QUANTO CUSTOU FIGURAR ENTRE OS PAULISTANOS DO ANO DE 2010 13

Na quebrada falam….
03/09/2011 às 14:27 | #1
Citação 

Ahhh ta bom, aparecer na Veja e dizer na cara dura os restaurantes que frequenta, os lugares onde compra camisas, se dizer apreciador de bom vinho, ter ao fundo uma paisagem de bela propriedade…ai pode, o salario de secretario deve ser bem alto para proporcionar tal nivel…..

http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2163/antonio-ferreira-pinto-secretario-seguranca-publica/

Um Comentário

  1. TÔ PROCURANDO UM AMOR EXATAMENTE ASSIM.
    SERÁ QUE DESSE MATO SAI COELHO ?

    Curtir

  2. Agora é oficial. Iniciado programa de extinção da Polícia Civil.
    Pensei que começasse por São Paulo. Quem diria, o mineirinho come quieto.

    Agora é só segurar concursos públicos da polícia civil. Justifica-se a falta de funcionários e adota-se essa decisão mineira. Voltemos aos anos de chumbo. Salvem-se quem puder.

    O sindicato dos delegados da Polícia Civil de Minas Gerais vai recorrer à Justiça contra uma resolução da Secretaria de Defesa Social que determina que nos delitos ocorridos fora do horário de expediente das delegacias de polícia sem plantão, o infrator e os envolvidos sejam liberados pela Polícia Militar. Eles devem ser “cientificados” a comparecer à delegacia durante o expediente normal da repartição policial.

    A resolução entrou em vigor nesta semana e vale apenas para crimes com pena máxima de quatro anos, sem ameaça grave, e não cause prejuízo à ordem pública, o que inclui furtos e crimes de trânsito, por exemplo.

    “Nós ficamos perplexos com essa situação inusitada que não existe no Brasil”, disse o delegado Edson José Pereira, presidente do sindicato dos delegados.

    Segundo ele, a resolução “passa por cima do Código de Processo Penal, que preconiza que a pessoa detida tem que ser levada imediatamente à presença da autoridade policial no local [do delito] ou nas localidades mais próximas”.

    Pereira disse que o soldado da PM que faz a ocorrência do fato não está capacitado para fazer essa triagem dos casos, é incompetente para essa tarefa e não possui conhecimentos jurídicos.

    “O governo deixou sucatear a polícia judiciária e agora está tentando tapar o sol com a peneira. Essa é uma forma simplista e brasileira de fazer uma mágica. Isso é um absurdo.”

    A resolução tem o sentido de resolver uma dificuldade criada no começo deste ano com a regionalização dos plantões nas delegacias do Estado. As ocorrências são registradas em cerca de 60 delegacias de todo o Estado, o que obriga os policiais militares a viajar para registrar as ocorrências. Segundo o sindicato, 509 dos 853 municípios mineiros não têm delegacias.

    ERRO DE INTERPRETAÇÃO

    O secretário de Defesa Social, Lafayette de Andrada, disse estar havendo erro de interpretação da medida e que não se prevê a liberação do infrator havendo flagrante.

    “Isso vale para aquelas infrações de pequeno potencial, em que o resultado é meramente burocrático. Agora, tendo o flagrante e pegando o bandido, não tem o que fazer a não ser levá-lo preso”, disse Andrada.

    Segundo ele, não faz sentido desmobilizar o policiamento de uma cidade pequena, que às vezes conta apenas com um carro, para fazer o registro da ocorrência burocrática na delegacia de plantão do município mais próximo. Seria uma maneira de manter a segurança do local.

    https://flitparalisante.wordpress.com/2011/09/03/quanto-custou-figurar-entre-os-paulistanos-do-ano-de-2010/

    Curtir

  3. Cara de pau, tem de ser vítima da corporação podre que tanto prestigia, vítima da bandidagem “afilhados” do PSDB do picolé de chuchú.

    Curtir

  4. Cara de pau, tem de ser vítima da corporação podre que tanto prestigia, vítima da bandidagem solta pelas ruas, “afilhados” do PSDB do picolé de chuchú.

    Curtir

  5. Se vc der um soco na cara de um policial vc não será preso. Será encaminhado a Delegacia vai leva um senhor chupisco…kkk mas o Delegado vai estabelecer obrigatoriamente uma fiança.

    AGORA VC QUEBRAR O NARIZ DE UM CANALHA(é o honesto pros otários) QUE DEMITE INVESTIGADOR MESMO A JUSTIÇA MANDANDO REINTEGRAR AÍ VC SERÁ PRESO E ENCAMINHADO AO PRESIDIO DA POLICIA CIVIL e o Juiz se bobear não dará nem habeas corpus. Paizinho du caralho viu…

    Curtir

  6. No começo eu era a favor da limpeza que esse ‘senhor’ fazia na civil…Pq pela primeira vez alguns ‘cardeais’ foram incomodados…

    Mas depois vi que era pura ‘revanchismo’ de um amargurado que em nada tornou a polícia judiciária mais investigativa, não melhorou o atendimento ao público, piorou como nunca a infraestrutura da polícia civil de SP e ainda usa a imprensa manipuladora como escudo pra ficar no cargo coagindo Alkcmin a mantê-lo no cargo a contra-gosto coma idéia de que se for demitido é porque a banda podre conseguiu.

