Polícia, Política, Justiça e a liberdade de expressão
QUEM VIU A PROPAGANDA DO PTB PRÓ-SERRA PRESIDENTE DEVE TER PERCEBIDO O CONSTRANGIMENTO DO MEU GOVERNADOR DURANTE O DISCURSO DO TAL “MENSALÃO JEFFERSON”…AQUELE QUE CONFESSOU O ROUBO, MAS NÃO DEVOLVEU A GRANA
19
é pior que pior o campos machado é o deputado apoiado pela associação dos escrivães. dái como é que fica a asociação também vai apoiar o serra e o alckimim, respondam ai, senhores da associação dos escrivães que até agora não fez nada em nosso favor.
PSDB nunca mais.
Dr. Guerra deputado
Estamos vivenciando um drama junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em que se verifica que os mandatários do maior Tribunal de Justiça do país simplesmente ignoram os mandamentos constitucionais, ou melhor, utilizam a Carta Magna ao seu bel prazer, fazendo valer as prerrogativas da lei maior quando lhe são convenientes e usurpando-a quando o direito deve ser cumprido em benefício dos servidores.
Muitos desconhecem os mandamentos constitucionais e acreditam piamente nas determinações daqueles que, pelos menos em tese, são os guardiões da constituição e da justiça.
Porém, verificamos que aqueles que comandam a justiça em nosso Estado estão utilizando todo seu conhecimento jurídico e o poder que tem em mãos para sucatear os direitos dos trabalhadores do judiciário, enriquecendo ilicitamente a categoria dos juízes e desembargadores, que cada vez mais transbordam em soberba, dando demonstrações de que são intocáveis e invioláveis, mostrando-se “donos” do poder judiciário, sem qualquer respeito às demais esferas do poder público, aos servidores, bem como ao povo.
Nesta greve histórica que estamos presenciando nos sentimos num verdadeiro regime ditatorial, em que a democracia está sendo totalmente desrespeitada e a Constituição Federal parece simplesmente não existir, pois às ordens emanadas pelo Tribunal de Justiça são arbitrárias, ilegais e imorais.
Vejamos um histórico dos direitos que são desrespeitados pelo TJ em flagrante violação aos direitos constitucionalmente garantidos:
Artigo 3º CF – Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;
IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação;
Vocês acham que a “sociedade Poder Judiciário de SP” é justa???
Não há discriminação dentro dos fóruns de São Paulo???
O funcionário trabalha em condições insalubres, em um calor insuportável, enquanto nas salas de juízes, promotores, chefes de gabinete e defensores há ar-condicionado.
O funcionário tem que comprar água para satisfazer sua sede, enquanto os juízes são servidos com água gelada e tem lanche custeado pelo TJ.
As férias vencidas não são indenizadas aos funcionários. O recebimento vem em cerca de cinco anos, de forma fracionada, ou seja, quem tem 30 dias para ser
indenizado, recebe cinco dias após cinco anos. Resumindo, quando e como o Tribunal bem entende.
Se o juiz vender suas férias, no mês seguinte estará recebendo.
Artigo 7º CF – São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:
Inciso XVI – remuneração do serviço extraordinário superior, no mínimo, em cinqüenta por cento à do normal;
Inciso XXII – redução dos riscos inerentes ao trabalho por meio de normas de saúde, higiene e segurança;
Artigo 39, §3º CF – Aplica-se aos servidores ocupantes de cargo público o disposto no artigo 7º, IV, VII, VIII, IX, XII, XIII, XV, XVI, XVII, XVIII, XIX, XX, XXII e XXX.
Quanto ao inciso XVI, diariamente presenciamos servidores trabalhando 10, 11, 12 horas diárias, cedendo à pressão de seus superiores para que cumpram com a quantidade desumana de processos, e não recebem um tostão sequer de horas extras. Na maioria das vezes, ainda ouvem que não fizeram mais do que a obrigação, porque não tem “capacidade” o bastante para realizar todo o serviço dentro do horário normal de expediente.
Em relação ao inciso XXII, os servidores trabalham em condições desumanas, sem ar-condicionado, suando em bicas, chegando a suportar sensação térmica de 42 graus. O TJ não fornece sequer água nos cartórios, tendo os servidores que comprar água, copos descartáveis, trazer ventiladores pessoais, a fim de minimizar as péssimas condições de trabalho.
