Central de flagrantes não garante BO em 20 minutos 32

29/08/2011

Fabiana Cambricoli
do Agora

Mesmo após a implantação das centrais de flagrantes na capital, a espera por um boletim de ocorrência pode chegar a quase duas horas em algumas delegacias da cidade.

Entre julho e agosto, nove dessas centrais foram implantadas para atender apenas policiais com registros de flagrantes e deixar os 93 DPs da cidade livres para o atendimento ao cidadão.

Com as centrais, o governo do Estado disse que os boletins passariam a ser registrados em até 20 minutos.

 

29/08/2011

‘Melhora foi significativa’, diz secretaria

Fabiana Cambricoli
do Agora

A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirmou que houve significativa melhora na prestação dos serviços após a implantação das centrais.

Diz que o tempo médio para o registro de um BO tem variado de 20 a 25 minutos –antes demorava até três horas.

Quanto aos problemas estruturais, disse que eles “estão sendo corrigidos”.

Um Comentário

  1. IDÉIA BOA DEU O DR. JOSÉ SALMAZZO FILHO, DELEGADO PLANTONISTA NA CAPITAL. PARA A AGILIDADE NA ELABORAÇÃO DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS BASTARIA QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA CONTRATASSE, EM CONCURSO PÚBLICO, OFICIAIS ADMINISTRATIVOS. ESTES SERIAM DISPOSTOS NAS UNIDADES, DE ACORDO COM A DEMANDA, EM VÁRIAS “BAIAS” DE ATENDIMENTO, ELABORANDO-SE, SIMULTANEAMENTE E SOB SUPERVISÃO DO DELEGADO PLANTONISTA, TRÊS QUATRO, CINCO OU MAIS BOLETINS DE OCORRÊNCIA.
    SIMPLES E EFICAZ.
    O ESCRIVÃO FICARIA COM A SUA ATIVIDADE FIM, SECRETARIANDO INQUÉRITOS POLICIAIS, E O INVESTIGADOR COM A SUA ATIVIDADE FIM, INVESTIGANDO CRIMES.

    Curtir

  2. Caro amigo Cruel Realidade,seria ótimo mesmo, simples e eficaz, porém tem uma linha que não agrada “sob a supervisão do Delegado de Policia”. Mais facil colocar um escrivão que tnha conhecimento técnico e muitas e em sua grande maioria jurídico e não atrapalhar os Delegados q colocar 5 oficil administrativos que vão fazer muitas perguntas e atrapalhar a autoridade.

    Curtir

  3. Esta tudo errado a SSP/SP dando explicação do porque o pastel, ops BO não esta sendo frito, ops novamente, elaborado em 20 (vinte) minutos, a SSP/SP deveria mandar o repórter ir até a sede da DECAPastelaria, e perguntar diretamente ao franqueador, ops mais uma vez, ao diretor da pastelaria por que o seu sistema não deu certo e não dará certo, afinal não foi ele que JUNTAMENTE, observem bem escrevi JUNTAMENTE, e não JUMENTAMENTE, com alguns Drs. de terceira classe, observem mais uma vez escrevi, terceira classe, o certo seria Drs. de terceira categoria, que elaboraram esta m….de novo DECAPastelaria, com as bênçãos do Cordeiro, então são este é que tem que responder porque a m….não esta funcionando, por que e a m….esta parada, porque quando a m….chegar até o teto ai eles irão jogar a culpa nos phodido de sempre, ou seja nos operacionais e alguns Drs do plantão, que não vestiram a camisa sem fazer nenhuma consulta aos teriam e tem que trabalhar nesta mesma m…..
    Em resumo a culpa será dos bodes expiatórios, não suaram a camisa, que os “vagabundos” de sempre fizeram corpo mole porque se recusaram a trabalhar mais de 50 (cinqüenta) horas semanais, que a associação dos investigadores conseguiu um liminar proibindo os investigadores de fritar pasteis ops.. de fazer BO, e não dos “jênios” que bolaram esta m….
    BO em minutos nem na casa do “baralho” mandem o in-Toledo tentar fazer um BO eletrônico para este ver quanto tempo são necessários, dia ele poderá dar entrevista explicando o fracasso da sua franquia de pastel.

