AM/07/07 às 8:08 – CAIPIRAPOR
num tendi nada. aslem das correção da sequissionar vai ter tomém correção da corró. i vale anqui no interior ? tô só pensano naquele mundão de inquérito que tem lá na minha sala, tudo atrasado . essa e dimais, sô. inda bem que só falam em ferrar dilegado e não ferrá tudo mundo. Sartei de banda e rasquei lasca, sô
________________________
Que fiscalizem o Ricardão!
O Secretário de Segurança não pode legislar por meio de resolução; especialmente inventando fórmula de avaliação para autoridades estatais.
Não pode legislar por meio de resolução?
Mas legisla?
Agora eu não entendi.
CurtirCurtir
Aproveitando carona no texto do caipirapor, também passo por problemas símiles. Minha sala tem bastante inquérito. O delegado jamais relatou algum. Jamais redigiu uma portaria, limitou-se a indicar o artigo violado da legislação. Eu faço o relatório e no despacho sempre lanço, ao sr. escrivão relatar este inquérito e ele assina sem problemas. Com relação à portaria eu as faço e lanço em minha agenda que fiz a portaria de determinado IP, haja vista que jamais recebi qualquer minuta para seguir. Havendo visitas extraordinárias da corregepol poderei ser punido por atuar como semi-delegado?
CurtirCurtir
Denorex,mas o salário ……
CurtirCurtir
Uma letra errada, e mudou o avatar, deculpem.
CurtirCurtir
Recado ao Pinto:
Olha, há uns anos atrás, tinha uma lei muito boa pra punir rapidinho servidor público. Uma lei que é a sua cara.
Era uma lei tão boa que não era nem lei, mas ato institucional, e tinha o nº5. Era chamada de AI-5.
Não seria bom ressuscitar o AI-5 só para a Secretaria de Segurança???
Putz, era o máximo!
O AI-5 impedia até Habeas Corpus e outras “chicanas” (ou “xicanas”[sic], como diz algum cardeal) desses “advogados” que se tornam Delegados.
Não era à toa que o “saudoso” Coronel Antonio Erasmo Dias chamava os Delegados de “bando de Data Venia”, até porque “polícia bão” mesmo é o de coturno.
Pensa nisso, Pinto!
Ressuscitar o AI-5 pode ser uma boa. Só um conselho de quem já grisalhou as têmporas: não use o mesmo nome “AI-5”, não.
Esse nome ficou um pouquinho desgsatado e não vai pegar bem. Procure outro “nomen juris”, com o perdão do bordão típico de um velho “Data Venia”…
CurtirCurtir
se não me falha a memoria o pinto trabalhou na região de ourinhos e se formou no parana. foi foi por aquela região que o lamarca e o maringuela andou dandos umas bandas principalmente pelo vale da ribeira ,registro sete barras etc.
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir