Alunos da USP e PMs entram em confronto
Folha de S.Paulo
Um grupo de alunos tentou impedir que PMs detivessem três estudantes que fumavam maconha na USP na noite de ontem. Houve confronto. Policiais chegaram a usar bombas de efeito moral.
Um PM que fazia ronda na região encontrou o trio fumando maconha em um carro. Ele os abordou e, quando iria levá-los para uma delegacia, foi barrado por dezenas de estudantes.
O confronto ocorreu quando cerca de 300 universitários e funcionários da universidade faziam um protesto em frente da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, na Cidade Universitária (zona oeste de SP), a fim de blindar os estudantes flagrados com a droga.
Segundo Diana Assunção, do sindicato dos trabalhadores da USP, a repressão foi violenta, com cassetetes, gás pimenta, além das bombas de efeito moral. Ela disse que alguns alunos se feriram.
A PM afirma que conteve a manifestação sem violência. A corporação diz que só houve confronto porque os estudantes atacaram um carro em que estava um delegado.
Após muita negociação, os jovens pegos com a maconha foram levados à delegacia. Eles assinariam um termo circunstanciado e seriam liberados, já que a droga era para uso pessoal.
Os alunos ocuparam um dos prédios da USP. O protesto continuava até a conclusão desta edição.
Esse foi o primeiro problema envolvendo policiais e universitários desde que a PM passou a fazer a segurança do campus, há 50 dias.
As rondas começaram após um convênio entre a PM e a USP para tentar reduzir a criminalidade no local. Em maio, o aluno Felipe de Paiva, 24, morreu com um tiro numa tentativa de roubo.
Parte da comunidade acadêmica é contra a presença da PM. O reitor João Grandino Rodas não se manifestou.
Segundo sua assessoria, a ocorrência era um caso policial e, por isso, a USP não se pronunciaria.

PARABÉN PMs !
TEM DE DESCER O CACETE NESSA MOLECADA FILHA DE PAPAIS IMPORTANTES.
PENA QUE SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA PARA ELES FINGIREM QUE ESTUDAM NA USP.
CurtirCurtir
PAU NELES !!!!!!!
CurtirCurtir
SERÁ QUE OS DEFENSORES DA SOCIEDADE (MINISTÉRIO PÚBLICO E PROMOTORES)IRÃO TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA CONTRA ESSES BADERNEIROS QUE DESTRUÍRAM PATRIMÔNIO PÚBLICO?
CurtirCurtir
Nessa bosta de país o maconheiro é que escolhe se a polícia entra ou não entra na sua casa !
Nessa bosta de país o bebado filho de uma puta, enche o cú de bebida e saí por aí pilotando, tendo certeza que porra nenhuma irá acontecer !
Nessa bosta de país o filho da puta é autuado em flagrante delito, e, saí rindo da tua cara de trouxa, após pagar uma merda da fiança !
Nessa bosta de país o bebado filho da puta diz que não assoprará a porra do bafometro, e, pronto !
Nessa bosta de país, o ministro de merda é exonerado e não dá conta do butim, levando no seu bolso ambulâncias, hospitais, vacinas, viaturas, vagas em presídio, aparelhos de raio x, tomográfia, etc., etc., etc..
Nessa bosta de país, juíz ainda quer ter Delegacia de Polícia exclusiva !
Nessa bosta de país a víima tem que se esconder, pois, a merda do país não lhe dá a mínima !
Nessa bosta de país a merda do governo não investe porra nenhuma em ruas e avenidas, e, te obriga a sujeitar-se a um rodízio de veículos !
Nessa bosta de país a bosta do governo caga – literalmente, caga na cabeça da segurança, da saúde, da educação, da agricultura…!
Nessa bosta de país a única coisa que se fala é Copa do Mundo !
Vão tomar no cú e leve a Copa junto !
Nessa bosta de país o congresso faz ouvido de mercador aos apelos do povo para diminuir a maioridade penal, enquanto isso, as ruas são um verdadeiro açougue – onde o sangue do povo é detalhe !
Nessa bosta de país voce é que tem que provar que é honeto todos os dias !
Nessa bosta de país o rabo aban o cachorro !
CurtirCurtir
QUE SEJAM TODOS ABANDONADOS À PRÓPRIA SORTE! FINANCIADORES HIPÓCRITAS DA CRIMINALIDADE! VÍTIMA SEMPRE SERÁ VÍTIMA…ESTUPRO E TIRO NA CARA É POUCO PARA QUEM ENFRENTA E DESRESPEITA A POLÍCIA DESSA FORMA, POR ESSE MOTIVO!
CurtirCurtir
O que que a PM tá fazendo lá?!
Tá querendo mais “marketing enganoso”???!!!
Meu! Larga esses fdps que se fodam!
Por mim, morre tudo de overdose!!! (pena que a maconha não mata disso…)
CurtirCurtir
MEU “EX-MARIDO” E ATUAL MELHOR AMIGO FOI ESCRIVÃO DE POLÍCIA ENTRE 1968 E 1972.
E, SEGUNDO ELE, NAQUELA ÉPOCA O ESCRIVÃO DE POLÍCIA RECEBIA 70% DO SALÁRIO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA.
E QUE ATUALMENTE NÓS ESCRIVÃES ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO POR FALTA DE MOBILIZAÇÃO E DE REPRESENTANTES SÉRIOS DA CARREIRA.
OBS. ELE REQUEREU A EXONERAÇÃO DELE NO MEIO DA ELABORAÇÃO DE UM FLAGRANTE “INTROCHADO”, POIS NÃO QUERIA COMPACTUAR COM O QUE ESTAVA PRESENCIANDO, E NÃO SE ARREPENDE ATÉ HOJE.
ELE NÃO QUIS DESOBEDECER E NEM OBEDECER.
OPINIÃO MINHA:
LUTAR POR EQUIPARAÇÃO SALARIAL AOS DOS PERITOS, QUE RECEBEM O MESMO VALOR MENSAL QUE DELEGADO, É VIAJAR NA MAIONESE, LUTAR PARA PELO MENOS 70% DO SALÁRIO DE DELEGADO DE POLÍCIA, É PLAUSÍVEL.
CurtirCurtir
Se a polícia militar for obrigada pelos maconheiros a não mais cuidar da segurança do campus, a próxima morte em assalto no estacionamento, como no caaso do estudante Felipe Ramos de Paiva, vai para a conta dos viciados.
A universidade não pertence aos maconheiros, os não viciados tem direito a segurança e precisam dela, já que o estacionamento da USP é uma espécie de pesque-e-pague de ladrões que não precisam se preocupar com polícia porque a lei foi expulsa pelos maconheiros.
Arrumem um lugar sossegado para fumar maconha e deixem a polícia fazer a segurança de quem não fuma maconha.
A USP é do povo, que paga por ela, não dos maconheiros.
CurtirCurtir
Eu sempre digo se isso acontecer na periferia todo mundo ia achar normal prender três nóia já que foi na usp no campus da faculdade de filosofia aí é um absurdo vc fazer isso com esses playboizinho moral da história Brasil país da impunidade da injustiça do dinheiro do poder infelizmente nunca ira mudar abs
CurtirCurtir
Aprovado o fim 13º salário pela Câmara dos Deputados!!!
Falta apenas a aprovação do Senado!
Enquanto a gente se distrai com a Copa do Mundo, o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe…..vejam essa:
Fim do 13º já foi aprovado na Câmara dos Deputados pelos partidos: PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB, e encaminhado para a aprovação do Senado.
Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT. Provavelmente será votado após as eleições, é claro….
A maioria dos deputados federais do PFL e PSDB, estão neste momento tentando persuadir junto ao Senado, a aprovação do fim do 13º salário, bem como, a extinção da Licença de Férias.
As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.
Conheça os nomes dos “digníssimos” deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil.
Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições:
01- INOCÊNCIO OLIVEIRA – PFL
02- JOEL DE HOLLANDA – PFL
03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA – PFL
04- OSVALDO COELHO – PFL
05- ARMANDO MONTEIRO – PMDB
06- SALATIEL CARVALHO – PMDB
07- PEDRO CORRÊA – PPB
08- RICARDO FIÚZA – PPB
09- SEVERINO CAVALCANTE – PPB
10- CLEMENTINO COELHO – PPS
11- CARLOS BATATA – PSDB
12- JOÃO COLAÇO – PSDB
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO – PSDB
CurtirCurtir
Cambada de vagabundos, baderneiros e principalmente maconheiros que estudam de graça e acham que estão acima da lei. Filhinhos de papai.
CurtirCurtir
Mas eu não entendo os comentários…não estavam todos de saco cheio do salário, da tirania em cima de todos, das punições injustas feitas para promover números, do povo que pede coisas impossíveis, etc etc.? Deixa essa merda de maconheiro pra lá…que levar em delegacia isso, pra quê? dar lesão de esforço repetitivo no escrivão que vai digitar aquela porcaria de papel que pra nada serve, e liberar todo mundo em pouco tempo. Só encheu o prédio, criou um bla bla bla, gastou dinheiro público, o policial pode perder dia de folga indo no forum para ver o “pito” que o maconheiro leva, e ponto. Grande bobagem isso.
CurtirCurtir
Sem hipocresia…ta cheio de policia enchendo o rabo de tanto visitar biqueira…agora esse papo de estudante maconheiro, tem dó né…a culpa é de quem?
CurtirCurtir
Côro na USP ontem ” Dilma Roussef…Libera o béque!”
CurtirCurtir
SERÁ QUE TEM TRÁFICO LÁ?
CurtirCurtir
Caros colega, esses futuros talvez proficionais serão, médicos, professores, engenheiros dentre outros profissionais num futuro próximo. Todos já imaginaram eles exercendo a profissão totalmente maconhados. Estes conduzirão o futuro do país . todos sabem que a maconha deixa o fulano retardado, lerdo com a cara de tarzan de samambaia. Isto não é pra rir e sim pra chorar.Eu não que estar na mão de uma leindia pornográfica destas.
