“EIXO DO MAL” DA TROPA É UM SECRETÁRIO “LENIMENTE”, UM COMANDANTE BOA PRAÇA E UM PEGANOTA COM LIVRE ACESSO E PECULIAR PASSE: O ENVELOPÃO 1

“Eixo do mal” da tropa é alvo de investigações

DE SÃO PAULO

Em junho de 2010, pouco antes de Rota divulgar ter sofrido um atentado, reportagem da Folha revelou investigação do Ministério Público e da Corregedoria da PM sobre um chamado “eixo do mal” na tropa.
Policiais eram suspeitos de praticar uma série de crimes, entre eles o assassinato de um soldado do próprio grupamento da corporação.
O relatório de inteligência cita ao menos dois crimes supostamente praticados pelos PMs da Rota, ambos sobre desvio de dinheiro, mas não aponta o nome de nenhum envolvido.

Um Comentário

  1. O Cel Telhada nem está preocupado, pois com essas notícias e aparições ele está a cada dia aumenando a sua carteira de clientes, basta ver a sua conta no Facebook com quase 5.000 amigos.

    O Datena faz propaganda pra ele todo dia, mas não é de graça não. O Gugu que é protegido por ele há anos o está ajudando a fazer um trabalho de mídia, apresentando os amigos certos.

    Se a casa dele cair, já pode se aposentar milionário e entrar na política, pois com esse discurso vai conseguir um monte de votos.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com