26/10/2010 Atualizado em 26/10/2010 14h29
Morre em São Paulo o senador Romeu Tuma
Ele estava hospitalizado desde setembro no hospital Sírio-Libanês.
Com insuficiência cardíaca, recebeu em cirurgia um coração artificial.
Do G1, em São Paulo
O senador Romeu Tuma (Foto: Roosewelt Pinheiro/ ABr)
O senador Romeu Tuma (PTB-SP), 79 anos, morreu por volta das 13h desta terça (26), em São Paulo. A informação foi confirmada por um dos filhos dele, o médico Rogério Tuma.
O senador estava internado desde setembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Neste mês, o senador passou por uma cirurgia para implantação de um coração artificial, devido a uma grave insuficiência cardíaca.
De acordo com informações da Agência Senado, atribuídas ao gabinete de Tuma, o velório ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele era casado com a professora Zilda Dirane Tuma. Deixou quatro filhos e nove netos.
Romeu Tuma exerceu dois mandatos como senador por São Paulo. Durante a campanha eleitoral deste ano, foi internado e não conseguiu se reeleger.
Em 1994, disputou pela primeira vez uma eleição e se elegeu senador com mais de 5,5 milhões de votos. Em 2000, foi candidato à Prefeitura de São Paulo, mas terminou em quarto lugar. Nas eleições de outubro de 2002, recebeu 7,27 milhões de votos e obteve novo mandato de senador, com vigência até 2011.
Tuma foi o primeiro corregedor parlamentar do Senado Federal. Pertencia ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa.Dois de seus filhos seguiram a carreira política. Romeu Tuma Júnior foi deputado estadual em São Paulo e secretário nacional de Justiça. Robson Tuma foi deputado federal até 2006.
Carreira policial
Nascido na capital paulista em 4 de outubro de 1931, Tuma era policial, formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Ele ingressou na carreira policial aos 20 anos. Durante o regime militar, tornou-se investigador e delegado de polícia em 1967, quando ingressou no Departamento Estadual de Ordem Política e Social (Dops). Exerceu o cargo de diretor de polícia especializada entre 1977 e 1983.
Em 1983, assumiu a Superintendência da Polícia Federal de São Paulo e logo depois o cargo de diretor-geral da PF, função em que permaneceu até 1992. Ainda nesse posto, acumulou os cargos de Secretário da Receita Federal e Secretário da Polícia Federal. Em 1991, também passou a ocupar uma vice-presidência da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).
Permaneceu como diretor-geral da PF até 1992, quando acumulou o cargo de Secretário da Receita Federal, no governo do presidente Fernando Collor. De 1992 a 1994, foi assessor especial do governador de São Paulo, com status de Secretário de Estado.
Entre os seus trabalhos policiais de maior repercussão, está a descoberta da ossada de um dos mais procurados criminosos de guerra nazistas, Joseph Mengele, e a captura do mafioso italiano Thommaso Buscheta.
A MORTE REALMENTE NÃO ESCOLHE SUAS VÍTIMAS.
SEJAM ELAS RICAS OU POBRES.
O FALECIDO SENADOR, DELEGADO DE POLÍCIA APOSENTADO PELO ESTADO DE SÃO PAULO,IMPORTOU DA ALEMANHA UM CORAÇÃO, PAGANDO POR ELE A QUANTIA DE 500.000,00, SEGUNDO NOTÍCIA DA IMPRENSA EM GERAL.
O CORAÇÃO ALEMÃO PERMANECEU APÁTRIDA NO PEITO DO SENADOR, TALVEZ CONSPIRANDO POR MENGUELLI ” O ANJO” DO HOLOCAUSTO.
QUE OS VERDADEIROS AMIGOS O VELEM PARA A ÚLTIMA EXPOSIÇÃO, POIS AGORA NÃO PODERÃO MAIS EXIGIR CARGOS OU BENESSES POLITIQUEIRAS, APENAS PRECES E NADA MAIS.
CurtirCurtir
Foi, na minha opinião, o mais esperto Delegado de Polícia já “produzido” pela Instituição.
Jamais entrou em uma sala de “cambal”. Jamais foi sequer visto por alguém que estivesse sendo “pendurado”.