    Vc acha que esse ‘lixo’ vai querer tirar da civil aquilo que ele usa pra permanecer no cargo acumulando salário de procurador de justiça aposentado mais o cargo de secretário. O total de rendimentos chega a R$ 40.000,00 líquido só com os proventos.

    Tem que ter alguma razão pra esse ‘maldito’ querer tanto permanecer no cargo!

    Curtir

  7. MEDIA DO SALARIO DO SERVIDOR PUBLICO FEDERAL 12.000,00 , JÁ EM SÃO PAULO …. ACORDA RAPAZIADA .

    Curtir

  8. só passei para deixar um bom fim de semana para toda a familia policial,e lembre não há mau que dure eternamente,curta sua familia esqueça por um momento esta carniça podre,e as aves de rapina.tudo é uma grande bobagem, até o cancer pegar.reflitam.

    Curtir

  9. É PREFEITO, RECLAME COM O GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM, ELE É DO MESMO PARTIDO SEU (PSDB)…….VOCÊS DO PSDB CONSTRUÍRAM ESSA MERDA, NÃO RECLAME….PAGAM MAL A POLÍCIA, NÃO INVESTE NA POLÍCIA, DEBOCHAM DA SOCIEDADE A QUAL VOCÊS TAMBÉM FAZEM PARTE….AGORA A MERDA ESTA FEITA!!!

    Prefeito e esposa são feitos reféns em assalto no interior de SP
    Ailton Faria foi surpreendido pelos ladrões ao chegar em chácara onde mora.
    Caso ocorreu na noite desta sexta-feira (2) em Itatinga.
    Do G1 SP, com informações da TV Tem
    imprimir

    Casa foi toda revirada
    (Foto: Carlos Torrente/ TV Tem)
    Ailton Fernandes Faria, prefeito de Itatinga, a 266 km de São Paulo, e a mulher dele, Alexsandra Souza Pinto, foram mantidos reféns por mais de duas horas durante um assalto. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (2), quando o prefeito e a esposa chegavam na chácara onde moram. Eles foram surpreendidos e dominados por homens armados e encapuzados.

    O casal foi trancado em um quarto enquanto os criminosos procuravam objetos de valor. Os bandidos fugiram com o carro do prefeito e levaram três aparelhos de TV, perfumes importados e R$ 2,3 mil em dinheiro. Somente de madrugada, usando uma chave reserva, o prefeito conseguiu abrir a porta do quarto e avisou a polícia. Ninguém foi preso.

    Curtir

  10. O preço quem paga são 35 mil policiais… diretamente… e indiretamente o povão

    Curtir

  11. Quando se fala em ação da Corregedoria, fico desconfiado com a finalidade e, principalmente com desdobramento do caso. Já não podemos confiar na corregedoria como antigamente, pois não tem mais a finalidade que tinha antes; Quando o Departamento era comandado e chefiado pela própria Polícia Civil, sabíamos que as investigações tinham caráter corregedor, mas com a interferência do chefe da pasta da Secretaria de Segurança, é possível que os objetivos sejam duvidosos, de natureza política e, não de capturar servidor com desvio de conduta ou mesmo eventual corrupto, mas sim para fins políticos e eleitoreiros. A corregedoria é hoje comandada por um ex-oficial PM, ex- promotor de Justiça e atualmente Secretário de Segurança do estado de São Paulo, portanto é um político a serviço do PSDB, portanto não podemos confiar nos serviços da corregedoria sob comando de políticos, pois a transparência é duvidosa, mesmo que pareça integra ainda é duvidosa; Basta vermos os desfechos do caso da Escrivã despida a força por membros da corregedoria sob comando do atual secretário Antonio Ferreira Pinto; Sabemos dos desdobramento do caso “Escrivã despida a força no DP” na esfera estadual e que não foi tomado as devidas providências contra os abusadores naquela fadista ação , mas, só teve outros desdobramentos , agora com providências apuratórias, afastamento de alguns responsáveis daquele Departamento, em razão da explosão em matéria jornalística que acabou obrigando outras medidas apuratórias, por sinal, com muita força ao chegar ao conhecimento de órgãos Federal, pois se não fosse assim, o caso havia continuado engavetado e abafado, nada mais nada menos, pelo mesmo secretário que aqui esta Secretário de Segurança por hoje. é por isso que não podemos confiar mais nos trabalhos da corregedoria, por ela estar a serviços de interesses político e partidário. Não podemos descartar que existe um grau de verdade nas denuncias, mas temos que ficar atentos com os interesses que a corregedoria anda investigando policiais, pois não podemos ter certeza que trabalhará sem cometer abusos, ilegalidades e principalmente mantendo a imparcialidade para atingir objetivos de interesses do PSDB. Sabemos que a corregedoria da polícia Civil foi colocada dentro da Secretaria de Segurança sob pretexto e alegações que daria maior transparência nas investigações e mais segurança para aqueles Policiais que iriam fiscalizar a própria Polícia Civil. A pergunta é: porque o serviço reservado, que funciona como corregedoria da Polícia Militar também, não é comandado pelo Secretário de Segurança também? Qual seria o problema? já que a finalidade é corrigir eventuais desvios de conduta de PMs! Será que o Delegado geral é bonzinho e deixou na boa? Já o Comandante Geral da PM é um leão e não admite interferências de civis? É por tudo isso que acredito que não devamos mais confiar nos serviços da corregedoria enquanto for comandada por políticos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.