Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Só os delegados, através de emendas de deputados aos projetos na ALE, é que precisam ter suas “Dignidades” resgatadas, né Dra Marilda???
A Polícia Civil, como Instituição, não precisa…besteira pensar nela, né!!!
E assim, o DESgoverno do psdbinho, segue firme na sua saga em prol da nossa destruição completa e absoluta!
Que pena não unir esforços e resgatar a DIGNIDADE DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO!
CurtirCurtir
Pessoal, essa merreca de aumento que se foda!
Muitos deputados estão lutando para melhorar essa esmola e o xuxu tá negando.
Não vamos cair no papo de safados que tentam culpar alguns deputados pela demora da aprovação.
Pode demorar sim!
CurtirCurtir
Só para os Delegados e para os Oficiais…..!!!!!!
CurtirCurtir
A verdade é uma só;Nós não temos competencia para revindicar e nem poder de moblilização. O que temos são sindicatos fracionados e fragilizados,um monte de puxa-sacos em todos os niveis e por causa disso termos o que merecemos.Que tal iniciarmos uma campanha pela desfiliação de todos os sindicatos e associações de classe das carreiras operacionais que numca se manifestam?
CurtirCurtir
O que esta faltando é mobilização.
Vejamos: Colocaram faixas em varios locais e o que faltou foi extratégia.
1) as faixas deveriam ter sido colocada na frente das centrais de flagrante do Decap, local onde existe constantemente reportagem;
2) Falta carro de som nas centrais de flagrante, a fim de mostrar a indignaão dos policiais civis com nossos salários.
Hoje com a concentração de ocorrencias nas centrais ficou mais facil a mobilização, basta usar a cabeça e algum dos sindicatos ou associações se mobilizarem para tal evento.
Sem greve, mas mostrando a indignação ao povo, o maior medo dos governantes, o povo e jornalistas loucos por matéria, não precisa nem chamar que eles virão aos montes.
CurtirCurtir
desfiliação já, greve já ..chega de sindicatinhos….e associaçõezinhas de merda…..Sindicato Unico dos Policiais Civis do Estado de São Paulo….alguem se habilita????
CurtirCurtir
vamos todos marcar dia 5/10 no palacio dos bandeirantes uma visita ao nosso fudedor, digo, governador.
CurtirCurtir
Fonte: Luis Nassif
A informatização da polícia paulista
Enviado por luisnassif, qua, 28/09/2011 – 18:19
Um dos grandes óbices para a informatização da polícia em São Paulo é o atraso da informatização do Poder Judiciário.
Esta foi uma das informações levantadas no Seminário Sobre Segurança Pública do Brasilianas.
Hoje em dia, qualquer guarda municipal consegue acessar bancos de dados de indiciamento de todo país. Essa situação, aliás, cria problemas no âmbito do direito à privacidade. Muitas Defensorias Públicas têm entrado com ações para que sejam apagados os registros de pessoas que já cumpriram pena ou que foram inocentados. O Superior Tribunal de Justiça (STF) tem firmado posição a favor de apagar registros de pessoas.
Há um volume sem tamanho de informações pouco trabalhadas. Só a Polícia Rodoviária tem registro de 290 milhões de placas em seus bancos de dados (obviamente, vários registros por placa).
Hoje em dia, com câmeras espalhadas por todos os locais, quais os limites do direitos individual? A pergunta foi do delegado André, presente no Seminário.
Mesmo assim, não existe inteligência suficiente para trabalhar esses dados. Diz o delegado que há crimes que acontecem em um mesmo local há 30 anos sem que sejam erradicados. Sabem onde e porque acontecem. E continuam acontecendo. Por exemplo, os locais de furtos de automóveis, de pleno conhecimento da Polícia Civil.
Recentemente fez-se um trabalho em um desses locais, a Chácara Santo Antonio. Conseguiu-se reduzir o número de ocorrências, mas só depois que a comunidade foi envolvida.
Agora, a Policia Civil paulista está trabalhando na construção de dois sistemas, um ainda em fase de projeto, outro em fase de contratação. Será o Sispol, que permitirá acompanhar um evento desde o registro da ocorrência até o final, na Justiça.
Haverá um Sistema de Gestão de Informações Intercriminais integrado com o Poder Judiciário. Terá o boletim que gerou o inquérito; se no inquérito houve o esclarecimento do fato, se gerou denúncia, prisão.
O grande problema é a falta de informatização do Judiciário paulista. Há 40 ans a Policia Civil digita o sistema de decisões do PJ, que chega em papel. São 600 digitadores terceirizados, apenas para essa tarefa.
Só no ano passado foram 2,7 milhões de Boletins de Ocorrência, fora as notificações. Excluindo o que não é criminal, ainda assim são 1,8 milhão de denúncias registradas. Não há estrutura que dê conta.
Daí a importância das políticas de prevenção envolvendo a comunidade. Estados que investiram nesse modelo estão obtendo resultados, como em São Paulo – diz o delegado – Pernambuco e Minas Gerais.
Discussão interessante foi sobre as razões da redução do índice de homicídios em São Paulo. Dentre os motivos, foram apresentados a melhoria da gestão da polícia, a melhoria dos indicadores, mas também a profissionalização do tráfico de crack, que fez com que os chefes ajudassem a controlar os homicídios, para não afetar seus negócios.
CurtirCurtir
o major olimpio e meu estilo apesar de ser sub ten ref pm , o que ele fala assino embaixo , fora esse psdb que teve um unico homem com aga maisculo que se chama franco montoro o resto e escoria , e espero que na proxima eleicao eles vao pro inferno bjs
CurtirCurtir
Mas, espera aí!!!!!! E o PLC 47?????? Não será analisado??????? Isso é aviltante.