CurtirCurtir
Frita esse fdp que esta em cima da barca, no dano ao patrimônio público pra ele ficar esperto, fumeta do caralh%.
CurtirCurtir
Este tipo de gente, que ainda não são formados, agem desta forma com as autoridades constituídas. Depois de formados ocupam cargos de cupula em nosso país. Daí pergunto-me, como agirão estes senhores como tais. Parece-me que é o reflexo de nosso país na atualidade, salvo raríssimas exceções. Se estiver enganado algum jusfilósofo que me corrija.
CurtirCurtir
CLARO QUE LÁ NÃO TEM TRAFICO. LÁ É CAMPUS E SÓ TEM ESTUDIOSO. ELES ESTAVAM ESTUDANDO A ERVA E SEU EFEITO. RSRSRSRSRSRS
CurtirCurtir
o problema eh que nesse pais em que uma universidade que criada para formar pessoas que nao teriam condiçoes de pagar-la e acontece que 99 por cento eh extamente o contrario , entao os srs. filhinhos de papais se acham cima da lei e da ordem,m acham que aquilo la eh deles, ora crime eh crimew independente de quem eh ou do local onde acontece o mesmo, e esse sujeito em cima da vtr da PC…esta facinho indentificar ele e indiciar por dano ao patrimonio publico nao eh????
CurtirCurtir
Somente os “de cima” usavam drogas antigamente. Vários cantores usavam drogas: isso na época de Francisco Alves, Orlando Silva… As drogas só viraram “problema social” quando o uso se estendeu as mais pobres. A quem se interessar, leia: http//hypescience.com/10-inacreditaveis-propagandas-antigas-de-cocaina-e-outras-drogas/:
CurtirCurtir
COXINHA VIRA HEROI INTERNACIONAL
(TRABALHAR QUE É BOM, PRENDER VAGABUNDO, NÃO DÁ TEMPO, POIS TEM A BANDA DA PM, O HOSPITAL PM, O HOSPITAL ODONTOLOGICO PM, A FARMACIA PM, A RADIO CAGUETA PM E TODAS AS PM’ S S/A . :
PM Leandro Prates é medalha de ouro no Pan de Guadalajara
O soldado Leandro Prates Oliveira, de 29 anos, diz que não quer abandonar a PM nem depois do ouro
O soldado Leandro Prates Oliveira, de 29 anos, diz que não quer abandonar a PM nem depois do ouro
AnteriorPosterior
O soldado Leandro Prates Oliveira, de 29 anos, diz que não quer abandonar a PM nem depois do ouro
Após ficar em 1° lugar na 11° etapa do Torneio da Federação Paulista Atletismo, ele foi convocado e ganhou o ouro no Pan
“Sempre carrego em meu uniforme o brasão da Polícia Militar
Leandro Prates Oliveira, de 29 anos, só teve certeza de sua convocação no começo de setembro
Em uma das provas mais emocionantes da edição 2011 dos Jogos Pan-Americanos, Leandro Prates bateu o equatoriano Byron Efren Piedra por apenas um centésimo de segundo na disputa dos 1.500 m rasos, realizada nesta quarta-feira (26). Diante de tão pouca diferença, os juízes precisaram recorrer ao photo finish para declarar o brasileiro vencedor.
Ao contrário da maioria de seus colegas, Leandro não se dedica somente ao atletismo. Baiano de Vitória da Conquista, ele trabalha como policial e atualmente serve na Escola de Educação Física da PM de São Paulo. Antes, passou pelo patrulhamento de ruas e pelo serviço de 190.
O campeão, porém, garante que nunca precisou utilizar a sua velocidade para prender ninguém:
– Se um dia eu precisar correr mesmo, que seja para ajudar alguém. Eu ficaria muito mais feliz, mas por enquanto não foi necessário.
Leandro já tentou ser atleta profissional, mas a falta de dinheiro o obrigou a ter um emprego. Agora, com o ouro no peito e a perspectiva de novos patrocínios pela frente, ele não quer deixar de ser policial:
– Meu próprio batalhão tem os recursos necessários para que eu possa treinar. Eu nunca vou abandonar pela PM. Eu não optei por eles pela necessidade, era um sonho de criança. Só descobri que queria ser atleta aos 20 anos, mas quis ser policial desde pequeno. Se eu puder continuar como os dois, vou estar me sentindo como agora: realizado.
Dúvida sobre a cor da medalha
A chegada apertada em Guadalajara enganou o próprio brasileiro, que chegou a pensar que tinha ficado com a prata:
– Na hora, o meu treinador e o dele comemoraram muito. Eu também fiquei na dúvida, pois você não tem noção. Mas nos últimos dias, eu procurei trabalhar bem esse final rápido, que não é a minha característica e o treinamento deu certo!
Após um rápido momento de irritação, o equatoriano Efren Piedra aceitou o resultado final do México:
– Me sinto um pouco triste, pois tive a medalha de ouro em minhas mãos.
Leandro teve certeza de sua convocação só em 30 de agosto
Só na manhã de 30 de agosto é que ele recebeu a notícia de que havia sido convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para integrar a seleção nos 16° jogos do Pan Americanos.
Naquele dia, declarou: “Estou muito feliz, porque foi a premiação de um grande esforço que eu esperava há muito tempo”, disse o policial militar ao Portal da SSP.
Para chegar ao Pan Americano
Para conseguir uma vaga na seleção brasileira de Atletismo para disputar o Pan, a Federação Paulista de Atletismo (FPA) estipulou um tempo de 3:38. Mesmo treinando diariamente duas horas, na Escola de Educação Física da Polícia Militar e na pista de Guarulhos, na Grande São Paulo, Prates chegou dois segundo a mais do que o exigido.
Dedicando seu tempo aos treinamentos do seu esporte favorito e à Polícia Militar, ele venceu a 11ª etapa do Torneio da Federação Paulista de Atletismo e ocupou o 1° Lugar, na última sexta-feira (26), na cidade de São Paulo. Essa vitória garantiu a sua vaga nos jogos de Guadalajara.
Antes de conquistar essa competição, ele foi Bicampeão no Troféu Brasil, nos 1500 metros, e vice-campeão, na modalidade dos 5000 metros.
Em maio, ele venceu o Sul-Americano de Milha, na cidade de Belém, na região Norte do país e, em junho, foi pentacampeão estadual nos 1.500 metros, em São Paulo.
Leandro ganhou a competição de 1.500 metros do Sul-Americano, em junho, em Buenos Aires, na Argentina, e o Ibero-Americano, nos 3.000 metros, na cidade de San Fernando, na Espanha, em que também ficou com o bronze na disputa dos 1.500 metros.
CurtirCurtir
EU QUERO MORRER SOLDADO DA PM, É MUITO BOM, É LEGAL SER SOLDADO, É DA HORA SER SOLDADO, É MUITO BOM TER QUE BATER CONTINÊNCIA E BEIJAR A BOTA DOS CABOS, SARGENTOS, ALUNOS OFICIAIS PMS, SUB-TENENTES, 2º TENENTES, 1º TENENTES, CAPITAẼS , MAJORES, TENENTES CORONEIS E FINALMENTE, UFA, DOS CORONEIS, NOSSA, EU ADORO A PM, GANHO BEM DEMAIS, JÁ ESTOU INDO GASTAR MINHA GRANA PRETA.
CurtirCurtir
porrada nestes vagabundos estudante nao faz o que estes animais fizeram ontem,alem de nao respeitar as forças publicas ainda colocaram fogo nas bandeiras do brasil e do estado de sao paulo,uma tremenda falta de respeito deviam ser enquadrados como terrorista esse maconheiros fdp,pau neles policia seja civil ou militar batam bastante e depois os coloquam pra canta o hino nacional pra mostrar pra eles quem e que manda,porrada nestes vagabundo sem do.
CurtirCurtir
IMAGINEM QUE ESTES RAPAZES FUTURAMENTE PODERÃO SER JUÍZES, PROMOTORES, POLÍTICOS( GOVERNADORES, SENADORES,DEPUTADOS) ESTE É O FUTURO QUE NOS ESPERA.
CurtirCurtir
E A POLÍCIA SERÁ ODIADA ETERNAMENTE POR ESTES TRASTES.
CurtirCurtir
FIM DA USP!!!! Eu pago impostos como todo mundo aqui! Estudei em uma escola pública minha vida toda..e pra cursar a faculdade, tirei dinheiro do bolso pra pagar! Nós, que pagamos nossos impostos, financiamos essa pouca vergonha! Financiamos a vida universitária de um bando de filhinhos de papai, enquanto nós teremos que pagar os estudos de nossos filhos, se quisermos vê-los formados em nível superior. Porque o (des)governo privatiza bancos, eletropaulo, sabesp, e tantas outras empresas e não privatiza a USP? Quem ganha com isso? Privatização da USP e de todas as universidades públicas já…Chega de pagar estudos pra filhos de milionários.
CurtirCurtir
PARA O FUTURO JÁ TEMOS OS NOSSOS INIMIGOS( AI JÁ VAMOS ESTAR VELHOS E APOSENTADOS)
CurtirCurtir
“polícia para quem precisa de polícia”, se tem ladrão para querer roubar meu carro importado no campus da USP chama a polícia, agora para usar drogas “xó polícia”. Daqui a pouco estes estudantes maconheiros se formam, vão arrumar um bom emprego por estarem estudando na maior universidade do Brasil e vão ganhar muito dinheiro, vão até poder a família deles para jantar no restaurante Fasano. A gente aqui da melhor polícia do Brasil, tem que se contentar em levar nossos filhos para comer esfiha de promoção do Habib’…isto apenas para quem ganha 4 contos de VR…
CurtirCurtir
Que esse delevado foi fazer lá,? Cada uma viu….
