Primeira mulher a comandar a Associação dos Delegados, em 60 anos de história, Marilda Pansonato Pinheiro irá continuar na presidência da entidade pelos próximos três anos. Essa foi a vontade de 47,69% dos associados (1.166 votos), que neste ano puderam votar por carta e presencialmente.
O novo método se deve a modernização estatutária e ao esforço da Comissão Eleitoral em manter a lisura nessas eleições. Com isso, a Adpesp atingiu a marca de 2.445 votos (98,31%) de eleitores. Por carta foram computados 1.851 votos. No pleito passado, apenas 1.558 Delegados votaram. Foram 760 votos no Interior e 798 na Capital paulista.
Em segundo lugar, com 1.145 votos (46,83%), ficou Domingos Paulo Neto. O Delegado concorreu com a chapa 1 – Dignidade e Ação. Já em terceiro lugar, com 134 votos (5,48%), o Delegado Paulo Lew, da chapa 3 – Indignação (Vergonha na cara).
Para a presidente, Marilda Pansonato Pinheiro, o resultado reflete o reconhecimento de um trabalho árduo, de muita dificuldade durante esses anos. Para ela, essa vitória só aumenta sua responsabilidade em levar a classe para onde ela merece estar.
Já Domingos Paulo Neto parafraseou Charles Chaplin: “Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve”. O Delegado também acrescentou que ser humilde. “Seja humilde se quiseres atingir a sabedoria e mais ainda quando a tiveres adquirido”.
O presidente da Comissão Eleitoral, Emereciano Dini, destacou que, apesar das divergências políticas, todos saíram conscientes de que esse resultado reflete o que a classe quer de forma inquestionável. “O resultado sai como uma coroação ao bom senso e a lealdade”, declarou.
A gestão da Dra Marilda foi marcada por honestidade, diálogo e inteligência. Com essa linha, ela chegou a patamares nunca antes alcançados. As mudanças puderam ser constatadas neste ano depois de meses de negociações com o Governo e um forte trabalho junto à mídia.
O GOVERNADOR DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADO COM A REPRESENTATIVIDADE DOS VOTANTES, EM RELAÇÃO A AUMENTO DO SUBSÍDIO QUE NOS OFERECE.
A PRESIDENTA MARILDA, PARABÉNS PELA SEGUNDA VITÓRIA, SAIBA QUE MUITOS DIRIGENTES DA ARCAICA POLÍCIA CIVIL NÃO A QUERIAM DESDE O COMEÇO, APENAS A PLEBE SEMPRE A APOIOU.
ENTÃO LUTE PELOS MENOS FAVORECIDOS. ELES CONTINUAM A RECONHECER VOSSA REPRESENTAÇÃO.
E COMECE UMA LUTA A FAVOR DO VOTO DO DELEGADO GERAL, POIS SÓ ESTAMOS VENDO MARIONETES, DEMISSÍVEIS COM O SIMPLES ABANO DE MÃO.
POR ISSO O DGP CONCORRENTE NÃO LEVOU ESSA ELEIÇÃO.
FALTA COMPROMISSO COM A CLASSE POLICIAL, DEVERAS CANSADA.
CurtirCurtir
Legal, gostei de ver.
CurtirCurtir
Venceram e convenceram, pois a chapa 1 foi composta por notáveis que se consideravam imbatíveis.
A Marilda necessita convencer, também, as centenas de Delegados desfiliados para que retornem.
A vitória da NOVA ADPESP seria muito mais expressiva se contasse votos daqueles que se afastaram da entidade; muitos deles nem sequer sindicalizados.
CurtirCurtir
Parabéns Drª Marilda, Drº Alan, ao administrador dessa importante mídia formadora de opinião na reeleição da atual diretoria e parabéns a todos os demais delegados que tiveram o discernimento em escolher o melhor quadro associativo para representação da classe. Como falei em um de meus comentários, em política não existem inimigos, mas o parceiro certo. no momento certo, e isso, Drº Domingos, a Drª Marilda demonstrou que aprendeu bem antes de você.
A você das chapas “Dignidade e Ação” e “Vergonha na Cara”, é a demonstração inequívoca de que qualquer um de nós é capaz. “Sim, nós podemos” sem ícones e sem estrelas. Hoje, dia 17 de Dezembro é sábado e, caso não chova, amanhã será “Domingos”. Se chover será um “dominguinho” sem graça.
