhece esse fato novo: “Ele não se lembra de nenhum fato parecido com esse lá”.
Tatiane chegou a formalizar denúncia no Ministério Público de São Paulo.

Um Comentário

  1. essas bosta de promotor ganham muito dinheiro sem fazer nada, por isso ficam inventando vao trabalhar seus lixo!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. AMOOO ESSE BLOG!!

    Olha ,as mina participam de um programa onde o intuito e o índice de audiência e calçado na putaria barata que ele mostra,digo barato,porque o povo se inscreve aceitando todas as regras e os questionamentos impostos,no ato da inscrição as perguntas são as baixas possíveis,desde se vc aceita relação homoafetiva,mesmo se for casada(o),se vc faria sexo em grupo entre outros por menores, mostram as tetas,as bundas,se esfregam nos caras, provocam , mesmo sabendo que eles estão confinados a um .vamos lá regime sexual,ou seja O PROGRAMA É PROGRAMADO PARA CUTUCAR E AGUÇAR OS BICHOS ENJAULADOS.

    CONHECEM A PIADA DO BÊBADO , O QUAL SENTIA NO TOBA E CULPAVA A CERVEJA,NÃO,ENTÃO VAMOS LÁ;

    O Louchas foi no boteco do Dunha e pediu uma BRECHA;

    – O Dunha me vê uma breja aí cara!

    – Que marca se vai querer LOUCHAS?

    – Vê uma ANTÁRTICA

    Passada 4 doses o caro amigo Louchas tava pra lá de Baguidá ,e acabou pegando no sono,e foi daí que a merda agarrou,veio o SAFADO o TARADO do MORTO (o mesmo que entubou o coveiro),e disse;

    – Cara olha o Louchas ,está nos sonos dos anjos,e tá de toba por ar,vou aprveitar que ele não tem dono e vou entuba-lo!

    Passado 4 ENTUBADAS ,o Louchas foi ao boteco e pediu a 5 breja ao DUNHA ;

    -Dunha me vê uma breja aí (o cara já tava todo dolorido e se segurando nas pernas)

    -E O DUNHA PERGUNTA; A MESMA DE SEMPRE,UMA ANTÁRTICA?

    -Não Dunha me vê uma BRAMA ,PORQUE A ANTÁRTICA TÁ ME DANDO MUITA DOR NO TÚ!!

    MORTAL DA HISTÓRIA,VÊ ESSA MERDA DE PROGRAMA QUEM GOSTA DISSO ,E MAIS A MOCINHA PENSOU QUE ESTAVA EM UM CONVENTO,RODEADA DE SANTOS E SANTAS COMO ELA?1 ENTROU NA CHUVA É PARA SE MOLHAR! ESTUPRO ,BEM,JÁ SE PROVOU QUE BEBIDAS FAZ MAL É DO MAL,LEVA PESSOAS QUE JÁ TEM TENDENCIA A ATOS NADA DESCENTES A FAZE-LO COM OU SEM CONSENTIMENTO,DUVIDO QUE SE ELA NÃO TIVESSE DORMIDO NÃO TERIA TRANSADO COM O CARA,FOI COM AS PRÓPRIAS PERNAS,SEM SHORTS ,PASSOU A NÃO NO CARA,E QUERIA QUE O CARA DESSE UM DE SANTO?!

    Curtir

  3. ESSAS GAROTAS DE FAMÍLIA SÃO COMPLICADAS O Q ESTAVAM FAZENDO NA ITÁLIA,APOSTO Q ELA ESTAVAM MORANDO EM MILÃO,GOSTARIA DE SABER SÓ UMA COISA SERÁ Q ELAS TEM FAMILIARES NA ITÁLIA.VIROU UMA PALHAÇADA TODO MUNDO Q PEGAR O RABO DO COMETA E TEM MAIS ELA NAMORA UM POLICIAL COITADO DESTE COLEGA!!!!!!!!!!VAI SER ALOPRADO ATÉ O FIM DA CARREIRA!!!!APOSTO Q É UM BOMBADO METIDO A BAD BOY E SAI FALANDO POR A,Í MINHA MULHER MOROU NA ITÁLIA!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. Dá serie mais um promotor mariposa, é só ligar um luz e pronto, promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes oficiou a DDM para instaurar inquérito sobre um fato ocorrido a mais de 2 anos na Itália por conta da denúncia da ex-namorada, com quem a suposta vítima divida o apartamento e o autor teria comido a força, só aqui no Brasil.
    Sendo que o suposto autor esta no Estado Rio de Janeiro a promotora tem muito tempo ocioso na sua vida, por que a promotora não vai mais perto vá lá ao Capão Redondo ouvir as queixas das mulheres vítimas de agressão sexual, deve ser porque o ibope deste tipo de vítima e autor não dá notoriedade a promotor deve ser por isso.

    Curtir

Os comentários estão desativados.