CIRETRAN DE SANTOS NECESSITA DE UM GRANDE E REFORÇADO COFRE ( para guardar documentos ) 4

Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2009, 20:27

Bandidos invadem Ciretran e levam 5.600 licenciamentos

De A Tribuna On-line

Marginais invadiram o imóvel onde funciona a 16ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Boqueirão, em Santos, e levaram  5.600 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), além de quatro câmeras digitais. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 7º DP, por volta das 23h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Gonzaga, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de que ocupantes de um veículo Fiat prata teriam pulado o muro da Ciretran, localizada na Avenida Conselheiro Nébias.

Quando a viatura chegou, os policiais viram que a porta do guichê número quatro havia sido arrombada. Provavelmente, os marginais entraram pela janela da sala de arquivo. Havia, ainda, vestígios de arrombamento em duas portas do setor de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A sala onde fica o cofre também foi arrombada e os marginais conseguiram abrí-lo, levando os 5.600 CRLVs.  Em uma das salas, quatro máquinas digitais foram furtadas.

Um Comentário

  1. podiam por o goe p tomar conta né?
    ja que o goe so tem carcereiro, e não tomam mais conta de preso, podiam cuidar dos CRLVs.

    Curtir

  2. E o chefe Raimundo não sabe de nada…. Não viu nada…Pq não chegou mais cedo… como na morte do seu chefe Seccional Suicidado!!!
    Tudo farinha do mesmo saco. O Titu inclusive.
    Não precisavam disso. Ou alguém estava ganhando mal.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com