Acompanhei a eleição, parcial por parcial, de casa.
É “nóis” no Bi Marilda, e vamos em busca do Tri.
CurtirCurtir
Matheus, parabéns a você por tudo que fez e faz pela Instituição ; também pela incognita participação nas duas vitórias da NOVA ADPESP.
CurtirCurtir
já vi DGP virar Presidente da Associação,só falta a Marilda fazer o inverso.
CurtirCurtir
Prevaleceu a competencia e a seriedade sobre o conservadorismo da chapa 1 e o anarquismo da chapa 3. Parabens Dra. Marilda. Parabens Nova Adpesp.
CurtirCurtir
Olim, mata a cobra e mostra o pau:
Quadrilha lavava dinheiro com a compra de lanchas em Guarujá
Eduardo Velozo Fuccia
O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prendeu em Ribeirão Preto sete homens de uma quadrilha acusada de abastecer de drogas o interior de São Paulo e a região sul de Minas Gerais. Segundo o delegado Antonio de Olim, o dinheiro obtido com o comércio criminoso era “lavado” com a compra de imóveis, carros, motos e barcos. Pelo menos uma das embarcações está em uma marina em Guarujá.
“Agora, já podemos falar, porque deflagramos com êxito a operação que culminou com a prisão do bando. Durante quatro meses de investigações, monitorávamos com autorização judicial os telefonemas dos acusados, que levavam uma vida de prósperos empresários, tanto em Ribeirão Preto, onde moram, como em Guarujá, onde vinham a lazer”, disse Olim.
Em tom de desabafo, o delegado revelou nesta sexta-feira que no curso das investigações foram feitas várias diligências até Guarujá para descobrir a marina onde a quadrilha guarda uma lancha de 29 pés e identificar a embarcação. “A nossa meta é apreender o barco, porque ele foi adquirido com o proveito do tráfico”. Não está descartada a hipótese de no mesmo local estar outra lancha e dois jet skis de integrantes da quadrilha.
Em uma dessas diligências, no último sábado, ao passar com uma viatura descaracterizada por um comando de trânsito nas imediações do túnel da Vila Zilda, o policial do Denarc chamou a atenção de policiais militares, que o acusam de furar o bloqueio, ultrapassar um sinal vermelho, dirigir pela contramão e colocar pedestres em risco.
Olim, por sua vez, alegou que o veículo, embora sem ostentar o logotipo da Polícia Civil, estava com sirene e luzes especiais ligadas. Ele negou transitar pela contramão e disse que reduziu a velocidade ao perceber que era perseguido, identificando-se e exibindo a sua carteira de delegado. “Os PMs queriam saber o que eu fazia, mas isso não lhes interessava, porque a investigação é sigilosa. Quase atrapalharam o trabalho do Denarc”.
No mesmo dia, um cabo registrou boletim de ocorrência de “desobediência” na Delegacia de Guarujá. Na quarta-feira, pelas vias hierárquicas, Olim representou contra o policial militar com o objetivo de que a Corregedoria da PM apure a conduta do cabo, cuja versão classificou de “mentirosa”.
Matérias relacionadas
Justiça decreta prisão de irmãos acusados de assassinar turista
Policial Militar é morto com tiro na cabeça em São Vicente
CurtirCurtir
o que ele menos gosta é de matar a cobra, ele gosta mais é de …..
CurtirCurtir
Perfeito. Disse tudo.
CurtirCurtir
NOSSA, A VELHA DA ‘NOVA ADPESP’ VENCEU, TODOS DEVEM ESTAR GOZANDO COM ISSO, O MUNDO DÁ VOLTAS E A VINGANÇA É UM PRATO FRIO, VOCES NÃO PERDEM POR ESPERAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
CurtirCurtir
VENCEU POR POUCOS VOTOS, FICA AÍ UMA LIÇÃO A APRENDER.
CurtirCurtir
CONTAGEM REGRESSIVA:
FALTAM 731 DIAS PRA MARILDA VOLTAR PRO PLANTÃO.
“Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez.”
(Newt Gingrich)
CurtirCurtir
PARABÉNS PARA TODA A CLASSE DOS DELEGADOS.
AGORA, TODOS UNIDOS!
