O JOVEM COSIPANO RICARDO REIS FOI BRUTALMENTE ESPANCADO ANTES DE SER DESOVADO NO MANGUE…NÃO FOSSE PELA MOBILIZAÇÃO E REVOLTA DA POPULAÇÃO CUBATENSE A PM – PRA VARIAR – NADA TERIA FEITO ALÉM DE PROMOVER O OFICIAL QUE HOJE SERIA CORONEL 6

A ÚNICA MELHORIA – DESDE 1987 –  FOI A COMPETÊNCIA LEGAL,  NOS CASOS DE JULGAMENTO DE HOMICIDAS DA PM,  TER SIDO DESLOCADA PARA O JÚRI – alguns, de vez em quando, acabam condenados.

De resto, a Polícia Militar,  e seus ex-integrantes, egressos da mesma cepa , parece  continuar tão canalha quanto outrora; tanto que aquele que não concordar com os abusos desse órgão é acusado  –   POR MEIO DA IMPRENSA VENAL – DE REPRESENTANTE DA BANDA PODRE

“A banda podre da Civil vem explorando casos de truculência da Militar para atingir o secretário” ( escrito por quem está na Folha ! )

Um Comentário

  1. Sempre a mesma coisa, quando aparecem homens e mulheres de coragem, cita à Juíza Patrícia Acioli, para mostrar os crimes cometidos por criminosos trasvestidos de policias.

    Tentam desviar o foco e descaracterizar os denunciantes e de forma covarde vem dizer que pertencem à banda pobre. Dêem carta branca para o DHPP, eles estão amarrados pelo pinto.

    Coxinha = Massa por fora e galinha por dentro.

    Curtir

  2. HUMMMM QUE CHIC…LA NA FAVELA É OPERAÇÃO FAROFEIRO NÉ? COM A ROTA É CLARO!!!!

    Operação com 100 PMs e helicóptero no Morumbi prende 5 em 3 dias
    Ação da Polícia Militar acontece desde quarta no bairro da Zona Sul de SP.
    Apesar de queixas dos moradores, criminalidade diminuiu no último mês.
    Raphael Prado

    Policiais militares abordam jovens em avenida do Morumbi, em São Paulo (Foto: Raphael Prado/G1)
    Há três dias a Polícia Militar de São Paulo realiza nas ruas do Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, a Operação Colina Verde. Contando com mais de cem homens e um helicóptero, a ação resultou, até as 15h desta sexta-feira (26), em cinco prisões, de acordo com balanço da corporação. Quando teve início, o coronel Theseo Toledo disse que a ação “não tinha data para acabar”.
    Nesses três dias, foram feitos dois flagrantes de porte de entorpecente, um de roubo, um de tentativa de roubo e um de estelionato. Para o capitão Claudisdel Gaivota Santos, que participa da Operação Colina Verde, o resultado é positivo. “O objetivo é ostensividade, patrulhamento, não deixar que os crimes aconteçam”, diz.

