Além de servidor público Doutor Guerra é também cidadão e exerce seu direito à livre opinião no blog Flit Paralisante. Doutor Guerra foi exonerado da policia civil paulista, ocorre que o delegado não bateu num aleijado e nem desviou verba publica, tampouco foi pilhado em ato de corrupção ou peculato, o crime de Roberto Conde Guerra foi se expressar demais…
CQ?– O senhor entrou na justiça para pleitear a reparação dos danos que o estado lhe causou?
Doutor Guerra: Constituímos advogados …GERALDO ALCKMIN.
CQ?- Alguma entidade classista ou partido politico lhe prestou apoio?Doutor Guerra: Apenas a ADPESP – Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.
CQ?– Quais são os grandes problemas da segurança publica paulista hoje?Doutor Guerra: Os mesmos dos últimos 40 anos…Ler a íntegra e outros assuntos mais interessantes no Blog Cidadão Quem ?
É isso Dr. Guerra, parece que ser honesto nesse país ” democrático e de livre expressão e idéias ” , custa muito caro. Acho que escrevo por muitos aqui do Flit quando digo que esperamos que o sr vença esta batalha. Não desanime.
“E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” Isaías 58:11
CurtirCurtir
O DR. GUERRA REALMENTE COMETEU CRIMES GRAVÍSSIMOS E POR ISSO FOI DEMITIDO PELO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ANTONIO FERREIRA PINTO–AMBOS DO PSDB..
1º FALOU DEMAIS…..NÃO PODE!
2º DENUNCIOU DEMAIS…..NÃO PODE!
3º CRITICOU O GOVERNO DO PSDB DEMAIS……. NÃO PODE!
4º RETRANSMITIU REPORTAGEM DA REDE GLOBO……. NÃO PODE
ACONTECE QUE O DR. GUERRA É UMA PESSOA QUE NÃO ACEITA A CONDIÇÃO DITATORIAL, ALÉM DISSO, DISSERAM Á ELE QUE A DITADURA BRASILEIRA TINHA ACABADO E ELE VIVIA EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO, LIVRE, COM TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE OPINIÃO, ELE ACREDITOU! POR ISSO FICOU DESEMPREGADO.
A DEMOCRACIA QUE O PSDB IMPLANTOU NO ESTADO DE SP É ASSIM: FAÇA O QUE EU MANDO E NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO, NÃO DISCUTA AS ORDENS QUE LHE DOU MESMO QUE FOR ABSURDAS, ACEITE A MORDAÇA E FIQUE DI BOA, NÃO CRITIQUE O GOVERNO, NÃO DENUNCIE AS MAZELAS DO GOVERNO, NÃO RECLAME DE SALÁRIOS, NÃO FAÇA GREVES!
NA ÓTICA DO PSDB DE SP O DR. GUERRA REALMENTE É UM CRIMINOSO, NÃO ACEITOU NENHUMA IMPOSIÇÃO DITATORIAL, POR ISSO FOI DEMITIDO!!!
AQUI PRA NÓS, A SITUAÇÃO PROCESSUAL DO DR. GUERRA SE ARRASTA POR AI E COMO ELE MESMO DIZ, MEIO COM SORRISO AMARELO (hehe ninguém sabe quando será decidido e nem o que será decidido, a esperança é a última que morre).
AQUI PRA NÓS OUTRA VEZ, É VERGONHOSA A DECISÃO DE UM GOVERNO EM TENTAR SILENCIAR A VOZ DE DE UM CIDADÃO BRASILEIRO, TIRANDO DELE E DE SEUS FAMILIARES O SUSTENTO ALIMENTÍCIO QUE É O EMPREGO.
EU TENHO VERGONHA DESSE POVO AUTORITÁRIO, ELES AINDA VIVEM E UTILIZAM OS MÉTODOS E GUARDAM NO PEITO OS RESQUÍCIOS DA DITADURA . EU NÃO RECOMENDO POLÍTICOS COMO ESSES AOS ELEITORES QUE PENSAM EM VOTAR NO PSDB NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
CurtirCurtir
DR WAR FOI RIFADO E JOGADO NA FOGUEIRA , , , SUA INDIGNAÇAO EXPRESSA NAS PALAVRAS . . SUA UNICA OPORTUNIDADE DE DEFESA . . FOI CATALISADA A SEU DESFAVOR . . . A LENTA JUSTIÇA NESTE CASO SERA FEITA
CurtirCurtir
Parabéns Dr. Guerra.
Estaremos com o senhor até o fim dessa lamentável história, que envergonha não só aos policiais, como as pessoas de bem…
PS: O Sr. é o cara da fotinha, ou trata-se do dono do blog CQ? KKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
A justiça pertence a Deus. Os homens de boa vontade ficam perplexos com a injustiça e,geralmente não tem meios legais para reverter o quadro.Os maus reinam na Terra e se rejubilam com a injustiça, mas haverá dias de justiça e todos,grandes e pequenos vão dar conta de seus atos.
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Sabemos que o Sr. é um homem politizado, culto, que ama a carreira e a polícia, extremamente combativo.
O único , que no meu entender , representaria a classe policial.
Penso também que sua demissão s deu mais pelo receio de que ele tomasse a frente de qualquer movimento contra s ingências que ocorrem e sempre ocorreram nas policiais do Estado de S.P., pois não vi e não entendo a demissão a bem do serviço público deste que é um cidadão honesto e que apenas reporta em seu blog os fatos já veículados pela imprensa.
Para não me alongar demais, é de se lamentar o ocorrido com o Sr., pois no máximo caberia supensão, nunca entenderei tal absurdo..
Sinto muito mesmo por tudo que lhe aconteceu.Todos sentimos e muito….
CurtirCurtir
Por falar em bater em caderante, o tal delegado Damasio Marino que tomou um bonde para o pontal do paranapanema (lugar longe de tudo e perto do nada) tá vindo responder a sua bronca de espancamento aqui na capital e ganhando diária para tal finalidade!
Isso pode?
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Caro Doutor Guerra.
Dentro de tudo aquilo que já lhe tenham sido dito, ainda assim me sinto no dever e na obrigação de dizer o seguinte:
…meu caro não esmoreça. “Não faço e nem tenho idéia da sua estrada e dos seus verdadeiros demônios, mas uma coisa eu posso lhe assegurar e afirmar: Deus é Pai e não padrasto”.
Fazemos parte de um todo e, sempre estaremos fazendo provas e nestas, certamente Vossa Senhoria assim como eu, passará com louvor.
Tenha muita FÉ o mundo meu caro é uma constante evolução.
E quem sabe num futuro não muito distante, poderás dar boas gargalhadas.
Caronte.
CurtirCurtir
A foto é do Dr. Guerra, com esparadrapo nos lábios, sabe a tal lei da mordaça ?
CurtirCurtir
O pior de tudo é a gente ser um pouco esclarecido. Às vezes penso que viveríamos melhor se fossemos completamente igonrantes. Daí porque digo: Conhecendo os meadros de nossa política suja, só me resta a indignação de saber que nada neste país e no mundo vai mudar, pelo menos pelos próximos 3 mil anos. Para aqueles que acham que sou muito pessimista, convido-os a refletirem na história, ou seja, sempre as láias políticas estiveram no comando do mundo, e isto se não me faz uma ignorante, vejamos: Desde antes de cristo que os antanhos políticos cometiam suas barbaridades contra a humanidade. O mair nome que podemos apontar por analogia, ao que penso, foi Jesus Cristo. Quando de sua tentativa de melhorar o mundo, veio um ser que pensava politicamente e o destruio, isto é fato. Se não foi caifás e seus membros e o resto da trupe do grande conselho do Sinédrio, foi Pôncio Pilatos. Mas de certa forma sempre pensando na política mais correta a ser aplicada ao caso, isto para que eles não perdessem o poder. Diante deste pequeno exemplo, folgo em dizer que diante da menor possibilidade de um político se f…, ele não pensa duas vezes em por no r… de quem quer que seja. Infelizmente não tenho a mente voltada para nenhuma melhora, ao menos na estadia de mim e de minha futura geração, pelo menos nos próximos milhares de anos.
