A PM É ACUSADA DE ESTUPRO EM MOGI DAS CRUZES 29

Enviado em 04/03/2011 às 18:49

DR. GUERRA, A PM DO PINTO, É ACUSADA DE ESTUPRO EM MOGI DAS CRUZES. SE O SR PODER CRIAR UM ENQUETE DISSO.

03.mar.2011
Estudante de 16 anos acusa três policiais de estupro

LAÉRCIO RIBEIRO

Um estudante, de 16 anos, procurou na noite de segunda-feira a delegada Valene de Souza Bezerra, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes. Ele denunciou que no domingo, por volta das 14h30, foi violentado por três policiais militares, que ocupavam uma viatura tipo Blazer, na Estrada velha Mogi-Biritiba Mirim, em Biritiba Mirim. O comandante Paulo Roberto Madureira Sales, do 17º BPM/M, disse ontem a O Diário que “já mandei abrir Inquérito Policial Militar (IPM), chamei o rapaz, pedi detalhes do crime, a descrição dos supostos policiais, mas infelizmente, não soube dar”.

De acordo com a acusação, o adolescente, que foi medicado, mas está traumatizado, voltava sozinho a Mogi depois de discutir com a namorada em uma festa de casamento.

Na DDM, segundo o Boletim de Ocorrência , o jovem observou que os policiais pararam a viatura. Eles perguntaram onde o rapaz estava indo e ao responder que era para casa em Mogi, disseram que poderia entrar, pois dariam uma carona.

Apesar de negar, afirmando que iria caminhando, foi obrigado a obedecer , sendo que o soldado, ao lado do motorista, lhe apontou uma arma.

A vítima relatou na delegacia que foi levada a um lugar isolado na própria estrada. O estudante deu detalhes de como um policial o segurou, outro o estuprou e um terceiro ficou apenas olhando, sem esboçar qualquer reação. Ele diz que foi abandonado no matagal.

A delegada Valene mandou o estudante se submeter a “exame de corpo de delito” e despachou o B.O de número 372 sobre Estupro para investigação.Logo, em seguida, informou o comandante Sales.

http://www.odiariodemogi.inf.br/policia/noticia_view.asp?mat=28262&edit=18

Um Comentário

  1. Que piada !!!!!

    E ainda perdemos tempo lendo isso !!!!

    Acórda !

    Curtir

  2. Hummm boiolinha esquecido?? Não lembra de nada?? kkk! Po, pessoal, até pode ser verdade ok, mas dar oreia pruma denuncia dessa… Raiva de coxinha tem limite né. Olha q facil: “otro dia eu tava andando de volta pra casa, dai o Roberto Justus tava passando com seu Jaguar, parou, me obrigou a dar carona e fui estuprado! è tudo verdade! Quero indenização ! kkuakaukua!!”

    Curtir

  3. SE A NOTÍCIA SE CONFIRMAR ESTES PM’S SÃO PIOR QUE OS NOSSOS ESTRUPADORES GUGU E DUDU. TÁ FEIA A COISA.
    INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ.

    Curtir

  4. Alguem ai sabe dizer sobre 6 coxinhas do detran que rodaram mês passado e o pinto ta escondendo?

    Curtir

  5. Fins dos tempos.
    Parece que não era Mike, e sim uma mistura de tira com ganso, e somava muito mais que 6.
    Deve estar no forno para explodir.
    Quem viver verá.

    Curtir

  6. UM TIROU AS CALÇAS (FORAM AGRACIADOS COM DPTO)
    OS MEGANHAS ENFIAM A ROLA
    ESSES CARAS (pms) DEPOIS DESSA VÃO SER SECRRETÁRIOS DA SEGURANÇA, GOVERNADORES, DEPUTADOS, ETC..

    Curtir

  7. esta preocupação de alguns, é que sempre preocupa, não da para entender, o porque Dr Guerra, crie um ato isolador para denigrir até mesmo uma Corporação, por ato se verdade for, impensável até por um ¨Demente¨mais como o interesse é tanto,que fabrica até 3 dementes. ora, se alguém tem complexo de inferioridade, visto até por quem não conhece o sistema policial, sabe que, benefício vem para uma classe, quando luta constante, dentro das Leis e em completa harmônia entre aos que se julgam complexado. porém querer criar ¨piolhos¨ em cabêça de ¨sapo¨ja pode ser demonnstrado a capaciade, destes. Pedro Baiano – Mongaguá – SP

    Curtir

  8. estofodido – E não podemos esquecer do Delpol, que agrediu o cadeirante, e que já voltou a trabalhar normalmente. Se fosse um tira, um escriba ; aí sim tava fuuuuuuuuuu

    Curtir

  9. Colegas, divulguem isso, é IMPORTANTE

    acessem o “link” abaixo, vamos divulgar

    http://www.sindpesp.org.br/n/default.aspx?IdNoticia=59&ver=tlhhA3LEOscXidL*****xFgAlQ==&pm=tlhhA3LEOscXidL*****xFgAlQ==&gp=K5WFBCfutt4kMktyZ4Bywg==&ch=9jmrFAiZ*****QNRGIadyAPwRg==&vl=kpcqDKNj1GB1DFYQDxlbCuz9qW*****ESv5*****zu9xH58HaXA=&Area=1

