Para divulgação em seu valioso blog.
http://www.ssp.sp.gov.br/noticia/lenoticia.aspx?id=26452
O governador Geraldo Alckmin assina, nesta sexta-feira (16) às 10h, a nomeação de 610 investigadores e 357 escrivães aprovados em concurso público.
Serviço:
Academia de Polícia Civil – Praça Professor Reinaldo Porchat, 219 – Cidade Universitária.
Secretaria da Segurança Pública
Att.
Pedro

demorô
CurtirCurtir
Graças a Deus, essa “novela” vai terminar!!!!!
CurtirCurtir
até que em fim, parabéns aos novos companheiros, sejam bem vindos
CurtirCurtir
ESPERO QUE COMECEM LOGO A ACADEMIA, PARA PODEREM ALIVIAR O PESSOAL DO DECAP E DOS DEINTERS QUE ESTÃO SOBRECARREGADOS.
CurtirCurtir
começando a academia so vão realmente a comecar a trabalhar la pelo meioo de 2012. aBOA SORTE A TODFOS E SEJAM BENVINDO AO REINO DA FANTASIA
E COMECEM A INDENTIFICAR OS TUCANALHAS DO NOSSO MEIO
CurtirCurtir
Tenho certeza que mesmo este concurso de 2009 sendo regionalizado, parte deste pessoal infelizmente vai ficar um tempo no Decap, devido a este novo formato de trabalho adotado com centrais de flagrante e etc, basta ver o que aconteceu com o pessoal do interior do concurso de 2008, a maioria continua até agora no Decap.
CurtirCurtir
O Homem que sabia demais: dos 610 investigadores, nenhum vai p/ DECAP. Vão p/ DEINTER´s.
CurtirCurtir
Duvido e aposto com vc
CurtirCurtir
Bixigão:só estou considerando o que está no edital. Estão falando em 3 meses de ACADEPOL + 3 de “estágio”. Vai saber….
CurtirCurtir
coitados dos velhos de guerra ….e coitado dos novinhos em folha….
PC paulista já era….
CurtirCurtir
SÃO PAULO – O Corpo de Bombeiros instaurou inquérito policial para apurar um acidente envolvendo uma viatura da corporação no final da noite de domingo, 4, em Pirituba, na zona oeste de São Paulo.
O bombeiro, de 42 anos, que bateu o caminhão em um poste e em um posto de gasolina na Rua dos Radialistas negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. Ele disse ter passado mal e não se lembrar do acidente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um sargento que trabalha na mesma unidade que os envolvidos no acidente voltava de uma ocorrência quando avistou o caminhão. Ele socorreu o motorista e o passageiro, que tiveram ferimentos leves, e os levou para o hospital da Polícia Militar. Os dois passaram por exames de embriaguez.
O caso foi registrado no 33º Distrito Policial.
Agora estão trabalhando em Itapeva, SP
CurtirCurtir
Já entraram lesados, serão regidos sob a égide da nova previdência privatizada de SP e se aposentarão com o teto do INSS
CurtirCurtir
967 brutos. Muita gente cansou de esperar e já arranjou coisa melhor.
CurtirCurtir
AAAeeeee chegaram os novos colegas para aliviar os colegas mais vagabas(tem gente que realmente ta sobrecarregado, porem a maioria…)!!!! Vamo ve quantos vão se aproveitar dos colegas novos!!! O mais engraçado é ver os colegas mais antigos tentando aliciar os calças na academia, com escalas ilusórias e etc. Na verdade só querem desafogar o serviço e melhorar a escala de serviço. Para quem não acredita nisso é só ir lá na acadepol quando os calças estiverem perto de se formar. Caros colegas este grupo de tiras e escrivães não vai dar nem para palitar os dentes. O picole de xuxu deveria de contratar mais escrivães, afinal são eles que carregam o piano.
CurtirCurtir
O q dá vontade de rir é o fato de q tem o dobro de Investipol.
Essa adminstração é uma piada… é só olhar nos quadros policiais para perceber o q esá faltando.
Será q ninguém percebeu q, do serviço da Polícia Civil (Se vira), 90% é feito pelos escrivães?
CurtirCurtir
Um passarinho disse que quase CEM vem para Guarulhos. Meus cumprimentos! irao conhecer o chefe mais ladrao do planeta. O grande e destemido LADRONSO
CurtirCurtir
A tá 100 para Guarulhos, e nem um para o Decap, então eu sou o Bozo agora!
CurtirCurtir
BANDO DE IGNORANTE! DEPOIS ACHAM RUIM SEREM CHAMADOS DE “RESTOPOL”. SEUS IDIOTAS, BASTA LER NO SÍTIO DA PC E VER QUANTOS E QUEM VAI PARA ONDE. O CONCURSO FOI REGINALIZADO E NÃO PODE HAVER MUDANÇA DE DESIGNAÇÃO , SOB PENA DE MANDADO DE SEGURANÇA.
