CAIPIRAPOR, O SECRETÁRIO – TALVEZ INCONSCIENTEMENTE – RESSUSCITOU O VELHO S.I.O.C – O FAMIGERADO SERVIÇO DE INFORMAÇÕES, OPERAÇÕES E CORREIÇÃO DO CORONEL HERNESTO ERASMO DIAS…UMA SUGESTÃO, PARA QUEM HONRA O CARGO, NO CASO DE VISITA INFORMAL DE “CORREGEDORES”: ELES ENTRAM; EU SAIO…DELEGACIA NÃO É PUTEIRO MERCÊ DE VISITAS INFORMAIS…LEMBRANDO QUE UM DELEGADO DONO DE PATRIMÔNIO DE R$ 4.500.000,00 RESSUSCITOU TAIS VISITAS NA SECCIONAL DE SANTOS N0 ANO DE 2005…CERTAMENTE ACREDITAVA QUE TODOS QUISESSEM FICAR RICOS COMO ELE 6

AM/07/07 às 8:08 – CAIPIRAPOR

num tendi nada. aslem das correção da sequissionar vai ter tomém correção da corró. i vale anqui no interior ? tô só pensano naquele mundão de inquérito que tem lá na minha sala, tudo atrasado . essa e dimais, sô. inda bem que só falam em ferrar dilegado e não ferrá tudo mundo. Sartei de banda e rasquei lasca, sô

________________________

Que  fiscalizem o Ricardão! 

O Secretário de Segurança não pode legislar por meio de resolução; especialmente inventando fórmula de avaliação para autoridades estatais.

Um Comentário

  1. Aproveitando carona no texto do caipirapor, também passo por problemas símiles. Minha sala tem bastante inquérito. O delegado jamais relatou algum. Jamais redigiu uma portaria, limitou-se a indicar o artigo violado da legislação. Eu faço o relatório e no despacho sempre lanço, ao sr. escrivão relatar este inquérito e ele assina sem problemas. Com relação à portaria eu as faço e lanço em minha agenda que fiz a portaria de determinado IP, haja vista que jamais recebi qualquer minuta para seguir. Havendo visitas extraordinárias da corregepol poderei ser punido por atuar como semi-delegado?

    Curtir

  2. Recado ao Pinto:

    Olha, há uns anos atrás, tinha uma lei muito boa pra punir rapidinho servidor público. Uma lei que é a sua cara.
    Era uma lei tão boa que não era nem lei, mas ato institucional, e tinha o nº5. Era chamada de AI-5.

    Não seria bom ressuscitar o AI-5 só para a Secretaria de Segurança???

    Putz, era o máximo!

    O AI-5 impedia até Habeas Corpus e outras “chicanas” (ou “xicanas”[sic], como diz algum cardeal) desses “advogados” que se tornam Delegados.

    Não era à toa que o “saudoso” Coronel Antonio Erasmo Dias chamava os Delegados de “bando de Data Venia”, até porque “polícia bão” mesmo é o de coturno.

    Pensa nisso, Pinto!

    Ressuscitar o AI-5 pode ser uma boa. Só um conselho de quem já grisalhou as têmporas: não use o mesmo nome “AI-5”, não.

    Esse nome ficou um pouquinho desgsatado e não vai pegar bem. Procure outro “nomen juris”, com o perdão do bordão típico de um velho “Data Venia”…

    Curtir

  3. se não me falha a memoria o pinto trabalhou na região de ourinhos e se formou no parana. foi foi por aquela região que o lamarca e o maringuela andou dandos umas bandas principalmente pelo vale da ribeira ,registro sete barras etc.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

Os comentários estão desativados.