Artigo 37, inciso X CF – a remuneração dos servidores públicos e o subsídio de que trata o §4º do artigo 39 somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso, ASSEGURADA REVISÃO ANUAL, SEMPRE NA MESMA DATA E SEM DISTINÇÃO DE ÍNDICES;
Ora, a CF assegura a revisão anual da remuneração dos servidores??
Não é possível, pensávamos que era previsto somente dos subsídios dos juízes!!
E o artigo 3º da CF fala em construir uma sociedade justa, que não haverá discriminação???!!!!
Como pode o mesmo empregador conceder reajustes anuais para os juízes e não conceder para os servidores????
Não estamos falando de igualar nossos salários com os dos juízes, conforme o presidente do TJ tem pronunciado, apenas queremos que seja exercido o nosso direito de reajuste anual, assim como é feito para os juízes.
Artigo 93, inciso XIV da CF – os servidores receberão delegação para a prática de atos de administração e atos de mero expediente sem caráter decisório.
Como já é sabido por todos que atuam na esfera judiciária, grande parte das decisões proferidas atualmente no Poder Judiciário são feitas pelos servidores, inclusive sentenças, pois os juízes exercem pressão sobre os funcionários para tal procedimento, o que é totalmente ilegal e imoral.
Alguns destes absurdos cometidos pelo TJ foram determinantes para a deflagração do movimento grevista, a fim de que os direitos dos servidores sejam respeitados e cumpridos. Porém, não satisfeito em descumprir a lei, o Presidente do TJ foi além e continuou a nos surpreender com as suas arbitrariedades inconstitucionais:
Artigo 37, inciso VII CF – O direito de greve será exercido nos termos e nos limites definidos em lei específica.
O direito já foi concedido pela Constituição Federal, não há dúvidas quanto a isso e, muito embora o Poder Legislativo tenha sido omisso em relação à criação de lei específica para regulamentar a greve dos servidos públicos, há julgamento de mandado de injunção favorável a greve dos servidos públicos.
Após a deflagração da greve, em mais uma decisão arbitrária, o TJ declarou a greve do judiciário ilegal, em mais uma tentativa de constranger os servidores e mantê-los amordaçados dentro dos fóruns.
Artigo 5º CF – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
Inciso III – ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante.
No último dia 09/06/10, servidores fizeram uma manifestação pacífica no Fórum João Mendes, em São Paulo, sendo que o presidente do TJ determinou o cárcere destes manifestantes, sem direito à comida e água, passando frio, fome e sede por 48 horas, pois segundo suas próprias palavras “estes servidores não merecem sequer um pão com manteiga”.
Artigo 5º, inciso XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.
Na última assembleia da categoria dos servidores do judiciário, realizada no dia 16/06/10, o presidente do TJ ordenou a Polícia Militar que a assembleia fosse impedida, a fim de desmobilizar o movimento que reuniu cerca de 10 mil servidores.
Mas uma ordem arbitrária e inconstitucional que foi derrubada através de um Mandado de Segurança. A justiça teve que ser feita por uma juíza de 1º grau, pois o “desembargador ditador” não respeita a lei.
Artigo 1º, parágrafo único da CF – Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição.
Este último artigo mencionado neste texto lembra-nos que os deputados estaduais são representantes legítimos do povo e devem nos representar em momentos como este, em que os mandatários do poder judiciário envergonham o país com medidas ditatoriais, arbitrárias, enriquecendo ilicitamente às custas do povo, que paga taxas judiciárias exorbitantes e não vê o dinheiro empregado investido em melhorias na prestação jurisdicional.
Assim, pleiteamos aos parlamentares que façam pelo Estado de São Paulo o que o Poder Judiciário não está sendo capaz de fazer: JUSTIÇA!!!
É PRECISO UMA ATITUDE URGENTE!!!!
CPI DO JUDICIÁRIO JÁ!!!!
É, política é isto mesmo no Brasil, mas a conta que infelizmente temos que fazer é somar o números de políticos bandidos de cada lado, e nisto o PT dá de lavada, este Jefferson ao menos prestou um serviço relevante ao meu País,denunciou a quadrilha de quarenta ladrões do dinheiro público cuja gerencia se dava ao lado do gabinete do Presidente; Ahh!!!, mais ele não sabia de nada!!!!!!!!!!!!!!
