JOSÉ SERRA RACIOCINA COMO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO…FHC PENSOU QUE ENTREGANDO SERRA PARA SER MASSACRADO EM 2002, LULA SERIA UM DESASTRE; ASSIM VOLTARIA COMO O SALVADOR DA PÁTRIA EM 2006…ORA, O BRASIL NÃO NECESSITA DE QUEM FAZ DA POLÍTICA UMA JOGATINA…SERRA NÃO QUER PERDER; ESPECIALMENTE PARA UMA MULHER 8

Lula só voltará ao poder se eu ganhar, diz Serra
10 de setembro de 2010 13h43 atualizado às 13h57 

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou em sabatina promovida pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (10), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva só voltará ao poder se o tucano for eleito nestas eleições. “O Lula só tem uma chance de ser candidato em 2014 de novo: se eu ganhar. Se a Dilma ganhar, o Lula não se elege deputado”, afirmou.

O tucano lembrou o caso de Paulo Maluf em São Paulo. “Ninguém sabia quem era o (Celso) Pitta, ele elegeu. O que aconteceu?”, questionou Serra. Pitta foi prefeito de São Paulo de 1997 a 2000, teve a gestão marcada por uma série de denúncias e chegou a ser afastado do cargo por 18 dias.

“Aliás, só falta o Lula dizer: não votem mais em mim se a Dilma não governar bem. O Maluf disse isso. Agora só está faltando isso, porque ele já disse tudo”, completou Serra.

Serra também criticou diretamente a adversária Dilma Rousseff. “Estou me referindo ao tipo de fenômeno político, alguém que está perto da inexistência, em matéria política, que é inventado pelo governante que está saindo, que tem popularidade, que chega lá, não tem ideias próprias, tem uma maquina avassaladora em cima”, afirmou.

Um Comentário

  1. Saiu na CartaCapital:

    No Rio Grande do Sul, manipulação de pesquisa

    Lucas Azevedo

    O Ministério Público Eleitoral (MPE) do Rio Grande do Sul investiga a suposta manipulação de uma pesquisa sobre intenção de voto para a Presidência da República, em Porto Alegre. Caso seja confirmada a indução, ficará configurado crime eleitoral.
    Uma servidora pública da Capital gaúcha denunciou a prática no final da semana passada. Segundo ela, entrevistadores, que se identificam apenas como “uma empresa de pesquisas de São Paulo”, abordam eleitores no centro da cidade questionando sua intenção de voto. Dependendo da resposta, o entrevistado é convidado a assistir vídeos dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), para, a seguir, iniciar a pesquisa. Ao término, o consultado recebe uma caixa de bombom como “brinde”.
    O MPE destacou um funcionário para investigar a denúncia. Segundo seu levantamento, o entrevistado é posto para assistir sete peças publicitárias que expressariam uma imagem negativa de Dilma. Após a sessão, o entrevistador pede que o consultado reflita sobre o que viu antes de responder à pesquisa.
    Na sexta-feira 20, a Polícia Federal (PF) e o MPE cumpriram mandados de busca e apreensão na sala comercial onde os vídeos são exibidos. Dois computadores, documentos e três caixas de bombom foram apreendidos.
    De acordo com uma fonte da investigação que teve acesso às provas, mas pediu para não ser identificada, a ação tem o objetivo claro de “turbinar uma pesquisa” pró-Serra.
    Segundo o Promotor Eleitoral Ricardo Herbstrith, durante esta semana as provas serão analisadas para verificar se há, de fato, a manipulação para os resultados. Mas adianta: “Os vídeos exibidos efetivamente induzem o eleitor”.
    Hoje o MPE recebeu autorização da Justiça Eleitoral para requerer a instauração de um inquérito à PF. A empresa de São Paulo que contratou pessoal em Porto Alegre já foi identificada. Agora, caberá aos agentes federais apurar quem procurou o escritório paulista e de que forma o levantamento foi requerido.

    Curtir

  2. A revista CartaCapital que está nas bancas traz reportagem de Leandro Fortes que vai calar o Zé Baixaria e seus auto-falantes do PiG (*).

    Por 15 dias no ano de 2001, no governo FHC/Serra a empresa Decidir.com abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros.

    É isso mesmo o que o amigo navegante leu: a filha de Serra abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros por 15 dias durante o governo FHC/Serra.

    A Decidir.com é o resultado da sociedade, em Miami, da filha de Serra com a irmã de Daniel Dantas.

    O primeiro “plano de negócios” da empresa era assessorar licitações públicas.