CurtirCurtir
AUTORIDADE: vai dar o rabo ok?
CurtirCurtir
metade pede as contas antes de dois anos, não aguentam as escalas
CurtirCurtir
Coitados dos NOVOS ESCRAVÃES!!!
Aos que SOBREVIVEREM pelo menos três, os meus SENTIMENTOS!
Poderia – desejar – BEM VINDOS ÀS FILEIRAS…., mas coitados;
QUEM TIVER JUÍZO, que SAÍA AGORA!!!!
Aos que ficarem, ESCRAVÕES…, esperamos que tenham alguma sorte.
357 escravões, NEM DE LONGE resolve o PROBLEMA DO DECAP.
Esse número é insuficiente para cobrir a demanda.
CurtirCurtir
Corrigindo, aos que sobreviverem pelo menos 3 (três) ANOS, nisso AQUI!!
Acho que a POLÍCIA acaba antes do prazo!
CurtirCurtir
antes tarde do que nunca……..kkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Meu caro colega de flit….corroboro plenamente com suas palavras e digo ainda…
Novos funcionários, principalmente escrivães, a menos que estejam desesperados, passando fome, sem emprego, corram para outra profissão…
.
.
Ou saberão o que significa ‘”ARDER NO MÁRMORE DO INFERNO”
.
.HAREBABA
CurtirCurtir
Não sei de onde veio esse polparra em meu nick
.
.
.
Polparra é o caralho
.
.
.
MEU NOME É BIXIGÃO
CurtirCurtir
Títulos e condecorações : Marcos Carneiro recebe a Medalha Brigadeiro Tobias no 180º aniversário da Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (15), o delegado geral de polícia, Marcos Carneiro Lima, foi homenageado no 180º aniversário da Polícia Militar, com a Medalha Brigadeiro Tobias, a ele entregue pelo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, em cerimônia na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na Água Fria, Capital.
A Medalha Brigadeiro Tobias, alusiva ao criador da Força Pública do Estado de São Paulo – atual Polícia Militar -, Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, é concedida, nas palavras do comandante geral da PM, Cel. Álvaro Batista Camilo, a pessoas cujos “atos são dignos daqueles que amam a causa púbica, que têm respeito à vida, à dignidade e à integridade física da pessoa humana”.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, a outorga da Medalha Brigadeiro Tobias é uma forma de reconhecimento da Corporação às ações dos cidadãos, que em sua esfera de atuação profissional defendem os mesmos valores pregados e propagados pela Polícia Militar, “valores essencialmente de uma polícia comunitária, respeitadora dos direitos humanos e que trabalha sempre dentro das melhores práticas de gestão”.
Sobre a escolha do chefe da Polícia Civil como um dos agraciados, falou em discurso Antonio Ferreira Pinto: “O delegado geral de polícia assumiu no começo desse ano e promoveu uma revolução no relacionamento entre Polícia Civil e Polícia Militar, com seu espírito público, concordou de plano que a Polícia Militar elaborasse boletins de ocorrência para um atendimento mais rápido, mais eficaz à população, quebrando também muitas resistências internas, mostrando muito espírito público, muita coragem, muito denodo”.
O secretário também elogiou as qualidades de liderança do delegado geral: “Ele vem ao longo desse período mais do que mostrando, vem sendo um líder para que haja cada vez mais um entrosamento entre a Polícia Militar e Polícia Civil. A assunção do dr. Marcos Carneiro para o cargo de delegado geral só aprimorou, engrandeceu, ornamentou a Polícia Civil do Estado de São Paulo”. Na ocasião, o secretário da Segurança Pública representou o governador Geraldo Alckmin.
Finalizando a solenidade de entrega da mais alta condecoração da Polícia Militar de São Paulo, o Cel. Álvaro Camilo parabenizou a todos os homenageados. “Fica aqui o nosso reconhecimento àqueles que têm ajudado na construção de uma sociedade melhor, mais segura, fazendo através de ações muito simples, mas relevantes, o bem estar de todos os cidadãos de bem”, declarou.
Por Kerma Sousa Matos
CurtirCurtir
LA VEM A PRIMEIRA TURMA DE NÍVEL UNIVERSITÁRIO…
CurtirCurtir
“com seu espírito público, concordou de plano que a Polícia Militar elaborasse boletins de ocorrência”
Ah tá, “concordou” para se manter no cargo, pois se discordasse cairia e outro aceitaria de bom grado.
Mas ganhou a medalha do Brigadeiro Tobias “Corno” de Aguiar, o valente marido da Marquesa de Santos, conhecida pelos “serviços” prestados a Sua Magestade D. Pedro I.
CurtirCurtir
Errata: Onde esta “magestade” leia-se “majestade”.
CurtirCurtir