Enfim, jamais se estigmatizou, fosse como titular (divisionário) da “Ordem Política”, fosse como diretor do próprio DOPS, já nos anos da distensão.
Como Divisionário do DOPS, muitas vezes tinha de receber presidentes de sindicatos, sobretudo do sindicato dos jornalistas, que iam colher informações sobre seus sindicalizados presos. Recebia-os amalvelmente, com sorriso, café e água gelada.
Já Fleury, por exemplo, recebia-os, literalmente, com a metralhadora em cima da mesa…
E foi o único delegado de Polícia não abandonado pelo sistema militar, quando da abertura.
Com a posse de Montoro, estava condenado à NASA, lugar para onde Maurício Henrique mandaria-o com todo o prazer (chegou a oferecer-lhe o DERIN).
Foi, entretanto, “salvo” por ordem direta do Presidente Figueiredo, que determinou que Tuma assumisse a Superintendência da PF em São Paulo, chegando, anos após, a Diretor Geral.
Aliás, quando migrou para a PF, é bom não esquecermos, Tuma levou, para a Federal, não só documentos importantes como até mobiliário da Polícia Civil, sob o protestos de alguns delegados de Polícia e, se não me engano, da própria ADPESP da época.
Romeu Tuma foi sempre, e acima de tudo, um político.
Respeito o ser humano que faleceu. Mas não tenho admiração pelo delegado que se foi…
Meus pêsames à família!
CurtirCurtir
SERÁ QUE FOI DE VERGONHA?
Gostou? E olha que ele nem se deu o trabalho de fazer a clássica pergunta: “sabe com quem o senhor está falando?”.
Agora o que me encafifa é saber o que este elemento, do alto de sua suprema autoridade faria de tão secreto em uma transação pessoal (como se alguma não fosse em um caixa eletrônico) que alguém, atrás da linha de espera, seria motivo de ameaça.
Êta brasirzão.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/10/22/sou-ari-pargendler-presidente-do-stj-voce-esta-demitido-334576.asp
‘Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido’
A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).
O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto.
O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone.
O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ.
O motivo da demissão?
Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte.
A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma transação em uma das máquinas do Banco do Brasil.
No mesmo momento, Marco se encaminhou a outro caixa – próximo de Pargendler – para depositar um cheque de uma colega de trabalho.
Ao ver uma mensagem de erro na tela da máquina, o estagiário foi informado por um funcionário da agência, que o único caixa disponível para depósito era exatamente o que o ministro estava usando.
Segundo Marco, ele deslocou-se até a linha marcada no chão, atrás do ministro, local indicado para o próximo cliente.
Incomodado com a proximidade de Marco, Pargendler teria disparado: “Você quer sair daqui porque estou fazendo uma transação pessoal.”
Marco: “Mas estou atrás da linha de espera”.
O ministro: “Sai daqui. Vai fazer o que você tem quer fazer em outro lugar”.
Marco tentou explicar ao ministro que o único caixa para depósito disponível era aquele e que por isso aguardaria no local.
Diante da resposta, Pargendler perdeu a calma e disse: “Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido, está fora daqui”.
Até o anúncio do ministro, Marco diz que não sabia quem ele era.
Fabiane Cadete, estudante do nono semestre de Direito do Instituto de Educação Superior de Brasília, uma das testemunhas citadas no boletim de ocorrência, confirmou ao blog o que Marco disse ter ouvido do ministro.
“Ele [Ari Pargendler] ficou olhando para o lado e para o outro e começou a gritar com o rapaz. Avançou sobre ele e puxou várias vezes o crachá que ele carregava no pescoço. E disse: “Você já era! Você já era! Você já era!”, conta Fabiane.
“Fiquei horrorizada. Foi uma violência gratuita”, acrescentou.
Segundo Fabiane, no momento em que o ministro partiu para cima de Marco disposto a arrancar seu crachá, ele não reagiu. “O menino ficou parado, não teve reação nenhuma”.
De acordo com colegas de trabalho de Marco, apenas uma hora depois do episódio, a carta de dispensa estava em cima da mesa do chefe do setor onde ele trabalhava.