    Imagine, amigo navegante, assessorar concorrências !

    A certa altura, em 2001, a empresa resolveu ser uma concorrente da Serasa.

    Fez um acordo com o Banco do Brasil e através disso conseguiu abrir sigilos bancários.

    O notável empreendimento de Miami conseguiu também a proeza de abrir e divulgar a lista negra do Banco Central.

    O intrépido jornalismo da Folha (**) fez uma reportagem sobre o assunto, mas motivos que este ordinário blogueiro não consegue imaginar, omitiu o nome da empresa responsável pelo crime.

    A Folha (**) divulgou ela própria o sigilo de autoridades que passaram cheques sem fundo.

    O então presidente da Câmara, Michel Temer, oficiou o Banco Central.

    E, a partir daí, operou-se um tucânico abafa.

    O Banco Central não fez nada.

    A Polícia Federal não fez nada.

    O Ministério da Fazenda não fez nada.

    O Procurador Geral da República não fez nada.

    Faltava pouco para a eleição presidencial de 2002, quando José Serra tomou a surra de 61% a 39%.

    A filha dele largou a empresa, provavelmente em nome dos mais altos princípios da Moral.

    Mino Carta tem a propriedade de publicar reportagens que equivalem a tiro de misericórdia.

    Quando dirigia a revista IstoÉ, publicou a entrevista do motorista que implodiu o governo Collor.

    Agora, ele e Leandro, processados por Gilmar Mendes , dão o tiro de misericórdia na hipocrisia dos tucanos paulistas.

    A partir desta edição da CartaCapital, a expressão “violar o sigilo” passa a ser uma ofensa à memória dos brasileiros.

    Curtir

  3. O jenio não quer perder nada,aliás não quer a perder a mamata de ser sustentado pelo povo que tanto despreza.Nunca trabalhou,sempre foi, ainda é, e sempre será esse político de meia pataca, que todos conhecem.Quis a prefeitura, largou, quis o governo largou,pois se preparou a vida toda para ser presidente, não para representar seu povo nos anseios ,necessidades,e ou lutar pela melhoria de vida da população.Não entende “sotaques”,não dialoga com grevistas,não estimulao crescimento dos lugares que governou, vende tudo que encontra pela frente,privatiza,terceiriza, enfim só pensa nelee nos dele.Chega de SERRA,chega de Alckimin, chega de FHC(farol da Alexandria)FORA PSDB.

    Curtir

  4. porque ninguém prende essa vagabunda, bandida, estelionária, filha da p. VERONICA SERRA

    Curtir

  5. ESTE É O EXEMPLO PSDB DE SER, PRECISAM DE MAIS ALGUMA COISA PARA ACORDAREM.
    PELO AMOR DE DEUS, VOTEM EM QUALQUER UM, MENOS NO PSDB E NOS SAEUS ALIADOS.

    NA MAIS PURA VERDADE, O MEU DESEJO MAIS PROFUNDO, OU MELHOR,DO FUNDO DE MINHA ALMA, EU QUERO MAIS QUE O SERRA, ALCKIMIM, ALOISIO NUNES, FHC, E TODOS OS PILANTRAS E SUAS ESPOSAS E FILHA PROMISCUAS, SE FERREM, DE VERDE E AMARELO.EM TODO O ESTADO, AS PESSOAS DO PSDB, TEM O MESMO CHEIRO, AS MESMAS ARROGÂNCIA E PREPOTÈNCIA, NÃO IMPORTA EM QUAL CIDADE ELAS VIVAM, SEUS DNA JÁ SOFRERAM MUTAÇÃO GENÉTICA DA SENVERGONHISSEL.
    CARAMBA, COMO EU ODEIO O PSDB E SUAS CURRIOLAS.
    SE EU TIVESSE O PODER MÁGICO, GOSTARIA DE MANDAR SERRA,ALCKIMIM E TODOS OS SEUS, PARA AQUELA ILHA DO FILME NÁLFRAGO, E QUE LÁ FOSSEM ESQUECIDOS, SÓ TENHO PENA DOS COQUEIROS, POR ESTARIAM EM MÁ COMPANHIA.

    Curtir

  6. VIU CHEFINHO, O MEU CARRO , FOI COMPRADO SEM NENHUM CENTAVO DE MÁQUININHA , VIU SEU TROUXA.
    TRABALHO DE DIA E NOITE PAR SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA, E VOCÊ?

    Curtir

  7. Pingback: World Wide News Flash

Os comentários estão desativados.