CurtirCurtir
Depois um destes estudantes F.D.P, cheios de dindin do papai, viram governador, a palhaçada pode continuar…
.
.
Já passamos por isso com todos esses governantes dos últimos anos…
.
.
melhor deixar a molecada fumar maconha em paz, assim garantiremos nossa aposentadoria.
.
.visão de futuro irmão.
CurtirCurtir
Independente se o cara virar juiz ou dono de prostibulo… O veiaco subiu no teto da vtr meu….Tem que fuder esse maconheiro… Sempre a tempo pra tudo….
CurtirCurtir
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, TÁ MAIS DO QUE NA HORA, EM SE DESONFIGURAR COMO CRIME O CONSUMO DE DROGA, COMO É NA DINAMARCA, SUÉCIA, HOLANDA E EM OUTROS PAÍSES DE 1º MUNDO, LÁ OS USUÁRIOS SE CADASTRAM E RECEBEM A “DROGA” A PREÇO DE CUSTO. CONSOMEM EM LOCAIS PÚBLAICO.
LÁ NÃO EXISTEM FURTOS OU ROUBOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS OU ÀS PESSOAS PRODUTIVAS PARA FINALIDADE DE AQUISIÇÃO DE ENTORPECENTES.
POIS O USUÁRIO COMPRA A SUA “DROGA”, SEM TER QUE PAGAR “OS SUBSÍDIOS “, E SE NÃO TIVER DINHEIRO, HÁ UM SUBSIDIO DA ASSISTENCIA SOCIAL .
E EM PARALELO, OS GOVERNANTES ALERTAM SOBRE A DEPEDÊNCIA. MAS ENFIM, SÃO OUTROS MUNDOS.
LÁ TAMBÉM NÃO EXISTEM OS “TRAFICANTES”, POIS PARA QUE O USUÁRIO VAI PAGAR MAIS CARO, SE BASTA SE CADASTRAR COMO DEPENDENTE PARA ADQUIRIR A DROGA A PREÇOS MÓDICOS E SEM SER INCOMODADO PELA JUSTIÇA.
NÃO ME INTERPRETEM MAL, NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO USO DE DROGAS, E SIM A MELHOR MANEIRA PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGA E EM CONSEQUENCIA DIMINUIR A CRIMINALIDADE.
QUE CADA PAI, CADA MÃE, ESTEJE SEMPRE PRESENTES, PARA QUE SEUS FILHOS NÃO SE TORNEM DEPENDENTES QUÍMICOS.
CurtirCurtir
OPA TEM UM “S” DESCABIDO NA ÚLTIMA FRASE: LEIA-SE:
QUE CADA PAI, CADA MÃE, ESTEJE SEMPRE PRESENTE….., PARA QUE SEUS FILHOS NÃO SE TORNEM DEPENDENTES QUÍMICOS.
CurtirCurtir
Caguetas, uni-vos em direção ao inferno fumando maconha
CurtirCurtir
O que se viu ontem foi a humilhação da policia paulista. Vagabundo sambando em cima da blazer da civil e apedrejando carros da PM. O delegado teve que pedir licença para passar com a viatura toda detonada. O coronel dando entrevista pra Globo sorrindo dizendo que tem um convênio com os estudantes para poder patrulhar pelo local!!! Hã????????
A PM precisa de autorização desses maconheiros para entrar no local???????
Meu Deus!!! Tá na hora desse governo se impor e dizer claramente que não vai tolerar maconheiro em falculdade, ou os financiadores do tráfico disfarçados de estudantes vão mandar na PM paulista.
CurtirCurtir
VAMOS DE NOVO….CULPA NOSSA E DESSA MALDITA CONSTITUIÇÃO DE 1988.
CurtirCurtir
Esse maconheiro fdp da foto é filho do pinto, puxou o pai, adora pisar na polícia civil.
CurtirCurtir
FIZERAM UMA GRANDE LAVAGEM CEREBRAL NA SUA MENTE, ISSO CONTINUE PRENDENDO E PERSEGUINDO OS “MACONHEIROS” E DEIXE O RESTO PARA OS SERES PENSANTES, DE ACORDO COM O INTERESSE DELES (DOS SERES PENSANTES).
CurtirCurtir
aINDA BEM QUE EU NÃO TAVA LÁ, SE ESTIVESSE, A ESSAS HORAS ESTAVA NO PPC. EU NÃO IRIA AGUENTAR ESSES NÓIAS FOLGANDO, QUEBRANDO A VTR OU SUBINDO NO TETO DELA. ESSE QUE SUBIU CAIRIA BALEADO, ASSIM COMO QUALQUER UM DESSES QUE NOS DESRESPEITASSE. JÁ FALEI AQUI E REPITO: NOSSA CORREGEDORIA TEM A OBRIGAÇÃO DE NOS DAR APOIO NUM TIPO DE SITUAÇÃO IGUAL A ESSA, NÃO PROCURAR PELO EM OVO POR CAUSA DE AV DE SUSTO OU AMEAÇA TENTADA. MUDE-SE ESSA POLÍTICA DE POLÍCIA QUIETO JÁ TÁ ERRADO, APOIO PRÁ QUEM PRECISA,TRABALHA E MERECE. FUIIIIII……..
CurtirCurtir
Os PMs vacilaram…quando viram que ia dar merda poderiam ter enfiado os caras rapidinho na viatura e sumido com eles de lá direto pro DP. Ficaram tentando argumentar com esses aborígenes e deu no que deu.
CurtirCurtir
Filho De Papai, são as mesmas iniciais de Filhos De Pu…, seria este o termo correto para estes Mauricinhos, pobres metidos a bestas que ficam atormentando a vida alheia sem ao menos saber a origem histórica dos acontecimentos. Sabem do regime militar somente pela televisão, ao menos sabem que o capitalismo (U.S.A) que implantou esse regime pela América “Latrina” toda. Mas não, eles não abandonam os Nikes, tampouco os carrinhos de luxo que o dinheiro do capitalismo compra. Que se fodam, também penso isto, mas esta não é a reivindicação legitima destes moleques, eles não querem que a polícia permaneça lá, eles querem liberdade para fazer o que bem entendem, mas com segurança…Isso, logo mais eles vão querer fechar o campus da USP e toná-la um reduto de drogados metidos a intelectuais. O correto é levantar quais pessoas que se envolveram no conflito, que cometeram diversos crimes (desacato, desobediência, dano ao patrimônio público) e indiciá-los. O problema de tudo isso é que muitos destes bostas poderão ser professores de nossos filhos, imaginam o problema… Eu que não deixaria meu filho estudar em uma escola que tem como professor um adorador de drogas. Mais uma vez em nosso maravilhoso país, as coisas estão invertidas, os financiadores de traficantes querendo ir contra a polícia e os órgãos de controle. Lamentável, a sociedade clama por segurança, mais a bosta esta deste jeito por conta da própria sociedade que não gosta de ser “reprimida” mas é a primeira a lembrar da polícia quando está em perigo. Fazer o que?! Isto (mundo, não só o Brasil) está caminhando para a perdição e olha que nem religioso eu sou…
CurtirCurtir
Fechem a USP, eu não quero que o dinheiro dos meus impostos sejam usados para maconheiros fingirem que estudam. Esses maconheiros teriam que pagar faculdade.
Chega o reio nesses nóias
CurtirCurtir
vou dormir
CurtirCurtir
É O FIM DA PICADA….PAGAMOS ALTOS IMPOSTOS PARA MANTER UMA UNIVERSIDADE PUBLICA QUE SOH TEM GENTE QUE VEIO DA ESCOLA PARTICULAR….E AINDA OS QUEREM QUEBRAM TUDO PARA ENXOTAR A POLICIA ?? QUEM ELES PENSAM QUE SÃO ??? SERAH QUE SOH POR QUE ESTAO NA UNIVERSIDADE DE FILOSOFIA (UMA BOSTA QUE NAO SERVE PARA NADA) ACHAM QUE ESTAO ACIMA DA LEI ??? PAU NELES !!!!!
CurtirCurtir
Guardem bem o rosto do maconheiro Filha da Puta que está no capo da barca…..ele será o futuro Gorvernador do Estado (que negará qualquer aumento de salário para a Polícia), talvez o futuro Secretário da Segurança Pública (que se negará a tocar em qualquer assunto relacionado a reestruturação) ou , ainda, Presidente desta merda de Republica….e vai usar comentada foto em sua campanha eleitoral, dizendo que sempre foi perseguido, oprimido, reprimido e que lutou pelos seus Direitos (vide Dilma Roussef, Lula, Fernando Henrique, Jose Serra, Mario Covas, Che Chevara, Herculano Quintanilha, Bozo, etc, etc….)
CurtirCurtir
A generalização impera nos comentários aqui. Falar que a USP só tem ricos está o mesmo que dizer que na polícia só tem bandido!
Vomitar dizendo que “eu pago impostos” e blá blá blá, traz a tona a mentalidade policial torpe e vazia de conhecimento. Deveriam saber um pouco mais sobre tributos públicos para não tecerem comentários justificáveis a um cidadão que não teve formação alguma.
Questionar sobre o futuro do país porque meia dúzia de universitário é usuária de maconha é tão descabido primeiramente por ser uma minoria insignificante e outra porque diversas carreiras citadas não correspondem ao ambiente de estudo de algumas destas carreiras. Isto só atesta ainda mais a falta de conhecimento que faz um monte de anta vir aqui e se achar no direito de dar sua bosta de opinião.
Da mesma forma que a classe policial “reclama” da distorção da mídia ou até do discurso por parte do governo, acontece o mesmo com os estudantes, com os moradores de Heliópolis, com os professores, enfim, com os que ousam desafiar o choque de ordem tucano. Porém, esta classe policial não é capaz de enxergar um palmo do que está a sua frente quanto menos entender o que ocorre no quintal dos outros.
