Bergamo: Pesquisa indica que eleitor não aceitou bem Serra não ter defendido a mulher 4

QUESTÃO DA MULHER
As pesquisas qualitativas tanto da campanha de José Serra (PSDB) quanto da de Dilma Rousseff (PT) revelaram que o eleitor não aceitou bem o fato de Serra não ter defendido a mulher, Monica, quando a petista a acusou de participar de uma campanha de difamação ao declarar que Dilma é a favor de “matar criancinhas”. Na segunda à noite, o programa de Serra saiu em defesa da ex-primeira dama de SP.

TUDO BESTEIRA
Na saída do debate da Band, José Serra minimizou o fato de não ter respondido, no ar, ao ataque de Dilma a Monica Serra. “Defender de quê? De uma besteira dessas?”, disse ele à coluna.

Um Comentário

  1. Não defende a mulher,pois são igualmente caluniadores.
    Não conhece o Paulo Preto,depois lembra como diz que ele não fez nada.
    Não criou os genéricos,mas toma o mérito.
    Diz ter ficha limpa , mas tramita contra sua pessoa vários processos.
    Assina a regulamentação do aborto depois nega.
    Insiste e consegue a venda da vale e da ligth,e depois nega.
    Mente descaradamente,e prossegue inabalável.
    Disse que a Caixa estava falida,vendeu,onde colocou o dinheiro.
    Mas o fato de ser quem é,não demonstra falha de caráter,demonstra a falta de caráter de todos que o defendem.
    Gente sem berço,sem vergonha na cara, déspotas,venais,fracos,vagabundos,vota e elege seus iguais.
    Sejam felizes.Pra mim chega.Não discuto mais nada relativo a essa classe desclassificada.

    Curtir

  2. Só estão juntos pois são iguais.Eles se merecem.
    Já pensaram uma primeira dama, fofoqueira,dissimulada que espalha mentiras sobre outras pessoas,depois se diz religiosa.Levantou falso testemunho, caluniou.Perdeu a chance de ficar calada,pelo menos teríamos dúvidas quanto ao caráter dela .

    Curtir

  3. Nosferatu não se preocupou em defender o estafermo que seria sua esposa.A fachada da Allende não ajuda nada.
    Mas se a eventual ofendida fosse a Soninha Copélia, aí o bambu iria quebrar no meio.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com