Bandidos roubam carro da primeira-dama de SP e atiram em escolta 15

2010/02/21 at 23:23 – REPÓRTER AÇO

Credo.

Ou como escreveria Flávio Lapa Claro:

A situação está sob controle (de Deus Pai, Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra).

Fonte: Blog do Imbroglione

Bandidos roubam carro da primeira-dama de SP e atiram em escolta

Segurança tucana: levaram até as armas dos escoltas

Um Comentário

  1. Oras, oras! até quem tem escolta está sendo roubado, imagina quem não possui…. Espero que a partir de agora alguém ligado ao nosso Excelentíssimo Senhor Governar (melhor seria ele pessoalmente), tome alguma medida para melhorar a segurança. Poder-se-ia começar pela reestruturação e por pagar salários dignos aos nossos policiais, ao invés de ficar dizendo que a causa para o aumento da criminalidade é culpa da crise econômica. Grande abraço a todos e fiquem em paz.

    Curtir

  2. O governador parece para raio. Até a primeira dama entrou nas estatísticas de crimes contra o patrimônio. Como disse um comentarista num blog qualquer (salvo engano do Imbroglione), “injustiça poética”, muito boa! Solidariedade ao coxinha baleado.

    Curtir

  3. Ninguém escapa da criminalidade, é lamentável a situação em que se encontra a Segurança Pública Paulista.

    Tenho certeza que a Polícia Civil se empenhará o máximo para esclarecer o delito, mesmo desmotivados (desvalorizados): é nossa obrigação né…

    Senhor Governador, senhor Secretário de Segurança Pública, imaginem um funcionário Público mais valorizado,como seria??

    Vcs tem a chance de mudar essa história. Todos nós,somos seres em evolução e se vocês quiserem – podem dar início aos projetos: REESTRUTURAÇÃO,incentivo político às PECs e com isso, prestigiar a Polícia Paulista, “Segurança é garantia Constitucional”.

    Curtir

  4. O velho ditado se confirma.. quem desacredita.. acaba levando o pior. não inporta quem eram os seguranças,apenas é visivel a atual situação da segurança pública no pais.

    Curtir

  5. Governador Serra, candidato a Presidente, agrada o Primeiro Comando da Capital

    (11 de fevereiro de 2010) –
    Do Observatório de InteligênciaPor Orion Alencastro

    Enquanto José Serra recebia sorridente a popstar Madona no Palácio dos Bandeirantes, às vésperas do carnaval, a facção criminosa Primeiro Comando da Capital e os encarcerados do Estado festejavam a notícia da sua recomendação para a polícia militar ser leniente e não matar bandidos agressores em armas. Em outras palavras, recomendou passar as mãos na cabeça de marginais.
    Segundo políticos e criminalistas de São Paulo e de Campinas, Serra, na condição de candidato à presidência da Repúlica está certo no seu marketing ao evitar criar fatos incriminatórios em proveito do PT e dos seus aliados. Na verdade, quem levará o prejuízo é a sociedade paulista, cidadãos, famílias e empresários que estarão a mercê de marginais, assaltantes e sequestradores, sem a efetiva ação armada das rondas e chamadas da polícia militar.
    A obstinação política do governador José Serra, que não gosta de polícia e nem de militar, agrada os representantes do PCC, pois desde setembro de 2009, seu demissionário secretário de segurança pública, ex-capitão da milícia paulista, Antonio Ferreira Pinto, transformou as viaturas da Polícia Militar em “táxis de luxo”, determinando a exclusividade na escolta de presos, com missões de removê-los para presídios paulistas e de outras regiões da federação, desfalcando o policiamento ostensivo de proteção ao povo bandeirante.
    Taxis de luxo aprovados pelo PCC: R$ 47,8 milhões
    Para se ter uma idéia, somente uma área da capital que concentra 1.500.000 de munícipes e que deveria contar com 20 viaturas tem disponível apenas cinco para atender rondas e chamadas. O débito fica por conta dos “táxis de luxo” aprovados pelo PCC.
    O critério de escolta de presos é um fato lamentável que intriga membros do Ministério Público e estudiosos da segurança pública, pois vinha sendo feita em rodízio com a policia civil, aliviando os encargos dos batalhões da PM. Hoje,
    somente um dos batalhões da Capital ocupa uma centena de policias militares para o programa “táxis de luxo”. No interior a situação se agrava, cada “táxi de luxo” despachado desfalca a segurança da comunidade agradando quadrilhas de marginais e diminuindo a segurança publica local. Assim, ruas e logradouros vão se transformando em área liberada para desocupados e criminosos.
    Acredite se quiser, Serra se entende com o PCC As relações governamentais com o PCC tornam-se inacreditáveis, mas é fato a existência de interlocutores do Governador, em recente caso de seqüestro de luxuoso automóvel importado, com destacado político de Brasília. O
    seqüestrado e seu veículo foram liberados pelos representantes do PCC, sem terem sido presos, mas houve um acordo com o Palácio dos Bandeirantes que a facção não mais seqüestraria carros de luxo em áreas nobres da Capital de São Paulo, pois correria o risco de seqüestrar uma autoridade em veículo chapa fria.
    É possível que, em sendo eleito, o presidente José Serra supere o governo de Luiz Inácio da Silva, na tolerância e incentivo ao alastramento da organização do crime em todo o país, podendo receber a visita da popstar Madonna no Palácio do Planalto, com a escolta dos Marines dos EUA. (OI/Brasil acima de tudo)

    http://brasilacimadetudo.lpchat.com – Brasil acima de tudo Powered by Mambo Gerado:22 February, 2010, 17:20

    Curtir

  6. Pelo coxinha, meus sentimentos!
    Pelo governador foi pouco, esta provando da própria falta de capacidade.
    Que se lasque!

    Curtir

  7. Vcs acham que o Serra ta ligando, ele quer que a primeira dama se f… , ele claramente quer que a segurança publica se f…

    Quem tem que se f… mesmo, é a parte da sociedade que vota em um lixo declarado igual ele.

    Ele recebe a Mancha Verde, a Madona, o Kassab, mas não quer que a policia chegue nem perto do palacio.

    dia 24 tem manifestação, eu vou, e sei que so vou ver policiais civis do interior, pois na capital todo mundo é ameaçado pelos chefes e superiores.

    Pelos comentarios, ontem teve uma reuniao entre o DGP e “representantes” das carreiras para discutir novamente a RESTRUTURAÇÃO… alguem sabe algo a respeito.

    Por tudo que ja ocorreu até hoje, acredito que nessa reuniao “foi vendida mais fumaça” para ninguem ir a manifestação. Desta vez, eu particularmente, não vou cair.

    Boa sorte a todos

    Curtir

  8. Lamento apenas pelo Policial Militar ferido.

    Quanto aos ladrões, deverão receber “perdão judicial”: Cem anos de perdão…

    Curtir

  9. Muito estranho… Ocorrência não muito bem explicada… Quer dizer que os dois coxinhas são surpreendidos, levam o carro e as armas… Devolvem o carro um km depois… Sei não… Tá com cara que estas armas “sumiram” e arrumaram uma estorinha para arredondar o fato… A propósito, onde foi registrado o BO? alguém sabe? Em se tratando de pm, pé atrás… É só estória prá boi dormir…

    Curtir

Os comentários estão desativados.