CurtirCurtir
Já sabem hein! Nas próximas eleições se quiserem ter certeza de quem não vai ganhar, é só olharem qual o adesivo que a Maria esta ostentando em suas roupas.
CurtirCurtir
Espero que a promoção por antiguidade se extenda tambem para a classe especial, poís,atualmente, não basta somente competência e lisura, alias, o que menos se verifica são estes aspectos,via de regra, sem generalizar , mas na maioria dos casos, se levam em conta as correria$$$, contatos políticos e o puxa saquismo !
CurtirCurtir
Eu acho que ela não vai voltar tão cedo para o Plantão. Parabens Doutora Marilda.
CurtirCurtir
Já ia esquecendo, PARABENS DOUTORA MARILDA !
CurtirCurtir
Parabéns a todos integrantes da Chapa vencedora !
CurtirCurtir
PARABÉNS a ilustre Delegada pela vitória….
Só falta lembrar aos Delegados que o salário NÃO vai mudar, vai continuar o mesmo!
Só falta lembrar que os Oficiais da gloriosa co-irmã fardada continuam recebendo seus “soldos diferenciados” da polícia civil….
Só falta lembrar que os Delegados vão ganhar em troca a fictícia “Carreira Jurídica”, mas NÃO vai mudar NADA!
Só falta lembrar que o governo vai implementar essa conversa de previdência complementar, aos que ingressarem no serviço público, nada mais compensará;
Só falta lembrar que os Delegados JAMAIS conseguirão ELEGER seu próprio D.G.P. (ainda que fosse por indicação em lista tríplice);
Só falta lembrar que com essa governança P.S.D.Bosta, os delegados de polícia continuarão a serem tratados como capachos;
Só falta lembrar que DELEGADO jamais fará, sequer, nem esboçará uma tentativa de greve (muito menos sem a ajuda do Restopol);
Só falta lembrar que a POLÍCIA CIVIL já FALIU há vários anos,… e ninguém se deu conta!
MAS, PARABÉNS pela vitória, seja lá de quem seja!
CurtirCurtir
Existem regras que não estão escritas, mas que devem ser entendidas: a DGP não deve dirigir a ADPESP.
A DGP é órgão de governo e como tal tem o dever de lealdade aos seus superiores, enquanto a ADPESP é órgão classista, criado para representar os anseios e direitos de seus associados.
O governo é empregador dos associados e já tem algum tempo que ficou evidente que há diversos conflitos de interesses nesse campo de patrões e empregados. Além disso, governos tem mandatários por pequenos períodos, os quais dependem da opinião pública – extremamente oscilante – para a sobrevivência política nas eleições, ao passo que os associados tem carreira mínima de 20 anos e sua sobrevivência depende basicamente de cumprimento da lei vigente.
São visões e compromissos bem distintos, ainda que muitas vezes semelhantes, quando todos são honestos e preocupados com o bem comum.
O resultado apertado de uma chapa em relação a outra não deve ser identificado simplesmente como vitória, pois representa apenas mais um passo nessa difícil trajetória de unir pela liderança uma classe de lutadores individuais, característica esta própria de quem exerce o difícil e solitário ofício de decidir sobre a vida das outras pessoas, em momentos conturbados.
De qualquer modo, quando uma mulher, delegada de 3a classe, envolvida com um dos maiores movimentos de greve da história policial, é reeleita por uma classe composta em sua maioria por homens, algumas coisas ficam muito claras: não somos machistas, não somos submissos e acreditamos em ideais.
Já tinha orgulho de exercer as funções do cargo de Delegado de Polícia do Estado de São Paulo: agora tenho mais.
CurtirCurtir
Uma sugestão ao orgulhoso delegado….
Venha trabalhar (de verdade), num dos plantões das Centrais de Flagrante do DECAP, ou nos chamados “Polos” à noite e aos finais de semana….
Creio que assim ficará mais orgulhoso ainda do seu cargo de Delpol de São Paulo….
CurtirCurtir
O Pinto está feliz! Vai continuar comendo o bacalhau da ADPESP.
CurtirCurtir
SIM!
CurtirCurtir
É ISSO MESMO!