Demitido, Marco ainda foi informado por funcionários da Seção de Movimentação de Pessoas do Tribunal, responsável pela contratação de estagiários, para ficar tranqüilo porque “nada constaria a respeito do ocorrido nos registros funcionais”.
O delegado Laercio Rossetto disse ao blog que o caso será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque a Polícia Civil não tem “competência legal” para investigar ocorrências que envolvam ministros sujeitos a foro privilegiado.”
Pargendler é presidente do STJ desde o último dia três de agosto. Tem 63 anos, é gaúcho de Passo Fundo e integra o tribunal desde 1995. Foi também ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
CurtirCurtir
Como homem público nunca fez nada por mim ou pela instituição a que pertenço. Tenho certeza que o Brasil nada perdeu, pois ele teve sua chance e usou como a maioria, em benefício próprio.
CurtirCurtir
E AGORA?
RESPEITO A DOR DA FAMÍLIA E ENVIO MINHAS CONDOLÊNCIAS!
COMO NÃO SOU HOMEM DE MEIAS PALAVRAS E NEM DE DUAS CARAS! NÃO TERIA A CARA DE PAU DE VIR AQUI PUXAR O SACO DO FALECIDO AGORA, SÓ PORQUE ELE MORREU.
SE FOI SEM DEIXAR NADA DE BOM PARA NÓS POLICIAIS!
NADA FEZ EM PROL DA POLÍCIA QUE TANTO O AJUDOU E ELEGEU!
E AINDA NOS DEIXOU SEU FILHO COMO DELEGADO DE POLÍCIA CLASSE ESPECIAL!
MAS, DIZEM QUE DEUS SABE O QUE FAZ. E COMO DISSE O COLEGA ACIMA, A MORTE NÃO ESCOLHE COR, NEM CLASSE, NEM POSIÇÃO SOCIAL!
QUANDO O “PEDRÃO SOPRA A VELINHA, ADEUS”!
O REINADO DOS TUMA ACABOU!
E AGORA?
CurtirCurtir
o povo Paul também morreu… To sentindo mais a falta dele…
CurtirCurtir
que a terra lhe seja leve….agora é cara a cara com a consciência e Deus
CurtirCurtir
Meus pêsames aos familiares.
CurtirCurtir
Por aí, 1975, li numa revista uma pessoa da Polícia Civil dizendo que era preciso tratar bem (digo, não torturar) o pessoal dos movimentos sociais porque PODIA SER que um dia eles fossem governo, e, aí, poderia não ficar bem. Anos depois, quando o Lula foi preso e teve aquele lance lá do dentista, etc., lembrei muito daquela revista. Não digo que foi o Tuma, até porque o entrevistado da revista não declinou o nome, mas tinha tudo para parecer ser,pelas características do modus operandi. Isso é que é ter zero ideologia, agir somente pelo interesse pessoal, segurar o osso até o fim.
CurtirCurtir
Já mandou a primeira mensagem do além:
“Quércia – você será o próximo….!
Estou te aguardando!”
CurtirCurtir
ficou contado aos que descem a cova, tinha dinheiro, status, bens e teve que se despir para partir deste mundo, deixando até o corpo, agora totalmente despido, sem nenhum bem, amigos, parentes, só ele é Deus, o que será que tem para oferecer, porque a alma dele foi pedida e agora tuma e agora que entrastes na eternidade, morarás com o fogo devorador?, junto as labaredas eternas?, com o Santo de Israel?, com o Senhor Deus dos Exércitos?
CurtirCurtir
ESSA RECOLHA NINGUEM CONSEGUE QUEBRAR, NÃO TEM PADRINHO BOM PRA ESSA.
A VIDA ANDA , CAMINHA QUE ATRAZ VEM GENTE.
MEUS PESAMES AOS FAMILIARES
CurtirCurtir
Aos familiares as condolências de estilo. Como bom político brasileiro que era, para o Estado de São Paulo, sua população e para o polícia que se sentiu orgulhosa com sua eleição nada fez, absolutamente nada.Fez para sí próprio, filhos e amigos. Já que falava em Deus em seus discursos, chegou o momento igual para todos, se merecer Ele o receberá de braços abertos.