    Curtir

  4. Do que adianta “fabricar” mil RDOs se já não há mais ninguém para investigar. Tempos idos ainda existia investigadores de polícia, vocacionados e engajados na elucidação de crimes narrados em tais documentos. Hoje a PC é 100% cartorária, o Delpol despacha para instaurar o IP, muitas vezes nem tipificando e toda a investigação se dá em sede de Inquérito. Investigador na maioria das vezes é oficial de justiça rebaixado, entregador de notificação com salário menor, isso quando trabalhador, pois na maioria das vezes fica no DP, reclamando, urdindo, baixando MP3, e-mail e tudo que não agrega nada na investigação. Se estão errados, não sei, acho que não tenho como valorar o comportamento. Por ora a impressão que se tem é que não há necessidade de tais profissionais. Outra questão é a midiática. Basta você soltar um bando de PMs em viaturas, pagar para a imprensa noticiar e a boiada já engole logo o engôdo. A responsabilidade pode ser igualitariamente distribuida entre Governo, população, JUDICIÁRIO, mídia e a própria polícia em menor escala. Talvez a versão moderna da tomada da bastilha ajudasse.

    Curtir

  5. CRUEL REALIDADE :IDÉIA BOA DEU O DR. JOSÉ SALMAZZO FILHO, DELEGADO PLANTONISTA NA CAPITAL. PARA A AGILIDADE NA ELABORAÇÃO DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS BASTARIA QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA CONTRATASSE, EM CONCURSO PÚBLICO, OFICIAIS ADMINISTRATIVOS. ESTES SERIAM DISPOSTOS NAS UNIDADES, DE ACORDO COM A DEMANDA, EM VÁRIAS “BAIAS” DE ATENDIMENTO, ELABORANDO-SE, SIMULTANEAMENTE E SOB SUPERVISÃO DO DELEGADO PLANTONISTA, TRÊS QUATRO, CINCO OU MAIS BOLETINS DE OCORRÊNCIA.SIMPLES E EFICAZ.O ESCRIVÃO FICARIA COM A SUA ATIVIDADE FIM, SECRETARIANDO INQUÉRITOS POLICIAIS, E O INVESTIGADOR COM A SUA ATIVIDADE FIM, INVESTIGANDO CRIMES.</blockqu

    Ótima idéia, problema disso tudo é colocar essa classe maldita, chamada delegado (nem todos há raras exceções) supervisionar um oficial administrativo, ai esta o problema todo.

    E mais do jeito que esse plano de asno esta indo, com escrivães trabalhando de domingo a domingo, logo, logo acabará tal carreira, pois, ou estaram na psiquiatria ou no setor de ortopedia do Sevidor público.

    E o gênio do churume do diretor do decap, não enxerga tal coisa, pois é delegado, então não se precisa falar mais nada.

    Curtir

  6. PAREM COM OS CONCURSOS, PAGUEM MELHOR PARA OS QUE FICAREM

    CONTRATEM OFICIAIS ADMINSTRATIVOS.

    DEIXEM OS ESCRIVÃES E TIRAS PRA TRABALHOS MAIS RELEVANTES…

    Curtir

  7. A MERDA TÁ MAIS QUE AGARRANDO… HOJE A “CENTRAL DE FLAGRANTE DESRESPEITO A TODOS” QUE FUNCIONA JUNTO AO 91 TAVA COM 12 FLAGRANTES E UMA CAPTURA, TIVERAM QUE CHAMAR ESCRIVAO DO 89… TINHA PM DESDE AS 21:00 DE ONTEM ESPERANDO PARA REGISTRAR SUA OCORRENCIA. OU SEJA 12 HORAS DE ESPERA. PARECIA FILA DE ESPERA DE RESTAURANTE BAIANO,…LIGA NAO MEU REI….JÁ TÁ SAINDO….RAN RAN , TA SAINDO ESCRIVAO DOIDO, DELEGADO MALUCO, CARCEREIRO DOENTE, PM PUTO DA VIDA, LIGA NAO MEU REI, TA SAINDO….
    AFASTAMENTOS, LICENÇAS E EXONERAÇOES, LIGA NAO MEU REI TÁ SAINDO…QUEM VIVER, E NAO SERAO MUITOS…VERÁ!!! LIGA NAO MEU REI…