CurtirCurtir
Concordo com o ALMA PENADA em partes, apenas uma correção (Diante deste pequeno exemplo,), NÃO MEU CARO, FOI UM GRANDE EXEMPLO DE COVARDIA , ( MATARAM JESUS). Na verdade, todos atos que impõe sobre a vontade do povo, nada mais é que ditadores. Nos dias atuais, no mundo inteiro, é abominado o regime ditatorial, mas sempre teve e terá aqueles oportunistas que ficam aguardando uma chance para assumir o poder dessa forma, para isso eles tentam não abolir qualquer meio que ainda impõe ordens abusivas como é o caso do governo de SP, pois ele se nega a abolir a lei de livre manifestação dos servidores públicos. Isso é uma forma de mandar ” calar a boca”, eles ainda mantém artifícios danosos , salve engano é o art. 62 que “fazer manifestação de apreço ou desapreço contra a administração “, algo assim, pelo menos contra nós servidores públicos públicos estadual de SP. Outra coisa que chama a atenção é a maneira arrogante do PSDB em administrar o estado de SP, eles são os mesmos da época da Ditadura Militar, só que para enganar os eleitores eles dizem em campanhas eleitorais que combateram a ditadura e inventam um monte de mentiras, enquanto na verdade eram nada mais que bandidos arruaceiros que aproveitavam a oportunidade para roubar bancos e outros estabelecimentos , justificavam que era para fortalecer o enfrentamento ao sistema militar e combate á ditadura, mas era mentira, muitos desses ficaram muito ricos e até hoje os que estão vivos e seus herdeiros são muito ricos a custa de roubos, agora pousam como políticos a favor da democracia, mas isso é só nas eleições, no dia a dia deles são ditadores e sonham em ter o poder a base de coação, ameaças , mentiras, roubalheiras e até execução, tudo para calar a boca daqueles que ousam a denunciá-los, mais precisamente os meios de comunicação que eles não conseguem ter o controle, como o caso dos Blogs. O Dr. Guerra foi uma presa fácil de ser atingida, pegaram ele pelo estomago, tiraram a comida da mesa dele e de seus familiares, pelo menos foi a intenção, pois demitiram ele sumariamente, foi acusado de reproduzir uma reportagem da rede globo e outras denuncias da mazela do serviço público do estado de São Paulo, mas vê se eles tiveram culhão de mexer com a rede globo, claro que não né ali o buraco é mais embaixo, mas o contra o pequenino foi moleza, ao invés de investigar as denuncias feita corajosamente pelo Dr. Guerra, não, demitiram ele e ainda processaram ele, colocaram ele na condição invertida, de denunciante virou bandido. Realmente esses atos de covardia são praticados desde inicio do mundo, sempre pelas as mesmas pessoas com perfil idênticos(ricos e ditadores).
CurtirCurtir
ALMA PENADA,
MUITO SANGUE JÁ FOI DERRAMADO PARA QUE SOCIEDADES FOSSEM ELEVADAS, EXISTE SIM AGORA NESTE MUNDO, LOCAIS ONDE PESSOAS VIVEM EM HARMONIA COM O CAPITAL E A NATUREZA, EXISTE ,
O QUE NÃO EXISTE NESTES LUGARES OU SE EXISTE É INSIGNIFICANTE SÃO CANALHAS GENOCIDAS ESTELIONATARIOS, ESTES SÓ TEM VIDA LONGA ONDE TEM ZE PORVINHO PREOCUPADOS UNICAMENTE COM A BUNDA ALHEIA, CERVEJA, CARNAVAL E ASSEMELHADOS . .