Tânia
http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/menuitem.4b8fb127603fa4af58783210850041ca/?vgnextoid=f6b3657e439f7110VgnVCM100000590014acRCRD&id=fd3de88a500b2310VgnVCM100000600014ac____
28/09/2011 17h46
Comissões analisam projetos das polícias em reunião conjunta
Flash
Da Redação
Congresso das comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Finanças, Orçamento e Planejamento, de Administração Pública e de Segurança Pública analisam desde as 17h desta quarta-feira, 28/9, os Projetos de Lei Complementar 48, 50 e 51, todos de 2011, do governador, que tratam de benefícios para as polícias Civil e Militar e para servidores da Secretaria de Administração Penitenciária. O PL 48 trata da reestruturação da carreira de delegado de Polícia, o PL 50 reclassifica os vencimentos das carreiras de Agente de Segurança Penitenciária e de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, e o PL 51 reclassifica vencimentos dos integrantes da Polícia Militar. Depois do parecer dessas comissões, as matérias estarão em condições de serem votadas pelo Plenário.
Aguarde mais informações.
CurtirCurtir
O certo seria não aceitarmos esse aumento risível e aviltante. No meu salário, com 25 anos de polícia, serão exatamente R$ 270,00 (base + retp). Pra quem já está na lama, ficararia muito bem sem essa migalha. Não irá fazer a menor diferença em meu soldo. Dou de presente para o ‘XUXU’. Os policiais de São Paulo não deveriam aceitar tamanha humilhação. Deveríamos brigar pelas emendas, isso sim. Infelizmente, o efetivo policial de SP aceita um absurdo desses. E é por isso que o resto do país está nos passando para trás. Os policiais de outros estados se valorizam e nós mendigamos. É lamentável.
CurtirCurtir
O engraçado é que há 2 meses atrás, o cmt geral, cel Camilo, entrou na rede- rádio para parabenizar a tropa pelo aumento, dizendo que tal aumento seria um reconhecimento pelos bons serviços e blá,blá,blá. Será que ele estava hironizando ou será que foi traído pelo seu amigo governador?
CurtirCurtir
E o ESCRIVANATO??????????? Não merece ter dignidade resgatada? fazendo papel de “burro de carga” carregando os delegados nas costas, bem como as delegacias e a produção cartórária………… esse não merece atenção????????????
.
CurtirCurtir
DESANIMADA, CADA MACACO NO SEU GALHO, O MOMENTO É ÚNICO, ADESP É UMA ASSOCIAÇÃO DE DELEGADOS , PORISSO ELES ESTÃO LUTANDO PARA SUA CLASSE, SE VC NÃO É DELEGA, ENTÃO COBRA ISSO DA SUA ASSOCIAÇÃO , NÃO É PARA ELES QUE VC CONTRIBUI, SE VC REZA PARA O CAPETA TI AJUDAR, COMO FICA RECLAMANDO QUE DEUS NÃO TE AJUDA
CurtirCurtir
se arrependimento matasse
28/09/2011 às 15:43 | #4
Citação
A verdade é uma só;Nós não temos competencia para revindicar e nem poder de moblilização. O que temos são sindicatos fracionados e fragilizados,um monte de puxa-sacos em todos os niveis e por causa disso termos o que merecemos.Que tal iniciarmos uma campanha pela desfiliação de todos os sindicatos e associações de classe das carreiras operacionais que numca se manifestam?
FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS, CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE VC DESCREVEU, COLEGA,NÃO VÍ EM NENHUM LUGAR ALGO ESCRITO, COM RELAÇÃO A NOMES DE ALGUMA ASSOCIAÇÃO, A NÃO SER A DOS DELEGADOS OU ESTOU ERRADO.ANTES DE LUTAR PARA ALGUM ALMENTO, VAMOS DESFILIAREM DE TODAS ASSOCIAÇÕES QUE NISSO JÁ ESTAMOS GANHANDO UM ALMENTO SÓ DE PARAR DE PAGAR AS MENSALIDADES PARA ESSES GATUNOS QUE NADA FAZEM, E DEPOIS MONTAMOS UMA ASSOCIAÇÃO SÓ, FORTE, COMO A DOS DELEGADOS, AÍ PODEMOS COMEÇAR A PROGRAMAR UMA LUTA ATÉ MESMO UMA GREVE, MAS ANTES DISSO É CHOVER NO MOLHADO, NÃO TEMOS UNIÃO, CADA ASSOCIAÇÃO PUXA PARA UM LADO E NÃO SE UNEM
CurtirCurtir
FUDIDOPOL
28/09/2011 às 17:04 | #6
Citação
desfiliação já, greve já ..chega de sindicatinhos….e associaçõezinhas de merda…..Sindicato Unico dos Policiais Civis do Estado de São Paulo….alguem se habilita????
A SUA OPÇÃO, É A MELHOR DE TODAS, CONCORDO COM NUMEROS E GRAUS COM VC
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Isto é uma vergonha!
Caronte.
CurtirCurtir
Eis eu aqui de novo e feliz por ter encontrado eco nas minhas observações. realmente vamos fazer a campanha desfiliação já, e depois criar uma associaçãso ou sindicato forte e sem esses pelegos que parasitam com as contribuições e fundo sindical.coloco a disposição na minha região para uma futura conversa sobre a real necessidade de ser tratados como profissionais dignos e apesar de não recebermos nenhum tipo de encentivo,seja moral,financeiro oufuncional levamos a policia nas costas. e parabens para o sindicatos dos majuras, pois ,são eles os unicos que não se calam.
CurtirCurtir