Para o vampiro nada melhor que o dito popular; “ME DIGA COM QUEM ANDÁS QUE DIREI QUEM TU ÉS”, ele anda com ladrão mensalero, que é o caso de do Robertão, fica aqui pergunta Serra é o que gente fina!? Claro que não é tão ladrão quanto, só é recebido com honra de chefe de estado nas repartições policiais, se a civil fosse uma instituição séria Serra só entraria nestas mesmas repartições algemado, mas dai seria querer muito.
O mensalão se trata de uma prática de repasse de dinheiro para Deputados Estaduais , Federais e Senadores , em troca de aprovação de projetos que não passariam com tanta facilidade no Legislativo …
Essa prática foi concebida pelo PSDB e pelo antigo PFL ( Hoje Democratas ) quando esses iniciaram os programas de privatizações !!! Começou em primeira fase nos Estados , onde conseguiram autorização para vender as suas então Empresas Estatais … No plano Geral deu certo em alguns estados então essa prática subiu de instancia e foi colocada em prática na Câmara dos Deputados e no Senado Federal , para efetivarem e validarem as Privatizações das Empresas Nacionais …
Com a entrada do PT no poder , o processo do chamado Mensalão foi apresentado como instrumento de manobra pelo então Ministro do PFL no Governo Lula ( ATÉ ENTÃO TIDO COMO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA E UM ALIADO , MAS NÃO PASSAVA DE MAIS UM 5ª COLUNA INFILTRADO ) , para que continuassem sendo praticadas . O Ministro da Casa Civil e a Cúpula do PT , não perceberam as intenções dos ‘Benevolentes Novos Companheiros ‘ e pela falta de malicia foram envolvidos e comprometidos pela prática . Essa só veio a público porque o ‘novo aliado’ foi denunciado e para não morrer afogado sozinho , jogou coco no ventilador e espalhou para todo lado !!!
O Cenário estava pronto para dar o golpe e iniciar a CPI do Mensalao . O propósito disso tudo era tentar derrubar o Governo Lula e demonstrar para o POVO BRASILEIRO que ele nunca mais deveria votar em um trabalhador novamente !!!
Mas o ovo saiu pela boca e no fritar dos ovos !!!
A oposição não contava que a Polícia Federal iria investigar a fundo a prática e chegariam no inicio da operação que têm como pilares um Ex Governador de Minas , hoje Senador pelo PSDB e um Ex Governador de São Paulo , hoje falecido , um ex Presidente do Brasil pelo PSDB e outras autoridades !!!
Como a oposição já tinha capitalizado a baixa no governo , não acertou o Presidente Lula , mas acertou no seu braço direito e virtual candidato a sucessão , eles se deram por satisfeitos e pararam de investigar , para que não viesse a público o inicio das operações do mensalão , os mentores intelectuais ( PSDB E PFL ) e os motivos das práticas ( AS PRIVATIZAÇÔES ) … Boa dia e sucesso a Todos !!!
Vanderlei Custódio você poderia me informar qual foi o valor do mensalão do pt apurado pela justíça e quem recebeu? e quanto cada um dos quarenta levou? obrigado pela ajuda.Estou aguardando. Isso poderia ser usado pela oposição contra o pt nas próximas eleições.
Avião da TAM desvia após detectar outro na rota em Congonhas
24 de junho de 2010 • 21h40 • atualizado em 25 de junho de 2010 às 15h19
comentários
397
Notícia
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
Um Airbus A320 da TAM, procedente de Brasília, realizou uma manobra rápida para evitar uma colisão com outra aeronave quando se aproximava do seu destino, o aeroporto de Congonhas, no fim da tarde de ontem. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave, do voo 3717, foi obrigada a realizar “uma manobra evasiva”, depois que equipamentos detectaram um outro avião na mesma rota.
Segundo a empresa aérea, o comandante seguiu os procedimentos de segurança prescritos para essas circunstâncias. A aeronave pousou sem problemas às 18h52. Os 171 passageiros desembarcaram em seguida.
A bordo estava o senador Romeu Tuma (PTB-SP). “O comandante falou que teve de fazer uma manobra ríspida. Eu fiquei preocupado com a gritaria, mas achei que fosse aquelas quedas que dão naturalmente no voo. A aeromoça caiu no colo de alguém. Foi tudo muito rápido”, relatou.
