171 DO BANCO ITAÚ: o roubo que está causando correria entre políticos, policiais, ladrões e receptadores 11

A investigação sobre o assalto milionário ao banco Itaú da avenida Paulista está sendo conduzida por 2 delegacias ao mesmo tempo. No assalto, que aconteceu no último dia 27 de agosto, foram roubados 171 cofres particulares. A ação dos bandidos abriu uma crise na polícia de São Paulo, que só começou a apurar o caso nove dias depois.

Repórter: Sabrina Pires

Um Comentário

  1. Foi pedido pela presidencia da alesp um relator especial para o pl de reajuste da policia, tendo em vista várias e polêmicas emendas apresentadas, que só fazem demorar a aprovação do conteúdo original pois que se aprovadas e passarem a fazer parte integrante do mesmo, simplesmente serão vetadas pelo governador, o que fará com que retorne à alesp para derrubada ou manutenção do veto, protelando ainda mais o já minguado reajuste.

    Curtir

  2. DAS DUAS UMA, OU LEVARAM ALGUMA COISA PRECIOSA DO PINTO, E DE SEUS AMIGOS MAIS INTÍMOS.
    OU OS MALAS SÃO CHEGADOS DO PINTO DESDE O TEMPOS DA SAP.
    AI O BICHO PEGA.
    MAS DAQUI A POUCO OS “MALAS” SERÃO MORTOS PELA ROTA, E CAI TUDO NO ESQUECIMENTO, ATÉ AS JOIAS E O DINHEIRO. KKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. putz nao tem aumento,e nem grve,e nem homm ,nesta policia,e tem gente ganhando,e enquanto tiver gente ganhando,o resto que se foda,maquininhas outras inhas ,etc.onde vamos parar?

    Curtir

  4. Este banco que é 171, é ladrão! O pior Banco do Brasil! Banco Itaú, o pior Banco do Brasil! rouba, cambada de ladrões. Vai ver que foi o próprio banco que roubou! não duvido!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com