PODER JUDICIÁRIO CASSA ALCKMISTAS DE PRAIA GRANDE…( A TURMA DA BOQUINHA) 6

Segunda-feira, 19 de outubro de 2009 – 18h14

Reviravolta

Alexandre Cunha pode assumir Prefeitura de Praia Grande

Da Redação

O juiz eleitoral de Praia Grande, João Luciano Sales do Nascimento, cassou o mandato do prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco, e de seu vice, Arnaldo Amaral, ambos do PSDB. Ao prefeito ainda foi incluída a pena de inelegibilidade pelos próximos três anos.
A decisão, em primeira instância, deve ser publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União (DOU), mas ainda cabe recurso.
Em sua sentença, o juiz considera que houve abuso do poder econômico durante a campanha de Roberto Francisco à Prefeitura de Praia Grande, em 2008, na medida em que não foram contabilizados os gastos com fiscais utilizados durante o processo.
Roberto Francisco e Arnaldo Amaral têm três dias para apresentar sua defesa junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Capital, na tentativa de obter recurso que suspenda a aplicação imediata da sentença. Na hipótese de revés também no TRE, haverá ainda a possibilidade do prefeito recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Nesta tarde, Alexandre Cunha  (PMDB), segundo colocado na eleição para o Executivo de Praia Grande, comemorou a decisão junto com os grupos de apoio.

Um Comentário

  1. publica aí dr, a respeito da viaturas em itanhaém, querem produção,sobra viaturas mas tudo a disposição do delegados para ir e vir de casa e andar em supermercado. tem inclusive esposa indo com a viatura, sem a presença da autoridade-marido, já vai sozinha.

    Curtir

  2. Este Manual de informações é totalmente incipiente e inintelegível.
    Houve recurso,para aos que querem se defender.
    Temos um guia de sábias nos Excelsos Tribunais Superiores sentenças, que não são políticas e nem enganadoras aos Crocodile políticos, que executam atividades enganadoras, são veementemente exluidos e sentenciados com a Cassação, e em Praia Grande não é um filme, anedota ou um livro.
    Parabéns Alexandre Cunha.

    Curtir

  3. Este manual não apresentado em mídia nacional,revelará que a ironia tem o poder de abrir os olhos, diante do irremidiável momento recursal, ainda encontramos pessoas que quer acender uma luza que se apagou.

    Enquanto isso, já pesquizei guias e mais guias sentenciais, prolatadas em nossos Excelsos Tribunais Superiores CASSANDO aos Crocodile da política brasileira.

    Esses,nunca estudaram a ESCOLA DE ATENAS, berço da democracia, essas pessoas que, ao nos explicar algo, ainda acrescentam entendeu?, intercalam um tá?, e sabem completar uma idéia ou explicação e terminam dizendo é isso aí.

    Na dinâmica filosófica ateniense,são veementemente repudiados, deletados, condenados e sentenciados pela justa CASSAÇÃO, sabemos que em Praia Grande não é um filma, anedota ou um livro.

    Parabens dignissímo senhor Alexandre Cunha que encontrou a reminiscência de Atenas.

    Lembra-se?

    O principal foi descobrir a verdade e essa verdade já o libertou.

    És um vencedor!

    Wanderley Pedro

    Curtir

  4. Deveria relacionar mais, defesa em minhas colocações.

    Wanderley Pedro.

    Acredito em sentenças e enunciados.

    Não em incipientes parolas!

    Curtir

  5. isto em praia grande é uma vergonha estamos na ditadura atual será que isto nunca vai ter um vim democracia já fora ditadores(mourão,roberto francisco,ecedite,ronaldo,bechara alcolatra do jaime e demais isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.