De acordo com informação do controle de voo da área, os aviões chegaram a aproximação de 7,2 km. O Comando da Aeronática divulgou nota afirmando que abriu uma investigação para apurar as causas do incidente, ocorrido em torno das 18h30. A Infraero no aeroporto de Congonhas disse não ter registro de anormalidades relacionados ao voo 3717.
EU NÃO APRENDO MESMO!!! JÁ VOTEI PRÁ SENADOR NO TUMA VELHO UMA VEZ! JÁ VOTEI NO CAMPOS MACHADO PARA DEPUTADO!!!
NO CASO DO TUMA VELHO, EU NÃO TINHA EM QUEM VOTAR E PENSEI: “JÁ QUE ELE É POLICIAL, TALVEZ FAÇA ALGO PELA POLÍCIA”! (INGENUIDADE DEMAIS NÉ? OU SERIA BURRICE?) NO CASO DO CAMPOS MACHADO, ACREDITAVA QUE ELE FOSSE AMIGO DOS POLICIAIS COM SEU PAPO DE REESTRUTURAÇÃO, LEI DE REINTEGRAÇÃO EM 48 HORAS DO POLICIAL QUE FOSSE JULGADO E ABSOLVIDO POR INEXISTÊNCIA DE CRIME (TENHO UM AMIGO QUE FOI ABSOLVIDO NESSAS CONDIÇÕES E ESTÁ HÁ UM ANO ESPERANDO PRÁ VOLTAR) ENFIM… ACREDITAVA NO CAMPOS MACHADO!
EU TENHO MAIS É QUE “MÍFU”!!!
ONTEM, TIVE O DESPRAZER, A NÁUSEA, O ASCO DE VER O PTB COM AQUELE LADRÃO SAFADO DO ROBERTO JEFFERSON E DO CAMPOS MACHADO, APOIANDO O VAMPIRO ANÊMICO!!!
PASMEM SENHORES!!!
CAMPOS MACHADO APOIA JOSÉ SERRA!!!
MAS, O QUE ME CONFORTA É QUE MEU VOTO NELE, FOI APENAS UM, E QUE EU POSSO TIRAR DELE UMA QUANTIDADE ENORME DE VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!
DO MESMO MODO QUE ME EMPENHO TODOS OS DIAS EM ARRUMAR CADA VEZ MAIS VOTOS CONTRA O PICOLÉ DE CHUCHU E O VAMPIRO ANÊMICO, PODE CONTAR O SENHOR CAMPOS MACHADO QUE FAREI O MESMO CONTRA SUA PESSOA!
ESPERO QUE CADA POLICIAL CIVIL DESSE ESTADO PASSE A CONSIDERÁ-LO UM TRAIDOR QUE NÃO MERECE O NOSSO VOTO!
PSDB, DEM, E CAMPOS MACHADO, NUNCA MAIS!!!
E a AIPESP, também tinha no Site o presidente agradecendo bastante o Dep. Campos Machado, será que vão votar no Serra????
Ou será por isso que ganhamos o NU e não levamos nada???
Referente ao comentário, aliás muitíssimo correto, do HARPIA, faltou acrescentar que Don Fernando, o Garboso, utilizou o mensalão para aprovar a reeleição para presidente.
para mim foi muito grande pois pelo o meu gosto todos do PSDB nunca mas ganhavam para nada é todos eles só vivem de promessas todas as pessoas que tém uns dias de saco cheio e chgou a hora de todos estar com saco cheio de tantas promessas não compridas.
Respeitosamente tenho a esclarecer que os mensaleiros foram denunciados, e o foram pelo Supremo Tribunal Federal, e não por mim; agora uma coisa é certa: corrupção é para quem não tem caráter, não tem respeito com o próximo, para quem não acredita na existência do CRIADOR, é lamentável saber que alguem retira e se deleita com o que pertence ao semelhante.
Quero o melhor para todos.
E o pior é que esse é o partido dos deputados Campos Machado e Conte Lopes, os quais sempre fingiam ser a favor dos policiais e falavam mal do Serra.
CurtirCurtir
é pior que pior o campos machado é o deputado apoiado pela associação dos escrivães. dái como é que fica a asociação também vai apoiar o serra e o alckimim, respondam ai, senhores da associação dos escrivães que até agora não fez nada em nosso favor.
PSDB nunca mais.