CurtirCurtir
Meu Deus do céu, eu não acredito !!!!! Às vezes é dificil conter as lágrimas, principalmente diante de perdas irreparáveis.
A voz embarga, as lembranças brotam, e você pensa que está tudo acabado.
Apesar de muitos não acreditarem em você, duvidando de seus feitos, sei que morre tranquilo pois fez a sua parte.
Os que te respeitam permanecerão em oração.
Vá com Deus POLVO PAUL….KKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Votei varias vezes nele e já votei no filho dele. Mas nunca fizeram nada pela Polícia, como exigir desse Governo do PSDB, uma melhor atenção aos policiais civis. Nessa última eleição, deixei de votar nele e não voto em nenhum familair dele mais. Mas mesmo assim, deixo os meus pesames aos seus familiares.
CurtirCurtir
Adeus Polvo Paul!!!
CurtirCurtir
E AGORA VAI FEDER E APODRECER IGUAL A QUALQUER CADÁVER QUE VEJO QUASE TODOS OS PLANTÕES. SEM DIFERENÇA NENHUMA. VIRAM COMO A VIDA É ? AGORA ACABA A ARROGÂNCIA, O PODER, E TUDO MAIS. NO FUNDO A VIDA SE RESUME A ISSO. GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE A MORTE, POIS ELA TORNA IGUAIS TODOS OS SERES HUMANOS, SEM DISTINÇÃO DE COR, RAÇA OU CLASSE SOCIAL. NO FINAL TODOS SE IGUALAM. A ÚNICA DIFERENÇA, ACREDITO EU, QUE ,TEM GENTE QUE FEZ POR MERECER VOLTAR PARA CASA DO CRIADOR E TEM GENTE QUE FAZ POR MERECER OS BRAÇOS DO CAPETA, INCLUSIVE ADORANDO-O EM VIDA, COMO JÁ VÍ EXEMPLOS NESSE BLOG. COMO EU NÃO CONHECIA E NEM NUNCA VÍ PESSOALMENTE O SENADOR,SÓ SABENDO QUE NADA FEZ PARA MELHORAR A POLÍCIA CIVIL, APESAR DE TER TIDO CONDIÇÕES PARA ISSO E NÃO O FEZ; QUE DEUS O TENHA EM SEUS BRAÇOS E MEUS PÊSAMES À SUA FAMÍLIA.
CurtirCurtir
Vá com Deus POLVO PAUL…
CurtirCurtir
TIRIRÍCA PARA SENADOR, PIOR QUE TÁ NÃO FICA …ESTE TEM VISÃO DO FUTURO!
NÃO TECEREI COMENTÁRIOS SOBRE O QUANTO DESTETAVA A FIGURA DO EX-CELENTÍSSIMO SENADOR, MESMO PORQUE ELE JÁ DEVE ESTAR EM UMA ENTREVISTA COM SÃO PEDRO RELATANDO O QUE DE BENESSES FEZ PELA POPULAÇÃO DESTE ESTADO! NA SEQUENCIA COM O REI DO MUNDO INFERIOR TENTANDO UMA VAGUINHA NO LEGISLATIVO DE LÁ. VOTE 45666 XERIFE DO INFERN….!
CurtirCurtir
adoro esse blog, me divirto.
quanto a o tuma……..tumba!!!!!!!!!rsss
to bebado!
CurtirCurtir
E O RETP, A QUANTAS ANDA? NINGUÉM FALA MAIS NADA. Meu pesames para a família Tuma, embora, talvez o pai e os filhos não prestem, a passagem de um ente é sempre dificil de aceitar, sejá ele quem for.
CurtirCurtir
Lá o salá rio é mais que o dobro de SP, pode????
Da Redação
O projeto de lei PEC 300 tem dado muito o que falar desde antes de ter sido encaminhado à Assembleia Legislativa. No que diz respeito às exigências da Polícia Civil quanto aos valores do reajuste destinados à categoria, um novo capítulo pode estar sendo escrito. Isto porque o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) ficou de apresentar nesta quarta-feira (27) uma emenda que atenderia às exigências dos policiais civis.