Drogas e maconheiros sim, devem estar fora do ambiente universitário, porém não é desta forma truculenta, intimidadora e baseada nos conceitos de generalização que vai dar certo.
CurtirCurtir
E alguém aqui mentiu? Tem alunos pobres estudando na USP hoje? Sem generalizar, tem uns 0,01% pobres. E se for ver, gastaram tanto estudando em cursinhos, que poderiam ter pago uma universidade particular. E tenho certeza, nenhum destes alunos pobres que estudam na USP fazem DIREITO, MEDICINA ou ENGENHARIA.
Entendo que qualquer país civilizado tenha escolas públicas gratuitas boas..é o ideal. Mas não vivemos no mundo ideal. Aquela ilha da fantasia custa milhões mensais aos cofres do Estado de SP, pra garantir a esses baderneiros um estudo público gratuito e de qualidade, enquanto meus filhos e os seus tem que estudar em uma escola particular, se nos quisermos que eles tenham um mínimo de qualidade na educação e um pouco de segurança (e haja bico pra pagar).
Isso sem falar nos professores fantasmas. Não posso falar de todos os cursos, mas no de direito, tem professores titulares de cadeiras que nunca aparecem pra dar aulas. São os professores substitutos (nem sei o nome correto que se dá) que seguram a onda. Imagino que nos outros cursos não seja muito diferente. E ai vem você me falar que isso é generalizar? Seu filho estuda lá? Ou melhor, você ficaria orgulhoso em ver seu filho em cima de uma viatura defendendo dois drogados? Pense bem.
abraços
CurtirCurtir
<Nessa bosta de país o maconheiro é que escolhe se a polícia entra ou não entra na sua casa !
Nessa bosta de país o bebado filho de uma puta, enche o cú de bebida e saí por aí pilotando, tendo certeza que porra nenhuma irá acontecer !
Nessa bosta de país o filho da puta é autuado em flagrante delito, e, saí rindo da tua cara de trouxa, após pagar uma merda da fiança !
Nessa bosta de país o bebado filho da puta diz que não assoprará a porra do bafometro, e, pronto !
Nessa bosta de país, o ministro de merda é exonerado e não dá conta do butim, levando no seu bolso ambulâncias, hospitais, vacinas, viaturas, vagas em presídio, aparelhos de raio x, tomográfia, etc., etc., etc..
Nessa bosta de país, juíz ainda quer ter Delegacia de Polícia exclusiva !
Nessa bosta de país a víima tem que se esconder, pois, a merda do país não lhe dá a mínima !
Nessa bosta de país a merda do governo não investe porra nenhuma em ruas e avenidas, e, te obriga a sujeitar-se a um rodízio de veículos !
Nessa bosta de país a bosta do governo caga – literalmente, caga na cabeça da segurança, da saúde, da educação, da agricultura…!
Nessa bosta de país a única coisa que se fala é Copa do Mundo !
Vão tomar no cú e leve a Copa junto !
Nessa bosta de país o congresso faz ouvido de mercador aos apelos do povo para diminuir a maioridade penal, enquanto isso, as ruas são um verdadeiro açougue – onde o sangue do povo é detalhe !
Nessa bosta de país voce é que tem que provar que é honeto todos os dias !
Nessa bosta de país o rabo aban o cachorro !
FALOU TUDO E MUITO BEM FALADO…. HONREMOS NOSSOS VOTOS E NOSSO TRABALHO, INDEPENDENTEMENTE DOS FALSOS COLEGAS, LADRÕES E VAGABUNDOS…
CurtirCurtir
Fato! A história dos países terceiro mundistas prova isso.
CurtirCurtir
Fizeram mesmo. Depois quer aumento salarial. Não percebeu que o Brasil e SP, principalmente, estão largados. Isso tudo é friuto do descaso governamental. Mas o mané quer prender maconheiros. Tem de receber é R$ 1 mil por mês. E é muito
CurtirCurtir
ACHO UM VERDADEIRO ABSURDO VOÇÊ PAGAR UMA MULTA ALTISSIMA E ATÉ SER DESCRIMINADO POR FUMAR CIGARROS DE TABACO(QUE NÃO DEIXA DE SER UM VÍCIO DANOSO) E VER VAGABUNDOS DE TODAS AS IDADES FUMANDO MACONHA EM QUALQUER LUGAR E HORÁRIO E SE ACHANDO “CHIC”, BEM COMO DIZENDO QUE MACONHA NÃO É DROGA E QUE É NATURAL, QUE NÃO VICIA E BLÁ, BLÁ, BLA´………………….
COISA QUE PARA ALGUNS AQUI PARECE NORMAL, MAIS SERÁ QUE QUANDO VOÇÊS VEREEM SEU FILHO(A) DE 10, 12 ANOS FUMANDO UM “CIGARRINHO NATURAL” (OU SERÁ QUE JÁ VÊ), IRÃO ACHAR NORMAL?
DROGADO É DOENTE O CARALH……….. NUNCA VI NINGUEM IR NO PS, NO HOSPITAL OU MESMO NUM CONSULTÓRIO E PEDIR UMA DOSE AIDS, TUBERCULOSE, CANCER, SARNA E ETC…………….
ALEM DE PAGAR PARA ESSES VAGABUNDOS ESTUDAREM, AINDA TEREI QUE PAGAR CLINICAS DE RECUPERAÇÃO PARA ESSES LIXOS, QUE DESAFIAM AS LEIS E ATERRORIZAM O CIDADÃO DE BEM, QUE VÊ, IMPOTENTE, JOVENS BRIGANDO POR DROGAS. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Fui aluna da FFLCH/USP e posso afirmar que QUEM ESTUDA DE VERDADE, não tem tempo livre para ficar à toa fumando maconha, nem organizando cervejada e festival de apologia ao terrorismo (conhecido como “Osama Bin Reggae”). Os vândalos que se metem em confusão por lá, são os mesmos que só aparecem na aula para assinar a lista e levam muito mais tempo do que o necessário para se formar. Deveriam jubilar os baderneiros e dar as vagas para quem precisa realmente estudar!
CurtirCurtir
Na USP não pode fumar maconha, na cracolândia pode. Todo essa palhaçada por causa de três alunos suspeitos de estarem fumando maconha, eita falta de ter o que fazer. E ainda aparece delegado pra se aparecer diante dos holofotes da TV. Palhaçada kkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Isso é verdade, ricos estudando em faculdades públicas, e pobre pagando horrores de mensalidades em faculdades particulares (de má qualidade muitas delas), deplorável a situação dos pobres no Brasil
CurtirCurtir
Nessa bosta de país tem filho da puta que ainda vota no PSDBosta
CurtirCurtir
C
CurtirCurtir
Concordo com você, apenas acho, que o percentual deveria ser 75% do salário do delegado.
CurtirCurtir
isso q da votar no PSDB… repreensao aos maconheiros da usp!
fumar crack ao ar livre na city afora e rebocar o nariz d farinha na perifa pode, afinal, desde
quando essa galera cracolenta e suja é relevante politicamente??
o negocio é aparecer! até parece q se fosse na perifa uma cena daquela viraria T.C…
so que o bixo pegou! tiro no pe..
logo com a galera da historia q adora policia militar, imagino-me como seriam as aulas de historia recente do brasil ministradas na usp….kkkkk
ninguem mandou votar no psdb! vai morar na jamaica! kkkkkk
so nao entendo o q o majura foi fazer la…
devia ser ex-pm
CurtirCurtir
Bom quero dizer a todos que nem a PM nem o diginissimo delegado que la estavam, queriam aparecer, pelo contrário, tenho que aplaudi-los, por terem se exposto no cumprimento do seu dever constitucional, se muitos acham que as policias não deveriam ter ido lá, é pq estão na profissão errada, muito digno os oficiais que não se acovardaram por se tratar de uma elite intelctual, que de elite não tinha nada, e parabenizo o delegado que poderia ter ficado na zona de conforto esperando a ocorrencia ser apresentada, mas não, foi a campo juntamente com a PM e mostraram quem manda nas ruas e em qualquer parte do estado, parabens ao Dr. que sirva de exemplo do que é ser um Delegado, onde mostra sua autoridade para quem ter que ser mostrada, e não um delegadozinho que briga com policias dentro de Dp achando que é macho, parabens a todos os policiais militares e civis que lá estiveram, voceis mostraram o que é ser policial fico orgulhoso das duas policias.
CurtirCurtir
CHEFE É CHEFE!
Um guarda-noturno chamado Léo, trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes.
Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior.
Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam.
Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões.
Assustado com a informação do Léo, decidiu cancelar o vôo.
Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião caíra no mar e, até o momento, não havia notícias de sobreviventes…!
Imediatamente chamou o guarda-noturno Léo, mostrou a notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia.
O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe.
Pergunta:
– Por que o Léo foi mandado embora?
Não leia a resposta abaixo…
Pense um pouco…
……………………………………………..
Resposta:
O LÉO era guarda-noturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço…! rsrsrsrs
Conclusão:
Chefe é chefe… Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada.
Então,
DEIXE O CHEFE MORRER…
Mal agradecido do inferno!
TRABALHEI POR ALGUM TEMPO COM UM DELEGADO QUE DIZIA:
“NÃO SEGURE A TETA PARA OUTROS MAMAREM”
CurtirCurtir
ESPECIFICAMENTE, ESSES PODEM SER DELEGADOS DE POLÍCIA……..
CurtirCurtir
A fama da USP e de sues gloriosos estudantes é: Pnto de consumo de DROGAS, estudante da USP é visto como macoonheiro, é do Makenzi, Unicamp, São Francisco, Universidade Católica só no nome….são uns bando de DROGADOS, futuro glorioso do BRASIL, médicos, advogados, juízes, engenheiros, pensadores, políticos….é só a nata, viva o BRASIL, se hoje esta ruim, espere que vai piorar…………….