Dr. Guerra deputado
CurtirCurtir
Campos Machado: desde 2003 vendendo fumaça sobre a reeestruturação.
CurtirCurtir
O Serra deveria pedir para o Rouberto Jeferson cantar “Nervos de Aço”.
CurtirCurtir
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL ESTÁ SENDO DESTRUÍDA PELO TJ
Clique para acessar o arquivo_noticia_3074_1277299113.pdf
Estamos vivenciando um drama junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em que se verifica que os mandatários do maior Tribunal de Justiça do país simplesmente ignoram os mandamentos constitucionais, ou melhor, utilizam a Carta Magna ao seu bel prazer, fazendo valer as prerrogativas da lei maior quando lhe são convenientes e usurpando-a quando o direito deve ser cumprido em benefício dos servidores.
Muitos desconhecem os mandamentos constitucionais e acreditam piamente nas determinações daqueles que, pelos menos em tese, são os guardiões da constituição e da justiça.
Porém, verificamos que aqueles que comandam a justiça em nosso Estado estão utilizando todo seu conhecimento jurídico e o poder que tem em mãos para sucatear os direitos dos trabalhadores do judiciário, enriquecendo ilicitamente a categoria dos juízes e desembargadores, que cada vez mais transbordam em soberba, dando demonstrações de que são intocáveis e invioláveis, mostrando-se “donos” do poder judiciário, sem qualquer respeito às demais esferas do poder público, aos servidores, bem como ao povo.
Nesta greve histórica que estamos presenciando nos sentimos num verdadeiro regime ditatorial, em que a democracia está sendo totalmente desrespeitada e a Constituição Federal parece simplesmente não existir, pois às ordens emanadas pelo Tribunal de Justiça são arbitrárias, ilegais e imorais.
Vejamos um histórico dos direitos que são desrespeitados pelo TJ em flagrante violação aos direitos constitucionalmente garantidos:
Artigo 3º CF – Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;
IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação;
Vocês acham que a “sociedade Poder Judiciário de SP” é justa???
Não há discriminação dentro dos fóruns de São Paulo???
O funcionário trabalha em condições insalubres, em um calor insuportável, enquanto nas salas de juízes, promotores, chefes de gabinete e defensores há ar-condicionado.
O funcionário tem que comprar água para satisfazer sua sede, enquanto os juízes são servidos com água gelada e tem lanche custeado pelo TJ.
As férias vencidas não são indenizadas aos funcionários. O recebimento vem em cerca de cinco anos, de forma fracionada, ou seja, quem tem 30 dias para ser
indenizado, recebe cinco dias após cinco anos. Resumindo, quando e como o Tribunal bem entende.
Se o juiz vender suas férias, no mês seguinte estará recebendo.
Artigo 7º CF – São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:
Inciso XVI – remuneração do serviço extraordinário superior, no mínimo, em cinqüenta por cento à do normal;
Inciso XXII – redução dos riscos inerentes ao trabalho por meio de normas de saúde, higiene e segurança;
Artigo 39, §3º CF – Aplica-se aos servidores ocupantes de cargo público o disposto no artigo 7º, IV, VII, VIII, IX, XII, XIII, XV, XVI, XVII, XVIII, XIX, XX, XXII e XXX.
Quanto ao inciso XVI, diariamente presenciamos servidores trabalhando 10, 11, 12 horas diárias, cedendo à pressão de seus superiores para que cumpram com a quantidade desumana de processos, e não recebem um tostão sequer de horas extras. Na maioria das vezes, ainda ouvem que não fizeram mais do que a obrigação, porque não tem “capacidade” o bastante para realizar todo o serviço dentro do horário normal de expediente.
Em relação ao inciso XXII, os servidores trabalham em condições desumanas, sem ar-condicionado, suando em bicas, chegando a suportar sensação térmica de 42 graus. O TJ não fornece sequer água nos cartórios, tendo os servidores que comprar água, copos descartáveis, trazer ventiladores pessoais, a fim de minimizar as péssimas condições de trabalho.
Artigo 37, inciso X CF – a remuneração dos servidores públicos e o subsídio de que trata o §4º do artigo 39 somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso, ASSEGURADA REVISÃO ANUAL, SEMPRE NA MESMA DATA E SEM DISTINÇÃO DE ÍNDICES;
Ora, a CF assegura a revisão anual da remuneração dos servidores??
