Delegados de Polícia: acórdãos TJSP – ação judicial – quinquênio sobre salário bruto 7

 

Colegas (  para conhecimento geral )
Encaminho, em arquivo anexo, acórdão do TJ-SP que julgou procedente a ação judicial da qual faço parte, para que os quinquênios se sejam pagos com base no salário bruto.
Encaminho também o acórdão referente a um segundo processo sobre o mesmo assunto (quinquênio sobre o salário bruto), do qual fazem parte colegas que entraram com a ação na mesma época que eu. O julgamento também foi favorável.
As ações foram propostas em 2008, por um escritório de advocacia conveniado com o SINDPESP.
Abraço,
C.N.

acordao quinquenio.pdf
ACORDAO QUINQUENIO – 2.pdf

Um Comentário

  1. Por AE, estadao.com.br, Atualizado: 19/1/2012 7:02

    Serra anuncia a aliados que está fora da disputa em SP

    EM SUMA SERRA PEDIU PARA C…GAR E SAIR.

    AGORA SÓ FALTA O PINTO MOLE PEDIR PARA IR EMBORA, COM UM SIMPLES ABANO DE MÃO.
    VAI ALCKMIN DÁ UMA FORCINHA AI MEU. O CARA ESTAVA TE DERRUBANDO.

    AO JORNALISTA AMAURY A GALERA PENHORADA AGRADECE. PRIVATARIA NELES!

    Curtir

  2. Já recebo meu quinquênios “dobrados” desde agosto de 2011.
    Não adianta, tem que entrar com tudo que é ação judicial possível e rezar pra que o juiz tenha bom senso.

    Curtir

  3. verdade :Já recebo meu quinquênios “dobrados” desde agosto de 2011.Não adianta, tem que entrar com tudo que é ação judicial possível e rezar pra que o juiz tenha bom senso.

    É, caro colega VERDADE. To com inveja. Sabe por que. Tenho umas ações destas e o doidos dos tribunais estão recorrendo até a morte. Parece que uma minoria de Juízes atrelados ao Executivo estão retardando aquilo que é nosso de direito. Acho que vou ter que esperar mais alguns anos para ter o meu direito assegurado. Que pena, não deveria ser assim

    Curtir

  4. ARROCHADO DEMAIS :

    verdade :Já recebo meu quinquênios “dobrados” desde agosto de 2011.Não adianta, tem que entrar com tudo que é ação judicial possível e rezar pra que o juiz tenha bom senso.

    É, caro colega VERDADE. To com inveja. Sabe por que. Tenho umas ações destas e o doidos dos tribunais estão recorrendo até a morte. Parece que uma minoria de Juízes atrelados ao Executivo estão retardando aquilo que é nosso de direito. Acho que vou ter que esperar mais alguns anos para ter o meu direito assegurado. Que pena, não deveria ser assim

    Sofro do mesmo mau!!!!!!!!!!!!
    Minhas ações na justiça não saem do lugar faz anos!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. O governo sempre recorre, o método PSDB de governar, o direito só é concedido àquele que processa o Estado, enquanto isso o governo vai burlando a lei.
    Aumentos camuflados em adicionais (meu base é quase igual ao salário mínimo!!!!)
    Insalubridade vinculada ao salário mínimo (que a CF proibe a vinculação)
    Quinquênio ilegal.
    Pagamento de insalubridade ao invés de adicional de periculosidade.
    E demais burlas a lei.

    Enquanto isso na imprensa, o governador:

    “Estamos avançando, criamos 484.848 escolas, entregamos 949.333.333 viaturas, 484.222 novos policiais, ética que aprendi com Mario Covas, símbolo de estadista…” e o povo trouxa acredita OHHHH que homem culto, fala mansa. Isso se ele não for reeleito em 2014 pode esperar.

    Curtir

  6. Óia, nóis aqui do interior tamém tamo entrano cumas ações pedindo o tempo de serviço agricola, se oceis nascero em argum sitio e fizeram seu alistamento militar e nele decraro ser lavrador já é uma grande coisa, tamém se feis a identidade e o titulo de eleitor alegando ser lavrador a coisa ajuda, dispois tem que ter o INCRA do sitio que tem que ser no nome do pai o da mãe. Normarmante uns colegas tão ganhando o tempo dos 14 anos inté os 18, que já ajuda por ser mais 4 anos de contribuição, otros tão ganhano mais tempo, aí conta dos 14 anos até a entrada na puliça deide que não tenha registro anteriror. Cê entra co pedido o INSS nega, entra ca ação atravéis de advogado eis recorre, recorre e quando vai lá pra cima vorta favoraver, já vi muito disso. Se informe pessoar que era da roça e agora é xique da cidade grande.

    Curtir

Os comentários estão desativados.