INFELIZMENTE A NOSSA LUTA SERA MAIS LONGA
EU PREFERIRIA O TUDO OU NADA A CURTO PRAZO MAS
GENTE QUE PENSA E FAZ NO BRASIL EU ARRISCO NO MÁXIMO UNS 4 MILHÕES ISTO É, O NADA, INSIGNIFICANTE, NA MESMA MEDIDA CONTRÁRIA DO EXPOSTO NO PRIMEIRO PARAGRAFO ???!!!
O QUE RESTA ???? A VIOLÊNCIA GERAL E PERMANENTE OSCILANTE EM NÚMEROS. . .
ISTO É UM ESTADO MUTANTE GENOCIDA,
MANDA ESTA PARA OS KELSENIANOS, OS LEGALISTAS. OS SENHORES DA LEI DO DIREITO POLITICO . . .
CurtirCurtir
no Blog Cidadão Quem ?
sic … A tentativa de calar o delegado ou -pior ainda- a retaliação por parte do governo paulista lembra a ditadura militar. Por sorte os atentados contra o delegado se restringem, o que não é pouco, ao cerceamento de direitos e ao dano moral.
REPITO A TAL DA DITADURA MILITAR ÉRA EXPLICITA, HAVIA UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA DE FATO NAS RUAS
O QUE FAZEM COM O DR WAR
VAI MUITO ALÉM DO CENÁRIO DE GUERRA POIS PARA GUERRA EXISTEM TRATAMENTOS LEIS UNIVERSAIS ACEITAS E PREVISTAS . . .
O QUE O DESGOVERNO GENOCIDA DINASTIA KORVAS FAZ
É A SENTENÇA DE MORTE LENTA CONTA GOTAS . . .
NOSSA SORTE É Q O DR WAR É UM FORTE UM FILHO DE SÃO VICENTE UM PREDESTINADO DA HISTORIA PAULISTA . . SÓ DEUS MATA . .
E ESTAREMOS JUNTOS PARA CUSPIR NO CAIXÃO DESTES CANALHAS . .
E SE EU TIVESSE DINHEIRO EU ACOLHERIA SUA FAMÍLIA . .
PERSEVEREMOS . . .
CurtirCurtir
Li a entrevista, duvido que alguém consiga calar o Dr. War, kkkk
Apesar das agruras qu etem passado, continua firme em seu propósito, isso se chama dignidade !
Excelente entrevista, inteligente as respostas, e bem direcionadas .
Parabéns Dr. Guerra !
Mais do que simples leitores somos seus fãs!
E acredito que todos estejam, como eu, sempre à sua disposição.
Abraço !
CurtirCurtir
Melhor seria: Cala a boca, carreira jurídica!
CurtirCurtir
O governador Geraldo Alckmin disse nesta segunda-feira (28) que vai estudar a possibilidade de romper o convênio que dá à Controlar acesso a dados de donos de veículos do município de São Paulo administrados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A empresa privada é concessionária do serviço de inspeção veicular da Prefeitura de São Paulo. O contrato é questionado na Justiça pelo Ministério Público Estadual. “Eu vou verificar esse convênio, como foi feito, a forma que foi feito. Se tiver alguma coisa irregular, vai ser cancelado, obviamente. Mas vamos verificar primeiro com cautela.”
saiba mais
‘Não há acusação de roubo’, diz Kassab sobre contrato com Controlar
Juiz bloqueia bens de Kassab e cobra nova licitação para inspeção veicular
MP entra com ação contra Kassab por fraude na inspeção veicular de SP
Na sexta-feira (25), o promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital, Roberto Antonio de Almeida Costa, disse que notificou a Prefeitura de São Paulo e o governo estadual para impedir que Controlar tenha acesso irrestrito ao banco de dados do Detran. Responsável pela ação que questiona o contrato entre o município e a Controlar, o promotor afirma que a empresa privada tem acesso irregular a informações sigilosas de proprietários de veículos.
Procuradas pelo G1 nesta segunda, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente e a Controlar limitaram- se a repetir a notas divulgadas na sexta-feira, quando questionadas sobre a ação proposta pelo MP. O Detran informou que as informações são enviadas apenas à Secretaria Municipal de Transportes e que um novo termo de confidencialidade foi enviado para análise da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente em outubro deste ano. Veja notas abaixo.
