“Eixo do mal” da tropa é alvo de investigações
DE SÃO PAULO
Em junho de 2010, pouco antes de Rota divulgar ter sofrido um atentado, reportagem da Folha revelou investigação do Ministério Público e da Corregedoria da PM sobre um chamado “eixo do mal” na tropa.
Policiais eram suspeitos de praticar uma série de crimes, entre eles o assassinato de um soldado do próprio grupamento da corporação.
O relatório de inteligência cita ao menos dois crimes supostamente praticados pelos PMs da Rota, ambos sobre desvio de dinheiro, mas não aponta o nome de nenhum envolvido.
O Cel Telhada nem está preocupado, pois com essas notícias e aparições ele está a cada dia aumenando a sua carteira de clientes, basta ver a sua conta no Facebook com quase 5.000 amigos.
O Datena faz propaganda pra ele todo dia, mas não é de graça não. O Gugu que é protegido por ele há anos o está ajudando a fazer um trabalho de mídia, apresentando os amigos certos.
Se a casa dele cair, já pode se aposentar milionário e entrar na política, pois com esse discurso vai conseguir um monte de votos.
CurtirCurtir