CurtirCurtir
Fique tranquilo rapaz. Já trabalhei muitos anos no DECAP, a começar por Itaquera e depois na 5a Leste e com cadeia prá cuidar. E, se quiser saber, depois fiquei de plantão durante uns sete anos ininterruptos, sem sábado e domingo, feriado ou madrugada, em uma cidadezinha aqui do interior, acumulando outras cidades e sem ganhar nada a mais por isso e ainda trabalho em plantão, perto de me aposentar. E tenho orgulho do meu trabalho sim senhor. E isto não quer dizer que eu estou elogiando a administração pública: isto é uma outra questão. Você pode achar estranho: mas gosto do meu trabalho. Temos um excelente ambiente de respeito profissional, com uma equipe de gente séria e qualificada, composta por escrivães e investigadores, apesar de poucos. Nós construímos este ambiente, a despeito de todas as dificuldades e isso ninguém pode tirar de nós. Abraço!
CurtirCurtir
Parabéns à Dra. Marilda pela vitória. E, parabéns à Classe, por ter escolhido a melhor candidata!
Parabéns à Classe por ter mostrado que, em sua essência, refuta a corrupção moral embrulhada em papel celofane assim como rechaça o discurso xiita de alguns que são radicais no discurso, porém ávidos pela composição com o “status quo” (inclusive entregando “diplominhas” a seus representantes).
Os anos de mandonismo e de viseiras impostas não nos embruteceram a ponto de perdermos o senso dos verdadeiros valores da Classe e de toda a Instituição!
Enquanto alguns derrotados, felizmente derrotados, ostentam em suas folhas corridas o epíteto “somos vivos”, o lema mais adequado para a NOVA ADPESP, representando o brado de todos os verdadeiros DELEGADOS DE POLÍCIA deve ser:
ESTAMOS VIVOS!
CurtirCurtir
CALMA!
A CADA DIA SUA AFLIÇÃO!
UMA COISA DE CADA VEZ.
NÃO FOI A MARILDA QUE VENCEU A ELEIÇÃO, MAS O PROJETO IDEALIZADO POR ELA: O CAMINHO DAS PEDRAS…
AFINAL, VOCÊ NÃO QUERIA QUE DÉCADAS DE DESCONSTRUÇÃO DA INSTITUIÇÃO POLICIAL FOSSE RESOLVIDO EM APENAS UMA GESTÃO DA ADPESP, NÃO É?
VEJA, SEMPRE FOMOS MUITO MAL REPRESENTADOS: PRESIDENTES DE SINDICATO QUE NUNCA FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA PELA CLASSE; PRESIDENTES DA PRÓPRIA ADPESP, IDEM, UNS PULHAS; DELEGADOS GERAIS CAPACHOS; CARDEAIS PREOCUPADOS COM O PRÓPRIO CARTEL.
CurtirCurtir
PRIMAVERA POLICIAL CIVIL!
QUE A VITÓRIA, APERTADÍSSIMA, NÃO DA MARILDA, MAS DO PROJETO IDEALIZADO POR ELA, REPRESENTE A PRIMAVERA DA POLÍCIA CIVIL.
CurtirCurtir
AO HOMEM QUE SABE DE MENOS, digo, DEMAIS:
O futuro mandato da Marilda será de 3 anos.
CurtirCurtir
Como não faço parte do seleto clã de intelectualizados e notáveis juristas de nossa classe, parafraseando eu mesmo, os integrantes das chapas “Dignidade e Ação” e “Vergonha na Cara” sifú, ou seja, se phoderam. Tem uma “baita” delegacia do idoso aguardando ansiosamente a nova titularidade.Parabéns ao Secretário de Gestão que aproximou a classe através da Drª Marilda ao Exmo Governador e, principalmente, parabéns ao Governador, muito mais experiente do que na outra gestão,deu um show de habilidade política se tornando o maior cabo eleitoral da Drª Marilda.Parabéns ao Drº Marcos Carneiro e a Drª Ana Paula que muito se empenharam na PEC do reconhecimento da carreira de delegado de polícia como carreira jurídica e, em nenhum momento, foram lembrados.Existem os que trabalham incógnitos, pois o fazem para a classe e não no interesse pessoal.
CurtirCurtir
Vão curtir os netos, porque o que vocês deveriam ter feito anos atrás não foi feito, muitos inclusive foram Diretores de Departamento.
CurtirCurtir
Enquanto a caravana da Dr. Marilda passa e faz história, um zé ninguém que usa o pretensioso apelido “O HOMEM QUE SABIA DEMAIS” rola na bosta da própria miséria moral e intelectual preocupado com o final de seu futuro mandato que nem começou.