CurtirCurtir
Um dos cartazes desses playboys maconheiros diz o seguinte: “Os policiais não são TRABALIADORES. São o braço ARMADOS dos exploradores”.
Eu, sendo “trabaliador armados”, tenho que ajudar a pagar o ensino desses animais? Bando de mauricinhos metidos a revolucionários, bando de gente mimada. Quanto será que o Estado desembolsa para manter em funcionamento um troço como a faculdade de História, Geografia e Filosofia da USP? São esses acéfalos que irão ensinar nossos filhos? Ensinar o quê, a como enrolar um baseado, a como escrever errado??? É isso que os professores ensinam na USP???
CurtirCurtir
UÉ ?! NÃO FIZERAM PASSEATA PEDINDO MAIOR PRESENÇA DA POLÍCIA DENTRO DO CAMPUS DA USP QUANDO AQUELE ESTUDANTE FOI MORTO EM UM LATROCÍNIO ??? BOM…..DEIXA EU ENTENDER….ELES QUERIAM QUE A POLÍCIA FIZESSE PRESENÇA DENTRO DO CAMPUS SÓ PARA GARANTIR QUE ELES CONTINUASSEM A SE DROGAR E VENDER DROGAS UNS PARA OS OUTROS LÁ DENTRO SEM CORRER O RISCO DE SEREM VÍTIMAS DE ROUBOS OU HOMICÍDIO…..A POLÍCIA, ENTÃO, NA CONCEPÇÃO DELES ,ERA APENAS PARA COIBIR OS ROUBOS; E NÃO OS TRAFICANTES E NÓIAS FILHINHOS DE PAPAI QUE ALÍ ESTUDAM ÀS CUSTAS DOS IMPOSTOS DE TODOS, POIS, QUEM ESTUDOU EM ESCOLA PÚBLICA TEM CHANCE ZERO DE PASSAR PELO VESTIBULAR DA USP. RESUMINDO, ESSA RAÇA TEM QUE FICAM REFÉM DA PRÓPRIA SORTE, POIS, SÃO ELES PRÓPRIOS QUE ALIMENTAM O ATUAL QUANDRO DE VIOLÊNCIA EM QUE VIVE A SOCIEDADE. VALE SALIENTAR QUE O NEGÓCIO DE MAIOR LUCRATIVIDADE DAS FACÇÕES CRIMINOSAS É O TRÁFICO DE ENTORPECENTES. ENTÃO, FODAM-SE .NÃO QUEREM A POLÍCIA POR PERTO SEJAM ENTÃO REFÉNS DA BANDIDAGEM, CAMBADA DE HIPÓCRITAS !!!!!!!
CurtirCurtir
já identificaram esse filho da puta baderneiro que subiu em cima da viatura e ajudou a depredá-la?
CurtirCurtir
VÁ LÁ NA USP E CONFIRA, DESCONHEÇO COMO É HOJE PARA BOLSISTAS AMPARADOS POR SUBÍDIOS PARA SOBREVIVÊNCIA DOS “POBRES” QUE LÁ CONSEGUIRAM INGRESSAR.
ESTUDEI NA UNICAMP, NO FINAL DA DÉCADA DE 70, NUNCA FUI “FILINHA DE PAPAI” NO QUESITO “GRANA” , ESTUDAVA DE DIA E TRABALHAVA A NOITE PARA CUMPRIMENTO DE MINHAS OBRIGAÇÃOES PARA CONTINIUAR A TER OS BENFÍCIOS DA BOLSA NO CNPQ, TRABALHAVA DAS 18:00 ÀS 24:00 HS.
FREQUENTAVA AS AULAS DAS 8:00 ÀS 17:00, COM ALGUNS INTERVALOS (horários de início).
NO “AQUARIUS” DA UNICAMP NA ÉPOCA NÃO EXISTIA A FACILIDADE QUE TEMOS HOJE, DE SÓ TECLAR E TERMOS NOSSOS COMENTÁRIOS, NOSSA INDIGNAÇÃO SOBRE QUALUER ASSUNTO, VISTO POR MILHARES, MILHÕES DE PESSOAS. ERA TUDO ASSUM: , SÓ EXISTIA “CARTÃOZINHO DE PERFURAÇÃO – LINGUAGEM PASCHOAL PARA QUEM É DESSA ÉPOCA E TINHA ACESSO, SABE DO QUE ESTOU TENTANDO RGUMENTAR “.
“CADA UM É REPONSÁVEL PELO AQUILO QUE CONQUISTOU, O RESTO É RESTOLHO, SE NÃO PROMOVEU AS DEVIDAS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS~, NÃO ATRAPALHE QUEM AINDA ESTÁ LUTANDO.”. EU PRATICAMENTE JÁ DESISTI.
CurtirCurtir
CARO AMIGO AGEPOL.
ESSES GAROTOS ALEGRES NÃO TEM NADA DE REVOLUCIONÁRIOS, FICAM FUMANDO MACONHA E VIAJAM NA MAIONESE.
O MÁXIMO QUE ELE PODEM FAZER EM UMA REVOLUÇÃO E DAREM A BUNDA EM BASE DE TREINAMENTO DE GUERRILHEIROS, O QUE ERA NORMAL PARA CERTOS HERÓIS DO PT FAZEREM PAR ACABAR COM A ROTINA NOS APARELHOS DOS “REBELDES”.
A PM QUER APARECER COMO COMBATENTE DO TERRORISMO SENDO QUE O HERÓI DELES ERA NA VERDADE UM “COVARDÃO” QUE ABANDONOU OS COMPANHEIROS Á PRÓPRIA SORTE NAS MÃOS DO CAPITÃO CARLOS LAMARCA.
DEIXEM QUE FUMEM E CHEIREM BASTANTE. EMPRESTEM SUAS NAMORADAS PATRICINHAS GOSTOSAS MALHADAS PARA OS TRAFICANTES DA FAVELA SAN REMO, EM TROCA DE UNS BASEADOS E PÓ BATIZADO.
O MAL POR SI SE DESTRÓI.
CUIDEMOS DE NOSSOS FILHOS DANDO O BOM EXEMPLO, ALERTANDO-OS SOBRE O PERIGO DAS DROGAS E DAS MÁS COMPANHIAS.
QUE OS FILHINHOS DE PAPAI, AMIGOS DOS FILHOS DO PICOLÉ DE XUXU E DA LÚ (EX MULHER DO DOUTOR NETO), OUTRO GRANDE TRAFICANTE BRASILEIRO JÁ FALECIDO DIGO EXECUTADO POR SEUS PRÓPRIOS AMIGOS DO MUNDO DO CRIME.
QUE SE MATEM NA USP( UNIVERSIDADE SÓ PUTARIA)
CurtirCurtir
Não sei por que tanta indignação…
Primeiro: Apolicia ja é tratada como lixo em SP faz tempo
Segundo: Quem tem grana sempre fez o que quer nesse pais
Terceiro: A Policia não tem respaldo nenhum de seus comandantes.
Quarto: A USP sempre foi um antro de Nóias e Vagabundinhas
A unica novidade foi o samba em cima da VTR..isso sim doeu de ver…um bosta desse pisando na nossa policia…deveria ter tomado um tiro na coluna e ficado tetraplegico.
Enquanto nos preouparmos mais com a vida dos outros, do que com a nossa, em ficar execrando a PM e não tomarmos uma atitude de verdade…é disso pra pior….
Mas me resta uma duvida…se isso ocorre na periferia…vem o Coque, a Força Tática, o GOE e o GARRA…..por que na USP não pode?Por acaso é um pais dentro do pais?É o Vaticano do Trafico do PCC, onde o papa é Vossa Santidade Bento 16(Porte), Bento 12(Trafico) ou e João Paulo D2????
CurtirCurtir
Podem esperar, daqui a alguns dias este “estudante” vai estar sendo entrevistado pelo Luciano Huck ou pelo pessoal do Programa “A Liga”, e passará em rede nacional para que todo o Brasil o conheça. A moda agora é entrevistar bandido, traficante e maconheiro.
O paisinho viu!!! devia ter nascido no Paraguai, acho que lá os policiais são mais respeitados do que aqui!!!!