A equipe de reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira (Aspol), Flávio Moreira, que falou sobre a conversa que teve nesta terça-feira (26) com o líder do governo na Assembleia.
Segundo ele, Gervásio Maia garantiu que até amanhã os valores referentes ao reajuste destinado à Polícia Civil serão alterados, sendo igualados aos pagos no estado de Sergipe. “Isso atenderia às nossas expectativas. É o que pedimos desde o início da nossa mobilização. É aquilo a que temos direito”, afirmou o presidente da Aspol.
Flávio Moreira ainda disse que os policiais civis apenas aguardam uma confirmação da fala de Gervásio Maia, para que a greve chegue ao fim. “Estamos esperando apenas uma confirmação. Imediatamente depois de confirmarmos que os nossos vencimentos foram igualados aos pagos em Sergipe, a paralisação termina”, assegurou Flávio.
CurtirCurtir
Essa briga toda é que os PMs recebem menos que a civil em Sergipe e em quase todos os estados da federação e o gov. da Paraíba ao mandar o projeto não respeitou os valores.
Com muita greve e muita luta a PC de Sergipe conseguiu o 2o. melhor salário do Brasil, lá teve união, não haviam vendidos, flouxos, velhos gagas apegados as cadeiras, agora muitos destes FDP estão para aposentar na expulsória e vão gastar tudo com médico, bem feito.
CurtirCurtir
hoje a policia civil esta de luto.
pena que os colegas ai de cima não tiveram o prazer de trabalhar com um excelente profissional, homem educado, não era centralizador e sim aceitava opiniões do mais simples funcionário até o seu superior. Sabe colegas voces tratam o ser humano, pai, marido, avô,policial civil como um escroto, voces merecem o que requerem e pleiteam, humor marrom,por isso que nos policiais civis não temos nada a pleitear. Outra a Policia Federal só é o que é graças a este policial, que voces blasfamam.Voces sabiam que durante estes governos desde Montoro até agora PSDB o seu sonho não foi realizado que seria uma POLICIA CIVIL FORTE.
CurtirCurtir
comandou o DOPS não pode ser uma boa pessoa, naquele local torturavam e matavam quem eram contra os interesses da ditadura militar, muitos atos de covardia, de todas as coisa ruim, a mais abominável é o covarde
CurtirCurtir
Primeiramente o SIENA foi muito bem em sua tirada. Meus pesames aos familiares que não podem escolher de quem descenderão, mas souberam tirar muito bem proveito da situação chegando rapidamente a classe especial… um é bem conhecido das páginas policiais e pela arrogãncia o outro senhores se não sabem é dentista e classe especial de investigador…perguntar não ofende . Será que já prendeu alguém ou melhor dizendo…será que trabalha como policial civil?…Porra!!! Vamos ser realistas ao extremo … o cara nunca FEZ NADA PELA INSTITUIÇÃO da qual fez parte e o ajudou na vida e aos filhos que nela estão para nossa infelicidade…não podemos deixar uma camarada destes virar santo, mártir ou herói … para pessoas deste naipe uma frase muito bonita existe …. quando se morre fede tudo igual e como fede… então tenhamos em vida mais amor ao próximo e menos compaixão pelos bens materiais… e para terminar minha quinzena R$ 100,00 tá pra sair.
CurtirCurtir
Não fará falta alguma, só aos que lhe puxa o saco a troco de algo e com alto$$$ intere$$e$ privados, como o Angerami que se aposentou e deixou uma monte de bostas aqui na PC, vamos precisar de muitos anos ainda para nos vermos livres dos trastes deixados, por estes “DRs” que em nada dignificaram a PC.
Teremos ainda de comprar muita água sanitária de desinfetar o rastro deixado por essa gente.
CurtirCurtir
FOI INVESTIGADOR E DELEGADO???? SÓ FIQUEI SABENDO DEPOIS QUE MORREU!!
ENTÃO VAI TARDE, POIS NAO FEZ NADA POR NÓS, NÃO PUXO SACO NEM DE VIVO, NÃO VOU PUXAR DE MORTO!
