O NEOFACISMO TUCANO DURANTE FESTIVIDADE PROMOVIDA POR CELSO GIGLIO (PSDB) ESPANCA AGENTES DE TRÂNSITO DE OSASCO…HEHEHEHE…ESSA É A GENTE DE BEM BENVINDA NAS ORDENS TUCANAS 13

13/10/2010 19h15 – Atualizado em 13/10/2010 19h35

Imagens mostram agressão a fiscais em Osasco

Grupo atacou seis agentes de trânsito na cidade da Grande SP.
Eles levaram socos e pontapés enquanto multavam carros.

Do G1 SP

imprimir

Câmeras de monitoramento de um posto de gasolina de Osasco, na Grande São Paulo, podem ajudar a polícia a identificar o grupo que agrediu seis agentes de trânsito no dia 6 deste mês. O crime ocorreu na Avenida dos Autonomistas, uma das principais da cidade, enquanto os funcionários multavam carros estacionados em local proibido. Os suspeitos da agressão participavam de uma festa em um comitê eleitoral.

Imagens também foram captadas do sistema de monitoramento de trânsito das ruas de Osasco. Dois dos agentes tiveram o nariz quebrado e um deles vai ter que passar por cirurgia. Os funcionários aplicavam multas em veículos que faziam fila dupla. As cenas vão ajudar a polícia na identificação dos agressores.

Elas mostram uma multidão partindo para cima dos fiscais de trânsito, que levam socos e chutes. Alguns caem no chão. “Foi um verdadeiro terror”, disse Geraldo Silva, um dos agredidos.

Em nota, a assessoria de imprensa do deputado estadual eleito Celso Giglio (PSDB) informou que os envolvidos na agressão eram “penetras da festa” e que eles não têm envolvimento com o comitê ou o candidato.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/imagens-mostram-agressao-fiscais-em-osasco.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis

Um Comentário

  1. só para lembrar referido deputado é aquele que fez um oba oba com um projeto de lei “muito legal” para as carreiras policiais operacionais, exigindo oab para concurso de delegados… “que bela conquista” vai ser assim como foi o nivel universitario”que belo aumento”

    Curtir

  2. Tucano pode desrespeitar a Lei, estacionar em cima da calçada atrapalhando os pedestres e se vierem multar é porrada nos guardas de trânsito. Este é o jeito tucano de governar, não sei como não chamaram a PM para ajudar a bater em meia dúzia de guardas de trânsito, jogar gás na cara deles e depois acusá-los de que eles é que foram culpados. Celso Giglio aprendeu com Serra a dizer que não conhecia os agressores, o Serra não conhece o Paulo Preto. è tudo farinha do mesmo saco. Nojentos.

    Curtir

  3. Houve um erro de ortografia: não eram penetras eram pilantras. OUTRA COUSA: EM NENHUM MOMENTO SE FALOU QUE O PARTIDO DO SAFADO CELSO GIGLIO ERA DO P-S-B-OSTA HEM

    Curtir

  4. Esse é jeito PSDB de administrar. Alias os professores que estavam na festa do Serra hoje, estavam todos de cara fechada, inclusive a comitiva dele e o Alckimin. Foram convocados ou não?

    Curtir

  5. celso giglio foi diretor do hospital servidor publico na gestão tucano alckimim. nesse periodo teve uma obra grande de ampliação do hospital. como essa reforma foi boa para os bolsos de alguns. vou parar de falar.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com