CurtirCurtir
Ele,o Gingrich(que azucrinou o Clinton, quando era speecker da Câmara dos Deputados), até que um bom candidato republicano, mas, será que derrotaria o Obama, apesar dos pensamentos dele?
CurtirCurtir
digo,speaker e não speecker
CurtirCurtir
Então….
PARABÉNS pra você também….
uma exceção à toda regra!
Se sente orgulho, PARABÉNS, é bom quanto se têm satisfação com aquilo que faz!
Parabéns….
Mas, infelizmente, essa é a contradição, e não reflete toda a realidade atual da Polícia Civil.
Nos meus vinte e poucos anos de “puliça”, só vejo a instituição cada vez mais se desmoralizar…
Quanto ao DECAP, às duras penas, com os “sacrifícios” exaustivos de escrivães, investigadores e carcereiros…, em escalas absurdas, em plantões em cima de plantões, sem direito ao mínimo de convívio familiar…. está indo…, caminhando às duras penas…
Esta Polícia Civil, como disse, já faliu há muito tempo
Minhas severas críticas aos delegados continuarão sempre; lógico excluíndo aqueles abnegados que trabalham (de verdade), poucos, Eu sei…
Porque CARDEAIS e DGPs…. passados, somente cuidaram dos seus intere$$e$ pessoais… e nesses últimos trinta anos…. a POLÍCIA FALIU.
CurtirCurtir
PENA QUE O PESSOAL TEM MEMÓRIA CURTA…
PROMESSAS DA CHAPA NOVA ADPESP EM 2009.
16 METAS PROMETIDAS. ZERO CUMPRIDAS.
“NOSSO COMPROMISSO
01 DEFESA INTRANSIGENTE DA PARIDADE SALARIAL ENTRE ATIVOS E INATIVOS JUNTO AO GOVERNO, BEM COMO GESTÕES CONTÍNUAS PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL ATÉ NÍVEIS DAS DEMAIS CARREIRAS JURÍDICAS E TOTAL DESATRELAMENTO COM A POLÍCIA MILITAR.
02 COBRANÇA AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE O RESPEITO À DATA BASE DEFINIDA EM LEI E DO CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM A IMPLEMENTAÇÃO DA REMUNERAÇÃO ATRAVÉS DE SUBSÍDIO.
03 CRIAÇÃO DO CONSELHO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, VISANDO A DEFESA DE SEUS DIREITOS E PRERROGATIVAS INSTITUCIONAIS.
04 PLEITEAR A REVISÃO DA LEGISLAÇÃO VISANDO O PAGAMENTO DO GAT PARA TODOS OS ACÚMULOS DE ATRIBUIÇÕES (ASSISTENCIAS, CIRETRANS, CADEIAS e PLANTONISTAS).
05 REVISÃO DOS CONVÊNIOS MÉDICOS, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS COM VALORES BEM MAIS ACESSÍVEIS E VANTAJOSOS AOS ASSOCIADOS.
06 CRIAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA AOS ASSOCIADOS – S.O.S. DELPOL –PARA AUXÍLIAR O CONTATO ROTINEIRO EM RELAÇÃO AOS ÓRGÃOS PÚBLICOS, PRIVADOS, ENTIDADES E AUTARQUIAS, TAIS COMO DETRAN, CPFL, CARTÓRIOS, BANCOS, FINANCEIRAS, SEGURADORAS, CARTÕES DE CRÉDITO, AGÊNCIAS DE TURISMO, HOTÉIS, ETC. PARA OS ASSOCIADOS QUE ASSIM O NECESSITEM.
07 CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS PARA GESTÃO JUNTO À ALESP E CÂMARA DOS DEPUTADOS VISANDO ACOMPANHAR OS PROJETOS DE LEI DE INTERESSE DA CLASSE.
08 APROXIMAÇÃO E ESTREITAMENTO DA RELAÇÃO COM O JUDICIÁRIO, MP, O.A.B., POLÍCIA FEDERAL E PRINCIPALMENTE APROXIMAÇÃO A MÍDIA, IMPRESSA, FALADA E TELEVISIVA, PARA MELHORAR O NOME E A IMAGEM DOS DELEGADOS DE POLÍCIA.