    Curtir

  8. O NOSSO ILUSTRÍSSIMO DIRETOR, (CHORUME DE LIXÃO) NÃO TÁ NEM AI COM AS AS MAIS DE 80 HORAS SEMANAIS DAS EQUIPES DA CENTRAIS DE FLAGRANTES, SIM POIS DE SEGUNDA A SÁBADO 12 HORAS POR DIA, EM TESE POIS ESSES FLAGRANTES DA PM QUE CHEGAM AS 19 HORAS NÃO PODEM SER PASSADOS PARA A EQUIPE DA NOITE E ACABAM INDA ATÉ AS 2 DA MADRUGADA. E A TAL QUALIDADE DE VIDA DO POLICIAL, SÓ SER FOR A DA VIDA DO “CHORUME DE LIXÃO”. EU TÔ ENLOUQUECENDO, POIS AINDA CONCORRO A UM “DOMINGO LEGAL” NO REFORÇO. OBRIGADO SENHOR DIRETOR POR DESTRUIR A MINHA VIDA E A DA MINHA FAMÍLIA.

    Curtir

  9. FODA-SE A POPULAÇÃO QUE VOTOU NESSE PSDB DE MERDA, VAMOS TROCAR OS PROBLEMAS DAS VÍTIMAS POR UM PAPEL.

    Curtir

  10. Auxiliar de enfermagem trabalha dia sim e dia não ( a noite) 12 hs, na PM é a mesma coisa,porteiro de predio dia sim dia não 12hs etc.Não quer trabalhar sai fora vagabundo

    Curtir

  11. E COMEÇARAM AS FALTAS JUSTIFICADAS DOS ESCRAVÕES.
    NO PRÓXIMO REFORÇO, TB VOU “ARRANJAR” UM ATESTADO
    DE PSIQUIATRIA.
    60 HORAS POR SEMANA, COM UM SALARIO MARAVILHOSO….
    QUALIDADE DE VIDA…… SÓ SE FOR A $$$$$$$$UA.

    Curtir

  12. essa central nao deu certo com o TONHAO nao vai dar com o TOLEDO so os delegados nao sabe disso que merda antes eu tinha vida social agora trabalho como um BURRO e nao fico mais com minha familia porque no DOMINGO tenho que ir na central para tirar platao isso e um absurdo .FERREIRA PARA PM E PINTO PARA A PC .ta bom para vcs

    Curtir

  13. REENGENHARIA DO JUNTA CAQUINHOS.
    TAVA NA CARA QUE NÃO IRIA DAR CERTO.
    É UMA EQUAÇÃO QUE NUNCA VAI FECHAR.

    Curtir

  14. Cabral :
    Auxiliar de enfermagem trabalha dia sim e dia não ( a noite) 12 hs, na PM é a mesma coisa,porteiro de predio dia sim dia não 12hs etc.Não quer trabalhar sai fora vagabundo

    CABRAL COM UM NICK DESSES NEM PODERIA PENSAR DIFERENTE O NICK JÁ O CONDENARIA,MAS QUERER COMPARAR AS TRES PROFISSOES,COMO POLICIAL CIVIL TÁ DE BRINCADEIRA E PM TAMBÉM TEM FOLGA,HA MUITA DIFERENÇA ENTRE O MATERIAL QUE LIDAMOS E O QUE VCS LINDAM.AGORA PEGA GENTE QUE VEIO DE LÁ DE NÓS GANHANDO UM REAL POR CADA TRES DIAS TRABALHADOS,ELES FICAM DOIDOS QUE NEM QUEREM IR EMBORA.

    Curtir

  15. HOJE A INVESTIGAÇAO SE LIMITA A O.S,E SE FOR EM LOCAL DE DIFICIL LOCALIZAÇAO JÁ VIU,QUANTAS INVESTIGAÇÕES DE HOMICIDIOS INICIADAS COM AFINCO,E DERREPENTE ESSES POLICIAIS QUE ESTÃO ENGAJADOS,SÃO TRANSFERIDOS SEM AVISO PRÉVIO,RESULTADO HOJE TEM ALGUMAS DELEGACIAS QUE JÁ VIRARAO TERRA DE NINGUÉM,NAO ABAIXA NEM A BACIA DO BANHEIRO,É LAMENTAVEL,MAS A COPA VEM AI,SERÁ O MAIOR FIASCO DA HISTORIA VCS VERÃO.LABORATORIO DE DOIDO.