Não é possível, pensávamos que era previsto somente dos subsídios dos juízes!!
E o artigo 3º da CF fala em construir uma sociedade justa, que não haverá discriminação???!!!!
Como pode o mesmo empregador conceder reajustes anuais para os juízes e não conceder para os servidores????
Não estamos falando de igualar nossos salários com os dos juízes, conforme o presidente do TJ tem pronunciado, apenas queremos que seja exercido o nosso direito de reajuste anual, assim como é feito para os juízes.
Artigo 93, inciso XIV da CF – os servidores receberão delegação para a prática de atos de administração e atos de mero expediente sem caráter decisório.
Como já é sabido por todos que atuam na esfera judiciária, grande parte das decisões proferidas atualmente no Poder Judiciário são feitas pelos servidores, inclusive sentenças, pois os juízes exercem pressão sobre os funcionários para tal procedimento, o que é totalmente ilegal e imoral.
Alguns destes absurdos cometidos pelo TJ foram determinantes para a deflagração do movimento grevista, a fim de que os direitos dos servidores sejam respeitados e cumpridos. Porém, não satisfeito em descumprir a lei, o Presidente do TJ foi além e continuou a nos surpreender com as suas arbitrariedades inconstitucionais:
Artigo 37, inciso VII CF – O direito de greve será exercido nos termos e nos limites definidos em lei específica.
O direito já foi concedido pela Constituição Federal, não há dúvidas quanto a isso e, muito embora o Poder Legislativo tenha sido omisso em relação à criação de lei específica para regulamentar a greve dos servidos públicos, há julgamento de mandado de injunção favorável a greve dos servidos públicos.
Após a deflagração da greve, em mais uma decisão arbitrária, o TJ declarou a greve do judiciário ilegal, em mais uma tentativa de constranger os servidores e mantê-los amordaçados dentro dos fóruns.
Artigo 5º CF – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
Inciso III – ninguém será submetido à tortura nem a tratamento desumano ou degradante.
No último dia 09/06/10, servidores fizeram uma manifestação pacífica no Fórum João Mendes, em São Paulo, sendo que o presidente do TJ determinou o cárcere destes manifestantes, sem direito à comida e água, passando frio, fome e sede por 48 horas, pois segundo suas próprias palavras “estes servidores não merecem sequer um pão com manteiga”.
Artigo 5º, inciso XVI – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.
Na última assembleia da categoria dos servidores do judiciário, realizada no dia 16/06/10, o presidente do TJ ordenou a Polícia Militar que a assembleia fosse impedida, a fim de desmobilizar o movimento que reuniu cerca de 10 mil servidores.
Mas uma ordem arbitrária e inconstitucional que foi derrubada através de um Mandado de Segurança. A justiça teve que ser feita por uma juíza de 1º grau, pois o “desembargador ditador” não respeita a lei.
Artigo 1º, parágrafo único da CF – Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição.
Este último artigo mencionado neste texto lembra-nos que os deputados estaduais são representantes legítimos do povo e devem nos representar em momentos como este, em que os mandatários do poder judiciário envergonham o país com medidas ditatoriais, arbitrárias, enriquecendo ilicitamente às custas do povo, que paga taxas judiciárias exorbitantes e não vê o dinheiro empregado investido em melhorias na prestação jurisdicional.
Assim, pleiteamos aos parlamentares que façam pelo Estado de São Paulo o que o Poder Judiciário não está sendo capaz de fazer: JUSTIÇA!!!
É PRECISO UMA ATITUDE URGENTE!!!!
CPI DO JUDICIÁRIO JÁ!!!!
Clique para acessar o arquivo_noticia_3074_1277299113.pdf
POL
25/06/2010 em 9:54
CurtirCurtir
É, política é isto mesmo no Brasil, mas a conta que infelizmente temos que fazer é somar o números de políticos bandidos de cada lado, e nisto o PT dá de lavada, este Jefferson ao menos prestou um serviço relevante ao meu País,denunciou a quadrilha de quarenta ladrões do dinheiro público cuja gerencia se dava ao lado do gabinete do Presidente; Ahh!!!, mais ele não sabia de nada!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Para o vampiro nada melhor que o dito popular; “ME DIGA COM QUEM ANDÁS QUE DIREI QUEM TU ÉS”, ele anda com ladrão mensalero, que é o caso de do Robertão, fica aqui pergunta Serra é o que gente fina!? Claro que não é tão ladrão quanto, só é recebido com honra de chefe de estado nas repartições policiais, se a civil fosse uma instituição séria Serra só entraria nestas mesmas repartições algemado, mas dai seria querer muito.
