Neto, você põe a mão no fogo pelo Ricardo Teixeira?…Que é isso!…Eu ponho a mão aqui, oh! 4

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/09/18/neto-pede-desculpas-a-milton-neves-no-terceiro-tempo/

Um Comentário

  1. QUERO SABER DO MEU SALÁRIO, POIS CADA DIA QUE PASSA EU COMPRO MENAS COMIDA COM A MERRÉCA DE SALÁRIO QUE RECEBO . CADÊ A PORRA DO AUMENTO GENTE? ESTÃO SÓ DE PROMESSAS? QUEM VIVE DE PROMESSAS É SANTO E ISSO EU NÃO SOU; SEU GERALDO ALCKIMIM CADÊ OS 15% DE REAJUSTE SALARIAL QUE O SR. ANUNCIOU NO MÊS DE JULHO? JÁ ESTAMOS CHEGANDO A OUTUBRO E A GRANA NÃO VEIO ATÉ AGORA!! AJUDEM AI POVO, POIS SE FICARMOS ESPERANDO ALGUMA ATITUDE DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES ESTAMOS É FERRADOS.

    Curtir

  2. 19/09/2011 às 20:37 | #29 Citação
    PEGA FOGO CABARÉ……..ACREDITARAM NAS PROMESSAS, PUTZ, COMO É FÁCIL ENGANAR OS DELEGADOS, CLARO QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE……ACORDA GENTE…VAMOS PARAR TUDO…É GREVE….ESSE PSDB NÃO ENTENDE DE DEMOCRACIA, PARA ELES AS NEGOCIAÇÕES TEM QUE ACONTECER NA FOIÇADA, MELHOR NAS BALAS DE BORRACHA ETC.

    A Adpesp promoveu, na última sexta-feira, 16 de setembro, Assembleia-Geral Extraordinária (AGE) em sua sede para discutir as alterações do PLC 48, que reestrutura a carreira de Delegado, e para informar a classe sobre os últimos passos das negociações com o Governo. Os Delegados de Polícia demonstraram grande descontentamento com o projeto e com a falta de posicionamento concreto por parte do Governo em relação à carreira. Por esse motivo, estão em Assembleia Permanente. A medida possibilita a tomada de decisões sem que uma nova AGE seja marcada e sem a necessidade de quórum especial.
    Durante a Assembleia, a diretoria discorreu sobre equívocos cometidos especialmente os relativos às promoções, fim do exame oral e outras questões importantes para a classe. Mostrou, ainda, as emendas propostas pela Associação com o objetivo de corrigir a redação do PLC 48/2011. A presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, lembrou que mais de 100 emendas foram apresentadas, sendo 60 só em relação à carreira de Delegado de Polícia.
    Já os Delegados exigiram o mesmo respeito e transparência — que o Governo diz que emprega no trato das questões públicas — nas negociações com a classe. Os delegados aguardam propostas da Gestão já na próxima semana para iniciar ações estratégicas definidas na Assembleia. De acordo com eles, a classe está indignada por ter honrado o prazo estipulado pelo Governo e, passados 60 dias, ele não sinalizou com nada de concreto para classe. Tal atitude, segundo os Delegados, confere legitimidade para todas as ações que forem desencadeadas daqui por diante.

    Curtir

  3. neves :parabens secretario ferreira pinto acaba com esses ladroes da policia civil!!!!!!!!!!!!

    Com ctz é bem mais fácil na PC, pois se for acabar com os ratos da PM, vai ter trabalho pra mais de anos…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com