CurtirCurtir
Ops…Coque não..Choque…
CurtirCurtir
DESDE MEADOS DO ANO 2000 EM DIANTE COMEÇOU A GRANDE INGERÊNCIA DE POLÍTICOS NA ADMINISTRAÇÃO POLICIAL DIRETA, OU SEJA O DELEGADO GERAL E A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL PASSARAM A VIVER AS FANTASIAS POLÍTICAS E ENTÃO COMEÇARAM A PERMITIR QUE POLÍTICOS DITASSEM AS ORDENS DETERMINANDO O QUE ELES QUERIAM OU NÃO DA POLÍCIA CIVIL, OU SEJA, NOSSA INSTITUIÇÃO DEIXOU DE SER POLÍCIA JUDICIÁRIA PARA, INICIALMENTE PRESTADORES DE FAVORES E, DEPOIS TORNOU – SE OBRIGATORIAMENTE CONCEDER E CEDER AOS DESEJOS VAIDOSOS E INESCRUPULOSOS DOS POLÍTICOS DENTRO DAS REPARTIÇÕES POLICIAIS. É BOM QUE SE REGISTRE, A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP É OBRIGADA A OBEDECER SOB PENA DE PUNIÇÃO QUALQUER SOLICITAÇÃO OU ORDEM DE POLÍTICOS, SEJA ELE QUAL FOR; PORTANTO EU REPITO, A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP NÃO ATENDE MAIS AS NECESSIDADES DE POLÍCIA JUDICIÁRIA E SIM POLÍTICAS…….BOM, MAS TEMOS QUE ACHAR OS CULPADOS DE TUDO ISSO E QUEM SERÍA ? NA MINHA HUMILDE OPINIÃO OS CULPADOS É A PRÓPRIA CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL QUE NÃO SOUBE LIDAR COM TANTAS INGERÊNCIAS POLÍTICAS A PONTO DE CEDER E DEIXAR A COISA ROLAR A VONTADE, MAS HOJE TODOS NÓS ESTAMOS PAGANDO ESSA ALTÍSSIMA CONTA, POIS, INSUSTENTÁVEL É A SITUAÇÃO, CHEGAMOS Á DESASTROSA E ANUNCIADA DEGRADAÇÃO TOTAL DA INSTITUIÇÃO . COMO DEVE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO OU PELO MENOS TENTAR GERENCIAR A CRISE QUE A POLÍCIA CIVIL DE SP SE ENCONTRA? ACREDITO QUE OS DELEGADOS DE POLÍCIA DEVERIAM SE REUNIREM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E ESTABELECER AÇÕES IMEDIATAS COMO POR EXEMPLO CORTAR QUALQUER INGERÊNCIA EXTERNA DENTRO DA INSTITUIÇÃO NÃO PERMITIR QUALQUER ATRIBUIÇÃO QUE NÃO SEJA POR FORÇA DE LEI VIGENTE, AGRUPAR RAPIDAMENTE AS DELEGACIAS E ESTABELECER METAS QUE O GOVERNO TERÁ QUE CUMPRIR RESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL SEM ABRIR MÃO DESSAS EXIGÊNCIAS. UMA DAS COISAS QUE É PRECISO ENTENDER, TAMBÉM, FAZER OS POLÍTICOS ENTENDEREM, É QUE A POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SP NÃO É PROPRIEDADE DELES E MUITO MENOS DA PM, PORTANTO NÃO PODEMOS ACEITAR QUALQUER INTERFERÊNCIA QUE AFUGENTE DAS ATRIBUIÇÕES QUE ELA TENHA COMO CERNE QUE É (POLÍCIA JUDICIÁRIA) E MAIS NADA. É PRECISO LEMBRAR QUE PARA ISSO TERÍAMOS QUE TER DELEGADOS DE POLÍCIA COMPROMETIDOS COM A NOSSA INSTITUIÇÃO E NÃO COM ACORDOS POLÍTICOS E POLITIQUEIROS .
ACREDITO QUE ANTES TARDE DO QUE NUNCA, AINDA É POSSÍVEL, BASTA DEIXAR DE VAIDADES E EGOCENTRISMO, REUNIR-SE TODOS DELEGADOS DE POLÍCIA PARA DISCUTIR A ATUAL SITUAÇÃO DEGRADANTE QUE ENCONTRA-SE A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SP.
CurtirCurtir
fechem a cidade universitária, com tudo que tem lá, inclusive a academia da Polícia Civil, fechem também a cracolandia, as fronteiras do brasil, fechem também em cadeias esses políticos vagabundos e corruptos, enfim fechem brasilia e que ninguem escape de lá e não esqueçam do palácio dos bandeirantes.
CurtirCurtir
Concordo com o colega que postou logo acima, para quem tem sangue de polícia, ver esse maconheiro em cima da viatura dói no fundo da alma……
CurtirCurtir
O M.P. quer que os sindicatos paguem os prejuízos causados na “batalha dos Bandeirantes”, quero ver se algum promotor vai pedir para identificar esse maconheiro filho da puta, que esta em cima da viatura, e obriga-lo a pagar a reforma da barca, com certeza este fumeta virou ídolo dos “estudantes” da USP.
Alguns colegas postaram que a P.M. não precisava ter pego os “estudantes” que estavam fumando um inocente baseado, eu discordo, se fumar maconha é ilegal, tem mais é que coibir, vai fumar em casa, na linha do trem, no mato, em um campo de futebol, se deixarmos eles fazerem o que quiserem, daqui a pouco vão querer passar a mão na nossa bunda, e depois vão cagar na nossa boca.
CurtirCurtir
Já percebi que a leitora também faz cocô pela boca, não acredito que “esteje” a falar tanta bobagem em tão pouco tempo, ainda mais em “Caps Lock”. Está competindo para superar a si mesmo nessa singular arte? Dá um tempo, vai!
CurtirCurtir
Unicamp? Hahaha! Ou trabalhou muito e estudou pouco, ou bateu a cabeça e ficou com sequela. Que texto de estética nojenta. Vá cagar em outro lugar.
CurtirCurtir
É A MANIA DO POLICIA 24 HORAS,TEM POLICIAIS QUE~JÁ VIROU ASTROPOL,TODOMUNDO NO BAIRRO,JÁ O CONHECE E OS BANDIDOS TB,DEPOIS RECLAMA.
CurtirCurtir
ESCRIPER :
VÁ LÁ NA USP E CONFIRA, DESCONHEÇO COMO É HOJE PARA BOLSISTAS AMPARADOS POR SUBÍDIOS PARA SOBREVIVÊNCIA DOS “POBRES” QUE LÁ CONSEGUIRAM INGRESSAR.
ESTUDEI NA UNICAMP, NO FINAL DA DÉCADA DE 70, NUNCA FUI “FILINHA DE PAPAI” NO QUESITO “GRANA” , ESTUDAVA DE DIA E TRABALHAVA A NOITE PARA CUMPRIMENTO DE MINHAS OBRIGAÇÃOES PARA CONTINIUAR A TER OS BENFÍCIOS DA BOLSA NO CNPQ, TRABALHAVA DAS 18:00 ÀS 24:00 HS.
FREQUENTAVA AS AULAS DAS 8:00 ÀS 17:00, COM ALGUNS INTERVALOS (horários de início).
NO “AQUARIUS” DA UNICAMP NA ÉPOCA NÃO EXISTIA A FACILIDADE QUE TEMOS HOJE, DE SÓ TECLAR E TERMOS NOSSOS COMENTÁRIOS, NOSSA INDIGNAÇÃO SOBRE QUALUER ASSUNTO, VISTO POR MILHARES, MILHÕES DE PESSOAS. ERA TUDO ASSUM: , SÓ EXISTIA “CARTÃOZINHO DE PERFURAÇÃO – LINGUAGEM PASCHOAL PARA QUEM É DESSA ÉPOCA E TINHA ACESSO, SABE DO QUE ESTOU TENTANDO RGUMENTAR “.
“CADA UM É REPONSÁVEL PELO AQUILO QUE CONQUISTOU, O RESTO É RESTOLHO, SE NÃO PROMOVEU AS DEVIDAS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS~, NÃO ATRAPALHE QUEM AINDA ESTÁ LUTANDO.”. EU PRATICAMENTE JÁ DESISTI.
CurtirCurtir
ESCRIPER:
Você é chata pra caramba, heim!!! Vá à merda, vá.
Êta pessoinha repetitiva!!!
Quem é que quer saber de sua vida pessoal, marido,filhos, bichos de estimação, tempo de serviço, aposentadoria, etc…
Vai procurar o que fazer e volte quando tiver algum assunto de interesse comum a todos, tá bom???
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
KáKáKáKKKKKKKKKKKááááááááááá´…
Desculpem…
Vou ao banheiro. Acho que caguei nas calças de tanto rir…
Tchau, velhinha.
Fui!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Para quem tem crianças, documentário interessantíssimo: http://www.youtube.com/watch?v=uFtFMZ7U8DY
CurtirCurtir
DESMILITARIZAÇÃO JÁ!
POLÍCIA SÓ PODE SER CIVIL.
EM QUALQUER PAÍS DEMOCRÁTICO, CLARO!
CurtirCurtir
HAAAAA SE ESSE CABRA FOSSE MEU FILHO…EU QUEBRAVA ELE NO PORRETE E NUNCA MAIS ELE IA SUBIR EM VIATURAS OU PARTICIPAR DE ALGAZARRAS…..SABE QUE LEVA UM SUJEITO DESSE A FAZER ESSAS SAFADEZAS EM FACULDADE? É FALTA DE PAI E MÃE, FALTA BERÇO, FALTA DE LEVAR UM CASSETE BEM DADO EM CASA.
CurtirCurtir
Isso, vá cagar e sinta-se esvaziado.
CurtirCurtir
EM TEMPO: ….Ah! faltou; Otário(a).
CurtirCurtir
Ao invés de se empenharem em discutir questões pertinentes, muitos internautas postam conteúdos que, na prática, apenas servirão de vetor para aumentar a pregação ideológica, sem apresentar soluções aos problemas.
CurtirCurtir
———————————————————————————————————————
RE 781209 (REGISTRO ESTUDANTIL 78 (ANO DE INGRESSO) 1 (CARREIRA DE CIEÊNCIAS EXATAS (209) CLASSSIFICAÇÃO NO VESTIBULAR
CurtirCurtir
INTERESSANTE FOI A MATÉRIA DO SBT COM RELAÇÃO AOS FATOS CITADOS NO POST. NUM DADO MOMENTO O REPÓRTER FÁBIO DIAMANTE PERGUNTOU AO PORTA VOZ DOS “NÓIAS USPIANOS” SE NA AUTONOMIA QUE ELES REIVINDICAVAM ESTAVA O DIREITO DE USAR DROGAS DENTRO DA USP. É ENGRAÇADO COMO SÃO HIPÓCRITAS ALGUNS ESTUDANTES. UM COLEGA DELES É ASSASSINADO POR CRIMINOSOS DENTRO DO CAMPUS E ELES, AO INVÉS DE IR NA CONTRAMÃO DO CRIME, SÓ AJUDAM NO SEU CRESCIMENTO COMPRANDO DROGAS DESTES MESMOS CRIMINOSOS.