CurtirCurtir
O mensalão se trata de uma prática de repasse de dinheiro para Deputados Estaduais , Federais e Senadores , em troca de aprovação de projetos que não passariam com tanta facilidade no Legislativo …
Essa prática foi concebida pelo PSDB e pelo antigo PFL ( Hoje Democratas ) quando esses iniciaram os programas de privatizações !!! Começou em primeira fase nos Estados , onde conseguiram autorização para vender as suas então Empresas Estatais … No plano Geral deu certo em alguns estados então essa prática subiu de instancia e foi colocada em prática na Câmara dos Deputados e no Senado Federal , para efetivarem e validarem as Privatizações das Empresas Nacionais …
Com a entrada do PT no poder , o processo do chamado Mensalão foi apresentado como instrumento de manobra pelo então Ministro do PFL no Governo Lula ( ATÉ ENTÃO TIDO COMO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA E UM ALIADO , MAS NÃO PASSAVA DE MAIS UM 5ª COLUNA INFILTRADO ) , para que continuassem sendo praticadas . O Ministro da Casa Civil e a Cúpula do PT , não perceberam as intenções dos ‘Benevolentes Novos Companheiros ‘ e pela falta de malicia foram envolvidos e comprometidos pela prática . Essa só veio a público porque o ‘novo aliado’ foi denunciado e para não morrer afogado sozinho , jogou coco no ventilador e espalhou para todo lado !!!
O Cenário estava pronto para dar o golpe e iniciar a CPI do Mensalao . O propósito disso tudo era tentar derrubar o Governo Lula e demonstrar para o POVO BRASILEIRO que ele nunca mais deveria votar em um trabalhador novamente !!!
Mas o ovo saiu pela boca e no fritar dos ovos !!!
A oposição não contava que a Polícia Federal iria investigar a fundo a prática e chegariam no inicio da operação que têm como pilares um Ex Governador de Minas , hoje Senador pelo PSDB e um Ex Governador de São Paulo , hoje falecido , um ex Presidente do Brasil pelo PSDB e outras autoridades !!!
Como a oposição já tinha capitalizado a baixa no governo , não acertou o Presidente Lula , mas acertou no seu braço direito e virtual candidato a sucessão , eles se deram por satisfeitos e pararam de investigar , para que não viesse a público o inicio das operações do mensalão , os mentores intelectuais ( PSDB E PFL ) e os motivos das práticas ( AS PRIVATIZAÇÔES ) … Boa dia e sucesso a Todos !!!
CurtirCurtir
Vanderlei Custódio você poderia me informar qual foi o valor do mensalão do pt apurado pela justíça e quem recebeu? e quanto cada um dos quarenta levou? obrigado pela ajuda.Estou aguardando. Isso poderia ser usado pela oposição contra o pt nas próximas eleições.
CurtirCurtir
Avião da TAM desvia após detectar outro na rota em Congonhas
24 de junho de 2010 • 21h40 • atualizado em 25 de junho de 2010 às 15h19
comentários
397
Notícia
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
Um Airbus A320 da TAM, procedente de Brasília, realizou uma manobra rápida para evitar uma colisão com outra aeronave quando se aproximava do seu destino, o aeroporto de Congonhas, no fim da tarde de ontem. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave, do voo 3717, foi obrigada a realizar “uma manobra evasiva”, depois que equipamentos detectaram um outro avião na mesma rota.
Segundo a empresa aérea, o comandante seguiu os procedimentos de segurança prescritos para essas circunstâncias. A aeronave pousou sem problemas às 18h52. Os 171 passageiros desembarcaram em seguida.
A bordo estava o senador Romeu Tuma (PTB-SP). “O comandante falou que teve de fazer uma manobra ríspida. Eu fiquei preocupado com a gritaria, mas achei que fosse aquelas quedas que dão naturalmente no voo. A aeromoça caiu no colo de alguém. Foi tudo muito rápido”, relatou.