    Curtir

  16. CABRAL, VAI DAR AS NÁDEGAS PARA O “JÊNIO” QUE TENTOU RECICLAR ESTE LIXO DE IDÉIA. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  17. NOSSOS ADMINISTRADORES SÃO ESPERTOS, QUEREM AGILIZAR A ELABORAÇÃO DE PASTEL, PORQUE A POPULAÇÃO TEM A FALSA SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO AMPARADA.COMO SÃO BURROS, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    OS BOLETINS ESTÃO SENDO FEITOS SEM QUALIDADE ALGUMA, POIS NÃO PODE SER ULTRAPASSADO O LIMITE DE 20 MINUTOS, E TER QUE JUSTIFICAR AO FINAL DO PLANTÃO O PORQUE DO TEMPO EXCEDIDO.INVESTIGAÇÃO ENTÃO!NEM PENSAR.

    Curtir

  18. Não contrataram funcionarios nem quando inauguraram as “53” delegacias de papel, pois 03 não existem até hoje, retiraram funcionários de uma e mandaram para a outra, ou seja, inauguram as distritais reduzindo o numero de funcionarios da outra. Quando o inteligente do ANGERA fechou as chefias, esvaziou as distritais, indo os funcioarios antigões para o DEPATRI(hoje DEIC) , DECON(hoje DPPC) , Detran e etc, menos nos plantões do DEECAP e de lá para cá só vem reduzindo o quadro de funcionarios, e não adianta alguns mandar alguns funcionarios de ultimos concursos, pois não supre o defict , fora a falta de experiencia dos mesmos. E agora acham que vão contratar alguém ???????? Só rindo..

    Curtir

  19. CRUEL REALIDADE :
    REENGENHARIA DO JUNTA CAQUINHOS.
    TAVA NA CARA QUE NÃO IRIA DAR CERTO.
    É UMA EQUAÇÃO QUE NUNCA VAI FECHAR.

    TEM CENTRAL AÍ QUE TÁ FICANDO LINDA , ‘”É O GOVERNO GASTANDO MUITO EM INVESTIMENTOS””

    Curtir

  20. Enquanto o Governo ‘investe’ em ‘melhorias’ de prédios, o salário da puliçada óóóóóó´….do tamanho de um grão de mostarda.

    É o PSDB trabalhando por você!

    Curtir

  21. Quem deve decidir se é flagrante?
    O Delegado ou o PM que encaminha tudo para a Central de Flagrantes?
    Pelo jeito com este modelo quem decide é o PM e não mais o Delegado.
    Polícia Civil só serve para fazer papel, como diz o nosso colega “pastel”, de vento, onde o Delegado não decide, o tira não investiga, e o escrivão que já está maluco registra de qualquer jeito.
    Apaga a luz e fecha a porta. Não servimos mais para nada!!!!!!!!!!

    Curtir

  22. A carreira de Investigador está com seus minutos contados, eles quererm a anarquia, se nos policiais de todas as carreiras não nos mobilizarmos e tomarmos alguma atitute, vamos sucumbir cada um em sua delegacia, e depois não adianta reclamar. A coisa tá ficando insuportável, o projeto só veio pra complicar, depois de tanto tempo aqui sonhando em chegar na Especial, eles querem fazer com que não precise de curso e que as promoções sejam por merecimetno, que nitidamente é um critério subjetivo, e sendo assim talves seja possível ser promovido se existir apenas eu na carreira em 1a classe, e ainda assim seja meio difícil, porque podem arrumar uma corró pra mim e eu perder tudo promoção, lic.prêmio e deus ajudando não ser demitido.

    Curtir

  23. POSSO PERGUNTAR, O QUE ACONTECEU COM A VERBA DE MATERIAL DE LIMPEZA,NAS DELEGACIAS EM GERAL DEMACRO E DECAP,NÃO TEM PAPEL HIGIENICO NOS BANHEIROS,A SUJEIRA NO SAGUÃO BPARECE CHIQUEIRO,TEM UMA SECCIONAL QUE FOI PINTADA COM CAL,ESTA DESCASCANDOTODA, RSSSSSSSSSSSSSSS.
    FOI CAIADA!