CurtirCurtir
Boa Noite!
Senhoras e Senhores.
Meus sinceros parabéns ao PM Prates pela medalha nas Olimpíadas e, somente espero que este atleta não vire também um futuro Policial Rodoviário Estadual dando ênfase às antigas “O Vigilante Rodoviário”e, que não seja utilizado como fachada de bons serviços prestados.
Porque infelizmente neste País meus queridos, atleta patriota é bancado por ele mesmo ou quando aparece algum pequeno patrocínio depois que ele se torna famoso.
Às vezes penso que Aurélio Miguel, hoje Vereador por São Paulo, precisou vender sua casa para competir numa Olimpíada ou quando Nelson Piquet disse ao vivo e em bom som, que era campeão por suas próprias forças e que nenhum Brasileiro até então o havia ajudado, hoje penso e digo que ele estava é muito certo.
Nossos Representantes não ajudam e nem tão pouco fazem sequer um esforço para isto, mas somente na hora dos louros, querem levantar bandeiras e aparecer na foto como verdadeiras aves de rapina ou papagaios de pirata.
Caronte.
CurtirCurtir
Estes alunos de hoje, com estas atitudes, será que esperam também um dia seguir carreira política assim como seus antecessores de anos passados?
Caronte.
CurtirCurtir
Caronte:
Assim como a Sra. ESTRIPER, o Sr. é chato, também!!!!
Haja saco pra aguentar esses comentários sem sentido.
Se não tem nada útil para postar, por
favor, apenas leiam.
Obrigado.
CurtirCurtir
Estes lixos de estudantes não merecem segurança que contratem seus seguranaçs particulares e fumem bastante maconha .
Existe muinta gente honesta precisando de Segurança
CurtirCurtir
Olha a cara do filhinho de papai, boquinha de chupar rola
CurtirCurtir
Será que a PGE já foi atrás do cidadão da foto?
Pode até não ter quebrado toda a viatura, mas que danificou parte dela…
Ahhh…Deve ir atrás, sim! Afinal, por conta de movimento grevista foi determnado o ressarcimento ao Estado, então vagabundo que tem estudo, bandeijão e tantas outras facilidades custeadas pelo Estado não deve desonrar o mesmo Estado (e a população financiadora) provedor das suas benesses…
P.S: A não ser que esteja havendo uma verdadeira guerra de classes sociais. Os mauricinhos querem PM para não ser furtados/roubados/assassinados e os “pé-rapados” não querem a PM para não limitar a liberdade de “viajar”…
E olha que eles foram privilegiados, não? Nem o juiz conseguiu Delegado Especial, e os estudantes tinham uma Autoridade acompanhando os fatos?
CurtirCurtir
Sou formada pela USP, aliás estudei na FFLCH que é o prédio de Letras e Ciências Humanas. Não sou filhinha de papai, pelo contrário, sofri para entrar e me manter lá dentro. Sou policial civil também e lastimo que meia dúzia de maconheiros façam o restante pagar pela má imagem deles. Conheci muita gente honesta e batalhadora estudando na USP. Ali ninguém se forma médico, advogado ou engenheiro. Na FFLCH só se forma em letras, ciências sociais. Sou formada desde 2006 e ainda freqüento a faculdade de Educação. Sou muito estudiosa e não gostaria de ser confundida com uns bostas destes.
Acreditem, a maioria que está lá não é igual a estes arruaceiros. Amo a polícia que me dá o meu sustento e não quero ser confundida com estes caras. Expulsão para estes calhordas da USP e cana neles.
CurtirCurtir
Noutro dia, quando ia para a cama, notei que haviam pessoas dentro do meu barracão, roubando minhas coisas.
Liguei para a polícia, mas disseram que não havia ninguém por perto para ajudar, que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:
– Olá, disse eu, liguei faz pouco tempo pedindo ajuda porque ladões invadiram meu barracão. Já não é preciso virem depressa, porque eu os matei.
Passados alguns minutos, chegaram meia dúzia de carros da polícia, um helicóptero e uma unidade de resposta armada. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos policiais disse:
– Pensei que tivesse dito que os tinha matado.
Eu respondi:
– Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível!
CurtirCurtir
Q mané PGE filho? Quem vc acha que pagou essa porra? O Estado? Faz me rir!!!! Ou sobrou pra equipe ou sobrou pro recolhe do chefe.
CurtirCurtir
É OBRIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL IDENTIFICAR ESSE BANDIDO EM CIMA DA VIATURA E COLOCA-LO NA CADEIA.
SE A DELEGACIA DA REGIAO NAO FIZER ISSO….MELHOR ACABAR E FECHAR AS PORTAS.
CARNEIRO SEU BUNDA MOLE FAÇA ALGUMA COISA
BUNDAO.
CurtirCurtir
PÁRA DE CRITICAR OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS, E FOQUE NO ASSUNTO A SER COMENTADO, E CADA LEITOR TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
CurtirCurtir
29/10/2011 às 12:20 | #109 Citação ESCRIPER :
bixigão :
ESCRIPER :
El General :
ESCRIPER :Ah! em julho de 2018 completarei 58 anos de idade.
Colega, boa noite,Se voce possui 20 anos de polícia e mais 10 anos fora, ou seja, 30 anos de contribuição, busque seus direitos na Justiça……………….Abraços.
COMPLETAREI 20 ANOS DE POLICIA EM JULHO DE 2018. TENHO 16 FORA.
Escriper você escreve demais já ta ficando chato. Sempre tem explicação sa”bichona”Melhor mudar o apelido para Estriper
NUNCA ENTREI NESTE SITE PARA AGREDIR OU COMENTAR QUALQUER OPÇÃO SEXUAL ALHEIA,
SOU MULHER, JÁ FUI MIS NA MINHA JUVENTUDE E ENCARO COM MAIOR NATURALIDADE AS OPÇÕES DE QUALQUER PESSOA, SOU HETEROSEXUAL, E ACHO QUE EXITEM QUATRO OPCÕES PARA A SEXUALIDADE
HETEROSEXUAL, , BISEXUAL HOMOSEXUAL E ASSEXUADO.
ACHO QUE A MAIS TRISTE É A DOS ASSEXUADOS. NÃO CONSEGUEM GOZAR, E QUEREM GOZAR O GOZO ALHEIO. EM QUAL DESSAS VC ESTÁ DISPOSTO A DIVULGAR EM QUE SE ENCAIXA,
PS; DESCULMPEM-ME PELO DESABAFOS, AOS DEMAIS SEGUIDORES NAS POSTAGENS DO FLIT PARALIZANTE. É QUE ODEIO GENTE SEM NOÇÃO.
“bixigão” Imaginem o que tem dentro da cabeça do bixigão! Nossa, que pessoa infeliz em suas colocações. Acho que aqui, o que está em discussão, não é a orientação sexual de ninguém! Quem é você, rsrs….. bichigona pra dizer se alguém aqui escreve demais ou de menos. Temos um moderador que a nós dá a oportunidade de expor nossas idéias e a ele, somente ele, compete a moderação, viu bichigona, digo, bixigão?. Sorry, erro de digitação. Que conversa, ô! (BETH)
BIXIGÃO, DEPOIS DO SÁBIO COMENTÁRIO DA BETH EM SP AUMENTA 27,7 …., VOCE FICOU ENVERGONHADO E PASSOU A USAR O CODINOME DE OSÓRIO?
CASO POSSITIVO, OU NEGATIVO:
DAQUI PRA FRENTE FOQUE NO TEMA DO COMENTÁRIO E NÃO PERCA SEU TEMPO EM POSTAR PICUÍNHAS.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Meu querido, se voce soubesse um pouco mais de história e da política deste país, com certeza saberia do que eu esrtou falando, por isso, leia um pouco mais, ou voce é daqueles que entraram no esquema do indice de repetência zero dos governos.
Caronte.
CurtirCurtir
QUANDO ERA ADOLESCENTE, PRÉ ADULTA, ESTUDANTE DE RENOMADA UNIVERSIDADE PÚBLICA NESTE PAÍS, TINHA OARGULHO DE MIM MESMA, POR ESTAR LÁ, TENDO PLENA CONSCIÊNCIA DE MINHA ORIGEM.
E NAQUELA ÉPOCA O PAÍS DENOMINADO BRASIL, NA NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA
E BRAZIL EM DIVERSOS OUTROS PAÍSES, JÁ PENSAVA, SR. SUPREMO SE É QUE EXISTES, DAI-ME A DOCE CALMA DA IGNORÂNCIA. PARA CONSEGUIR PROMOVER ALTERAÇÕES E SER COMPRENDIDA PELOS SERES AUTO DENOMINADOS PENSANTES.
APÓS MAIS DE 30 ANOS; PENSO:
SENHOR PROTEJEI MEUS AGREGADOS, LOGO NÃO ESTAREI MAIS AQUI PARA AMENIZAR O SOFRIMENTO DELES, POIS NINGUÉM CONSEGUI PROMOVER AS ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS, E ME SINTO IMPOTENTÍSSIMA PARA REALIZÁ-LAS
CurtirCurtir
“Bom dia!
Senhoras e senhores”
Alguém saberia me explicar o porquê de pessoas de tão alto nível cultural, leitores assíduos das melhores publicações dos melhores escritores e historiadores do País, quiçá do Mundo, que já sentaram nos bancos das melhores universidades do País ainda estarem fazendo parte dos quadros da Polícia Civil de São Paulo, passando por privações e dificuldades financeiras?????????…
Ou mentem quanto a formação ou são burros…
Sr. Caronte Sra. ESCRIPER.
Vou dizer novamente e pela última vez:
Vão à merda e voltem quando tiverem algo útil e que seja relacionado a assuntos da Polícia Civil para escreverem.
Bom Domingo a todos.