“A Controlar hoje controla a nossa vida. Ela manda carta para quem ela quiser, ela tem acesso a todos os dados que ela não precisaria ter acesso porque ela tem absoluto poder de polícia nesse aspecto”, afirmou. “Depois que a gente começou a apontar deficiências, a Prodesp e o Detran estão começando a tomar providências. Estamos acompanhando e dentro de 10 ou 15 dias vamos deliberar se vamos instaurar ou não o procedimento apropriado para essas questões”, afirmou. Ele afirma que a Controlar cedeu a uma empresa ligada a ela os dados sobre hábitos dos motoristas que permitiram explorar novos negócios em São Paulo.
Segundo o promotor, durante a investigação do contrato que garante à Controlar a concessão do serviço de inspeção veicular em São Paulo, o Ministério Público descobriu que a empresa manuseia os dados do Detran com a maior facilidade. “Um banco de dados que deve ser sigiloso, por força do poder de polícia que o Detran tem. O Detran recolhe esses dados por força do poder de polícia que lhe é entregue”, afirmou.
O promotor explicou que em razão da ausência de convênios, a Prodam (empresa de processamento de dados do município) acabou cedendo todo o banco de dados do Detran para a Controlar. “A Prefeitura não fez um convênio com a Prodesp e tampouco com o Detran capaz de possibilitar um banco de dados que fosse operado pelo poder público e não pela Controlar.”
O promotor diz ainda que há inclusive um documento assinado em 2008 por um delegado de polícia autorizando a Controlar a manipular o banco de dados. “Ele não tinha atribuição para assinar esse documento. O atual coordenador do Detran, nós mostramos a ele e solicitamos a informação se aquele delegado tem atribuição para assinar um documento. Ele nos informou que não tinha e notificou a Prefeitura para alterar o sistema”, afirmou.
O Ministério Público também questiona o grau de improviso na troca de dados que leva à autuação de motoristas. “Como a prefeitura não tem convênio como governo do estado, estabeleceu uma multa de R$ 550. E mais. Disse assim: ‘vamos pôr o radar para pegar’. Só que ela não tem contrato com a empresa de radar para captar a placa do veículo que não fez a inspeção veicular, até porque o banco de dados de quem fez e quem não fez está com a Controlar. Então o que ela faz: usa o banco de dados de outras infrações, manda esse banco de dados para a Controlar. A Controlar faz a checagem, devolve para a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, é escalado um agente público para dizer: eu vi a infração. E autua. Independentemente de saber se é caso de reprovação ou se não fez a inspeção veicular.”
Nota do Detran
“O Detran.SP esclarece que, desde que foi procurado pelo Ministério Público, em junho de 2011, vem contribuindo com todas as informações sobre o uso de sua base de dados pelo município de São Paulo. Vale esclarecer que as informações da base dados do Detran são repassadas, por força de contrato, apenas para a Secretaria Municipal de Transportes. Não há repasse de dados do Detran à Controlar, nem prestação de serviço de nenhum órgão do governo estadual à empresa concessionária do serviço de inspeção veicular no município. Todas as providências no sentido de aperfeiçoar os termos e convênios envolvidos vêm sendo tomadas desde então. Um novo termo de confidencialidade foi elaborado e, desde 25/out/2011, encontra-se em poder
da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente para formalização. Este novo termo restringe ao mínimo necessário na forma de acesso à base de dados do Detran e reforça as garantias de confidencialidade. É preciso deixar claro que a eventual interrupção completa e abrupta nesse fluxo de dados inviabilizaria a continuidade da inspeção veicular no
município, medida que o próprio Judiciário não tomou no âmbito da ação proposta pelo Ministério Público. Com relação à assinatura do termo de confidencialidade em 2008, esclarecemos que o assunto será objeto de apuração interna pela autoridade competente. ”
Nota da Secretaria do Verde