De acordo com informação do controle de voo da área, os aviões chegaram a aproximação de 7,2 km. O Comando da Aeronática divulgou nota afirmando que abriu uma investigação para apurar as causas do incidente, ocorrido em torno das 18h30. A Infraero no aeroporto de Congonhas disse não ter registro de anormalidades relacionados ao voo 3717.
CurtirCurtir
PUTA QUE PARIU!!! EU NÃO APRENDO MESMO!!!
EU NÃO APRENDO MESMO!!! JÁ VOTEI PRÁ SENADOR NO TUMA VELHO UMA VEZ! JÁ VOTEI NO CAMPOS MACHADO PARA DEPUTADO!!!
NO CASO DO TUMA VELHO, EU NÃO TINHA EM QUEM VOTAR E PENSEI: “JÁ QUE ELE É POLICIAL, TALVEZ FAÇA ALGO PELA POLÍCIA”! (INGENUIDADE DEMAIS NÉ? OU SERIA BURRICE?) NO CASO DO CAMPOS MACHADO, ACREDITAVA QUE ELE FOSSE AMIGO DOS POLICIAIS COM SEU PAPO DE REESTRUTURAÇÃO, LEI DE REINTEGRAÇÃO EM 48 HORAS DO POLICIAL QUE FOSSE JULGADO E ABSOLVIDO POR INEXISTÊNCIA DE CRIME (TENHO UM AMIGO QUE FOI ABSOLVIDO NESSAS CONDIÇÕES E ESTÁ HÁ UM ANO ESPERANDO PRÁ VOLTAR) ENFIM… ACREDITAVA NO CAMPOS MACHADO!
EU TENHO MAIS É QUE “MÍFU”!!!
ONTEM, TIVE O DESPRAZER, A NÁUSEA, O ASCO DE VER O PTB COM AQUELE LADRÃO SAFADO DO ROBERTO JEFFERSON E DO CAMPOS MACHADO, APOIANDO O VAMPIRO ANÊMICO!!!
PASMEM SENHORES!!!
CAMPOS MACHADO APOIA JOSÉ SERRA!!!
MAS, O QUE ME CONFORTA É QUE MEU VOTO NELE, FOI APENAS UM, E QUE EU POSSO TIRAR DELE UMA QUANTIDADE ENORME DE VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!
DO MESMO MODO QUE ME EMPENHO TODOS OS DIAS EM ARRUMAR CADA VEZ MAIS VOTOS CONTRA O PICOLÉ DE CHUCHU E O VAMPIRO ANÊMICO, PODE CONTAR O SENHOR CAMPOS MACHADO QUE FAREI O MESMO CONTRA SUA PESSOA!
ESPERO QUE CADA POLICIAL CIVIL DESSE ESTADO PASSE A CONSIDERÁ-LO UM TRAIDOR QUE NÃO MERECE O NOSSO VOTO!
PSDB, DEM, E CAMPOS MACHADO, NUNCA MAIS!!!
CurtirCurtir
a aeromoça caiu de boca ou de costas?
CurtirCurtir
E a AIPESP, também tinha no Site o presidente agradecendo bastante o Dep. Campos Machado, será que vão votar no Serra????
Ou será por isso que ganhamos o NU e não levamos nada???
CurtirCurtir
Referente ao comentário, aliás muitíssimo correto, do HARPIA, faltou acrescentar que Don Fernando, o Garboso, utilizou o mensalão para aprovar a reeleição para presidente.
CurtirCurtir
Contaram com a colaboração do Engavetador Geral da União Geraldo Brindeiro.
CurtirCurtir
“Alvaro Dias,já fala como vice de Serra.”G.1
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=McCIQIj6LQ0
CurtirCurtir
para mim foi muito grande pois pelo o meu gosto todos do PSDB nunca mas ganhavam para nada é todos eles só vivem de promessas todas as pessoas que tém uns dias de saco cheio e chgou a hora de todos estar com saco cheio de tantas promessas não compridas.
CurtirCurtir
Respeitosamente tenho a esclarecer que os mensaleiros foram denunciados, e o foram pelo Supremo Tribunal Federal, e não por mim; agora uma coisa é certa: corrupção é para quem não tem caráter, não tem respeito com o próximo, para quem não acredita na existência do CRIADOR, é lamentável saber que alguem retira e se deleita com o que pertence ao semelhante.
Quero o melhor para todos.
CurtirCurtir