09 TRANSPARÊNCIA DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA ADPESP, COM PUBLICAÇÃO MENSAL DOS BALANCETES DETALHADOS.
10 POSTURA INDEPENDENTE EM RELAÇÃO A ADMINISTRAÇÃO, PRIORIZANDO A DEFESA INTRANSIGENTE DO ASSOCIADO, FAZENDO DA ADPESP UM FORTE APOIO PARA OS ASSOCIADOS PERANTE A DESMANDOS DA ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR.
11 PLEITEAR O PAGAMENTO DE PLANTÕES EXTRAORDINÁRIOS (QUE EXCEDAM A CARGA HORÁRIA LEGAL- 40 HORAS), NOS MESMOS MOLDES DOS REGULAMENTADOS PELO DECRETO DECRETO 6.863/09, QUE REGULAMENTOU O ADICIONAL DE PLANTÃO HOSPITALAR (APH) NOS HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS VINCULADOS AO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
12 CRIAÇÃO DE UMA EQUIPE MULTI DISCIPLINAR, REDIMENCIONANDO AS ATRIBUIÇÕES AFETAS À DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E ASSESSORIA DE IMPRENSA, VISANDO A MELHORIA DA IMAGEM INSTITUCIONAL.
13 COMPRAR HORÁRIO EM CANAIS DE TVS ABERTAS PARA PROGRAMAÇÃO VISANDO DIVULGAR O TRABALHO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA COM TÓPICOS ORIENTADORES DO PÚBLICO.
14 LUTA PELO RECONHECIMENTO DA CLASSE COMO AGENTES POLÍTICOS E POR PRERROGATIVAS NECESSÁRIAS PARA O BOM EXCERCÍCIO DO CARGO, TAIS COMO INAMOVIBILIDADE E INDEPENDÊNCIA FUNCIONAL, DENTRE OUTRAS.
15 REFORMULAÇÃO DO SITE DA ADPESP COM A CRIAÇÃO DE ÁREA RESERVADA PARA A COLETA DIRETA DE SUGESTÕES DOS COLEGAS E DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS QUE SÓ INTERESSAREM À CARREIRA DE DELEGADOS.
16 BUSCA PELA APROVAÇÃO DA LEI ORGÂNICA NACIONAL DA POLÍCIA CIVIL COM AS VANTAGENS DELA INERENTES, TAIS COMO A ELEIÇÃO DIRETA PARA DELEGADO GERAL E INDEPENDÊNCIA FINANCEIRO-ORCAMENTÁRIA DA POLÍCIA CIVIL.”
http://nova-adpesp.blogspot.com/
CurtirCurtir
estranho, todas as classes foram promovidas , menos as de Investigador e Escrivão, será algum motivo ??????
CurtirCurtir
ADEPOL BRASIL
A Drª Marilda acertou em cheio em cortar despesas com subsídios para a mencionada entidade.Com atuação pífia nas casas legislativas do Congresso, deixa muito a desejar em termos de conquistas ou avanços para a classe. O dinheiro do associado deve ser bem investido,não se justifica participar com importância financeira de razoável monta, na subvenção de uma entidade que não dá o retorno esperado. Ademais, seu presidente, que também dirigiu a Adpesp, não apoiou na eleição anterior, muito menos na do corrente ano a Drª Marilda, a qual fica absolutamente desobridada a estender as mãos para quem sempre lhe deu as costas.
CurtirCurtir
Tá certa, além do mais honestidade e honradez não faz parte da herança genética.
CurtirCurtir
Ao amigo, Drº Roberto Conde Guerra, o qual esperamos que em breve esteja conosco na carreira da qual nunca deveria ser retirado, vez que a aviltante injustiça a que foi submetido, estamos certos que será reparada. Bom Natal a você, seus familiares e todos os demais amigos do flit. Que o próximo ano transcorra com muita saúde e repleto de realizações pessoais para todos os policiais do Estado.
“O bom filho a casa torna”
CurtirCurtir
Oi, anjo!
Mts pensam que esta frase ‘Bom mesmo é ir à luta com determinação…’ que faz parte do poema ‘VIDA’ (Já perdoei erros quase imperdoáveis) é do Chaplin, mas não é.
O autor é o poeta Augusto Branco. Confira na wikipédia. *.*
http://pt.wikipedia.org/wiki/Augusto_Branco
Beijinhos…
CurtirCurtir