FLIT FATURANDO NA OPERAÇÃO VERÃO: RECOMENDAÇÃO DE SEGURANÇA AOS VERANISTAS E POLICIAIS CALÇA-BRANCA E CALÇAS-CURTA…NÃO DEIXEM DE USAR PARA A PRÓPRIA INTEGRIDADE FILTRO SOLAR SUNDOWN DA JOHNSON & JOHNSON FATOR 30 OU MAIS…A PM TEM GRÁTIS 17

Assim nem dá pra gente namorar, viu?

Um Comentário

  1. Dr Guerra,

    Pra variar um pouco, o senhor bem que podia ter colocado a foto de um dos tais “investigadores à paisana” vestido com o “sungão de R$ 1,99 ou bermuda surfwear de camelô ou da Hot Point”…heheheheh ;)

    Curtir

  2. Querido Dr. Guerra,

    deixe de ser machista e agrade também as suas meninas…

    hehehehe!

    Só não vale foto de pm, tá?

    Curtir

  3. PUTZ! EU IA ELOGIAR A GOSTOSINHA QUEIMADINHA, QUANDO VI AS COSTAS DO MARMANJO…ARGH!

    MEU POBRE BILAU SE ASSUSTOU!

    Curtir

  4. AMADORISMO! LÁ SE ROUBA MAS FAZ! AÍ SÓ SE ROUBA!
    TÔ FALANDO DE QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE COMPRAR E DISTRIBUIR ESSAS COISAS!

    Curtir

  5. Dr Guerra, olha como foi possível a operação verão, pra cuidar de bacana na farofa: Em Santo André simplesmente fecharam o plantão do 4 DP, e agora o 1 responde pela área de 4 distritos, e o pessoal do 4 vai pra praia… isso pq plantão é o cartão de visitas da polícia ciil… imagine se não fosse…
    Não precisa dum tira em hortolância, semana gorda semana magra, só vou se for assim…rs. Abraços

    Curtir

  6. Que isso novos investigadores e escrivães querem bronzeador, afinal de contas segundo o nosso integro e correto DG eles não foram “volunt-otários”.
    “volunt-otários” para saírem da academia com armas velhas,
    “volunt-otários” para trabalhem fora da região que moram sem as famosas diárias, que são iguais as almas nunca ninguém vi, neste caso receberam, mas todos juram que existem, estes não são
    “volunt-otários” para se infiltrarem para combater o crime, também muito parecido com aqueles filmes americanos, que muitos Drs adoram e quer por em prática aqui na “poliça” de pelúcia, só o jota que é em real mesmo, em que o policial vende uma fumaça e o bandido que lock de tudo, logo abraça e passa todo o serviço para o “volunt-otário” infiltrado, agora quer bronzeador já é demais, temos que recolher todos este “volunt-otários” a academia e lhes ensinar como se fazia no passado as operações” Vera-Verão” aqui na “poliça” civil do picolé de chuchu.

    Curtir

  7. Semana gorda, semana magra é lá no Dpeto da minha tia.Ouvi dizer que naquele prédio de 14 andares estão lotados mais de cem escrivães. Para servir todo mundo fazem rodízio. Só escrivão tem dez por andar. mais as outras carreiras, só assim mesmo para não quebrar o elevador.

    Curtir

  8. ISSO É UMA VERGONHA! NA CIVIL PASSA ÓLEO DE PEROBA QUE É A MESMA COISA. NOS COXINHAS ÓLEO DE SOJA PRA FICAREM BEM FRITINHAS(OS).

    Curtir

  9. Guerra, publica na página principal, porque a ADPESP tomou conhecimento e não fez nada.

    DEMACRO tem lobo na pele de “Carneiro”….e olha que esse lobo é afilhado do Pinto.

    A farsa da operação verão acabou desmantelando a estrutura dos plantões de duas grandes cidades do ABC paulista. O remanejamento de Delegados de Santo André e Diadema para trabalharem na operação verão fechou um plantão em cada município.
    Agora, todas as noites o 1° DP de Diadema será responsável por toda a cidade, ao passo que o Distrito central andreense comportará mais de 75% de Santo André.
    E o pior é que nas Delegacias fechadas, quais sejam, 4° S.A e 3° DDA, permaneceram quatro Delegados para trabalharem unicamente de dia, enquanto à noite os colegas de outras delegacias serão obrigados, sem qualquer estrutura, a submeterem-se a um volume desumano de trabalho.
    Tal reengenharia lusitana é obra e determinação do douto Carneiro Pinto, que fudeu não só os funcionários, mas principalmente a população destas cidades.
    Há quem diga que isso é uma retaliação à visita que a Associação dos Delegados fez na última semana à cidade de Mogi, onde faltam funcionários. Dizem que o ovelha, digo, carneiro, se desligou da associação e resolveu por pra fuder.

    Em Santo André o 4° Distrito conta com um titular e quatro outros Delegados, mas mesmo assim só trabalhará de manhã, porque o todo poderoso que ali trabalha não pode abrir mão de ter dois assistentes (o cara não faz nadica de nada).

    Já em Diadema a situação é pior, já que a cidade inteira será concentrada em um plantão minúsculo, com um balcão de atendimento com dois terminais e mais nada. Aquilo vai ser um samba de crioulo doido.

    Ninguém na Associação ou Sindicato se manifestou em favor dos colegas. Enquanto isso a população pensa que o litoral será o lugar mais seguro do mundo, só que ela não é avisada que os policiais vão para lá para que os outros consigam tirar suas férias. Aquela velha história de seis por meia dúzia.

    Publica em bem da classe, quem sabe algúem tome uma atitude.

    Ass. Desesparado

    Curtir

  10. Escriba… O pior não é isso. O pior é ter elevador PRIVATIVO. É realmente muita cretinagem elevador reservado para delegados. Pq isso? Pq eles não podem dividir o mesmo elevador com policiais de outros cargos? Na hora de roubar eles não se importam de dividir né?

    Curtir

  11. Elevador privativo :lol: foi inventado para que os majuras não cheirem peidos de escrivão. :grin: Majura só cheira peido de majura … É mais dignificante. Se for de um diretor, então é perfume francês. :lol:
    E aquela gatinha lá de cima, será que queimou o céu da boca??????

    Curtir

  12. não sei se é hilario ou tragico…pior vai ser as escribas pelancudas tomando sol de fio dental…

    Curtir

Os comentários estão desativados.