    Curtir

  24. iNDO EMBORA :
    POSSO PERGUNTAR, O QUE ACONTECEU COM A VERBA DE MATERIAL DE LIMPEZA,NAS DELEGACIAS EM GERAL DEMACRO E DECAP,NÃO TEM PAPEL HIGIENICO NOS BANHEIROS,A SUJEIRA NO SAGUÃO BPARECE CHIQUEIRO,TEM UMA SECCIONAL QUE FOI PINTADA COM CAL,ESTA DESCASCANDOTODA, RSSSSSSSSSSSSSSS.
    FOI CAIADA!

    tão dizendo que já gastaram mais de 200 na central da 3ª sec , tá ficando lindo lá, só não tem funcionário.

    Curtir

  25. CRUEL REALIDADE :
    IDÉIA BOA DEU O DR. JOSÉ SALMAZZO FILHO, DELEGADO PLANTONISTA NA CAPITAL. PARA A AGILIDADE NA ELABORAÇÃO DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS BASTARIA QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA CONTRATASSE, EM CONCURSO PÚBLICO, OFICIAIS ADMINISTRATIVOS. ESTES SERIAM DISPOSTOS NAS UNIDADES, DE ACORDO COM A DEMANDA, EM VÁRIAS “BAIAS” DE ATENDIMENTO, ELABORANDO-SE, SIMULTANEAMENTE E SOB SUPERVISÃO DO DELEGADO PLANTONISTA, TRÊS QUATRO, CINCO OU MAIS BOLETINS DE OCORRÊNCIA.
    SIMPLES E EFICAZ.
    O ESCRIVÃO FICARIA COM A SUA ATIVIDADE FIM, SECRETARIANDO INQUÉRITOS POLICIAIS, E O INVESTIGADOR COM A SUA ATIVIDADE FIM, INVESTIGANDO CRIMES.

    Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Idéia respeitável, porém, devo salientar que:

    Quando o Governo do Estado realizou aquele ato social em contratar a famosa “frente de trabalho”, e distribuí-las por todos os setores do funcionalismo público, evidentemente, talvez, por ter sido feito às pressas e por pessoas não habilitadas, não se atentaram em puxar fichas corridas dos pretendentes e, colocaram-se verdadeiros piolhos e alguns fichados e “Procurados”, para desempenhar funções junto a órgãos de inteira prioridade, (famoso linguajar: “Colocar o Lobo para cuidar das Ovelhinhas”), de certa forma, se não fosse a perspicácia e astúcia de alguns policiais experientes, muitos inquéritos e processos hoje infelizmente, estariam nas mãos do alheio e sofrendo enormes prejuízos.

    E, com relação às Delegacias de Polícia e as Centrais de Flagrantes, realmente está aquém das expectativas, visto faltar pessoal competente e material humano e, porque não dizer logístico.

    Hoje infelizmente, vemos com freqüência, Policiais Civis desempenhando suas funções em horários diuturnos além do permitido, descumprindo Portarias, ou seja, chegando-se a uma margem diária de dezoito horas ou mais, acumulando três funções além das suas, sem tempo para refazer seu social ou reparos físicos.

    Devemos concluir que se permanecerem assim, com certeza, verá este maravilhoso projeto, fadado a literalmente “morrer na praia”, por absoluta falta de pessoal e de gerenciamento.
    Concluindo:

    Estamos assoberbados, defasados, denegridos e desmerecidos com a situação.

    Caronte.