    SINDPESP PEDE A SAÍDA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

    acessem o site do SINDPESP

    conheço o Dr. MELÃO há vinte anos, Homem de coragem, pelo menos está se mobilizando junto ao governardor, exigindo a SAÍDA do SSP…

    Ao menos, 1 um órgão sindical, como o SINDPESP teve a coragem de exigir a saída do PINTO….

    vamos nos mobilizar….

    somente a UNIÃO de todos poderá acabar com as “atrocidades” acometidas contra a POLÍCIA CIVIL

    divulguem, por favor

    Curtir

  10. É mais ou menos assim que acontece, as vezes o rapaz supostamente seja gay, a aos pais dele descobrirem ele pode ter inventar essa suposta historia, vamos aguardar o suposto desenvolver dos acontecimentos.

    Curtir

  11. deu o botão e se arrependeu, para não propagar os comentários,o rapaz resolveu dizer que foi estuprado

    Curtir

  12. Jus Brasil

    MORRE CYRO VIDAL

    Extraído de: OAB – São Paulo – 6 horas atrás

    A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado Cyro Vidal Soares da Silva, aos 72 anos, em São Paulo, vítima de câncer no pâncreas. Cyro chegou a ficar internado no Hospital Albert Einstein , mas morreu em casa na madrugada de sexta (4/3). O velório será na Academia de Polícia (Acadepol) na Cidade Universitária, das 15 às 20 horas, e o enterro acontece no domingo (6/3), às 10 horas, no Cemitério São Paulo (Rua Cardeal Arco Verde, 1250 – Pinheiros).
    “Perdemos um grande advogado e uma das maiores autoridades em Direito de Trânsito do País, que deixa uma importante herança sobre esse novo campo do Direito às novas gerações. A OAB SP enlutada envia condolências aos familiares”, afirmou o presidente da OAB SP, Luizs Flávio Borges D’Urso, ao saber do falecimento.

    Vítima de câncer, advogado Cyro Vidal morre na madrugada desta sexta

    » ver as 2 relacionadas

    Desde 2007 Cyro Vidal, ex-dietor do Detran, presidia a Comissão de Assuntos e Direito de Trânsito, posteriormente denominada Comissão de Direito Viário da OAB SP, sendo uma das fontes mais requisitadas pela imprensa. Para ele, a Lei Seca (11.705) era severa, mas o Brasil continuava a ser um país com altos índices de acidentes e mortes no trânsito em decorrência da falta de fiscalização , planejamento e responsabilidade. “O problema está na aplicação da lei, não na legislação”, ensinava Cyro

    Curtir

  13. Morre advogado e ex-diretor do Detran Cyro Vidal

    Cyro Vidal estava internado há dez dias no hospital Albert Einstein

    Especialista em trânsito sofria de câncer no pâncreas

    O ex-diretor do Detran e advogado, Cyro Vidal, morreu na madrugada deste sábado (5) em sua residência, na alameda Itu, no bairro de Cerqueira Cesar, centro de São Paulo. A informação foi confirmada pelo filho do especialista, Francisco Vidal.

    Especialista em leis de trânsito, Vidal tinha 72 anos. Ele ocupou a presidência da comissão de trânsito da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo.

    Cyro Vidal estava internado há dez dias no hospital Albert Einstein e havia recebido alta na sexta-feira (4), mas nesta madrugada começou a passar mal e morreu. Ele sofria de câncer no pâncreas, que já havia se espalhado para o fígado e pulmão.

    Vidal será velado na Acadepol (Academia de Polícia Dr. Coriolano Cobra) localizada na praça Reinaldo Porchat, no Butantã, zona oeste da capital paulista. O especialista em leis de trânsito, um dos mais requisitados de São Paulo, deve ser sepultado por volta das 10h, deste domingo (6), no cemitério São Paulo, na rua Cardeal Arcoverde, 1250, em Pinheiros, na zona oeste da cidade.

    Curtir

  14. coxinhas malditos.
    vindo desta corja tudo é possível mesmo. deviam estar drogados.
    sorte que o rapaz não morreu.
    seria só mais um do monte de coitados que eles matam nestes lugares ermos.
    estes covardes só cometem estes crimes pq sabem que a impunidade já começa a ser garantida pra eles no plantão onde tem um bando de bocó que acreditam naquelas mentiras e endossam.
    vivemos num país de botas e de bostas
    COVARDES

    Curtir

  15. Pois é. Na época do Kazé (até rimô) não é que houve um estupro praticado por policiais civis contra a mulher de um perito do I}C. Não deu em nada. O perito não quiz ir pra frente com o caso. Não é só a PM que tem Jak

    Curtir

Os comentários estão desativados.