“A Prefeitura de São Paulo tomará as medidas judiciais que julgar oportunas e reafirma que a contratação do Consórcio Controlar, responsável pelo Programa de Inspeção Veicular na Cidade de São Paulo, seguiu rigorosamente a legislação em vigor. A implantação do programa foi feita de forma totalmente transparente e a Prefeitura forneceu as informações necessárias sempre que foi solicitada, inclusive pelo Ministério Público. A Prefeitura de São Paulo tomou ciência da ação proposta pelo Ministério Público e tem 30 dias para para prestar todos os esclarecimentos requeridos pela Justiça. O Programa de Inspeção Veicular obrigatória, iniciado em 2008, é um dos principais avanços obtidos pela cidade para a melhoria da qualidade de vida e de saúde da população. São Paulo foi pioneira nessa iniciativa, que ensejou, em novembro de 2009, a determinação pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama) das regras para a adoção da inspeção em todo o território brasileiro. O acerto da Inspeção Veicular pode ser comprovado com base na pesquisa Impacto em Saúde – Um ano de Inspeção de Veículos a Diesel no Município de São Paulo, de autoria de um grupo de pesquisadores da Faculdade de Medicina da USP, que concluiu que só a fiscalização de veículos movidos a diesel em 2010 levou a uma melhora ambiental que evitou 250 mortes e 298 internações. Se computados carros e motos, com certeza este número seria muito maior. ”
Nota da Controlar
A Controlar também repetiu que ainda não foi notificada. “A Controlar, concessionária responsável pela inspeção ambiental veicular na cidade de São Paulo, informa que só se manifestará após ser notificada sobre a ação civil pública protocolada pelo Ministério Público Estadual. A concessionária informa que prestou em diversas ocasiões todos os esclarecimentos solicitados pela promotoria, comprovando, por meio de documentação, a lisura na implementação e no cumprimento do contrato de concessão. Quanto à decisão judicial, a Controlar esclarece que adotará todas as providências cabíveis para a proteção dos seus direitos e provará judicialmente que a decisão proferida não é compatível com os fatos e documentos já apresentados. A Controlar reitera à população que o serviço de inspeção ambiental veicular continuará a ser realizado normalmente conforme o contrato de concessão, e dentro dos mais elevados padrões técnicos de qualidade e atendimento baseado em princípios de honestidade, ética, transparência e respeito à população.”
CurtirCurtir
A ditadura governamental que vivemos hoje tá na beira do barranco, não vai durar muito, e quando acabar não volta mais.
Lembrem que o psdbosta pensava que eram os donos do brasil, tomaram bem no meio do CÚ, o PT desbancou esses bostas e eles não vão voltar nunca mais.
É só vazermos um trabalho voltado a sociedade, para que eles entendam que é necessario e importante para São Paulo a mudança de liderança no estado, quando isso acontecer, nunca mais eles voltam a governar o estado de São Paulo.
CurtirCurtir
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 59, DE 2011
Dispõe sobre o reajuste do Valor do Adicional de Local de Exercício da PM
A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:
Artigo 1º – A Lei Complementar nº 689, de 13 de outubro de 1992, com modificações posteriores, passa a ter um artigo 3º-A, com a seguinte redação:
“Artigo 3º-A – O Valor do Adicional de Local de Exercício será reajustado na mesma data e com o mesmo índice que for utilizado para a revalorização dos vencimentos da Corporação.” (NR)
Artigo 2º- As despesas decorrentes da execução desta lei complementar correrão à conta de dotações orçamentárias próprias.
Artigo 3º – Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação.
JUSTIFICATIVA
A presente propositura tem por escopo assegurar que, ao longo do tempo, não haja a perda do poder aquisitivo do Adicional de Local de Exercício percebido pelos policiais militares, por falta de uma norma legal que garanta, como estamos propondo, o reajuste periódico do seu valor.
Atendemos, assim, a justo pleito recebido de lideranças da categoria.