    Curtir

  26. CABRAL, JÁ PEDI VÁRIAS VEZES PARA IR PARA O PLANTÃO E NUNCA ME ATENDERAM, JÁ QUE NA POLÍCIA CIVIL SE VOÇÊ CARREGA O PIANO SOZINHO, OU NO MÁXIMO COM SEU PARCEIRO, NINGUEM TE DÁ “SOSSEGO”, SÓ BO E O.S, POR ISSO TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA, GERALMENTE MAIS DE 10 HORAS POR DIA, FORA OS PLANTÕES NA ESPECIALIZADA EM QUE TRABALHO, PORTANTO PREGUIÇA NÃO TENHO, MAIS O ULTIMO ESCRAVO DA MINHA FAMÍLIA FOI LIBERTO EM 13 DE MAIO DE 1888, OK!!!!!!! E AGORA VÁ DÁ O CÚ MESMO. QUE ME DESCULPEM OS DEMAIS FLITADORES. BALA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  27. A CENTRAL DE FLAGRANTES DA SÉTIMA ESTÁ UM LIXO, O LUGAR É PEQUENO, ESTÁ FALTANDO ATÉ “XIS”, PRA COLOCAR OS BANDIDOS, FURARAM UMAS PAREDES E COLOCARAM UMA GRADES, MAL E PORCAMENTE, ALÉM DA FALTA DE MATERIAL HUMANO QUE NÓS TODOS SABEMOS.
    MAS PRA FAZER BONITO, AS CENTRAIS MAIS ABASTADAS ESTÃO FICANDO BONITAS.
    CONVIDO A TODOS A FAZEREM UM “CITY TOUR”, AQUI PELA CENTRAL DA SÉTIMA SECCIONAL.
    É A VISÃO DO INFERNO, PARECE O FILME “MAD MAX”.

    Curtir

  28. SÓ AQUI NO ESTADO DE SÃO PAULO QUE NÃO EXISTE FERIMENTO DA ORDEM PÚBLICA, POIS OS POLICIAIS GANHAM UMA MISÉRIA, SÃO SUBMETIDOS A FAZER BICOS NA HORA DA FOLGA E AINDA SÃO ENGANADOS PELO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM DO PSDB….SÓ QUE ISSO NÃO FERE A ORDEM PÚBLICA….PQP.

    O Senado pagou, na semana passada, parcela acumulada de cerca de R$ 3 milhões aos servidores da Casa. O valor havia sido bloqueado por extrapolar o teto salarial do funcionalismo previsto pela Constituição – hoje equivalente a R$ 26,7 mil, que é quanto ganham os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

    O cálculo, no entanto, é conservador. As parcelas do chamado “extra-teto” complementam os vencimentos de julho e agosto deste ano. O pagamento, depositado na sexta-feira, foi autorizado por meio de folha suplementar pela Diretoria Geral.

    Leia também:
    Procuradoria recorre contra pagamento de supersalários
    Servidores ganham ‘supersalários’ de até R$ 55 mil
    ‘Supersalários’ no Senado dobram em apenas dois anos
    Senado emite passagens aéreas para parlamentar licenciado
    Imbróglio da Ficha Limpa pode custar até R$ 842 mil ao Congresso
    Subcomissão aprova reforma com gratificação ‘turbinada’
    A medida beneficiou principalmente funcionários em altos postos no Senado, como a própria diretora-geral, Dóris Marize Romariz Peixoto, e a secretária-geral, Cláudia Lyra.

    A Casa havia suspendido essas parcelas no início do mês passado, quando o Ministério Público obteve liminar judicial limitando o teto. Mas, no último dia 22, o presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, Olindo Menezes, derrubou a liminar.

    O iG revelou que os chamados “supersalários” dos funcionários da Casa chegam a até R$ 55 mil por mês. Também mostrou que o número de servidores que recebem remunerações acima do teto do funcionalismo dobrou nos dois últimos anos.

    A assessoria de imprensa do Senado confirmou o pagamento da parcela complementar. Porém, não informou o número de servidores beneficiados pela medida ou o valor gasto com a parcela complementar. O Senado argumenta que, com a derrubada da liminar, prevalece uma norma administrativa da Casa, que autoriza o acúmulo de benefícios aos vencimentos.

    A medida voltou a ser questionada na Justiça. Anteontem a Procuradoria Regional da República da 1ª Região recorreu ao TRF contra o pagamento dos “supersalários”. A procuradoria alega que o não cumprimento do teto público é inconstitucional e fere a ordem pública.

    Curtir

  29. a soluçao para esses problemas eh uma soh a contrataçao de funcionarios, pois a quantidade de policiais nao aumentou ao contrario da co irma, nao adianta soluçoes magicas, as delegacias sempre e soh serao eficientes com as estruturas basicas de 5 equipes por plantao e tres equipes na chefia e tres cartorios no minimo, mas a grande pergunta eh o governo teminteresse que nos funcionemos bem, com equipamento, policiais e salarios?????????????????

    Curtir

Os comentários estão desativados.