CurtirCurtir
Um bando de maconheiros, cocaineiros, bandidos, sim, porque só bandido esconde o rosto, não pode tomar conta de um campus, como fizeram esses delinqüentes. A polícia e a reitoria têm que fazer a limpa nesse lugar. Essa Lei que beneficia usuários de drogas tem que ser revista e rapidinho. LUGAR DE MACONHEIRO, COCAINEIRO, DROGADO É NA CADEIA!!!!! LUGAR DE TRAFICANTE NÉ NA VALA COMUM!!!!! TRAFICANTE E USUÁRIO SÃO MERDA DA MESMA LATRINA!!! Não agüento essa conversa de “ôooooooo tadinho, ele é doente, dependente químico e blá blá blá!!! Tá doente? Interna na marra e deixa lá, até ser curado. LUGAR DE TRAFICANTE É NA CADEIA e não na USP vendendo droga. A broca desses delinquentes é essa. Se a PM permanecer, não vão ter de quem comprar droga. E os pais desses viciados, onde estão que não tomam uma atitude também? Esses “muleques” de rua estão brigando pelo direito de usarem droga livremente. Cadeia nesses covardes!!! COVARDES, SIM!!!! FALTA DE HOMBRIDADE, SIM!!!!
CurtirCurtir
U.S.P.- Usuário Sistemático de Psicotrópicos
CurtirCurtir
Compraram a maconha na mesma favela que saiu o ladrão que matou o uspiano de carro blindado, ou seja, estão alimentando com recursos monetários bandidos que darão em troca para a sociedade muita “bala”.
FODAM-SE OS USPIANOS DE CARROS BLINDADOS E MACONHEIROS FDP, que são financiados por todos nós e eles em troca financiam os bandidos.
CurtirCurtir
VOU REPETIR: RE 781209
78 (ANO DE INGRESSO NA UNICAMP)
1 (CARREIRA DE CIÊNCIAS EXATAS – NAQUELE TEMPO OPTAVA-SE PELA CARREIRA DE EXATAS, BIOLÓGICA OU HUMANAS; HOJE É DIFERENTE)
209 (CLASSIFICAÇÃO NO VESTIBULAR, NA CARREIRA DE CIÊNCIAS EXATAS)
RE 781209 – ESSE É MEU REGISTRO ESTUDANATIL NA UNICAMP.
AGORA, QTO. A TUA PERGURNTA DO PORQUÊ ESTAR FAZENDO PARTE DO QUADRO DA POLÍCIA CIVIL DESTE PAÍS, É SIMPLES, O CONCURSO É ABERTO PARA LIVRE CONCORRÊNCIA E CADA UM SABE DE SI.
GOSTEI DE VER O FINAL DA PENÚLTIMA FRASE DIRECIONADA A MIM E AO SR. CARONTE, …….. “voltem quando tiverem algo útil e que seja arelacionado a assusantos da Polaícia Civil para escreverem. MAIS DO QUE GOSTEI BIXIGÃO, OU SE PAREFERIR OSÁRIO.
SINAL QUE ESTÁS EVOLUINDO.
Só postei o comentário acima, em resposta ao seu. Agora chega.
CurtirCurtir
O problema não está na MACONHA. Entorpecentes são usados em qualquer lugar e ninguém se importa com isso, OU NÃO DEVERIAM SE IMPORTAR, POIS NINGUÉM É PROPRIETÁRIO DO CORPO DE NINGUÉM. O PRÓPRIO LEGISLADOR CONSIDEROU CRIME O PORTE DE ENTORPECENTES E NÃO O USO, SOBRE O SEU CORPO CADA UM SABE O QUE FAZ.
Os comentários demonstram que o problema está no fato de que a USP é uma instituição pública. Quem está lá dentro NÃO PAGA NADA, SÓ O LANCHINHO. E as pessoas ficam revoltadas, e nisso eu concordo, pois além de pagarem suas mensalidades, tem que pagar as aulas dos USPIANOS pela via dos impostos. E ai de quem precisar de um médico formado pela USP, vai pagar caro na consulta.
Então, esses caras estão estudando e enriquecendo às nossas custas, não há contraprestação por parte deles à sociedade. É isso que tem que mudar, vamos deixar essa papagaiada de MACONHARIA de lado. O foco é e sempre será o de que as instituições universitárias públicas devem sim escolher seus alunos dentre os mais capacitados, e pra isso que serve o vestibular. Mas deverá escolhe-los para que os mesmos produzam frutos à sociedade, como por exemplo na pesquisa para o desenvolvimento humano e tecnológico do nosso país.
CurtirCurtir
Falo da USP porque conheço o local. Esses “revolucionários” são a minoria, mas são ouvidos porque estão unidos e gostam de aparecer. A grande maioria não tem tempo pra fazer arruaças porque trabalha e estuda. É essa minoria barulhenta, estudantes de História, Geografia e Filosofia, que querem impor sua vontade aos demais. A grande maioria quer, sim, a polícia no campus. A grande maioria sabe que o campus virou território de traficantes, assaltantes e nóias… só que ficam calados, não se unem para criticar os drogados que querem se impor.
CurtirCurtir
O NEGOCIO É O SEGUINTE,…………… APOSTO QUE O COITADO DO POLICIAL CONDUTOR DA VTR QUE FOI VITIMA DOS NÓIAS USPIANOS, NESTE RIDÍCULO EPISÓDIO, É QUE VAI TER QUE ARRUMAR A VTR ,SE É QUE ELA AMASSOU , PEDIR FAVOR PRA FUNILEIRO OU A QUALQUER QUM QUER QUE SEJA POR ENQUANTO A SORTE DELE E QUE O POLICIAL ESTAVA ACOMPANHADO DO DELEGADO , ~ETA POLICIAL SORTUDO… QUANTO AOS NÓIAS É CLARO QUE ELES NÃO QUEREM A PM LA, POIS SENÃO COMO E QUE FICA A CURTIÇÃO DELES NÉ, PAU NOS NÓIAS DO CARALHO, FILHOS DE UMAS PUTAS , LAZARENTOS , QUEIMAREM NO INFERNO É POUCO PARA ELES. …
CurtirCurtir
Tanta poliça na USP, vão protejer os cidadões da periferia.
CurtirCurtir
Sra. ESCRIPER
Por favor, quando puder, me mande um desses…
Quero ficar “chapado” igual a você, velhinha.
kákákákákákkkkkkk… risos, muitos risos…
Você frequentou aulas na UNICAMP e sequer aprendeu a escrever, porra???
Já sei:
Era dada ao hábito de matar aulas para fumar um baseadinho,não é???
Tchau, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui.
Até mais…
CurtirCurtir
Boa Tarde!
Senhoras e Senhores.
Meu querido, muito cuidado para não morder a língua, pois seu próprio veneno poderá lhe fazer mal. Aliás, aproveitando o ensejo, saque aquela carteirinha do sistema de saúde e, procure um bom analista. Pois o seu problema é muito sério.
Hoje graças a Deus, encontro-me em boa situação, mesmo assim sinto-me muito útil e, futuramente poderei ganhar muito mais com a minha aposentadoria, diferentemente de alguns que somente sentam em cima do rabo e ficam espreitando outros e nem sequer se movem para melhorar de vida. Sacoleja sua poeira e seja útil para alguma coisa e, ao invés de procurar defeitos nos outros, procure os seus primeiro. Se assuma.
Caronte.
CurtirCurtir
OTÁRIO, OSÓRIO OU BIXIGÃO.
Pelo menos consegui ingressar em universidade de primeira linha.
Por que você usa este blog para me agredir??????????
Você nunca conseguiu ingressar em universidade pública com suas notas nos vestibulares que prestou?
Menos recalques, menino ou menina.
Minha formação universitária é em ciências exatas.
CurtirCurtir
Descubra qual é seu número em relação à população do planeta:
http://www.bbc.co.uk/news/world-15391515
CurtirCurtir
Veja e ria da história de Paulo Maluf:
CurtirCurtir
PARA DESCONTRAÇÃO, VALE A PENA ACESSAR O VIDEO DO COMENTÁRIO#117
CurtirCurtir
CARA VE SE FIQUE QUIETO E SE MANCA EM VEZ DE ESCREVER BOBAGENS OU PRATIQUE TEU ESPORTE QUE DEVE SER LEVANTAMENTO DE COPO .
CurtirCurtir
Manifestantes contra a PM são minoria, diz tenente-coronel * por Carlos Lordelo
SÃO PAULO – O tenente-coronel José Luiz de Souza, comandante do 16º batalhão da Polícia Militar, disse agora há pouco, perto do prédio da Reitoria da USP, que a manifestação contra a PM é de uma minoria. “Percebo isso pela quantidade de pessoas que circulam no câmpus e procuram nosso trabalho”, afirmou.
Para o comandante, que estava no câmpus na noite de quinta-feira, não houve excesso na abordagem da PM. “A abordagem é um recurso, previsto na Constituição, que a polícia usa para reprimir ilícitos. Ela é feita a partir do critério de suspeição. Na quinta, a PM esgotou todos os meios de negociação. A partir do momento em que houve cerco às viaturas, a PM usou a força necessária para garantir a segurança dos próprios policias, dos estudantes, e da imprensa”, contou.
Para o tenente-coronel, o trabalho da PM no câmpus é o de “prevenção de delitos, como acontece em todo o Estado”. Mas, segundo ele, “aqui na USP temos características diferenciadas com relação ao público que frequenta o câmpus e às características físicas do local”. Souza lembrou que o trabalho da PM foi intensificado já em março, por causa da incidência de furtos a pessoas e veículos. Os crimes na USP caíram desde o convênio celebrado com a PM.
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/ponto-edu/manifestantes-contra-a-pm-sao-minoria-diz-tenente-coronel/
CurtirCurtir
tem que botar a massa pra correr ta ligado
CurtirCurtir