CurtirCurtir
Tive a oportunidade de conhecer quando ele entrou para a politica. Era uma pessoa sensata mais não pode fazer muita coisa pela instituição. Seus filhos souberam aproveitar disso de uma forma fenomenal.
Va com Deus Tuma……ou não!
CurtirCurtir
Un hijo de la puta, vas con el diablo, cabrón!
CurtirCurtir
Tá
CurtirCurtir
CONHECI O FILHO DO TUMA, O ESCRIVÃO RONALDO: PUTA DE UM PROFISSIONAL, GRANDE FIGURA. MEUS PÊSAMES RONALDO, FIQUE COM DEUS.
CurtirCurtir
Fiquei triste com a morte do Polvo ‘vidente’, o Paul. Esse nunca torturou ninguém, nunca fez mal a ninguém. Uma perda lastimavel.
CurtirCurtir
Morre Tuma,o xerife da ditadura,o homem que abafou o Caso Olavo Pires,o senador de milhões de votos e segredos: http://t.co/G2C1JXc
CurtirCurtir
MENTIROSO VC HEIM, ACREDITAR QUE O TUMA TEM FILHO ESCRIVÃO, SÓ SE FOR NA SUA CASA. OS FILHOS DELE TÃO É BEM EMPREGADOS, UM É DELEGADO CLASSE ESPECIAL, O OUTRO É DEPUTADO (VAGABUNDO NUNCA TRABALHOU), OUTRO MÉDICO E ECONOMISTA, O ÚLTIMO PARECE QUE É DENTISTA E INVESTIGADOR DE FACHADA. ESTE ESCRIVÃO SÓ SE FOR FILHO FORA DO CASAMENTO. SEI DISSO PORQUE TRABALHEI EM DUAS CAMPANHAS PARA O SENADOR E CONHECI O ROBSON, ROGÉRIO E O TUMINHA DELEGADO.
CurtirCurtir
E POR FALAR EM GRANDE ESCRIVÃO, É ESSE QUE SEMPRE RECEBEU PRESENÇA DA DGP, VIVIA EM MIAME, NUNCA TRABALHOU ????
OU É UM QUE É DENTISTA ???
O CASO DE RECEBER SEM NUNCA TER IDO TRABALHAR, FOI BASTANTE COMENTADO E A CORRÓ NUNCA TOMOU PROVIDÊNCIAS, PELO QUE SE SAIBA.
CADÊ O PASSAPORTE DO POLÍCIA, PRA GENTE SABER SE REALMENTE ERA ASSIM O BABADO ??
CurtirCurtir
A filósofa Marilena Chaui denunciou nesta segunda-feira: Serra prepara golpe para incriminar PT às vésperas da eleição: http://t.co/K84n7bt
CurtirCurtir
DESCULPE PESSOAL, FOI SÓ PRA RELAXAR O RÊGO DESSE CORNO AÍ EM CIMA:
CurtirCurtir
OBRIGADO DR. GUERRA.
CurtirCurtir
“EU COMO A MÃE…”
NAO SEI COMO VC TEM CORAGEM DE CONFESSAR QUE TRABALHOU PARA A CAMPANHA DESSA FAMÍLIA.
VC POR ACASO É AQUELE CARCEREIRO QUE ELE NOMEOU COMO CHEFE DOS TIRAS DA SEGUNDA SECCIONAL ???
-SÓ PODE NÉ??
-NÃO ACREDITO QUE AINDA TEM POLÍCIA QUE TRABALHE PARA ESSE CARAS,OU MELHOR, TRABALHOU.
-RESULTADO DO JOGO DE BICHO :171 NA CABEÇA, PAVÃO !!
CurtirCurtir
Já era!Hora de jogar a toalha.Mas não a deixe no chão. Mulher não gosta disso: http://t.co/Y3RyjD0
CurtirCurtir
Teve tudo para fazer algo em prol da Polícia Civil de São Paulo e não fez. Abandonou a instituição que o projetou. Para mim não fará falta alguma…
CurtirCurtir
Fica em Paz Dr Romeu ,esses que agora falam tantas besterias nunca vão ser nem 1% doque o Dr Tuma foi ,são um bando de frustados.
CurtirCurtir