JOSÉ LUIZ DATENA RECLAMA DE AÇÃO PROMOVIDA POR “VAGABUNDO” QUE QUEBROU A MULHER: “Pô o cara quebra a mulher; eu que sou processado por chamá-lo de vagabundo!”…Hehe; conforme-se, Datena!…No Brasil é assim…Um Delegado tentou roubar ( desviar para o bolso ) verba pública; mas o Flit é quem foi processado tomando o “PÉ NA BUNDA” do Governador Geraldo Alckmin ( O honesto Delegado foi exonerado de culpa por desistência da consumação do crime e arrependimento…Pode? ) 2

Um Comentário

  1. Cabral , Pedro, Paulo e caterva:

    Quem acusou foi a Globo …Apenas reproduzimos o material e produzimos a seguinte postagem:

    A CAIXA PRETA DA POLÍCIA CIVIL DENOMINADA “VERBA RESERVADA”

    30/01/2008Editar45 comentários

    quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

    Diz a lenda que o Conselho da Polícia Civil conta, mensalmente, com uma verba destinada ao custeio de despesas com diligências, diárias, acomodação e transporte de policiais e presos em trânsito neste Estado e no país, na ordem de R$ 600.000,00.

    Escrevo “diz a lenda” em razão de não poder provar a existência da aludida verba reservada, tampouco a forma como é dividida entre os diversos departamentos policiais.

    Todavia – do desastre que foi a matéria inicial do Jornal Nacional de ontem; jocosamente acerca de moda masculina – pelas explicações dadas pelo impoluto Diretor do DIRD, revela-se, verdadeiramente, haver verbas destinadas aos serviços policiais extraordinários.

    Por tal a existência de “dinheiro vivo” para a aquisição dos ternos.

    E conforme as palavras do Ilmº Titular do Departamento, os recibos de R$ 300,00, além dos ternos, eram referentes a gastos com comida e até viagens.

    Podendo-se concluir, de fato, pela existência de uma grande verba manipulada pelos Srs. Diretores de Departamento; possivelmente, conforme a acusação de superfaturamento feita pelo Cesár Tralli, ontem, durante o Jornal Nacional , no caso do DIRD, desviadas em proveito próprio e sem maior fiscalização por parte do Tribunal de Contas.

    Como o nosso Corregedor-geral anda tonto com tantos escândalos , provavelmente, será mais uma apuração levada a cabo pelo Ministério Público Estadual.

    Quantos de vocês já receberam diárias?

    Poucos é claro, mas dinheiro parece não faltar.

    Resta saber para que bolso o dinheiro vai…

    Bolso de um Armani; obviamente.

    __________________

    http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL577926-10406,00-TERNOS+VIRAM+CASO+DE+POLICIA.html

    Curtir

  2. Ah! Doutor,pé no meu RABO é o que eu mais levei nessa vida ,dessa corja do sistema!

    E os que de fato estão aí enganado ,enrolando e passando 1781 no povo e nos servidores públicos,prometendo aumento,enterro e funeral ,desde que vc pague uma parcelinha mensal,tá tudo bem,e os cara caí babando !!

    Nesse mundo cão se vc não pertencer ao esquema é queimado de alguma forma,eles sabem que estão sendo ludibriados,mas o que vale é a PROMESSA,A MENTIRA BEM CONTADA,porque o importante não é vc cumprir com sua palavra,mas APENAS FALAR O QUE O POVO QUER OUVIR.

    MAIS ME VALE UM INIMIGO VERDADEIRO A QUE UM FALSO AMIGO,O QUE FALA O QUE VC QUER OUVIR NA SUA FRENTE E DEPOIS AO VIRAR AS COSTAS TE DA UMA APUNHALADA! ESSE É O CHAMADO FALSO CONVÍVIO SOCIAL.

    AQUI VC TEM QUE APARENTAR SER O QUE NÃO É OU ENTÃO FINGIR AGRADAR E CONCORDAR PARA NÃO CRIAR INIMIGOS E SER ACEITO PERLA MAIORIA.

    E EU TO FORA,PORQUE NA VIDA TUDO TEM UM PREÇO ,E ESSE PREÇO SÓ PARA QUEM EMPRESTA DO DIABO!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com