26 de setembro de 2011 // 18h07 (Diário do Nordeste Online)
Uma assembleia geral dos policiais civis do Estado do Ceará, marcada para próxima sexta (30), deve determinar se a categoria volta ou não a fazer greve.
A categoria está em campanha salarial e, recentemente, cruzou os braços em uma greve que alterou o funcionamento das delegacias, mas voltou à normalidade após um acordo com o Governo do Estado.
Segundo a presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira (Sinpoci), Inês Romero, a categoria espera uma contra-proposta do Governo do Estado hà 53 dias. “Vamos deixar que a categoria resolva o andamento da greve. Tivemos paciência, mas já está com 53 dias e até agora não tivemos nenhuma resposta do Governo”, pontua Inês.
O objetivo da assembleia é informar sobre o andamento das negociações das pautas de reivindicações apresentadas ao Governo do Estado para os grevistas.
vamos acabar com esse cancer na policia civil que sao esses delegados de merda!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Acho que o Governo do Estado do Ceará e Governo do Estado do Rio de Janeiro, não valorizam a SEGURANÇA PÚBLICA(Polícia Militar, Polícia Civil e Corpos de Bombeiros), a SAÚDE(Médicos e Auxiliares) e o ENSINO(Professores), daí o MOTIVO deles pagarem tão mal essas Classes tão importantes para a comunidade de um modo em geral. Tenho fé que os futuros Governadores desses Estados, possam se colocar na situação de cada pai de família que compõem tão valorosas classes. Ass. CarleoneFCB Cidadão brasileiro sofrido e chateado com a cúpula desses maus governantes. Já diz a bíblia infeliz é a nação ou povo que tem no poder um incensato.
CurtirCurtir