    Curtir

  3. TUDO CULPA DO PSDB , PARTIDÉCO DISFARÇADO DE BONZINHOS, MAIS NA VERDADE NÃO PASSAM DE PARCEIROS DO CRIME ORGANIZADO. TANTO QUE É VERDADE QUE, DURANTE OS ÚLTIMOS 20 ANOS, O ESTADO DE SÃO PAULO FOI GOVERNADO PELO PSDB E OS INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA PASSARAM A SER ARTIGO DE 5º CATEGORIA, ALGO DESNECESSÁRIO, SEGURANÇA PÚBLICA É BOBAGEM NA CONCEPÇÃO DO PSDB; DURANTE O ANO DE 2008, A POLÍCIA PAULISTA PERMANECEU MOBILIZADA O ANO INTEIRO, FICARAM 60 DIAS DE GREVE PARA IMPLORAR UM ÍNFIMO REAJUSTE SALARIAL QUE SÓ FOI CONCEDIDO PELO JOSÉ SERRA APÓS GRAVE CONFRONTE ENTRE POLICIAIS CIVIS E TROPA DE CHOQUE DA PM NAS IMEDIAÇÕES DO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES, SEDE DO GOVERNO PAULISTA; MESMO ASSIM ATÉ HOJE OS POLICIAIS ESTÃO SENDO TRATADOS COMO CACHORROS PELO GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIM E SECRETÁRIO ANTONIO FERREIRA PINTO; O QUE OCORRE HOJE EM SP É QUE VÁRIOS POLICIAIS MILITARES ESTÃO PASSANDO PARA O LADO DO CRIME TAMBÉM, VEJA O GRANDE ÍNDICE DE PARTICIPAÇÃO DE PMS EM ARROMBAMENTOS DE CAIXA ELETRÔNICOS ; QUALQUER IDIOTA SABE QUE O POLICIAL CONVIVE NA FAIXA EXTREMA ENTRE O BEM E O MAL E É NATURAL QUE GANHANDO UM SALÁRIO DE MERDA, O POLICIAL VAI MUDAR DE LADO MESMO, POIS O INIMIGO É AQUELE QUE ANDA TENTANDO ACABAR COM SUA VIDA, SEJA COM BALAS OU MISÉRIA E ENTÃO É NATURAL QUE OS POLICIAIS MIGREM PARA O CRIME, AINDA MAIS ASSISTINDO TODOS OS DIAS NA TV E JORNAIS O GRANDE FLUXO DE POLÍTICOS SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS E NADA ACONTECE PARA ELES; SÓ O GOVERNADOR DE SÃO PAULO QUE NÃO ENXERGA ISSO, CLARO QUE É PROPOSITAL. A VERDADE É QUE NO BRASIL AINDA NÃO EXISTE GOVERNOS SÉRIOS, NÃO EXISTE DEPUTADOS SÉRIOS, NÃO EXISTE SENADORES SÉRIOS; TANTO É VERDADE QUE A CAMBADA ESTÁ NEGANDO APROVAÇÃO DE UMA PEC 300 QUE ANDA ENGAVETADA Á ANOS, TAL PROJETO TEM COMO OBJETIVO ESTABELECER UM PISO SALARIAL MÍNIMO PARA OS POLICIAIS BRASILEIROS, MAIS OS MALDITOS POLÍTICOS NÃO APROVAM, POIS NÃO QUEREM QUE OS POLICIAIS TENHAM UM SALÁRIO DIGNO E PARA ISSO NÃO APROVAM O PROJETO, FICAM ENROLANDO O TEMPO TODO COM DESCULPAS ESFARRAPADAS ; COBRAR HONESTIDADE E RETIDÃO DE UM POLICIAL BARRIGA VAZIA, É PURA SAFADEZA DE QUEM COBRA ; EU NÃO APOIO CRIMINOSOS, MAIS NÃO PODEMOS NEGAR QUE OS GRANDES CULPADOS DE TUDO ISSO SÃO OS PRÓPRIOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

    Curtir

  4. Nos últimos cinco meses, 144 caixas eletrônicos foram alvo de ladrões na capital e na região metropolitana de São Paulo. A ação criminosa mais recente ocorreu nesta sexta-feira (25), quando assaltantes usaram dinamites para explodir os equipamentos em Guarulhos. Câmeras de segurança gravaram o momento em que um deles foi pelos ares, em um posto de combustível.
    saiba mais
    Câmeras de posto de gasolina gravam explosão de caixa eletrônico
    O crime ocorreu de madrugada, no posto da Rodovia Presidente Dutra, altura do km 224. As câmeras começaram a gravar quando um assaltante entra na loja de conveniência e rende o funcionário e um cliente. O ladrão, que está armado, vai para a caixa registradora, pega dinheiro e bebidas.
    Outros criminosos estão do lado de fora, interessados no caixa eletrônico e, com uma lança de ferro, eles abrem um buraco na máquina. Um dos homens coloca a dinamite e sai. Alguns segundos depois acontece uma forte explosão, bem perto de bombas de combustível. Com a lança, os ladrões forçam o cofre que não abriu, mas, como não conseguem, vão embora.
    Pouco depois, os ladrões invadiram outro posto de combustível na mesma cidade. Eles renderam o vigilante, que foi amarrado, e em menos de 15 minutos o caixa eletrônico foi transformado em sucata.
    A explosão arrancou o teto da cabine. As paredes grossas de aço que protegiam os cofres foram arrancadas e lançadas para fora do caixa. Vidros estilhaçados foram parar na parede do posto e do outro lado da rua. As imagens do assalto não são nítidas, mas mostram, no fundo, os assaltantes em fuga. Um deles passa carregando o dinheiro. Com esses últimos casos, Guarulhos sofreu 18 ataques neste ano – seis só neste mês.

    Curtir

  5. SO VAE SER GOSTOSO, QUANDO A BANDA PODRE DA POLITICA COMEÇAR A CAGUETAR AS FALCATRUAS,OS DESFALQUES,OS DESVIOS,ENFIM OS PEQUENOS DELITOS QUE ENVOLVEM MILHÕES.

    E A POLICIA E QUE É A BANDA PODRE
    IMAGINE A BANDA PODRE DA POLITICA
    descobriram agora que o MALUF é trombadinha

    Curtir

Os comentários estão desativados.