Sala das Sessões, em 29/9/2011
a) Pedro Bigardi – PC do B
a) Leci Brandão – PC do B
CurtirCurtir
Parabéns pela entrevista, Dr. Guerra!
Falar, denunciar, ratificar a denúncia e não deixar uma demissão ilegal cair no esquecimento são formas, as mais eficazes, de resistir a este CRIME que foi sua demissão, verdadeiro tapa na cara de toda uma Instituição!
Forte abraço!
CurtirCurtir
Senti, sua falta….
Dr. Delta, realmente a demissão do Dr. Guerra , teve muito mais a ver com o blog e sua imensa repercussão, as denúnicias que todos postavam aqui, e o nr de acessos incomensurável. Não foi Cale a boca Dr. Guerra- foi calem a boca todos vocês.
Abraços.
CurtirCurtir
Querida Suely, vc está corretíssima!!!
O Dr. Guerra foi sacrificado para servir de alerta a todos. Foi a política dos Capitães do Mato da Administração estalando o chicote sobre quem não aceitou ser escravo.
Mas precisamos acreditar que “ainda há Juízes em São Paulo”.
Abração, Suely!
P.S.: Ainda entoaremos isso aqui:
“É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar…”
CurtirCurtir
Delta,
Creio que isso ocorrerá , e sim …. devemos acreditar que ainda existam Juízes em São Paulo !
Se Deus quiser , o Dr. Guerra, postará ” Arueira , como post principal !
Vim de longe, vou mais longe
Quem tem fé vai me esperar
Escrevendo numa conta
Pra junto a gente cobrar
No dia que já vem vindo
Que esse mundo vai virar
Noite e dia vêm de longe
Branco e preto a trabalhar
E o dono senhor de tudo
Sentado, mandando dar.
E a gente fazendo conta
Pro dia que vai chegar
Marinheiro, marinheiro
Quero ver você no mar
Eu também sou marinheiro
Eu também sei governar.
Madeira de dar em doido
Vai descer até quebrar
É a volta do cipó de arueira
No lombo de quem mandou dar.
Um grande abraço para o Sr. também.
CurtirCurtir
O pessoal aprovado no concurso de investigador IP09 e EP10 acabou descobrindo quem é o vilão da caneta….o Secretário do Planejamento…é ele quem está segurando o processo na mesa, pois está muito ocupado em prévias de campanha pelo Estado a fora.
Acabou que a galera está pesando o TWT dEle…rsrsr
*
http://twitter.com/#!/search/realtime/juliosemeghini
*
Olhem..a página do cara tá lotada..eeee
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Projeto 840
“O governo quer que o PL 840/2011 seja aprovado ainda nesta semana, mas existem muitos problemas nele que devem ser consertados”, falou Luiz Claudio Marcolino (PT), referindo-se à proposição que rege o fundo de aposentadoria complementar. Segundo o deputado, ele fez questão de ir ao Ministério da Previdência, a fim de descobrir a diferença entre o fundo apresentado pelo governo paulista e o que está sendo elaborado pelo Senado. Marcolino falou que existem pontos importantes, que constam do PL de Brasília e não constam do PL de São Paulo, e destacou três: aporte de R$ 50 milhões na administração pública, instituição do fundo de sobrevivência e fixação do tempo de contribuição em 35 anos, para ambos os sexos. (GN)
Armadilhas no PL 840
Para Olimpio Gomes (PDT), o PL 840/2011 avança na privatização dos serviços públicos e traz muitas armadilhas para piorar a vida dos servidores públicos, “se é que isso é possível”. O deputado afirmou estar preocupado com investigadores, escrivães, delegados de polícia e demais servidores da segurança pública, que, a partir da instituição dessa norma, terão garantidos os seus proventos somente até o teto do regime geral de previdência. “Farei todas as obstruções possíveis para evitar a votação desse projeto. Não entendo o desespero de não se aguardar o PL federal e, com base nele ou não, constituir-se o fundo de aposentadoria complementar”. (GN)
CurtirCurtir